Privê da R. Paulo Lício Rizzo, 32 - Centro - Osasco
R$ 60,00 - Telefone: 2807-3942

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 9Não 23
Oral Sem:Sim 18Não 20
Beija:Sim 30Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Privê da R. Paulo Lício Rizzo, 32 - Centro - Osasco

#46 Mensagem por novonisso » 12 Mai 2010, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na segunda feira dia 11, por volta das 16 horas. Na casa 5 Gps ocupadas a Cassinha e a Layla, disponiveis a Adriana, Bruna (esta de volta ) e a Micheli,( que no meu TD anterior por um erro meu descrevi como sendo Monique).
30tinha, por 1/2 hora com a Micheli, morena madura corpão, disse que é nova na função e deve ser verdade pq falando com ela as vezes me parecia timida....
Disse que não faz soral sem , mas depois de uns carinhos e examinar a higiene ...caiu de boca e se empolgou na gulosa.... peitão com espanhola.... posiçoes... finalizando D4 , Anal por hora nem pensar...rsrsrsrsr, mas um dia quem sabe.... Recomendavel pra quem não faz questão de menininha, e gosta de uma mulher mais madura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por novonisso » 17 Mai 2010, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Fez Anal:SIM
Viciado na casa da Claudia, voltei!!! na quinta dia 13, por volta das 21:30 achando que a casa estava fechando... me enganei... estava bombando cheio de GPs, entre as conhecidas uma novata morena clara estatura media cabelos ate o ombro.... mas não fui nela , ficou pra proxima, escolhi a Layla embora a Micheli mereça um repeteco pela dedicação, e pelo corpão..rsrsrrs
A Layla tem muitas descriçoes de qdo trabalhava na Conselheiro Furtado 161 sexto andar.....
vamos pro qto, eu jáestava banhado e cherosinho... foi só ela tirar a roupa e me pegar.... depois do aquecimento... mamou muito sem , espanhola, por cima... D4, e anal....uhmmmmm sem dó (taxa 20 contos)... delicia essa coroa sabe agradar... faz tudo ... desde que vc mereça.... srrsrsrsrs
Volto para pegar a novata, e a Bruna esta na lista...... Ah! 1/2 30contos

E toda sexta feira depois das 18 horas tem festinha com as primas até altas horas ... rrsrsrsrs

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por novonisso » 24 Mai 2010, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Voltei ver as primas....no sabado ao inicio da noite, estava muito afim da Micheli, Morena, tipo mulherão e sem miseria.... recomendavel.... mas ela estava com serviço contratado por uma hora, então opção 2, a Juliana, morena clarinha novata na função... bonita, não é alta, mas padrão brasileira... coxuda , peituda, pernuda, e uma bunda carnuda.... vamos ....
Na suite, antes de qualquer papo.. chegou beijando ..e ficamos nos carinhos por muito tempo.... tirando a roupa um do outro..... deitei e ela veio por cima se esfregando gostoso... delicia, muitos carinhos e depois das preliminares ... capa no dito..... mamou.. eveio por cima novamente a meu pedido..... entra e sai gostoso..... qdo estava pra terminar o tempo... pedi D4 e apreciei aquela maravilha de bunda..... peguei pela cintura e soquei..... até me acabar.... .. delicia é novata mas se continuar vai ser a estrela da casa..... me fez esquecer a Micheli...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Removi o "delícia" do nome da garota. Mike Logan - 27/05/2010

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por novonisso » 28 Mai 2010, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

TERÇA FEIRA 25 , PASSADINHA A NOITE , DE CARA COM A MICHELI UHMMMM DELICIA DE MORENAÇA, VAMOS SEM PERDA DE TEMPO .... 1/2 H X $30.... NO QUARTO UMA PEGAÇÃO ANTES DE DEITAR..... UM TIRANDO A ROUPA DO OUTRO, MÃO NAQUILO.... AQUILO NA MÃO.... PRENSANDO ELA NA PAREDE E DANDO UNS AMASSOS.... ELA JÁ ESTAVA MOLHADINHA QDO DEITAMOS..... AI FOI MAIS CARINHO E POSIÇOES.... FINALIZADO D4 POSITIVO COM LOUVOR!!! NOTA DEZ!!!!

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por novonisso » 12 Jun 2010, 17:52

POSITIVO

Juliana cocadinha branca

Só eu posto nessa casa...... tem forista que esta escondendo o jogo....já encontrei dois e até agora não postaram... Bom vamos ao que interessa sexta feira por volta das 16 horas.... rapidinha por causa do rodizio.... Maravilha reencontrei a Juliana uma cocadinha branca, delicia de mulher, fisicamente tipo brasileira... baixinha com excesso de gostosura, e muito carinhosa, tinha algumas restriçoes antes do primeiro TD com ela , mas agora é sempre na certeza de um bom investimento.... Uns amassos antes de deitar, muitos carinhos, e deitando com abraços e caricias.... chupação.... . delicia , brincadeirinhas, e uhmmmmmm posiçoes ppmm, de ladinho, finalizando gostoso D4 puxando ela pela cintura. Deliciosa!!!

Link:
🔗

pinto-feroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#51 Mensagem por pinto-feroz » 18 Jun 2010, 11:36

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
opa
tudo blz povo da putaria?

por indicação do amigo "novonisso" fui conhecer a tal Juliana ontem, por volta das 19:00

passadinha rapida, a casa é interessante, diferente de alguns prives chulezinho que ja vi por ai

fui com a Juliana, realmente ela é mto gostosinha, peitinhos bons, bundinha boa, corpinho em cima
beleza no padrão dos prives da faixa de custo beneficio

o TD foi basico, chupou mto gostoso com capote, depois pedi pra sentar e finalizei com ela D4 na cama

a gerente é mto atenciosa, e as garotas nao são griladas como algumas desse mundo afora

tinha uma moreninha de pele morena que estava indo com um cara mto boa, bem gostosa, +/- 1,75

quem sabe repeteco na casa algum dia

custos
20 minutos R$20,00
30 minutos R$30,00
60 minutos R$50,00

abraços

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por novonisso » 04 Jul 2010, 13:29

POSITIVO

Realizado dia 1/7 , com a Juliana, a Michelli estava ocupada, O pega é tradicional, a gp gosta de trocar acarinhos.. então amasssos bjs mao naquilo aquilo na mão... ate não aguentar mais... dai chupeta... e posiçoes paraa brincadeira não terminar antes da hora.... 1 hora de safadeza.... sem miseria...

Link:
🔗

Fodassus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#53 Mensagem por Fodassus » 08 Jul 2010, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Beijou na Boca:NÃO

Este TD Já faz um tempo que aconteceu uns 4 meses +/-, estou sem tempo pra postar muito corrido e o tempo que me sobra sempre tem algo pra fazer ,e apesar de poder acessar internet no trampo Não gosto de dar "Güela" e alguém ficar espiando por onde freqüento ,Então Desculpem a Demora "Mas Antes Atrasado do que Sonegado" .
Fui até Osasco entregar um Computador para um "amigo do Peito" que fiquei de arrumar pra ele (Me lembro q era Sexta -Feira) , mas tive que esperarno Centrão e vendo várias minas passando Já viu Né! Quando Resolvi este assunto logo tratei de de procurar algum Privê por lá, mas Num me lembrava de nenhum, só me recordei de na Avelino Lopes mas passando por lá achei a rua meio movimentada fiquei ressabiado e num entrei , infdo pela Autonomista chegando na Primitiva Vianco me lembrei que havia visto algo sobre esta rua paralela aqui no GPGuia no quarteirão da Kalunga, atráz do Quarteirão num sabia o Nº mas havia um corredorzinho coberto bem suspeito e pensei - Só pode ser aqui! - Então esperei um pouco baixar o movimento da rua e então tomei coragem e entrei.

Chegando lá avistei logo de início uma moreninha com pernas Bem torneadas que estava ao fundo, sentei no Sofá e Vieram a moças se apresentar mas nUm gostei de nenhuma (Muito fora de esquadro muito cheinhas ou magrinhas tinha até uma Gordona loira que pelo Amor de Deus! só mesmo mesmo estando de Porre e Fumado pra catar) e por ùltimo Apresentou-se A Moreninha que vi de relance na Entrada, ela é Morena Clara :
Nome: Paloma +/- 1,70, cabelos castanhos ondulados, Bbum Médio/Grande até 95 Cm ,Coxas Grossas, Cintura Fina- Pilão, peitos Grandes Moles gravidade agindo mas bons de pegar ,Rosto Bonito (Subjetivo) enfim uma delícia bem gostosa para padrões privê $30 e detalhe ela no dia usava Óculos que pra mim dá mais um charme.

Num pensei muito e catei ela, rumamos pro quarto nos fundo ,tava tendo um churrasco no quintal com uns tipos estranhos, No quarto esperei ela voltar com a "Necessaire" e começamos: sem muita pressa começou um boquete regular mas com boa pressão bem delicada, depois veio por cima e cavalgou devagar e eu segurando suas peitolas muito bom! uns 5 min depois fomos pro PPMM meti bastante a visão de frango assado dela deu um tesão legal e por ùltimo e não menos importante de 4, aí ficou Maravilha! Neta posição a Bunda Dela Aumentou Aliado A cinturinha Fina, Ui-Ui, deu encaixe Perfeito em minhas mão em cima do Quadril segurando as peitolas Bombei Muuuito, ela até estranhou Perguntando se eu gostava de socar bastante pareceu irritada mas depois relaxou e entrou no clima e parecia estar Gostando segurei um pouco e por fim GOZEI! Muito Bom! Batemos um Papo de lembranças da Vida, Gostos pessoais e Amores Perdidos e Etc, a mina tem Cabeça Boa e Bem feita , Em Resumo esta Garota se Destaca Entre Muitas principalmente neste Local em que as Garotas são bem caídinhas talvez por não ter visto Todas, Mas no Geral recomendo a Todos !

NOTAS:

Bunda: 10- Médio/Grande Firme e Bem Redonda e 4 aumenta é uma Delícia .
Seios: 7-Grandes Moles Tbém Caído mas bons de pegar.
Barriga: 10- Lisa Cintura fina.
Pernas: 10-Grossas Sem celulite.
Rosto: 9- Bonito para mim.
Geral: 9- Bem Gostoso Apesar de Não se envolver Muito mas bem Carinhosa.
Local: 6- Apesar de aconchegante precisa de uns pequenos retoques- OBS.: Possui Chuveiro no Próprio Quarto.
Transa: 10!
Custo : R$ 60 - 1h
Repeteco: SIM, assim que houver nova oportunidade de ir por lá.

E Boas Transas Fuui...
:P :)

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#54 Mensagem por brandon_jpn » 24 Jul 2010, 21:49

Parece que fechou...

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por novonisso » 26 Jul 2010, 18:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
brandon_jpn escreveu:Parece que fechou...
Alo, putada.... não fechou não!!!! estaa todo vapor... ( na verdade ficou fechado um dia por luto..) mas voltou a rotina....1/2 é $$$30, etc....

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#56 Mensagem por Mike Logan » 27 Jul 2010, 12:33

Solicitamos que o representante deste privê entre em contato com a Moderação através de MP, a fim de confirmar a informação sobre o fechamento da casa. Caso isto não ocorra, o tópico será recolhido para o arquivo.

Link:
🔗

Trancado