Privê da R. Antonio Raposo, 254 - Lapa
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (38) 3113-84

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 47 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 35
Oral Sem:Sim 4Não 56
Beija:Sim 5Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

de role na lapa

#46 Mensagem por di.casanova » 07 Fev 2010, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sai de role para conhecer novos puteiros. estava no centro de SP
e vim pra ca. entrei no recinto vi umas putas, nada de diferente,
padrão vintão. escolhi a Melissa pelo visual. muito calor em sampa
sei la acho que isso deixa as putas desanimadas :lol: . a guria começou
a peta no capote, deixou em posição. peguei de ladinho por pouco tempo
e depois mandei ver rola de 4 até gozar. td normal, pelas opções
é melhor ficar pelo centrão mesmo.
mas volto para conferir as outras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#47 Mensagem por Roó » 12 Fev 2010, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passando pela lapa resolvi conhecer esse privê,pra falar a verdade mais por causa dessa fernanda,e como disse nosso amigo ferris,a mina tem um rabao dahora e uma bucetinha delicada e linda,so os peitos um pouco pequenos mas em pé.

Bom fomos ao quarto,encapou o braulio e começou um oral gostoso,passando a lingua e talz.Pedi PPMM primeiro e depois fui logo conferir aquele rabo de 4.

Varias bombadas naquela bucetinha e umas dedadas no cuzinho bem bonito tambem.
Finalizamos de ladinho.

A mina é dahora tambem pelo visual,tem um rosto bonito tambem,mas nao foi aquele fodao,e nao e muito de falar,mas vale a pena.30 conto 30 min.

Link:
🔗

SUNAKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê da R. Antonio Raposo, 254 - Lapa

#48 Mensagem por SUNAKO » 04 Mar 2010, 17:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
"a casa das prosti"
isso está pixado na parede externa desse recinto.

semana passada, final da tarde, passei nesse lugar.

casa de esquina, discreta, mas pelo "anuncio" todos sabem o que funciona ali.

devido aos relatos, resolvi ir conhecei a Fernanda:

MACH1 escreveu:A Fernanda que peguei nessa casa é uma Morena, mais ou menos 1,60, tem uma bundona gostosa e peitos medios, no geral é muito gostosa.
Nao tem nada de barriga, e tem um buça bem gostosa

algumas se apresentaram, nenhuma comivel pelo preço. estava atendendo, aguardei. assim que desceu, escolhi, paguei R$ 30 e subimos. quando subia passou uma morena/negra até comivel, talvez numa proxima aventura.
a descrição da vadia confere.
no quarto, de frente pra rua, meio burocrática, sem contar o fato que transpirava muito, toda grudenta. regulou chupar seus peitos. sua buça, já um pouco rodada, pingava de suor. fiquei socando e tirando, e com aquele ar q entra, começou a reclamar. comecei a socar forte, a vadia fingia, com sua buça larga, que sentia algo e pediu pra ir devagar. me revoltei e tirei e coloquei de uma vez,,, ahahah,,, aí sim ela sentiu o ar entrando.
o banheiro de frente pra escada, nao dá jogo.
vale 20tao.

neutro porque estava no apatite de pegar uma gp.

*ficou um pouco ruim pra postar tendo que digitar o nome da perva e o tel.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#49 Mensagem por Fitness » 05 Mar 2010, 00:19

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Realmente a casa tá pichada, "casa das prosti" mas eu discordo do amigo acima, a casa é bem de esquina e rosa perto de um colegio e chama atenção em horario comercial, provavelmente os estudantes daquela escola publica picharam a casa. Eu pouco me importo com isso. Como sempre lá tem poucas opções, é uma ou outra comível, resolvi escolher a Fernanda pelos comentários já citados aqui. Morena potranca, bunda grande, coxa grande e magrinha, chama atenção alem de ser bonitinha.Não é lá a miss mas pra trintão está mais que bom. O TD foi básico, veio por cima, de quatro e lado, gemia baixinho e bem gostoso e ao contrario dos comentários do amigo acima ela estava bem limpa e foi super simpática.Pra mim positivo, volto só pra comer ela novamente.

Link:
🔗

vmssair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 260
Ver TD's

#50 Mensagem por vmssair » 25 Mar 2010, 19:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Blenda

Se arrependimento matasse essa hora estava muerto !!
Fui nessa "casa" para comer o cu da Aline, a única que presta nessa casa, porém a gp não estava...
Se apresentaram umas coisas horrrriveis!!! Muito baixo nível ! A casa no nível de 20 para baixo!
Entre todos os canhões q se apresentaram a + comível seria a Blenda.. Logo perguntei se liberava o zoio de porco, na hora respondeu q Nao , e falou tudo o q não fazia... Mesmo assim o otário aqui para n perder a viajem foi com ela...
Chega no quarto a mina logo tira a roupa e pede para deitar na cama Suja... Começa uma peta muito mal feito e com forca machucando o menino... Peço para ficar de 4 e começo a socar ... Podia ficar ali 1 hora q não gozava.. Peco para virar de frente e soco mais... Depois de um tempo forço para gozar q queria vazar logo daquela merda..
Gp sem sal... Fria... Não vale a pena...
Saudades da Cibeli...

Pago 30 1/2 hora e vazo para nunca mais;)

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Fernanda

#51 Mensagem por fabinho » 14 Abr 2010, 17:38

NEUTRO

Fui nessa há 1 mês aproximadamente, cheguei por volta das 18:30 e escolhi a fernanda, morena baixa, paguei os trintão e subimos para o quarto, banho tomado, deito na cama e inicia com um oral, depois pedi para ele sentar em cima do menino de costas e finalizei com ela de quatro.

Valor R$ 30,00 por 1/2 hora

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#52 Mensagem por ferris » 28 Mai 2010, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Sempre tive vontade de provar desta morena, linda e gostosa:Aline.Mas não tinha oportunidade,agora sim ,matei a vontade!!!Até rimou!!!Muito bom,carinhosa,gostosa,enfim POSITIVO :D

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por ferris » 26 Jul 2010, 17:46

POSITIVO

Só eu frequento este prive?Não é possivel ,sempre que vou tem gente!!!
Enfim,voltei e peguei a Aline novamente.Morena,cabelos lisos na altura dos ombros,corpo tudo em cima,garota muito bonita!!!
Programa completo e sem frescuras,muito bom!!!

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#54 Mensagem por MACH1 » 04 Ago 2010, 09:53

POSITIVO

Passei ontem no final da tarde, muito frio mas me animei em passar na casa e ver o como estava. Tinha 5 garotas 2 atendendo e 3 livres, (Brenda-Loira, Aline-morena e outra que nem lembro o nome)
Escolhi a Aline, moreninha gostosinha, peitos pequenos pra médios mas firmes e gostosos, bunda gostosa e carnuda, coxas grossas e manda bem. Bem animada e safada a menina.
Iniciou chupeta com camisinha, mas muito bom, depois subiu em cima cavalgou de frente, mudou e ficou de costas cavalgando, e aquela bunda subindo e decendo com a rola toda enterrada quase me fez gozar, pedi D4 na beira da cama e soquei muito e ela pedindo mais, fui pra cima e soquei forte.....e gozei com ela de bruços e socando forte com meu pau todo enterrado na buceta dela. Garota legal, mas regulou o cuzinho, nem umas dedadas ela deixou dar.
Mas valeu a pena, 1/2 hora - $ 30,00 ( foi a mais simpatica que já peguei nessa casa )

Link:
🔗

awm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GP Aline e muito bonita

#55 Mensagem por awm » 26 Ago 2010, 17:27

POSITIVO

Acabei de sair desse antro, fui lá conhecer a Aline que os companheiros aqui desse topico falaram.

Na minha opnião a garota e bonita e esta acima dos padrões vintão da lapa, cheguei na casa por volta das 14:30 hs , toquei a campanhia e veio uma tiazinha que abriu a porta e falou, 1/2 hora e R$30,00 e tem quatro garotas na casa mas só três atendendo, então vieram a luana, blenda e aline para se apresentarem.
A Tiazinha ficou por ali dando um talento no muquifo e perguntou, (e ai vai cumé alguem ?), respondi e logico vou com a Aline.
Apesar das três garotas serem comiveis eu dei a preferencia pra Aline pelo fato da gp ter varios td´s positivos aqui no gpguia, a blenda e uma loirona potranca tem um rabão da porra, mas como a gp tem alguns td´s negativos e neutros eu achei melhor não arriscar de passar raiva, a luana tambem e gostosinha e tem varios td´s positivos aqui no topico, quem sabe na proxima.
Bom vamos ao relato do TD:

A GP Aline e morena, Muito Bonita, pelo menos na minha opnião, cabelos negros de comprimento medio , coxas grossas, bunda bonita, peitinhos pequenos mas firmes , tem tatuagem mas não prestei muita atenção noque estava desenhado.
A GP foi simpatica tentou puxar conversa, mas como eu tambem não ajudei não rolou muita conversa, na realidade eu fui lá pra fuder e não pra bater papo, e tambem eu estava com um pouco de pressa, fez umas caricias no meu pau colocou a borracha e chupou encapado, chupetex burocratico bem padrão lapa mesmo, ficou ali no boquete uns 2 minutos e sentou em cima pra cavalgar mas uns 2 minutos na cavalgada troca a posição fica de 4 tome rola, mais uns 2 minutos e gozada e td acabado.
Resumindo o TD foi bem basicão mesmo, acho que eu não estava em um bom dia ou não rolou uma quimica com a gp, ja tive a oportunidade de ter varias fodas bem louca com outras gp´s, quem sabe numa outra vez o clima muda.
A GP não me acelerou, não regulou nada e foi simpatica.
E Bonita de rosto
Tem a bunda bonita
As coxas grossas
Peitos pequenos e firmes
Bucetinha depilada
Vou dar nota 5 no oral ,pelo fato do boquete ter sido emborrachado
Vaginal 8, de 4 a coisa ficou linda
Anal não perguntei , e tambem eu não curto muito por causa do cheiro
Simpatia 9
nâo sei se eu volto lá e se voltar não sei se eu faço outro td com ela novamente.
O local e uma casa bem de esquina, o td foi em um quarto e na cama, pra quem não sabe ali na lapa costuma ser atras de divisorias e no chão em cima de um colchao.
tem local pra tomar banho e tolhas limpa.

tenho notado que os camaradas aqui do gpguia não tem postado muito os td´s realizados na região da lapa, graças a boa vontade dos camaradas que não sonegam os td´s e que é possivel evitar as gp´s ruins, então por favor não soneguem nada , digam tudo.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#56 Mensagem por Pirroque » 26 Ago 2010, 23:40

alguem nos fornece o tel da casa?

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por ferris » 27 Ago 2010, 10:59

FONE 36411898

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

#58 Mensagem por Pirroque » 27 Ago 2010, 19:05

ferris escreveu:FONE 36411898

Grato

Link:
🔗

awm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD com a gp Jennifer deu sono

#59 Mensagem por awm » 17 Set 2010, 02:20

NEUTRO
Nome da Garota:jennifer

Ontem estive novamente nesta casa por volta das 20:30 hs, como sempre poucas gp´s pelo local e novamente eu vi a blenda , parece que ela e a primeira a chegar e a ultima a sair da casa, só que ja estive lá em horarios diferentes e sempre encontro a gp desocupada, realmente o td com ela deve ser cruel.
Das gp´s que estavam pelo local escolhi a jenifer, a gp não e feia mas tambem não e bonita, a gp não foi grossa mas tambem não foi simpatica, a gp não e gostosa mas tambem não e zuada, tem uma cara de desconfiada.
Acho que não havia relatos de td´s com ela aqui nesse topico, ela disse que trabalhava em santana na dr zunquim e atendia pelo nome de melissa.
Infelizmente a Aline não estava na casa e tambem eu estava afim de conhecer essa fernanda que o povo daqui desse topico fala, mas ela tambem não estava.

O td com a jenifer foi neutro , mas bem neutro mesmo, chegou a ser tão neutro que eu quase durmo durante o td.
Oral emborrachado que não estava bom e tambem não estava ruim
Nao sei se a vagina era larga ou meu pinto era fino.
fizemos ppm e cavalgada +- 5 minutos e borracha cheia.
Já fui nessa casa varias vezes e não encontrei mais a aline, sera que a gp saiu desse lugar ? parece que a unica coisa razoavel lá e ela e essa tal de fernanda.
O Td custou R$ 30,00 reais e eu acho que foi muito bem pago pelo serviço prestado.

Sera que só eu tenho frequentado essa casa ? os carcamanos aqui desse topico se postassem mais vezes teriam evitado esse td ruim que eu fiz, e graças ao meu td outros vão evitar fazer o mesmo td que eu fiz,
Vamos postar mais vezes ai gente.

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#60 Mensagem por Comedor de GP » 28 Set 2010, 14:50

NEGATIVO

Após ler a descrição que os colegas foristas fizeram da Aline, fui conhecer a casa.

Aline é uma morena, não feia nem bonita, do tipo que não chama atenção na rua. Um pouco barrigudinha, bunda normal e tatuagem.

Até aí tudo bem, o que não gostei foi do atendimento. Tudo não pode, não pode encostar a mão na buceta, não gosta que pega no peito. Super burocrática.

Deitei na cama, ela ja começou batendo punheta, parecia que queria adiantar o processo ali para meter menos.

Fiquei decepcionado. Tudo bem que o preço é barato, mas as minas lá estão longe de ser a beleza que dizem por aqui e o atendimento ruim.

Não recomendo

Link:
🔗

Responder