Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Mariana,5o andar

#106 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Out 2004, 19:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana - 4? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo sem postar nada,vamos ao q interessa :

TD,claro!

Mariana,coroa,35a
Foi uma bosta,nao chupa com vontade,nao quis ficar de 4 e nao deixou dar tapas na bunda...Ela e morena,1.60 uns 65kg,fofinha,nao gordinha.De rosto e ate encaravel...mas,nao recomendo!!!!!

TD atrazado e postado
15R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Dani - 8º andar

#107 Mensagem por O Comensal » 29 Out 2004, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - 8? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei ao predião hoje. E reencontrei a Dani, 8o. andar, que me beija muito e adora dar o cu. (Vide meu TD anterior, citado abaixo). E olha que não sou chegado. Mas por 15 contos, tá valendo. Dei uns tapinhas de leve na bundinha dela. Soquei no fedido até ele ficar bem fodido.

Fora do sério

O rostinho dela me cativa. De quebra, revi outyras pervas de lá que já comi, vide TDs. A magrinha do 7o, e a japonesa do 6o.

Adorei

E recomendo.

O Comensal

O Comensal escreveu:Fui ao predião hoje e adorei. Estava sem moedas para o ascensorista e me mandei pelas escadas. Quando uma me puxava, o esperto aqui mostrava um papel e dizia que estava só indo entregar uma encomenda. Eh! Eh!

Quando cheguei ao oitavo vi uma morena linda. Tá bom, exigentes, muito bonita. Fiz um sinal simpático apontando o dedo para ela como se estivesse atirando e ela sorriu. Subi mais um andar e não vi nada de interessante. Então desci para a morena.

No quarto, ela já veio me abraçando e beijando de língua. Adorei. "Me dá sua língua para eu chupar", ela disse. Mas eu tenho a língua presa (logo logo eu estarei no governo por causa disso) e só dei a ela a pontinha. Ela beijava muuuiito!

Ficamos um bom tempo nos amassos. Até pensei ser enrolação para diminuir o tempo da meteção. Mas não. Era vontade de amassar mesmo. Convidei-a para o fight e ela sacou de chupar bolas, sacos, tudo. Com capote.

No fight, pediu já uns tapinhas, até na cara, de leve. Não é muito a minha, mas tava valendo.

Ela é magra, alta, cabelos tipo cantoras negras americanas. Ador essas negras mestiças. Muito beijo, muito pau, enfim.

De repente, quando ela foi ficar de quatro, percebi que ela puxou a perna com a mão para ficar na posição. Então notei que ela estava de sapato e meião. Nem estava frio. Segurei de leve na perna dela e vi que era de plástico. Auauhh! Perna direita de plástico. Bem que achei ela uma bonequinha. De rosto ela é. E de perna também!!!!

Mas para mim não faltava nada nela. Quase no fim do tempo regulamentar de 15 minutos ela assoprou no meu ouvido: "Na próxima vez deixo você comer meu cu". Não sou o mais atirado em cu, mas fiquei fissurado na bunda linda dela e quando anunciaram o fim do mundo eu emendei: "Vou dobrar".

"Mete devagar", disse ela de cu aberto. Até não foi difícil e mandei ver bastante. Depois, trocamos o capote e tome mais na buça. "Me chama de safada, me chama!"

Valeu muito a pena.

De gracinha, ainda disse. "Puxa, fiquei de pernas bambas. Você também deve estar com a sua perna bamba". Ainda nos beijamos antes de eu curvar. No celular, já me chamavam do trampo.

Fui.

O Comensal

Atenção: Ela fica no oitavo andar, se chama Dani e é morenaça.

Link:
🔗

chupa gostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

FUI LÁ

#108 Mensagem por chupa gostoso » 05 Nov 2004, 23:54

FUI LÁ E INFELIZMENTE A AMIGA DUM CARA NUM TAVA LÁ. NO ENTANTO FIZ MAIS UM TD LÁ. DESSA VEZ A MINHA VÍTIMA FOI UMA PERVA LÁ DO 7 ANDAR, ACHO EU. BOM A GP É NOVINHA, DISSE TER 22 ANOS E É DO NORTE. ACHEI ELA MEIO GROSSEIRA MAS POR 15 PAUS TAVA VALENDO.
ELA É MEIO CHEINHA, MAS TINHA UMA CARA DE SAPECA QUE DEIXOU EU DOIDÃO. UM DETALHE A TIA QUE É COPEIRA LÁ DO PREDIÃO TAVA SE QUEIXANDO QUE NUM TINHA CARTEIRA ASSINADA E QUE QUANDO FOI AO PRONTO SOCORRO O MÉDICO PERGUNTOU ONDE TRABALHAVA E FALOU PRA ELA FAZER A PERÍCIA E ELA DISSE QUE NUM DAVA QUE QUERIA SÓ SER ATENDIDA E PRONTO, NUM QUERIA COLOCAR NINGUÉM NO PAU. DEI A MAIOR RISADA DA DESGRAÇA DA TIA. AQUELE PRÉDIO ME INSPIRA PRA FAZER UM MONTE DE PIADAS QUE SE EU POSTASSE AKI O PESSOAL IA ACHAR QUE EU SOU LOROTEIRO. AQUELE ELEVADOR É OUTRA PIADA, SE SOBE LÁ E OUVE CADA UMA... O TD NO ENTANTO É BEM ENGRAÇADO, PELO MENOS COMIGO AS GPS NUM FICAM ME APRESSANDO. TIVE A LEVE IMPRESSÃO DE QUE LÁ TODOS ME CONHECEM, MESMO FAZENDO POUCOS TDS. UM LUGAR COMO AQUELE ME INSPIRA PRA FAZER TDS, MAS COMO NUM SOU FANÁTICO VOU SÓ UMA VEZ POR SEMANA LÁ. LÁ TEM MUITA FOFOCA E AS GPS FICAM TIRANDO UM SARRO DA MINHA CARA COMO SEMPRE, SÓ QUE DESSA VEZ POR CAUSA DOS TDS ENGRAÇADOS QUE FAÇO. SOU UM CARA BEM AUTENTICO QUANDO O ASSUNTO É TD, E TENHO A IMPRESSÃO DE QUE TODO MUNDO LÁ SABE O QUE VOU FAZER. É INCRÍVEL, MAS SABEM ATÉ QUANTO ESTOU DISPOSTO A PAGAR PELO PROGAMA. TALVEZ EU VOLTE LÁ SEMANA QUE VEM. VOLTANDO AO TD A PERVA FAZ DE TUDO, MEDIANTE É LOGICO O PAGAMENTO DE TAXA ADICIONAL. ELA DIZ SER CASDA, MAS EU NUM CREIO QUE SEJA. SE ELA TIVER POR LÁ NA SEMANA QUE VEM DEVO CATÁS LA DE NOVO, ACHO QUE ROLOU UMA QUÍMICA LEGAL COM ELA. TIRANDO O FATO DELA SER MEIO GROSSEIRA TODO O RESTO FOI LEGAL, DARIA UNS 8 PRA ELA NA CLASSIFICAÇÃO GERAL.

Link:
🔗

Embucetado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#109 Mensagem por Embucetado » 23 Nov 2004, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - 3? andar

fala, gakera...

tenho comidoa Bruna do terceiro andar há um mês, mais ou menos.

moreninha bunduda, fodê-la de quatro está se mostrando altamente satisfatório...

complementando o td, digo que eu tb não sofro esse assédio maldito que dizem por aí, mas tb não costumo vacilar nesses picos.

subo, só olho pra elas, furo e desço rasgando.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#110 Mensagem por ElPatrio » 27 Nov 2004, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - 9? andar

Morena mignon, atende no último andar. Cabelo preto liso, pele macia, bronzeada e bem cuidada. Marquinha de biquíni estratégicamente exposta. Muito bom isso! Rosto bonito. Peitos e bunda pequenas mas com tudo em cima. Deve ter no máximo 22 anos.

TD básicão fast-food, bem no estilo predião mesmo. Emocional zero!

Mas por 15 reais eu recomendo. Moça de aparência acima da média do lugar. :wink:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#111 Mensagem por ElPatrio » 04 Dez 2004, 18:39

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta - 9? andar

Voltei ao predião novamente. Pra variar o prédio estava repleto de nordestinos, chilenos, bolivianos, africanos e todo tipo de gente feia pra cacete. Por isso o predião é meu espelho. Já acostumado com a muvuca toda subi as escadas até o nono e último andar, ótimo exercício para quem quer emagracer e pessímo para quem quer guardar energias para transa. De qualquer forma cheguei no final ainda disposto a trepar. E foi com alguma disposição e energia sobrando que escolhi minha vitima, nesse andar novamente. Parada na escada, com cara de poucos amigos, o biotipo um tanto quanto exótico dela me chamou a atenção:morena, estatura média, meio gorditcha e peitões suculentos levantados estratégicamente pelo sutiã (é assim q se escreve isso?) de nome Roberta. Resolvi arriscar. Não estava lá muito seletivo (como se isso fosse possível num lugar destes) desta vez.
Não sou muito chegado numa pequena obesa mas os peitos dela me estimularam a encarar a parada. Pensei, de banha no meu caminho já me basta as do Gordo do Orion e as minhas próprias. Mas tava mesmo a fim dos peitões da bolota. Tive uma crise de Érico, disse Érico mesmo e não Édipo :oops:

NO caminho para o quarto, para meu azar, vi uma loira deliciosamente gostosa. Me deu vontade de largar a gordinha e pegar a loira. Mas é bom não ficar queimado nesses lugares. Peguei a gordinha mesmo e resolvi deixar a loirinha de olhos claros e bem gostosa pra depois.

Bom, a Roberta tem uns peitos grandes mas caídos :x ., uma bunda pequena e um rosto parecido com o de uma boliviana de origem índigena ou algo assim. Ela não chega a ser exageradamente gorda. Com o calor que estava fazendo nem me arrisquei deitar naquela cama encardida. Comi ela de pé mesmo. Bucetinha até que razoavelmente apertada. Apesar do peitões caídassos eu ainda tirei uma casquinha dos melões meio muchos dela, forcei minha concentração apenas no tamanho dos peitos procurando desviar a atenção da flacidez. Não surtiu muito efeito mas tudo bem, valeu a tentativa. Deixei os peitos pra lá e parti para o que interessa, com ela com as mãos apoiadas na cama e os pés no chão eu a penetrei. Mais uma vez usei a técnica da concentração só que na marca de biquini na bunda dela. E dessa vez surtiu efeito. E foi assim que em menos de vinte minutos eu havia gozado ali em pé mesmo entre uma cama e uma divisória de madeira e terminado mais um patético td no predião. Sinistro. Valeu pela experiência de peso.

Mas antes de terminar não posso deixar de relatar isso:

O lance hilário do dia aconteceu na saída do prédio. Imaginem a seguinte cena:
Bem em frente ao Itatiaia os caras da Sabesp estavam mexendo no buraco do esgoto. Deixando o esgoto exposto a céu aberto sob um Sol de uns 35 graus. O cheirão de fossa exalava nervoso dalí. Na saída do muquifo, se já não bastasse a visão dos infernos ao ver aquela fila de gente que se formava no corredor e escadas a espera do elevador, agora também havia o odor fétido a tomar conta do ambiente para completar o cenário podrera. A espera do elevador que não chegava as pessoas pareciam indiferentes ao cheiro forte como se estivessem acostumados a cheiros ruins e coisas muito piores que isso em suas infelizes vidas. Uma tortura da porra isso. As pessoas passam a semana toda se fudendo, chega o final de semana elas vão ao predião para meter, gozar um pouco e se divertir gastando o que elas podem gastar, mas que diversão que nada! Tem é aquele fedosão e o elevador que não vem causando mais sofrimento pro povão. E aquela fossa lá na frente do edificio não há nada mais simbólico que isso.
Não sei por que nessa hora me veio a mente a lembrança dos vídeos bizarros do putólatra. Meu Deus! Foice e martelo nesses pensamentos doidos. O melhor a fazer era sair fora rápido daquilo ali. E foi o que fiz.

E nesse dia pode -se dizer que o predião se transformou num verdadeiro esgoto de putas!

Link:
🔗

Suzuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

blz

#112 Mensagem por Suzuki » 06 Dez 2004, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa - 6? andar

Voltando a minha fase trash rsrsrs :lol:

domingão fui fazer umas compras na 25 de março rsrsrs :lol: :lol: :lol:

caiu um puta diluviu, pensei , estou perto do predião , então fui andando , até pensei em passar na andradas , mas tinha feira na rua eu que não ia entrar no meio daquele povo me olhando heheheheh :lol: :lol: :lol:

caminhei mais um pouco , todo molhado pois estava com um guarda chuva minusculo , meus pés ficaram uma sopa :evil: :evil: :evil:

subi as escadarias e vi que estava vazio , acho que é por causa de ser domingo e estava chovendo , mesmo assim as putas diziam , bem cá japoneisssss heita sotaque da porra rsrsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol:

fui subindo procurando alguma coisa que preste , ate encontrei uma morena no sexto chamada vanessa , cabelos encaracolados , barriga tipo boneco da michelin , bunda razoável e uma visão de um brioco lindo , pena que ela não faz 8) 8)

perguntei o preço rsrs ela disse 15,00 mé reis , hahaha eu só tenho 10 mé reis , :wink:

puta - ei japoneissss té é pobre mesmo :shock: :shock:

suzuki - sou fazer o que :wink:

puta - ta bom eu faço por que vc é gostoso 8) 8)

suzuki - mas que PPP do caralho :shock: :shock: :shock:

já lá dentro a puta diz :oops:

puta - que pau bonito vc tem :shock:

suzuki - caralho se essa puta não parar com o ppp vai ser foda rsrsrs 8) :lol:

suzuki - faz logo seu serviço que estou com pressa hehehehe :lol: :lol:

Bom começou a me acariciar meio sem graça até meu nervo levantar , ela encapou o menino e veio por cima , não se esquecendo que ela se lambuzou com o famigerado KY :evil: :evil:

O fight ate estava gostoso , pedi para ela ficar de costas que a visão era melhor do que ver aquela barriga de bonequinho da michelim rsrsrs a visão da bunda dela e eu abrindo com a mão e socando com força foi bom até gozar :shock: :wink:

eu não beijei e nem era louco de beijar essas minas , não pedi para chupar sem pois quero minha consiencia limpa :D :D

vou postar como positivo , por que foi 10 contos por uma troca de oleo não podia querer muita coisa , ela pelo menos não regulava as passadas de mão da perseguida eos apertões nas tetas murchas rsrsrs :lol: :lol:

ela se encontra no sexto andar com nome de vanessa , negocie por 10 que ela faz :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Finalmente!

#113 Mensagem por ElPatrio » 19 Dez 2004, 02:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gerentinha Peituda - 7?

Tem sido uma epopéia, um martírio ](*,) uma via crucis ::basta::

Toda santa vez que vou ao predião tenho que passar pra falar com ela na tentativa e na esperança de traçá-la. Persistente a convido para fazer td e sempre ouço não =; como resposta ou na melhor das hipóteses tenho acesso fulgaz aos seus seios expostos como fora devidamente relatado por mim em outro post aqui mesmo neste tópico. Quem acompanha a história já sabe do que e de quem estou falando. Mas antes de relatar o que rolou hoje, pois sei que serei alvo de condenações e taxado de louco =D> pelos bons negociantes da putaria , digo que trata-se de um fetiche pura e simplesmente. Isso quer dizer que não cabe aqui uma avaliação de caráter racional a respeito do que fiz ou enxergar o ocorrido de uma perspectiva racional através da relação custo-benefício. Pra mim putaria não é negócio é diversão. É pensar com a cabeça de baixo na maioria das vezes e em algumas delas até dar umas viajadas como aconteceu neste caso. Não estou dizendo que isto é certo ou errado, não é isso. Mas digo que é assim que ajo e por vezes me arrependo depois. Mas desta vez não houve arrependimentos.

Feitas as devidas considerações vamos aos fatos:

Hoje o predião estava lotado. Muitos bolivianos pelas escadas e andares. Eles todos devem ter tirado o dia para meter. :-s Como sempre faço subi as escadas dispensando o elevador na tentativa de encontrar algo de bom nos primeiros andares e como isso não aconteceu fui parar no oitavo onde a baixinha peituda é "gerente". Ela na verdade gerencia =D> o sétimo também. A mulher é ambiciosa, tem peito.Vou ser franco, ela é do tipo de mulher que se a visse na rua sem conhecê-la não me chamaria a atenção, passaria desapercebida por mim e pela maioria dos homens, a não ser que estivesse com um belo decote a exibir seus deliciosos peitões \:D/ . Meus amigos do fórum que a conheceram sabem do que estou falando. Ela tem um biotipo bem comum, apesar de não ser feia está longe de atingir qualquer padrão de beleza convêncional.
E por ser baixinha e nascida em Ilhéus ela é literalmente uma baianinha. \:D/

Mas a verdade é que eu sinto um puta tesão por ela ::gostosa:: E, repetindo o que disse em outros posts, três são suas características que aguçam meu libido e me deixam doidão toda vez que vejo a gerentinha: Peitões, óculos e o fato dela ser a "gerente" da pocilga. Ah! ia me esquecendo da principal, ela se parece com a HH senadora da república =P~

Hoje fui recebido por ela com uma largo sorriso e um abraço mais caloroso. Senti que poderia ser meu dia de sorte. Sem muitas milongas já fui lhe fazendo a velha proposta de sempre. A verdade é que ela já vem balançando e rolar seria uma questão de tempo. Finalmente é chegada a hora.
Ela me pegou e me levou até um dos famigerados quartinhos, meu coração batia acelaredo. A sensação de fazer algo proíbido era o melhor de tudo. Fechou a porta. Havia uma outra porta semi-aberta que dava acesso a uma espécie de sacada. Portanto, havia um pouco de luz natural naquele quarto. Para que não conhece o lugar digo que os quartinhos são minúsculos com divisórias de madeira e um pequeno vão entre a cama e as divisórias onde mal cabe uma pessoa em pé. Terrível.
Ela sorria um sorriso meio amarelo, envergonhado. Me sentei na cama ainda vestido sem tirar os olhos dela. Ela me pediu o pagamento adiantado então tirei de meu bolso os 100 reais combinados e dei a ela. Tentei relaxar enquanto acompanhava com os olhos seu movimentos. Em pé ela tirou a camisa ficando de sutiã. Se aproximou e dizendo algumas besteiras foi abrindo o ziper de minha calça \:D/ . Tirou meu pau já durão pra fora enquanto eu tratava de arrancar seu sutiã. Estava em estado de catárse e quando seus seios saltaram pra fora eu não dei mais conta de meus atos. Chupei e mordi aquelas tetas tão sonhadas por mim. Ela sentou sobre mim de frente comigo a mamar em seus peitões, ela ria. Então agarrei-a pela cintura e beijei sua boca lhe calando o sorriso enquanto esfregava o pinto em sua xana por sobre a calça jeans que ela usava. Comecei a fazer movimento de quem tá penetrando. Suas tetas tão grandes que mal cabiam em minha boca e mãos faziam minha alegria. Pedi para que ela me chupasse. Ela saiu de meu colo e pegou a camisinha, colocou e começou a me chupar. Ela me chupava o pau de óculos, com ar professoral :-({|= . A gerente me chupava.
Agarrei-a pela cintura e puxei ela de volta para meu colo, beijei sua boca, seu pescoço, seus seios. Enfei a mão por baixo da calça na tentativa de alcançar o reguinho dela mas ela não deixou. Ouvia as vozes dos bolivianos conversando entre eles e as putas a tagarelar merdas lá fora.
A "gerente" saiu de meu colo sentou-se na cama, eu tirei a camisinha e comecei a bater uma olhando pro seus peitos maravilhosos com os biquinhos durinhos e escuros. Denunciavam que ela estava louca pra dar. Mas não queria dar o braço a torcer, talvez tente arrancar mais grana de mim mais tarde. Foda-se! Ela me olhava com cara de safada e eu ali feito um palerma a tocar uma ora olhando para seus seios ora para seu rosto. Era a senadora, era a gerente, era a peituda do predião, os óculos...gozei ::basta::

Enquanto ela pegava o papel para que eu me limpasse ela me disse sorrindo "e aí matou sua vontade ?" 8-[

Senhores! Lhes digo com toda a franqueza do mundo foi um dos melhores tds deste ano senão o melhor ::bop:: . Apesar de ter durado menos de 20 minutos, ter sido feito num desconforto tremendo, com uma mulher que está longe de ser uma beldade dentro dos padrões de beleza convencionais, de não ter rolado penetração e de eu ter pago 100 reias ](*,) pos isso "tudo".

Vai entender! ?
E tenho dito.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Beth mulata do 2ºandar

#114 Mensagem por Robinho75 » 22 Dez 2004, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Beth mulata - 2? andar

Ontem, 22/12/2004 fui ao predião fazer uma visitinha pra minha querida mulatinha Beth.
Ela estava isnpiradissíma, chupou o jr com uma vontade :lol: . Não queria lagar mais, foi uma chupadaça :) .
Metemos muuuuuuiiiiiiiito :D e bem gostoso em várias posições :) ....ela gemia pra kct :) .
TD super positivo e gostoso, apesar das restrições do local :-x .

Link:
🔗

kinho157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

privê!!!!

#115 Mensagem por kinho157 » 28 Dez 2004, 14:44

:D BOA TARDE A TODOS OS FORISTAS DA DO FORUM.

BOM!!ESTAVA EU VESPERA DE NATAL NO CENTRÃO DE SAMPA, RESOLVI IR AO FAST FOOD MAIS CONHECIDO DE SP.
ENTREI O ELEVADOR TAVA BELE...O CORINTHIANO Q CONDUZ A BAGACEIRA PEDI CAIXINHA...BOM...EU PENSEI....É NATAL...VALE TUDO.DEI 25 CENTAVOS PRO CARA ELE OLHOU PRA MINHA CARA DE COMO QUEM DIZ....PÃO DURO E EU NEM AI....FAZ DE CONTA Q NAUM É COMIGO...

FALEI D MAIS....BELE...SUBI ATÉ O OITAVO E FUI DESCENDO...MULATAS E BARANGAS SÃO O Q MAIS TEM....MAS DESCENDO NO 5 OU 4 ANDAR SEI LA....TAVA PERDIDINHU....VI UMA GRACINHA SÓ DE RENDA NO CORPO, TODO NU...PENSEI É ELA MESMO.. ELA STAVA LA TODA TRISTE...E EU CHEGUEI PERTO E PERGUNTEI...QUANTO????
ELA: 15
EU:COMPLETO?
ELA:MENUS ANAL

DEI OUTRA OLHADA E DISSE....BORA!!!
FUI PRO ABATE.....
CHUPA MESMO...COM CAPOTE....FIQUEI DE PÉ MESMO....CAMA SEI LA MEIU ZUADA E ELA DE QUATRO....GOZEI RAPIDINHU........SAI MAIS RAPIDO AINDA..... TO FORA NUNCA MAIS...
MAS PRA QUEM GOSTA DE UM FAST FOOD É UMA BOA.....FUI!!!!!

O NOME EU NAUM ENTENDI ELA SÓ RESMUNGAVA.

Link:
🔗

superdinamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mulatinha gostosa do 1o andar

#116 Mensagem por superdinamo » 28 Dez 2004, 15:31

TD negativíssimo!!! A filha da puta é uma mulatinha de corpinho delicioso e bunda maravilhosa, meio ninfetinha, 19 anos, fica no primeiro andar . Eu já tinha visto ela algumas vezes e desta vez decidi arriscar. Me dei mal...a menina é chata, antipática e paranóica. O programa já é curto, só 15 minutos, mas 15 minutos acho que é tempo demais pra vagabunda , pois depois de 2 minutos bombando ela começa a perguntar: "Já gozou, amor??? Já vai gozar benzinho??? Não demoro que vai dar o nosso tempo.." :evil: Vai se foder!!!!!!!!!!!!!!! Como se não bastasse, quando eu pus ela de bruços, não parava de olhar pra trás., puta coisa estranha, eu perguntei se tinha algo errado e ela respondeu que estava olhando pra ver se eu não ia tirar a camisinha escondido :x !!! Não aguentei, muita chatice pra uma pessoa só, o pau broxou saí de lá puto...pra finalizar , paguei com uma nota de R$50, e na hora de dar o troco, ainda tive que aguentar a menina desconfiada da minha nota de R$50, ficou olhando pra ver se era falsa........ um dos piores TDs da minha vida. Vou procurar saber o nome desta vagabunda pra postar aqui...

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#117 Mensagem por Trankera » 29 Dez 2004, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - 2? andar

E ai galera blz? Estive ontem no predião, ja tinha visitado lá algumas vezes mas é primeira vez que tracei uma perva nesse local :P .
Subi de elevador até o último, no sétimo uma Fat Mama me segurou pelo pulso e me arrastou até o quarto, queria que eu trepasse de qualquer jeito, sem chance, muito forgada essa muié.
Continuei descendo, no 4° andar uma baixinha gostosinha , Priscila, bunda grandinha, moreninha + ou - 22 anos, antes fui no banheiro e tinha uma perva lavando a precheca, ela disse pode entrar, entrei e ela falando que tava com dor na precheca tinha ido no médico e talz vai saber, ela me disse que ficou um bom tempo sem meter e a precheca se desacostumou por isso tava dolorida hehee.
Bom gostei do atendimento da Priscila, chupa muito bem, de 4 fica um negócio maravilhoso :P depois de 10 minutos tava mais leve, anal não perguntei. Há, e quanto a cama até que é confortavel , eu fiquei 2 dias sem tomar banho pra pele criar uma camada de proteção hehehe. Por R$15,00 vale a pena
De lá rumei para o Globão até....

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#118 Mensagem por ElPatrio » 30 Dez 2004, 20:07

Sem contar que o predião apesar de ser esse lugar sinistro e sujo, um buraco mesmo! E de todos adjetivos ruins e esteriótipos que possa receber, podemos dizer que a localização é das melhores e das piores possíveis. E o endereço de privê mais famoso que há. E esse paradoxo está no fato de o predião estar localizado a uma quadra do QG de uns dos maiores jornais do País, a FSP (apesar de não gostar do mesmo sou obrigado a reconhecer que isto é um fato) e ao mesmo tempo está cravado no início de uma região chamada de cracolândia.

Sem contar que a poucos metros de onde está o predião cruza-se a famosa esquina cantada por uma cara que dizia que "ao Narciso lhe parece FEIO o que não é espelho" ou algo assim. E por falar em espelho posso imaginar a geretinha peituda do predião olhando para seu espelho e dizendo:

"Ah! Bartolomeu há nesse mundo um puteiro tão tranqueira como o meu ?

Bom, talvez não, eu diria. Mas como explicar o fenômeno de que ele está sempre cheio por pobres almas ? O preço..o preço diria a imensa maioria. Relação custo-benefico + padrão de atendimento é tudo´. Garantido, né ? :x E não há padrão no predião, ou há ?

Eu não crei que seja apenas isso, sendo assim, farei das palavras do grande filósofo e matemático Blaise Pascal assim como as do grande Kunta, as minhas singelas palavras.

"o homem comum sente mais do que pensa"

Por isso vou ao predião sempre que posso, amigos.

E PAZ a todos!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#119 Mensagem por ElPatrio » 04 Jan 2005, 14:33

Senhores,

Estive neste maravilhoso privê, na mais pura falta do que fazer, na véspera de ano novo :shock:

Havia pouquíssimas gps mas todas solicitas e educadas, alguns andares estavam fechados. Ora! nossas musas também merecem descanso. Elas tem família :roll: .

A gerentinha peituda está muito chateada pois o pessoal tem postado TD negativo aqui [-X [-X

Parem com isso! Respeitem ao menos o bom atendimento e presteza dos responsáveis pelo nível altissímo de atendimento que é oferecido pelos profissonais do predião. Isso não se faz.
Não quero ver mais ninguém postando negativo aqui hein?!
O bicho papão vai morder a bunda durante a noite daqueles que postarem negativo aqui, podem ter certeza disso crianças!

Titio já tá perdendo a paciência.

HAHAHAHHAHAHAHAHHA

AMIGOS, POSTEM O QUE VCS QUISEREM. NINGUÉM TEM QUE FICAR BRAVO SE POSTARAM NEGATIVO PARA ESSE OU AQUELE. NINGUÉM AQUI ESTÁ OU É IMUNE A CRITICAS E TDS NEGATIVOS.

ISSO MOSTRA A CREDIBILIDADE DE UM SITE CHAMADO GPGUIA.

MAS INFELIZMENTE EXISTEM UNS PUXA SACOS DE A OU B, BABA-OVOS DE...QUE VEM DIZER QUE NÃO SE DEVE POSTAR NEGATIVO PARA ESSA OU AQUELA. SE FAZEM DE PROCURADORES E DEFENSORES SEM O SEREM.

PUXA SACO E CORINTHIANO TEM EM QUALQUER LUGAR.

DESCULPEM O CAPS LOCK MAS É QUE ESSE DESABAFO SE FEZ NECESSÁRIO.

ABRAÇO

Link:
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#120 Mensagem por Explorer XLT » 05 Jan 2005, 08:36

NEUTRO
Nome da Garota:Camila - 7? andar

Ontem fui conheçer o predião, ao chegar sentí um forte cheiro de merda na portaria, subí até o oitavo e dei R$ 1,00 de caixinha p o acessorista, cheguei no oitavo, fui descendo p escolher minha predileta, ví a Camila no sétimo andar, bem magrinha, com marquinha de biquíni (eu curto muito), mas mesmo assim desci o resto, o lugar é menos stress do que o 69 que as barangas ficam te agarrando, me falaram que o bicho pega mesmo de sexta ,mas as meninas ainda não voltaram do feriadão, notei várias minas legais, uma no quinto de biquíni com os olhos verdes muito bonita, outras duas com marquinha de biquíni, decidí a Camila do sétimo mesmo, subí de novo, perguntei o presente, R$ 15,00, entrei, a cama meio limpa meio suja, ela tirou a roupa e disse que o programa era 15 minutos somente, perguntei se eu pagasse R$ 20,00 ela ficaria mais, ela negou, falou que são regras da casa, não entendí, tudo bem, no fight tudo certo p esvaziar o saco mesmo, coisa bem fast-food, só notei que a bucetinha da mina escorria um líquido branco que chegou até a molhar meu saco,mas que não tinha cheiro, pergutei se era algum tipo vagabundo de KY ela falou que era natural, encanei, parecia porra e escorria, bom como só notei isso depois do TD, foda-se, fiz tudo com camisinha, mas fica o alerta, que porra era aquela ?.

Semana que vem na sexta eu volto lá para mais um Trash drive, se algum colega do forum quiser ir também, podemos marcar de encontrar lá, mas sem homo falow !!!!

Explorer the best car by Ford

PS.:Quando descí pela primeira vez as putas do primeiro ficaram mexendo comigo, como não dei bola me chamaram de careca, engraçado o ser humano quando não tem mais interesse procura agredir de uma forma e pegar o ponto fraco da pessoa, pra mim na hora é foda-se putas, mas isso tbm me aconteceu uma vez quando fui no 69, caraio pq eu tive que ser careca ???? Hitler devia ter exterminado só carecas na segunda guerra, assim hj ninguém teria esse pequeno probleminha congênito.

Link:
🔗

Responder