Priscila / Bruna
R$ 200,00 - Telefone: 9915-1921

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 8Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Priscila / Bruna

#1 Mensagem por dr. putão » 15 Out 2009, 09:35

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas nunca sonegado, conheci a garota na casa do Valdemir, pelo plantel das garotas que lá estavam e pela roupa que mostrava seua atributos físicos, fiquei logo doido pra comer essa gostosona, estava com um shortinho e uma blusinha que deixavam a imaginação logo disparar para tirar o resto da pouca roupa que usava. Detalhe na epoca ainda não tinha colocado silicone, tinha pouco peito. Acertamos o valor do td e fomos para o palace, chegando lá a expectativa correspondeu a imaginação, a mulher é gostosa faz meu estilo, cavalona mesmo, só que no fight ela é taxista demais, fica só naquela de te colocar na posição pra vc gozar logo, só que o doctor aqui, sabe o valor do dindim e só pra sacanear mesmo usufrui de todas as maneiras seu corpão,quando tava gozando, dava a parada tatica e mudava de posiçao e por ai foi, dei duas gozadas bem prolongadas. O TD classifico como neutro devido a pressa da perva em te fazer gozar e vazar logo. No garota nacional elas usaram bostashop, mas seu corpo é aquilo ali mesmo, logico que com um pouco de celulite e o rosto dela digamos que não se trata de uma princesa, é monosílabica, talvez pela pouca cultura sei lá.

NOTAS:
ROSTO: 6
BUNDA: 9 GRANDE DO JEITO QUE EU GOSTO
SEIOS: 6 NA EPOCA NÃO TINHA SILICONADO AINDA
BUCETA: 8 BOA DE CHUPAR, BEM LIMPINHA
ORAL: 6 MUITO MECANICA
ANAL: DISSE QUE NA PROXIMA DAVA

http://musaclass.com.br/acompanhantes/f ... cod=602771

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=2

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

Atualizei em 13/01/2011
Nazrudin
Coordenador

Atualizei links de fotos
ET - 30/07/13

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#2 Mensagem por MrNatural » 15 Out 2009, 11:26

http://www.garotanacional.com.br/modelo ... D_ENSAIO=1

PS: caso vc tenha feito o TD a partir dessa casa, eu acho que o correto seria que vc postasse o TD no forum das casas não das GPs ou pelo menos informasse o link do topico desse estabelecimento.

Ainda faltou informar o valor pago pelo TD

Link:
🔗

dr. putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por dr. putão » 15 Out 2009, 18:08

O valor ta aparecendo junto ao nome da garota. Agora se for pelo site ou casa do valdemir dá na mesma, a grande maioria das que estão no Gn ficam por lá.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por Cão Louco » 15 Out 2009, 19:12

dr. putão escreveu:O valor ta aparecendo junto ao nome da garota. Agora se for pelo site ou casa do valdemir dá na mesma, a grande maioria das que estão no Gn ficam por lá.
OK. O VALOR ESTÁ POSTADO CORRETAMENTE, MAS PODERIA NOS INFORMAR SE SAIU COM A GP PELO FONE OU NA CASA. AGUARDO SUA CONFIRMAÇÃO.

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Priscila - GN - 9915-1921

#5 Mensagem por Teodoro » 22 Out 2009, 11:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TDzão feito logo que as fotos dela apareceram há uns 10 dias atrás. Liguei pra perva e perguntei logo pelo anal, enfim com uma bunda daquelas quem pensaria em outra coisa? Fiquei fissurado logo que vi as fotos, ela falou que não sendo muito grande... encara numa boa, sem acréscimos. Ela deve ficar pelos lados da UNIFOR, pois preferiu ir a um motel por ali perto. Não demorou 15 min. chegou muito simpática abraçando e beijando, muito carinhosa. Tirou a roupa e foi pra ducha, veio só de toalha e quando tirou, amigos que material! Bunda linda e enorme, cheia de pelinhos dourados, fiquei muito tempo só adorando aquela bunda... bucetinha bonita e cheirosa, mereceu as lambidas que dei, um 69 caprichado, quase que explodo ali mesmo, me controlei pra não perder a graça. Um PPMM show de bola pra intensificar e lubrificar, sempre com a mão apalpando o traseiro e os dedos dedilhando seu cuzinho. Botei de quatro botei devargazinho no brioco e fui aumentando a velocidade até chegar no ápice, que foi quando pediu pra dar umas palmadas com força... essa parte foi sensacional, gozei dentro dela e quase não saio de lá. Recuperando o fôlego parti pra cima dela agora de ladinho bem gostoso, ela geme pra caralho, passei um bom tempo assim, até que gozei de novo com ela por cima de costas pra mim.

Notas:
Rosto: 6,5 (Normal, não é o mais atrativo)
Seios: 7,0 (Silicone, mas são bons de chupar)
Barriga: 9,5 (Sarada)
Bunda: 10,0! (Ah essa é perfeita)
Coxas: 9,5
Sexo: 9,0 (Queria ter tempo de passar umas 6 horas com ela, aí eu daria 10!)

Recomendo quem gostar do estilo mulherão tipo Priscila do BBB. Vou repetir quando tiver uma vontade daquelas por um anal show.

Total da brincadeira: R$250,00 + R$86,00 = R$336,00

* Perguntei se ela ficava na casa do Valdemir, ela mostrou desconhecer mas é mentira. Ela é de lá mesmo.

Link:
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Priscilla

#6 Mensagem por Raul Raz » 25 Out 2009, 23:26

POSITIVO
Também fiquei com maior tezão naquele rabo enorme e liguei logo fechamos a 200,00 R$ incluindo taxi. Aguardei no Shanadu, chegou com uns 20 min.

Ela é uma morena de 1,65 m , tem um tom de pele mais claro que nas fotos. Seu rosto não é muito bonito, infelismente tem muitas espinhas mas não é um dragão.
Foi logo tirando a roupa e esfregando aquele rabão em mim, ela é muito safada e gente boa. Já está no negócio a algum tempo. Ela é bem esperta e faz de tudo, após varias posições finalizei com ela D4.
Converçamos um tempo ela é bem simpática. Não regula tempo.
A segunda parte veriamos e eu quase não gozo, ela teve paciência e aguentou até o fim. Só não quis dá o FIOFO. Tambem não quis pagar para ter.

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

É uma boa, só não foi melhor porque não foi completa.

Link:
🔗

querotodasdefortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Priscila Garota Nacioanal

#7 Mensagem por querotodasdefortal » 05 Nov 2009, 14:29

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Galera vou ao meu primeiro TD aqui relatado, sai com a Prsicila citada acima, no quesito bunda a garota é nota 10, disposição no sexo também leva 10, mas galera venhamos e convenhamos o resto é abaixo da crítica, a garota tem um cabelo que parece que não sabe o que é um salão, rosto feio e cheio de espinhas. Não repito apesar de ter gostado.
Ficha técnica:
Rosto = 4,5
Peitos = 6,0 (siliconados e com marcadas da cirurgia)
Bunda = 10,0
Oral = 7,0 (meio mecânica)
Sexo no geral = 7,0
Galera foi mal, só não coloquei o valor.
Mas foi o padrão.
R$ 200,00 + 50 motel

Link:
🔗

NoxiEx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Priscilla - Garota Nacional

#8 Mensagem por NoxiEx » 16 Nov 2009, 16:08

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a poucos dias, a Priscilla é uma simpatia, bom papo, disposta, carinhosa, é uma ótima companhia, realmente tem um corpão sarado e é boa de cama... mas.. como não estou a procura de amizade, não recomendo a saída com ela.

É a típica camarão ou raimunda, como preferir.

A Garota é disposta, partiu pra cima, chupou sem camisinha e com vontade, logo, coloquei a camisinha e ela montou em cima, cavalgando com muita disposição, a mulher não cansa e sabe o que faz, faz tudo para você gozar e logo gozei com ela cavalgando.

Após um papo, já cansado de olhar para rosto dela, que não é nada bonito, pedi para ela chupar e a mulher caiu de boca e rapidamente já estava no ponto para meter nela, como seu ponto forte não é o rosto e sim a bunda, pedi para ela ficar de quatro, agora sim é uma visão muito boa e fiquei metendo até gozar com ela de quatro, gemendo bastante.

A transa foi muito boa, mas um ponto forte para mim é o rosto e nesse caso era o ponto fraco da garota.

Para quem gosta de corpo sarado e bunda grande, ela é o ideal, mas, para quem gosta de um rosto bonito e/ou conjunto bonito, não recomendo, nem repito.

Valor R$ 250,00 (O valor correto, deveria ser R$ 100,00 no máximo.)

Segue as notas abaixo:

Corpo : 9
Seios : 7
Bunda : 10
Chupada : 7
Rosto : 5
Média : 6

Att,
NoxieX

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por jack_reacher » 02 Dez 2009, 19:55

NEUTRO
Esse faz mais ou menos um mes!!!!!foi em um domingo a tarde, acho q pelo comecinho do mes passado!!!

to neutralizando pois a mina , é legal, tem uma super bunda, mas nao fez anal!!!!!!!pior q no fone falou q faria!!!!!!

e tb é muito raimundo!!!!!

Chegou logo tirando a roupa e mostrando a super bunda q tem!!!!! fez crescer na boquinhaaaa, depois mandei um papi e mami e depois de 4!!!!!!!!!!

no segunndo round foi igual a diferença foi antes do segundo round, quando eu falei de usar a retaguarda dela, ela pulou fola, alegando q a arma era de um calibre grande!!!!!! conversa de puta mesmo!!!!!

Preço do td: 200 + o motel(usei o desconto da internet)

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: PRISCILLA- GAROTA NACIONAL

#10 Mensagem por infante2010 » 23 Jul 2010, 21:14

qual é esse desconto da net?

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Jul 2010, 10:09

infante2010 escreveu:qual é esse desconto da net?
Entra no site do motel e imprime o cupom.

Link:
🔗

forrageira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por forrageira » 27 Out 2010, 11:35

POSITIVO
sai com a mina 6 meses atras .fechamos por 150 .ela e facil na negociaçao .fui pro chalex da bezerra e pouco depois ela chegou .deve ter 165 ;branquinha ;pernas grossas ;bumbum grande ;seios medios ;cabelo tipo xapinha ,negro ;rosto com algumas espinhas (falou q tava em trartamento);sinceramente nao achei seu rosto feio como descrito antes ,tambem nao sendo lindo ,mas pasa tranquilamente .chupa bem .fode gostoso e ate da umas gemidas .de 4 e uma maravilha .acho um bom custo beneficio pelo valor

Link:
🔗

pacasex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Priscilla - Garota Nacional

#13 Mensagem por pacasex » 25 Fev 2011, 17:24

POSITIVO
Oi Turma, estava em casa 100 fazer nada ai resolvi navegar nas paginas da perdiçao :roll: e vi no site garota nacional a PRISCILA por quem logo chamou minha atençao liguei pra ela e de imediato me atendeu com um a voz meio fina que estranhei no inicio porem sou guerreiro e resolvi convida-la pra ir pro abate,marcamos no lotus e com uns 30 min ela chegou fiquei alguns segundos reparando-a corpo estilo violao,bundona(nao perguntei se faz anal) mas sua cara tem algumas espinhas mas decidi fazer vista grossa.Fomos tomar banho e a mesma me deu um tranca no banheiro pegando logo nas minhas partes que de pronto atendeu ai comecamos depois fomos pra cama onde ela chupou 100 capote ( e osso!!!) me levando as alturas e eu nao me fiz de rogado peguei a trouxe no coqueirinho ppmm e depois finalizamos de 4 no ato.Recomendo sim vale a pena.

Rosto: 6 (coloca a bandeira do brasil) e come em amor a patria
Bunda: 9 (algumas celulites) mas por mim e o tempero
Xoxota:10 bem depilada e rosinha
Corpo estilo violao
Muito simpatica recomendo sim
Xau pra vcs!!!

Pacasex

Link:
🔗

forrageira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Priscilla -

#14 Mensagem por forrageira » 01 Abr 2011, 10:15

POSITIVO
ja havia saida com ela um tempo atras e resolvi repetir .o repeteco aconteceu a cerca de um mes .ela melhorou um pouco em relaçao a ultima vez .o rosto esta mais agradavel ;nao diria bonito ,mas tambem ,longe de feio .seu corpao continua o mesmo :bundao ,pernao e seios gostosos de chupar.talvez o melhor da garota seja a maneira como trata o cliente ,desde o contato ao celular ao primeiro contato intimo .sempre procura agradar.nao regula tempo .chupa muito gostoso ,s cp .fica em toda posiçao ,sem frscura .ela de 4 e massa.foram duas gozadas bem dadas .quase perdi a hora .

Link:
🔗

pegadordovale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

BRUNA - PRISCILLA

#15 Mensagem por pegadordovale » 24 Jul 2013, 17:41

POSITIVO
Olá caros putanheiros!

Semana passa peguei a Bruna do MusaClass (também atende como Priscilla no Garota Nacional)

Ao telefone bastante simpática, mas não baixou o preço de forma alguma, fechamos em R$300,00 uma hora e meia. Marcamos no motel e e em 25 min ela chega, muito cheirosa por sinal. Pessoal o corpo da garota é bem fiel às fotos do site, garota com peitão, cinturinha fina, bundão e pernas grossas. Não é muito alta, sem salto deve medir 1,65.

Vamos ao fight: depois de devidamente despidos ela começou um oral sem capa sensacional! Garota se garante no boquete. Pau quase explodindo, coloquei a camisinha e tome rola naquela buceta gostosa e cheirosa. Mudei de posição várias vezes até colocar ela de quatro e bombar até gozar. Intervalo, conversinha básica, higiene feita e lah vem ela novamente chupar meu pau... deixei ela chupando um bom tempo até eu gozar no rosto dela. Ela diz q faz anal, mas não experimentei... não he minha praia.

http://musaclass.com.br/acompanhantes/f ... cod=602771

http://www.sexomais.com.br/modelos.asp? ... D_ENSAIO=2

Resumo:

Peitos - 09 (Grandes e siliconados como eu gosto)
Buça - 08 (bem depilada e cheirosa)
Bunda - 08 (grande e boa de aperta e bater)
Rosto - 06 (típica cearense)
Sexo - 08 (garota aguenta muita rola sem reclamar e não regula posições)
Oral - 08 (babado e bem executado)

Link:
🔗

Responder