NEGATIVO Nome da Garota:Gisele Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Gisele, mas desta vez decepcionante.
A garota já me conhecia e parece que se esforçou ao máximo para me desagradar. Cheguei as 13:45 e disseram que ela estava almoçando. Até aí tudo bem, todo mundo tem direito de se alimentar. Ela apareceu as 14:00 linda como sempre. Fomos pro quarto do fundo que é o único que é uma suíte, ou melhor, é um pulgueiro com acesso a um banheiro. Combinei 1 hora por 60,00 desde que ela tomasse um banho comigo antes e ela disse que tudo bem. Voltou algum tempo depois enrolada numa toalha e então eu fui pro banho. Mas aí se passaram uns 5 minutos e nada dela entrar. Fui lá chamar ela e começou a apurrinhação.
Falei: - E aí loira? Vamos entrar!
Ela disse simplesmente que já estava limpa e não ia tomar banho.
- Ué? E o combinado? Vc disse que ia tomar banho.
Reclamou que a água estava gelada.
- Como vc sabe que está gelada se nem se molhou?
- Ah, eu sei. Esse chuveiro não esquenta.
Porra nenhuma, a água estava morna e bem agradável. Primeiro ponto negativo pra ela, mas decidi deixar pra lá e começar o TD. Fui dar um beijo nela e ela veio com putaria (no mal sentido):
- Não, vc é casado e não pode beijar outra mulher. (Nem acreditei que tinha ouvido aquilo!)
- E o que vc tem a ver com isso, se eu sou casado ou não?
Já puto da vida deitei na cama para ela começar a chupeta e ao tentar passar a mão no seu cu e na buceta ela recuou dizendo que não.
- Não o quê? Vem aqui pra eu te chupar também.
- Não! Eu não gosto de 69!
- Porra, o que é que vc faz então? Não toma banho, não beija e nem me deixa ver sua buceta!
Ela nada respondeu e continuou a chupar e lamber minhas bolas. Aquela altura eu já pensava em tantas outras coisas menos que estava num quarto com uma loira me chupando. Gozei logo depois de maneira totalmente mecânica. Uma punheta teria o mesmo efeito. Aí ela me abraçou e começou a bater papo. Logo em seguida veio alguém gritando na porta: - Gi, sua hora está errada!
A GP saiu do quarto pra ver do que se tratava e voltou dizendo que minha hora tinha acabado. Falei como assim? Ainda eram 14:50 sendo eu tinha entrado no quarto +ou- 14:05. Ela disse que o TD começou as 13:55 e eu ainda ia tomar banho e ia dar o horário. Puta que pariu! As 13:55 ela ainda estava arrotando o almoço e eu estava sentado no sofá imundo da sala. Mas decidi aceitar o conselho, ou seja, tomar banho e vazar dali o quanto antes, dando fim a um legítimo TD nota zero. Sessenta reais jogados no lixo. Nunca tinha feito isso antes: rasgar dinheiro.
Resumindo, de nada adianta a garota ser bem bonita fisicamente mas prestar um péssimo atendimento. Na minha opinião a pior coisa num puteiro é quando a menina se comporta como se fosse algo além de uma puta. Se a intenção dela era que eu não voltasse mais ali posso dizer que ela teve sucesso. Repeteco com a Gisele da Afonso Celso 871 nunca mais.