João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
raparigueiro_de_plantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nova tabela de preços

#451 Mensagem por raparigueiro_de_plantão » 14 Jul 2010, 00:16

R$350-400-450??
Rapaziada, pelo visto p sair com essas meninas do GN/coelhinhas vou ter q deixar de alimentar meu filho, ou tirar do esporte...ta caro ou é só minha carteira? dá até vergonha de ligar e pedir p sair por R$250. sempre q vou a fortaleza me divirto um bocado por R$250...e é aqui no NE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#452 Mensagem por superpi » 14 Jul 2010, 01:56

Concordo contigo, não acho q valha mais de 250... Toh preferindo ir em casas de massagens em recife q sai 80 a 100 e tem meninas do nível do GN (se é q o GN tah complicado, peguei uma na praia q era do site, paguei 70, achando q tava pagando muito, no site tah mais de 200...)

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#453 Mensagem por MSir » 14 Jul 2010, 09:48

Também acho. Chegou uma enxurrada de mulher cobrando até 400 contos. Vão se fuder, porque eu não vou fuder vcs por esse dinheiro todo.

Link:
🔗

Naked_Naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Shamara Marthinelly

#454 Mensagem por Naked_Naked » 14 Jul 2010, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rapaziada,

Faz tempo que somente acompanho o GP Guia como visitante. Mas, agora, resolvi me registrar para dividir com todos as minhas experiências com as garotas do Coelhinhas do Brasil e do Garota Nacioanal.
Vou começar com a Shamara do site coelhinhas.
Pessoalmente, ela é mais gostosa do que as fotos do site. Tem uma cara de safada! Ela gosta do que faz.
Liguei para ela e marquei no motel. Chegou no horário padrão (30 minutos depois).
Tem uma bucetinha bem aparadinha e muito bem cuidada. Ótima de chupar.
Aguenta muita rola, em todas as posições e sem reclamar quando é socada com força.
Não comi o cuzinho. No site diz que não dá. Mas, duvido que com algumas outras saídas não dê. É que, ao invés de repetir a dose, prefiro desbravar outras garotas, mesmo com o risco de quebrar a cara.
Os peitos são medianos e naturais. Estão em dia. Nada de caídos. A barriga está em ordem. Não é flácida. E a bunda é linda.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Nova tabela de preços

#455 Mensagem por Perai » 14 Jul 2010, 22:03

raparigueiro_de_plantão escreveu:R$350-400-450??
Rapaziada, pelo visto p sair com essas meninas do GN/coelhinhas vou ter q deixar de alimentar meu filho, ou tirar do esporte...ta caro ou é só minha carteira? dá até vergonha de ligar e pedir p sair por R$250. sempre q vou a fortaleza me divirto um bocado por R$250...e é aqui no NE.
250 aqui em Joao Pessoa ???? Dou nada, no máximo que pago aqui é 150. Se a guria nao quiser nao tem problema, tenho certeza que outra vai querer, mas que isso nao pago mesmo.

Perai

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Manifesto contra as putas

#456 Mensagem por MSir » 15 Jul 2010, 18:57

Repararam que as gurias novas que chegaram no GN e pediam 300,00 de 400,00 agora colocatam cache A combinar!!! Nao sei se foi reflexo do GPGuia, mas vamos combinar entao: maximo 200tao com cú incluso e Zé fini!!!!!

Se ninguem sair com as gurias, das duas uma: voltam pra onde casa ou baixam o preço.

Tem uma que acha que e a Hellen Ganzarolli e ta cobrando 400,00 2h ou 300,00 1h!!! :lol: Num ferra!!!! Tem que ser banida!!! Ja colocou 300tao por 1h pra nao ligarem pedido desconto por 1h.

Isso e culpa "nossa", que resolvemos pagar metade e abrir mao das 2h padrao para sair com as putas que cobravam 400tao. Agora as puta tao se sentindo no direito de inflacionar a metade do tempo tb. Confrades, sejamos sinceros... 200 dinheiros por 1h já um absurdo e 300 dinheiros nem se fala!!!!!

Parem de negociar o tempo pra baixar cache. 2h e ponto!!! Menos que isso nao e foda, mas sim punheta.... :doubt: E vamos respeitar o teto, porque daqui a um tempo vai ter puta cobrando cache por 30 min.

Link:
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Td com a pilantrinha da Luara

#457 Mensagem por Perai » 15 Jul 2010, 21:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal

Sai com essa pilantra escrota:

http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Liguei e combinei tudo, tempo e valor e acertei 120 reais por 1 hora de foda. Pois bem, muito mentirosa, liguei antes de ir pro motel avisando que já tava seguindo, depois que cheguei no motel liguei e ela disse que tava a caminho. Esse caminho demorou 40 minutos, e quando eu ligava ela dizia que tava na porta do motel. Porra, tenho uma raiva dessas mentiras, porque nao diz logo em quanto tempo chega caralho.

Na chegada logo se vê que o photoshop correu solto nas fotos, como sempre faz esse site pilantra, mesmo sabendo disso resolvi arriscar. A menina é o seguinte, baixinha, os seios sao legais mais ja estao meio moles, marca de biquine passa longe, a bunda tambem passa longe do que parece nas fotos, o rosto é mais ou menos, e da pra sentir o cheiro de cigarro.

No figth, chupada burocratica, fica punhetando e procurando defeito no pau do cara. Fica querendo botar camisinha logo. Parece que nao gosta de ser chupada, fica querendo se levantar, ou tava com pressa pra tentar enganar o otário.

Quando terminei o primeiro round falou que ia se lavar, quando volta ja ta com a blusa e vai vestir a calca, ai eu chiei "ei minha filha, o combinado foi por 1 hora", ai veio a frase "É uma hora ou 1 foda". Ai eu disse, "mas vc nao disse isso no telefone", e ela "mas é sempre assim, quando saio". Ai argumentei que quando liguei deixei claro que queria por 1 hora e que o combinado não é caro, e que não era isso o combinado. Ai ela ficou dizendo que tinha que ir porque ia pegar não sei quem lá e bla bla bla. Porra, se nao podia ficar por uma hora que nao marcasse caralho, e que quando se acerta uma coisa tem que se cumprir. Ai já tava puto e sem tesão de mais dar uma com essa vaca e dsse "toma 100 reais e vasa".

Agora pergunto: onde tá implicito nas negociacões que é 1 hora ou 1 foda, ou 2 horas ou 2 fodas ?????

E essa puta tem carro, se alguem ainda pensar em sair com essa vaca nao paguem táxi, ela vai no próprio carro. Por mim é geladeira nessa pilantra

Perai

Link:
🔗

jp_marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#458 Mensagem por jp_marcelo » 16 Jul 2010, 07:39

gostaria de sbaer informações da gp Anely Barros
http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#459 Mensagem por ABSin » 22 Jul 2010, 19:09

superpi escreveu:Concordo contigo, não acho q valha mais de 250... Toh preferindo ir em casas de massagens em recife q sai 80 a 100 e tem meninas do nível do GN (se é q o GN tah complicado, peguei uma na praia q era do site, paguei 70, achando q tava pagando muito, no site tah mais de 200...)
Concordo com o colega porque conheço umas quatro garotas que atualmente anunciam no garotanacional por R$ 200,00 até R$ 250,00, mas de quarta a domingo estão no calçadão da praia de manaíra saindo por R$ 100,00 ou até menos se você negociar.

Temos que nos organizar e começar a trocar mais informações pois tem colega de fórum pagando R$200,00 ou R$250,00 pela perva que está no calçadão pedindo R$ 100,00.

E as pervas nômades que estavam pedindo R$350,00 até R$450,00 já foram embora pra Recife e no final estavam querendo sair as duas com o mesmo cara por R$ 500,00 ( R$250,00 cada).

Não sejamos ótários, vamos regular este mercado porque ele só existe por nossa causa e nós é que poderemos ditar os preços.

Tenho dito !

Link:
🔗

Merlin_JPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Thayná Araujo - Coelhinhas

#460 Mensagem por Merlin_JPA » 23 Jul 2010, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Um amigo possui essa GP e fez uma propaganda que me levou a alugar a mercadoria.
Liguei e fechei o contrato.
Fui para o motel e aguardei por 30 minutos, sorvendo umas latas de cerveja.
Ela chegou, abri a porta e, a princípio achei que estava levando gato por lebre.
É que a moça à porta da suíte era mais morena do que as fotos, mas eu gostei do conjunto e decidi que era dia de chocolate.
Ela tem uma cara de GP. Não é bonita e não é horrorosa.
Ofereci uma cerva e ela aceitou, conversamos um pouco e ela foi ao bath.
Saiu nuzaça e desfilou no quanto para avaliar o material.
Ela é gostosa. Pernas grossas, bundão com algumas estrias e celulites, mas que não comprometem a carroceria.
Bucetinha bem aparada. Petinhos naturais médios, durinuos e bicudos.
Eu estava sentado na beirada da cama e peguei-a peça cintura para sentir a firmeza das suas carnes.
A barriga é mínima e tem uma cinturinha definida.
Mamei e chupei seus peitinhos, que ficaram com um bicos bem durinhos, o que me excitou bastante.
Nos beijamos como namorados e ela chupou bastante minha lingua. Eu gostei porque só seu fazer amor beijando.
Ela me empurrou para cama e começou a chupar meu pau, que estava tão duro que dava para pendurar uma toalha molhada nele.
Mandou bem na chupança.
Depois ela encapou e sentou em cima, cavalgando como uma jockey de pica.
Inverteu a posição e sugou meu pau com sua buceta por alguns instantes, porém, ao ver aquela bunda, boteu ela D4 e mandei ver, socando com força e alternando com socadas leves. Gozei logo.
Quis comer seu cú mas ela disse que não fornecia, mas ainda dei uma dedada nele!
Pausa, cerva, banho, PPP, boquete logo estávamos fodendo novamente.
Desta vez no PPMM básico. Depois ela me laçou com as pernas e eu comecei a chupar seus peitos enquando fodia, com beijo e a porra.
Enchi a borracha depois de vários minutos, exausto.
A GP é legal, não é chata e procura agradar, apesar de parecer meio desconfiada.
Honorários em R$ 200,00 por quase 2hs.
Celular nem vi.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#461 Mensagem por Derramado » 26 Jul 2010, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Pessoal

Conheci essa kenguinha faz um tempo pelo chat uol. O nome de guerra é Amanda, é morena estilo mulata. Combinei 50,00 e não sabia que ela pisteira, então a encontrei de frente o Hotel Ibis, onde ocorrem outras kengas meia-bocas naquelas adjacencias, inclusive na rua de trás deste hotel. Fui para uma pousada horrivel em direção a mangabeira, chamada pousada do silencio. Ainda bem que fui durante o dia, pois a noite deve ser pior ainda, bem trash :twisted:

Em geral, a kenga é safada, é trepadeira, chupou sem, não tem muita frescura, mas não era o tipo que eu gosto (também né, por 50,00 contos :roll: ), a carroceria é muito fraca, não recomendo pra quem é exigente; encarei a kenga pq eu sou danado e precisava trocar o óleo rsss. Se o camarada for São Jorge vai fundo, ali na região do altiplano tem algumas capas de costela.

Por enquanto é isso. Estou em busca da kenga perfeita.... :lol:

8772-7646

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#462 Mensagem por Derramado » 26 Jul 2010, 10:17

moderas man

apaguem o post da pisada de bola, ficou errado.

valeu

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#463 Mensagem por CUTIERO » 26 Jul 2010, 10:39

Derramado escreveu:moderas man

apaguem o post da pisada de bola, ficou errado.

valeu

FICA VÉIO E NAO APRENDE NÉ :lol: :lol: :lol: :lol:
FEITO JÁ

SDS

Link:
🔗

Naked_Naked
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila Alvez 8106-0026

#464 Mensagem por Naked_Naked » 26 Jul 2010, 15:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Sai que a Priscila Alvez. De rosto, está acima da média das garotas do GN e do Coelhinhas do Brasil. E olha que já saí com um monte delas.
É muito bem cuidada. Os peitos são ótimos de chupar. A buceta é bem aparada e tem um grelo carnudo. Passei um bom tempo chupando a buceta dela. Ela gostou, pois ficou toda molhada. Dava para sentir o gosto.
Começou me chupando sem camisinha. A chupada não é nada de extraordinário.
Só que, com pouco tempo de boquete, queria pegar a camisinha para fuder logo. Não deixei, pois se tô pagando, é para fazer do jeito que eu quero. Então, mandei continuar mamando.
Fala pouco. Não é de muita conversa.
A bunda não está 100%, mas também não é caída.
Dei uma bem dada, socando forte. Na segunda, mandei chupar até eu gozar.
Não repetirei, pois não empolgou.

Link:
🔗

Naked_Naked
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sofia Dantas 9958-7954

#465 Mensagem por Naked_Naked » 26 Jul 2010, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera,

Já comi boa parte das meninas do Garota Nacional e do Coelhinhas do Brasil.
Mas, tem umas que estou de olho há algum tempo e vejo que não há TD's sobre elas aqui.
Alguém aqui já saiu com:

Cris Angel (GN)
Júlia Santiago (GN)
Mayara Fernandes (Coelhinhas)
Yasmin Torres (Coelhinhas)

Se alguém saiu, posta como foi a experiência.

Quanto à Sofia Dantas, sai com ela em Recife. É muito gostosa. Não demorou muito para chegar no motel após telefonar para ela. É bem simpática. Faz questão de agradar. A posição preferida é de quatro e gosta de ser comida com muita força. Geme alto e gosta de umas palmadinhas na buceta. Aliás, a buceta é linda. Pelinhos bem aparadinhos, quase zero. A bunda é outro ponto forte, pois é bem arrebitada. Ela faz o tipo mingon. Não é linda, mas também não é feia.

Link:
🔗

Responder