NEUTRO
Nome da Garota:Kika mulata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje, domingão, das 18:30 hs às 19:00 hs - Paguei R$ 30,00 pelo período
Depois de bater com a cara na porta na Ascendino Reis
- fui Pitangueiras, só uma gordinha
- Fui Urânio, fechado
- resolvi parar aqui, antes de seguir roteiro ( Caramuru/ Afonso Celso), e me surpreendi, Gerente que abriu a porta, simpática, falou que tinha 3 garotas, todas atendendo, já saindo, resolvi esperar:
1ª que saiu, Kika, mulata gostosa, coxas grossas, alta, peitos pequenos pontudos, barriga quase zerada(leve flacidez, nada sobrando), rosto normal, cabelos alisados altura do ombro, bem comunicativa, prometia ser boa opção, só pelo jeito da garota, resolvi esperar as outras, já que, Japones que estava com ela, deve ser cliente antigo, sentou no sofa e bebeu uma cerveja com ela
2ª que desocupou, me desanimou, gordinha, não faz meu estilo
3ª que saiu, era a mais gostosa, falsa magra, barriga zerada, cabelos castanhos, aparenta uns 23 anos, nome Kakau; ela é mais quieta, não me permitindo captar, uma boa possibilidade de me dar bem.
Considerando a impossibilidade de uma conversa reservada, já que estavam todas na sala, animadas com o Japones, resolvi ir na 1ª
Kika Mulata
- Disse ser, Ex -Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana ( alegou que dona comprou e trouxe ela pra essa casa)
Como já descrevi acima, mulata alta, corpo em forma, apenas levissima flacidez na barriga, bunda grande dura, coxas grossas, seios pequenos, mas apresentaveis, conjunto interessante, ainda mais pelo custo
TD
No quarto, confirmou ser simpática e comunicativa
Na minha tentativa de conseguir um oral sem, tive que ouvir aquela palestra, dada nos postos de saúde, finalizada com aquele conselho, para me cuidar e não deixar qualquer uma por a boca nele.
Beijos, ia tentar, pareceu que evitou, mas como bafo de cerveja tava forte, nem tentei novamente
Oral , apesar de encapado, foi bem feito, boa variação, embora concentrado na cabeça e meio corpo do pau, usa bastante a lingua e quase não se percebe a existencia da camisinha, oral satisfátorio
Após oral, pediu logo para pega-la de quatro, onde soquei por alguns minutos, tendo que parar para não finalizar, onde a safada, percevbendo, começou a rebolar, quase encerrando a aprtida, tive que tirar rapidamente
Pedi para cavalgar, parece não gostar muito, pois sugeriu frango assado, mas obedeceu e cavalgou, tambem por alguns minutos, ficando em seguida no frango assado, onde soquei até limite e pedi para ela, que ficasse novamente de quatro
Soquei com vontade, ela pedindo mais forte, resultado, camisinha cheia
TD Neutro, diria quase positivo, pelo custo, embora beneficios do local, sejam nulos
Fica a opção de voltar, já que gostei do visual da Kakau