duda e rafaela
R$ 300,00 - Telefone: 81589274 / 92423162

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sid Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

duda e rafaela

#1 Mensagem por Sid Nelson » 25 Jul 2010, 19:10

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Salve nobres putanheiros
Embuidos da mais nobre causa putanheira, naquele espírito putanheiro de desbravar moças novas eis que em reunião com o nobre amigo mato grosso chegamos a decisão de degustar as moças que anunciam ser de Brasília http://www.acompanhantescuiaba.com.br/DUDA_BRASILIA.htm e http://www.acompanhantescuiaba.com.br/RAFAELA.htm as fotos delas realmente não tem foto shop são magrinhas estilo ninfeta educadas tentam ser simpática no casa Rafaela é a mais simpática, Duda é a mais bonita das duas tem uma beleza um pouquinho acima das meninas daqui eis que abraçamos essa causa o nobre confrade parte pra cima da Duda e eu fico ainda que de conversa com Rafaela tomando umas cervas quando percebo a má vontade da Duda em atender os anseios sexuais do nobre parsa a cada investida do nobre ela olhava com cara de desprezo e desfazendo se de nossa amigável companhia a situação me desagradava pois nesse dia não estava bem estava querendo dar uma relaxada e não se estressar com puta que se acha so fica falando que gosta de gurisinho novo bambado que o cara tem que ser lindo entre outras conversas toscas eu já irritado e sem tirar a roupa observando a situação o nobre amigo começa a dar umas bombadas meia xoxas mas ela pede pra parar eis que ele arrisca o AS de copas que rapidamente a ação é repelida por ela alegando que não da o cú mas como vcs podem ver no site diz que é completa mas como observamos que ali já se passaram alguns metros peniano,seu já muito stressado com essa moça Duda nem quis fazer nada com a outra pedi ao nobre que fossemos embora eis que a moça Duda não quis terminar o trabalho que avia começado com o nobre amigo depois de muito pedir ela vai pra garagem com ele e termina com um boquete meia sola quando vem mais uma desagradável surpresa Duda cobra 300 e so fez um boquete e ainda disse que veio pra ganhar dinheiro Rafaela cobra 200 e nem se quer teve que tirar a roupa paguei mais 296 de motel nunca pagamos tão caro pra passar raiva 796,00 desejo ao nobres que tenham mais sorte que nós dois repeteco nunca serão, vai uma dica ai pra não cairarem em roubada ............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MYDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: duda e rafaela

#2 Mensagem por MYDAS » 28 Jul 2010, 11:57

As beldades anunciam no acompanhantescuiaba como Gaby e Naty, respectivamente.
Para quem se interessar (o que não é o meu caso, tendo em vista o TD acima), lá tem rostinho e tudo...
Devem ser amiguinhas da Kamila(GCO)/Priscila(acomp.), já que o modus operandi é idêntico.
Valeu "tio" google. Uma roubada a menos...

Link:
🔗

Mato Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: duda e rafaela

#3 Mensagem por Mato Grosso » 19 Ago 2010, 11:33

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades,

não havia postado o meu relato pq estava às vésperas do meu centésimo TD!

corroboro todas as afirmações do meu confrade sid nelson, a quem rendo minhas sinceras homenagens.

a garota é realmente aquela da foto.... garota muito bonita, por sinal... porém, não vale um pequi roído...

pelos relatos da garota em brasília, verifica-se que ela cobrava R$ 100 e que fazia sexo anal..

aqui ela quer dar uma de bacana, bem como inflacionar...

reprovada !

Link:
🔗

Responder