POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Acabei de sair desse antro, fui lá conhecer a Aline que os companheiros aqui desse topico falaram.
Na minha opnião a garota e bonita e esta acima dos padrões vintão da lapa, cheguei na casa por volta das 14:30 hs , toquei a campanhia e veio uma tiazinha que abriu a porta e falou, 1/2 hora e R$30,00 e tem quatro garotas na casa mas só três atendendo, então vieram a luana, blenda e aline para se apresentarem.
A Tiazinha ficou por ali dando um talento no muquifo e perguntou, (e ai vai cumé alguem ?), respondi e logico vou com a Aline.
Apesar das três garotas serem comiveis eu dei a preferencia pra Aline pelo fato da gp ter varios td´s positivos aqui no gpguia, a blenda e uma loirona potranca tem um rabão da porra, mas como a gp tem alguns td´s negativos e neutros eu achei melhor não arriscar de passar raiva, a luana tambem e gostosinha e tem varios td´s positivos aqui no topico, quem sabe na proxima.
Bom vamos ao relato do TD:
A GP Aline e morena, Muito Bonita, pelo menos na minha opnião, cabelos negros de comprimento medio , coxas grossas, bunda bonita, peitinhos pequenos mas firmes , tem tatuagem mas não prestei muita atenção noque estava desenhado.
A GP foi simpatica tentou puxar conversa, mas como eu tambem não ajudei não rolou muita conversa, na realidade eu fui lá pra fuder e não pra bater papo, e tambem eu estava com um pouco de pressa, fez umas caricias no meu pau colocou a borracha e chupou encapado, chupetex burocratico bem padrão lapa mesmo, ficou ali no boquete uns 2 minutos e sentou em cima pra cavalgar mas uns 2 minutos na cavalgada troca a posição fica de 4 tome rola, mais uns 2 minutos e gozada e td acabado.
Resumindo o TD foi bem basicão mesmo, acho que eu não estava em um bom dia ou não rolou uma quimica com a gp, ja tive a oportunidade de ter varias fodas bem louca com outras gp´s, quem sabe numa outra vez o clima muda.
A GP não me acelerou, não regulou nada e foi simpatica.
E Bonita de rosto
Tem a bunda bonita
As coxas grossas
Peitos pequenos e firmes
Bucetinha depilada
Vou dar nota 5 no oral ,pelo fato do boquete ter sido emborrachado
Vaginal 8, de 4 a coisa ficou linda
Anal não perguntei , e tambem eu não curto muito por causa do cheiro
Simpatia 9
nâo sei se eu volto lá e se voltar não sei se eu faço outro td com ela novamente.
O local e uma casa bem de esquina, o td foi em um quarto e na cama, pra quem não sabe ali na lapa costuma ser atras de divisorias e no chão em cima de um colchao.
tem local pra tomar banho e tolhas limpa.
tenho notado que os camaradas aqui do gpguia não tem postado muito os td´s realizados na região da lapa, graças a boa vontade dos camaradas que não sonegam os td´s e que é possivel evitar as gp´s ruins, então por favor não soneguem nada , digam tudo.