Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

#556 Mensagem por KomKu » 17 Jul 2010, 22:34

Meu caro Mirko, concordo plenamente com você, pois muitas vezes ser conhecido na casa como forista, me trás alguns problemas. Eu nunca falo que sou do forum, mas exatamente pela assiduidade que você comentou, que é minha característica, acabam descobrindo após algum tempo.

Agora, com relação a esse problema acima, o erro maior foi eu ter concordado com a menina em não postar sobre ela. Entretanto, como a garota é muito nova na atividade e ainda não possui os vícios e malandragens da profissão, demonstra uma inexperiência muito grande. Em razão disso e por ser uma pessoa muito alegre e extrovertida, acabamos fazendo amizade. Foi por causa dessa amizade que concordei em não postar sobre ela, pois com meus posts, a Suzana começou a ter problemas com vários clientes. Tenho certeza que se ela fosse mais experiente, teria driblado esses inconvenientes facilmente.

De qualquer forma acabei aprendendo e espero não cair em outra dessa, pois não prometerei mais nada a ninguém.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

#557 Mensagem por MR. PETRUCCI » 19 Jul 2010, 23:01

Olá confraria que mais cresce no Brasil! :D
Sei que tenho estado ausente devido ao labor que me chama todo santo dia, mas cá estou pra atualizá-los de minhas aventuras pela putaria carioca, que continua agonizando....
Relatos separados por casa visitada:

NIGHT GIRLS

Poderia também se chamar "UNICA OPÇÃO DE PUTARIA EM JACAREPAGUÁ"....
A casa vive de fases...Pode-se entrar lá numa segunda-feira e sair sem fazer um td sequer ou ir num sabado a noite e fazer 2!
Aconteceu comigo da ultima vez! Comi a Mirella, nova na casa, uma merda,enganadora e pilantra e a maravilhosa paulista com sotaque e tudo que atende pela alcunha de Luísa, que conheci meio que acidentalmente tentando aliciar um putanheiro da casa para ir comigo a Babilonia, em Realengo e dar aquela rachada no taxi na ida e na volta (Sim, sou cara de pau mesmo, conheci o maluco lá, achei maneiro e ja joguei a letra se ele queria partir no bonde!)... Ele disse que ia esperar pois tinha uma baixinha que ele tinha comido e gostado, e ai ela apareceu aos 45 do segundo tempo quando ele ja tava quase aceitando minha proposta de ir a Realengo na Babilonia...
Tem tambem uma loira lá que nao consegui o nome, nova na casa, que é do tipo que nao para no salao, cavala a loira, talvez meu proximo alvo lá na casa embora a Luisa, ficou com um gostinho de quero mais absurdo...
Vale a pena visitar a casa, apesar da cara de cu da mulher (ruim e feia, claro!) que marca os programas, programas esses que eles roubam uns minutinhos no tempo ( as garotas com medo ou por pilantragem, ajudam!)
As vezes pintam umas gostosas como a Luisa por lá!

AMERICA NIGHT CLUB

De novo, andei dando um pulinho lá....
Algumas coisas continuam as mesmas....a Luana é a melhor da casa ainda, tem aquela loira paraiba malhada gostosa ainda que nao sei o nome que atende e...............e..............ai eu chamei a Aline pra conversar, alias ela veio pois eu depois de "dar mole" pra ela por uns 15 minutos, ela se tocou e veio.... Po ainda bem que veio....Que foda, pessoal! Cachorraça! Nao é uma beldade, pouquinho fora de forma, mas tem um rabo carnudo, um rosto de menina safada e a casa é a mais barata da segundona no centro, entao rola....
Falando em rolar, rolou tapa na cara, na bunda, putaria deslavada, gozadao na cara, piranha demais a mulher, disse que adora porra na cara, muito bom, positivao! Xinguei a mulher pra cacete, so me arrependo de nao ter cuspido nela pois ela disse que podia já depois do programa lá embaixo no salao, enquanto eu bebia lá depois sentado! Fica pra proxima!
Destaque pro rabo da Luana, realmente absurdo ass parade level of ass! 8)

TERMAS 191

Nao lembro se comentei desse Termas antes! Fui la na Rua de Santana, 191 onde fica isso aí e é uma casa de segundona tipica!
Preço baixo, uma gostosona reina no salão, algumas barangas, outras mais ou menos, arrumação de merda, estrutura escrota.....
Ainda volto lá pra meter o piru na Bianca, essa sim altamente tdzável mas parece marrenta e fresca, espero que ela seja diferente!

É isso aí! Depois volto por aí! Abraços e vamos compartilhar ai as andanças pessoal!
Ah, to com preguiça de teclar mais mas a Rio´s ta bombando em bonsucesso e tem uma gostosa do caralho na BW que nao sei se posso dizer o nome, mulher muito boa e tem cara de ser td positivo!

Abraços!

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#558 Mensagem por PeregrinoRJ » 22 Jul 2010, 14:16

Confrade UrsoDoCabeloDuro,

Tem certeza que este seu desabafo é para estar nos posts da Feitiço ?
Pelo que sei a gerente se chama Rose ou Evellyn e não Isabel, como citado por você.

Mas desabafo é desabafo !!!!!

Amplexos.

Link:
🔗

UrsoDoCabeloDuro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Feitiço Feminino (Centro - Av. Rio Branco, 185 - sala 729)

#559 Mensagem por UrsoDoCabeloDuro » 22 Jul 2010, 15:03

Confrade Peregrino,
Infelizmente meu TD foi péssimo, como relatado acima.

Com relação ao nome da gerente, não tenho como confirmar. Sei que quando liguei, a pessoa que me atendeu identificou-se como Isabel e quando eu cheguei ao local, quem abriu a porta foi a Isabel, pois foi assim que ela se apresentou. É uma mulher alta, "fortinha", acima do peso, com cabelos pretos na altura dos ombros. Na saída, quando eu pagava a conta, outras meninas estavam chamando ela de "bel" pra lá, "Bel" pra cá etc..

Eu qualifico a recepção da Isabel, ou seja lá o nome que for, como bom, pois foi bastante educada e atenciosa.

As instalações são boas. Camas razoáveis, um banheiro razoável, embora seja um entra-e-sai frenético etc..

O problema foi o atendimento da pervinha Mel. Essa putinha é muito bonita e tem um corpo legal... Uma mega tatuagem na cintura, altura da barriga e teria tudo para se "dar bem", mas faz tudo com má vontade, tentando enrolar o cliente.

Espero ter esclarecido.

Atc,
Urso
"Qualidade no atendimento é tudo"

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: TM Studio (Tijuca - Rua Conde de Bonfim, 352 - sala 502)

#560 Mensagem por Aderball » 23 Jul 2010, 12:29

Eu vi o que vc fez, eu sei quem vc é....

Mondo Bongo, Aderball Smith na mira de Taina

Finalmente a Sra Smith descobre quem realmente é o Sr Smith hahahah PS: longe deste que escreve, querer se comparar ao Brad... hahahah sou feio que doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ui doeu hahahahahahhaha

Estive na TM , nesta quarta , já havia ligado e agendado a Tainá.

Eu , sei, eu sei. Um amigo até me disse, " Cara vc tá dando muito cartaz a esta mulher. Nenhuma mulher vale isto. Parta para outra." Mas eu dificilmente sigo os bons conselhos. Com certeza ele vai apagar esta porra toda hahahahahh

Ao agendar, a recepcionista me disse que talvez a tainá não me atenderia pois estava resfriada, e não tinha melhorado.

Quando chego, ainda encontro uma das gps no hall de entrada da portaria, e subimos juntos trocando uma idéia. A gp é uma gata , uma mulata , cavalona linda. Mas minha fome é de Taina. Ainda no elevador a gp perguntou. " E ai ? Vai la no quarto andar.? " E eu respondendo " Vou ser mais uma vez escorraçado " ... hhahahhaha..." Mas liga nao, pois o que n'ao nos mata nos torna mais fortes "hahah.

Ao entrar chamaram-na e ela não veio , e fui orientado a ir ao encontro dela. Para minha surpresa realmente estava acamada.hhahaha Isto toda puta fica. Mas realmente estava com uma voz rouca e tinha um ar febril. Nem toquei em sua pele pois senti o calor de longe e o meu é que começava a subir, vendo-a com o shortinho preto cavado , as coxas nuas, e o top que deixava a mostra sua barriga.

Confesso que por um segundo eu surtei. Ajoelhei-me ao lado da cama e fiquei contemplando-a na penumbra , e tendo minha mão estendida na iminencia de alcançar sua barriga, sua coxa. Ela me repeliu, como de costume. Mas disse

" AAAahhh é vc ADERBALL, "

Fiquei meio , sem graca, mas ela continuou, dizendo que um cliente do forum mensionou , que uma pessoa falava bem dela nos tds. Ela, entrou para ver e e disse que ligando uma coisa a outra, me associou ao Aderball.
Neguei , disse que nem sabia o que era fórum, Perguntei o que era. Além disso quem é que vai acreditar nestes caras do fórum. Num cara que se entitula Aderball , ou Jegu...,Jument...., Urso do ca..., Darth...., Isso só pode ser coisa de maluco. Falta de remédio em hospício. Ahahahhaha Ao invés de remédio para os loucos tão dando internet é isto que dá.

Na verdade eu já imaginava que ela soubesse, pois foi depois da detonada que eu dei na sua amiga Sabrina , que a Tainá se revelou um megera indomada.

Bom paciência. Estou a caça do X-9 , microondas nele. Ou cachorros nele. Vai virar Bonzo.hahahaha
brincadeirinha, seu eu soubesse que ela ia me tratar melhor. já teria contado vantagem a muito tempo.

Mas na boa, prefiro o anonimato , pois se eu detotanar uma GP que me conhece , ela pode ler e vir querer tirar satisfações... logo o anonimato, ou uma penunbra de hipocrisia, onde a GPS e os gerentes até sabem quem vc é mas não te chamam pelo Nick , é o ideal.

De um modo geral, pela assiduidade com que vamos a um determinado prive, é quase impossível não nos associarem ao Nick, mas gosto de pensar que sou um anônimo discreto, Afinal sou discretérriiiiiimo hahahahah

A coisa mais engraçada foi ela dizer que eu a elogiava. Afinal meus últimos tds com ela foram pisada nas bolas, ruim, péssimo , e o último quase deu delegacia. Quase tiveram de nos serparar. Hahahah, Mas mesmo assim ela disse que leu e até pergunto o porquê de só eu postar. Falei que eu colocava uma sequencia, o que parecia ser o único no top, mas vários como komk..., , Jack Fla..., fod.. entre tantos outros que cravaram sua pica e seus tds neste inferninho, são partes desta história.

Confesso que fiquei um tempo ajoelhado aos seus pés. Ela disse que estava resfriada, e que se eu quisesse me atenderia. Dizendo é claro , se eu não levasse 20 min para gozar. ahhahah

Mas achei melhor não . Eu perguntei se ela queria algo da farmácia. E encorajei-a a ficar em casa se recuperando. ( isto foram as palavras do meu lado falso)

A vontade real, do Doutor Aderball era tirar, o pau e usa-lo como termômetro no cuzinho desta vadia, comer de roupa mesmo e possuí-la febril, sentindo o fogo dela me acender, pois o meu desejo por ela, faz o meu sangue ferver, e com certeza terminaria receitando –lhe um santo remédio. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito leite quente na boquinha, até ficar boa. Quatro vezes ao dia no mínimo hahah.

E ao lembra-la deitada e com a voz rouca , eu já sinto as brasas do inferno arderem no meu pau e inflamarem o meu peito. Com certeza esta puta disperta o que existe de pior em mim. Ou seria o melhor.?????

A GP chegou a me acompanhar até aporta , e insistiu várias vezes em que eu ficasse com outra. Mesmo mal , notei um esforço em me agradar. Insistindo várias vezes em que eu ficasse com ela.

O que vou dizer ????? Afinal é bom ser bajulado. Com certeza a comerei na próxima semana.

Ahhh pode não ter dado praia com a Tainá mas o Doutor Aderball fez plantão na Mix e comeu duas hahaha, fazer o que né...ahhahhahh é a minha natureza ajudar e meter o termômetro nestas putinhas ahahhahh, uma chegou até a ser entubada ,,,,Ahhggga caralho... .

“Nós não tornamos ele assim. Na verdade só aparamos as arestas, ele sempre foi isto.” First Semen , John Aderball programado para gozar.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#561 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jul 2010, 05:09

Sexta-feira, dia 23/07 dei um pulo despretencioso na MV30, como é de conhecimento de todos, a casa cobra 20 reais, só que agora, dá direito a somente 2 miseros chopps (até entendo que chopp é mais caro que cerva, mesmo assim antigamente a consumação dava direito a 3 chopps). E apesar do Chopp ser da Brahma, não sei não, mas senti um gosto meio esquisito :? , não vou dizer que não era Chopp Brahma pq não tenho como provar, só que antes de ir pra MV30, tomei vários chopps naquelas barraquinhas da Brahma que ficam espalhadas pela Uruguaiana, ou seja, eu tava com o gosto apurado, mas foda-se.

Como das outras vezes em que fui lá, a casa tava meio caída, pra falar a verdade, a única vez que vi algo que prestasse nesse puteiro foi a mais ou menos um ano atrás, numa sexta, quando vi uma loiraça gaúcha absurdamente maravilhosa, mas que infelizmente sumiu da casa, cheguei até a voltar nesse puteiro para procura-la, mas tinha sumido. Mas para essa sexta, de umas 20 putas, a maioria era do nível trash mermo, apenas umas 3 ou 4 valiam os preços (absurdos, mais caros que os da 502) cobrados pela casa. :x

Nesse mesmo dia, mais tarde, dei um pulo na Flórida. O amigo segurança da portaria me informou que a entrada agora custava 6 reais (contra os 10 da última vez em que eu tinha ido) ponto positivo!. Para uma sexta-feira achei meio vazio, e o destaque era uma loirinha show de bola, que não cheguei a perguntar o nome, mas era bem gostosa. E por incrível que pareça a Bella estava de volta, já fiz 2 TDs com ela ano passado, sendo um positivo e um negativo, mas mesmo assim o pau deu sinal de vida ao vê-la. A mina é uma loiraça show de bola, loira verdadeira mesmo, completamente porra louca das idéias (só falando com ela pra entender o que eu digo), bem branquinha e com o cabelo lisinho e loiro, quase subi com ela de novo (apesar do TD negativo), mas fiquei galudo pela outra loira que subiu e não voltou mais.

Ponto negativo para a casa que só tinha cerveja Antartica, uma merda.

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#562 Mensagem por Rafa 66 » 25 Jul 2010, 13:19

Dillon escreveu: o destaque era uma loirinha show de bola, que não cheguei a perguntar o nome, mas era bem gostosa. mas fiquei galudo pela outra loira que subiu e não voltou mais.
Dillon,

só tome muito cuidado se essa lourinha se chamar LAYZA (ela pronuncia Laísa). Ela foi responsável por um TD (?) desastroso meu na 31. Se tiver tempo dá uma lida e tenta identificar se for ela na próxima vez e, se for, FUJA!

Estou dizendo isso, pois soube que ela foi vista na Flórida há pouco tempo atrás.

Grande abraço,

R66

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#563 Mensagem por Hector Bonilla » 25 Jul 2010, 15:02

Valeu pela dica Rafa!

Vou ficar atento ao nome da perva na próxima vez que eu for na Flórida!

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#564 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jul 2010, 17:19

Pode ser que ela use outro nome na Florida,,,

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#565 Mensagem por Rafa 66 » 25 Jul 2010, 22:55

MR. PETRUCCI escreveu:Pode ser que ela use outro nome na Florida,,,
Bem notado Mr. P!

Então vamos lá: loura, cabelos curtos até os ombros mais ou menos. Magra com uma bundinha maneira. Possui tatuagens na bunda e uma tribal se me lembro bem. Os seios muxibentos são escondidos por algum sutiã ou top bem transado. Se você começar a puxar conversa com ela, vai sentir que ela não fala coisa com coisa e parece estar chapada de álcool ou otras cositas más...

Boa sorte a todos!

R66

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Bel Prazer (Centro - Av. Rio Branco, 185/2114)

#566 Mensagem por Darth Rola » 26 Jul 2010, 01:23

Sinistro MD escreveu:
Nuendo escreveu:Começaram a apresentações e entre a meninas escolhi a Aline...
E A PIOR COISA ELA ESTAVA CHEIRANDO A CIGARRO.
Começou a me dar uns beijinhos no pescoço e querer lamber meus peitos... aí começei a ver o motivo da demora... o cheiro de cigarro... :oops:
CHEIRO DE CIGARRO É REALMENTE UMA MERDA. Muitas tentam disfarçando mascando chiclete ou chupando um HALLS, mas isso só disfarsa o gosto na boca, pois ao beijar ainda se sente um certo amargo.

Só que em relação ao CHEIRO não da pra disfarsar, pois essa porra gruda na pessoa que nem carrapato, parece que a pele exala o mau cheiro e sem falar dos cabelos. As pervas as vezes nem sentem pois seu organismo ja esta acostumado e pra elas é normal, nisso se aplica o velho ditado onde o gamba não sente o proprio cheiro.

Pra quem fuma, FODA-SE, o cara nem nota porque ele ja ta fedendo mesmo a cigarro, mas pra quem não fuma o fato é totalmente desagradavel, parece que estamos beijando um cinzeiro, se mulher que fuma eu ja não gosto de pegar "digratis" imagina pagando.

GOSTARIA DE SUGERIR AO DONO DA BEL QUE PROIBA O FUMO NO INTERIOR DA CASA, mesmo porque é lei não fumar em locais fechados e de uso coletivo, mesmo porque ja ouvi reclamações de GPs que não fumam que falam que as GPS que fumam não respeitam e poluem a salinha delas e eu mesmo ja exclui uma GP da minha lista porque na hora das apresentações ela ja veio com fedor de cigarro.

TOALHAS NOVAS:
Recentemente sugeri a troca das toalhas por intermedio daqueles papeis de controle de qualidade das GPs e a sugestão foi atendida, depois disso ja fui la 3 vezes e as tolhas estavam na moral. PONTO +

Link:
🔗

wsaib
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Ingrid Massoterapeuta

#567 Mensagem por wsaib » 26 Jul 2010, 09:28

Meus caros,

Como disse um dos confrades "assininos", mulher que não dá, voa. E ela não voa, podem crer. Amigo meu, que a conheceu na Cia da Massagem, a come sistematicamente há tempos. Então, creio que o segredo é a assiduidade do cliente, que dá à moça a confiança necessária para passar ao nível seguinte, a phoda!

Abçs,

Wsaib

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#568 Mensagem por Asturias » 26 Jul 2010, 16:46

Dillon escreveu:Sexta-feira, dia 23/07 dei um pulo despretencioso na MV30, como é de conhecimento de todos, a casa cobra 20 reais, só que agora, dá direito a somente 2 miseros chopps (até entendo que chopp é mais caro que cerva, mesmo assim antigamente a consumação dava direito a 3 chopps). E apesar do Chopp ser da Brahma, não sei não, mas senti um gosto meio esquisito :? , não vou dizer que não era Chopp Brahma pq não tenho como provar, só que antes de ir pra MV30, tomei vários chopps naquelas barraquinhas da Brahma que ficam espalhadas pela Uruguaiana, ou seja, eu tava com o gosto apurado, mas foda-se.
Dillon meu amigo, eu irei lhe dar um toque. Não o que você gosta mas será um toque.

Chopp é um produto muito perecível sendo que após aberto o recomendável é que se consuma em no máximo 48h. Após isso o paladar tende a ser alterado e com 4 dias após aberto seu consumo sequer é recomendado. Como boa parte dos puteiros não tem tanto giro assim e há uma procura maior pela cerveja até mesmo pelo preço, o chopp tende a ficar encalhado. Já tentei beber chopp em puteiro mas diria que é algo praticamente impossível.

Uma dica para locais que vendem chopp é observar se há consumo dos demais clientes que estejam no local. Isso vale para locais sem ser puteiro. Se tiver outras pessoas consumindo chopp é um sinal de que o local tem uma boa venda e que o consumo proporcione ter sempre um produto "fresco". Na MV30 quando fui não ví ninguém bebendo chopp e não arrisquei.

[]'s

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por Hector Bonilla » 26 Jul 2010, 18:33

Asturias escreveu:
Dillon escreveu:Sexta-feira, dia 23/07 dei um pulo despretencioso na MV30, como é de conhecimento de todos, a casa cobra 20 reais, só que agora, dá direito a somente 2 miseros chopps (até entendo que chopp é mais caro que cerva, mesmo assim antigamente a consumação dava direito a 3 chopps). E apesar do Chopp ser da Brahma, não sei não, mas senti um gosto meio esquisito :? , não vou dizer que não era Chopp Brahma pq não tenho como provar, só que antes de ir pra MV30, tomei vários chopps naquelas barraquinhas da Brahma que ficam espalhadas pela Uruguaiana, ou seja, eu tava com o gosto apurado, mas foda-se.
Dillon meu amigo, eu irei lhe dar um toque. Não o que você gosta mas será um toque.

Chopp é um produto muito perecível sendo que após aberto o recomendável é que se consuma em no máximo 48h. Após isso o paladar tende a ser alterado e com 4 dias após aberto seu consumo sequer é recomendado. Como boa parte dos puteiros não tem tanto giro assim e há uma procura maior pela cerveja até mesmo pelo preço, o chopp tende a ficar encalhado. Já tentei beber chopp em puteiro mas diria que é algo praticamente impossível.

Uma dica para locais que vendem chopp é observar se há consumo dos demais clientes que estejam no local. Isso vale para locais sem ser puteiro. Se tiver outras pessoas consumindo chopp é um sinal de que o local tem uma boa venda e que o consumo proporcione ter sempre um produto "fresco". Na MV30 quando fui não ví ninguém bebendo chopp e não arrisquei.

[]'s

Muito bom Asturias!!

Esse é choppeiro nato dos bons!!! hehehehehe

Então com certeza era isso pois o gosto daquele chopp tava esquisitão mermo, tanto que nem tomei outro e preferi um refri mesmo, eu sabia que tinha algo errado ali, pois tenho o gosto já apurado para cervejas e chopps. Agora, ponto negativo para a casa que além de cobrar caro, ainda oferece chopp "vencido" aos clientes. :?

Link:
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por MR. PETRUCCI » 26 Jul 2010, 22:01

A MV 30 é uma das maiores decepcoes em "termos de termas"! :lol:
No inicio de minha jornada putanhistica, via o anuncio da MV 30 no jornal e achava que devia ser o maximo o puteiro: Cheio de vagabunda gostosa, preços que davam pra arriscar, variedade de vagabundas......
Doce ilusão........... Esse puteiro parece que nao vinga....Vivemos uma fase horrenda dos Termas do Centro da Cidade, no caso os termas da segundona que me refiro, afinal falar mal de 4x4 e Cancun, talvez da 65 pode parecer exigencia demais e seria inconsequente vindo de mim, que nao frequento esses antros, pelo menos, nao por enquanto espero! :lol: :P
Bonsucesso tá com a media otima em termos de puteiro, com 2 bons puteiros em opcoes e custo beneficio: Rio´s e Black And White....
Pra achar 2 bons puteiros de segundona no Centro, tá dificil e até um se duvidar....
31? Florida? Aquarius (credo!)? America talvez, pela questao custo beneficio???
502, Mirko? :lol: 8)
81 (pega o credo da Aquarius, que pelo menos é bonitinha a casa e poe ao quadrado)?
191, Termas mix, decoração de beira da estrada e uma unica gostosa reinando na casa?
Ando com vontade de ir no tal Termas 73 na Tijuca, por pura curiosidade, já esperando que seja uma merda, afinal a expectativa é a mãe da
decepção segundo o filósofo Lobão! :x
É isso aí....Dá pra contar nos dedos de uma mão as boas opcoes a preços acessiveis de putaria na cidade do RJ
Rio´s, BW, Buena Vista, Babilonia que nao sei como tá, iria dizer Las Vegas mas voces sabem o que eu passei lá entao me recuso a dizer, apesar de vaaaarias gostosas labutarem por lá!
E a putaria de Madureira será que existe? Pior que Jacarepaguá impossivel?
Que fase! :(

Link:
🔗

Responder