Eu vi o que vc fez, eu sei quem vc é....
Mondo Bongo, Aderball Smith na mira de Taina
Finalmente a
Sra Smith descobre quem realmente é o
Sr Smith hahahah
PS: longe deste que escreve, querer se comparar ao Brad... hahahah sou feio que doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, ui doeu hahahahahahhaha
Estive na TM , nesta quarta , já havia ligado e agendado a Tainá.
Eu , sei, eu sei. Um amigo até me disse,
" Cara vc tá dando muito cartaz a esta mulher. Nenhuma mulher vale isto. Parta para outra." Mas eu dificilmente sigo os bons conselhos. Com certeza ele vai apagar esta porra toda hahahahahh
Ao agendar, a
recepcionista me disse que talvez a tainá não me atenderia pois estava resfriada, e não tinha melhorado.
Quando chego, ainda encontro uma das gps no hall de entrada da portaria, e subimos juntos trocando uma idéia. A gp é uma gata , uma mulata , cavalona linda. Mas minha fome é de Taina. Ainda no elevador a gp perguntou.
" E ai ? Vai la no quarto andar.? " E eu respondendo
" Vou ser mais uma vez escorraçado " ... hhahahhaha
..." Mas liga nao, pois o que n'ao nos mata nos torna mais fortes "hahah.
Ao entrar chamaram-na e ela não veio , e fui orientado a ir ao encontro dela. Para minha surpresa
realmente estava acamada.hhahaha Isto toda puta fica. Mas realmente estava com uma voz rouca e tinha um ar febril.
Nem toquei em sua pele pois senti o calor de longe e o meu é que começava a subir, vendo-a com o shortinho preto cavado , as coxas nuas, e o top que deixava a mostra sua barriga.
Confesso que por um segundo eu surtei. Ajoelhei-me ao lado da cama e fiquei contemplando-a na penumbra , e tendo minha mão estendida na iminencia de alcançar sua barriga, sua coxa. Ela me repeliu, como de costume. Mas disse
" AAAahhh é vc ADERBALL, "
Fiquei meio , sem graca, mas ela continuou, dizendo que um cliente do forum mensionou , que uma pessoa falava bem dela nos tds. Ela, entrou para ver e e disse que ligando uma coisa a outra, me associou ao Aderball.
Neguei , disse que nem sabia o que era fórum, Perguntei o que era. Além disso quem é que vai acreditar nestes caras do fórum.
Num cara que se entitula Aderball , ou Jegu...,Jument...., Urso do ca..., Darth...., Isso só pode ser coisa de maluco. Falta de remédio em hospício. Ahahahhaha Ao invés de remédio para os loucos tão dando internet é isto que dá.
Na verdade eu já imaginava que ela soubesse, pois foi depois da detonada que eu dei na sua amiga Sabrina , que a Tainá se revelou um megera indomada.
Bom paciência.
Estou a caça do X-9 , microondas nele. Ou cachorros nele. Vai virar Bonzo.hahahaha
brincadeirinha, seu eu soubesse que ela ia me tratar melhor. já teria contado vantagem a muito tempo.
Mas na boa, prefiro o anonimato , pois se eu detotanar uma GP que me conhece , ela pode ler e vir querer tirar satisfações... logo o anonimato, ou uma penunbra de hipocrisia, onde a GPS e os gerentes até sabem quem vc é mas não te chamam pelo Nick , é o ideal.
De um modo geral, pela assiduidade com que vamos a um determinado prive, é quase impossível não nos associarem ao Nick, mas gosto de pensar que sou um anônimo discreto, Afinal sou discretérriiiiiimo hahahahah
A coisa mais engraçada foi ela dizer que eu a elogiava. Afinal meus últimos tds com ela foram pisada nas bolas, ruim, péssimo , e o último quase deu delegacia. Quase tiveram de nos serparar. Hahahah, Mas mesmo assim ela disse que leu e até pergunto o porquê de só eu postar. Falei que eu colocava uma sequencia, o que parecia ser o único no top, mas vários como komk..., , Jack Fla..., fod.. entre tantos outros que cravaram sua pica e seus tds neste inferninho, são partes desta história.
Confesso que fiquei um tempo ajoelhado aos seus pés. Ela disse que estava resfriada, e que se eu quisesse me atenderia. Dizendo é claro , se eu não levasse 20 min para gozar. ahhahah
Mas achei melhor não . Eu perguntei se ela queria algo da farmácia. E encorajei-a a ficar em casa se recuperando.
( isto foram as palavras do meu lado falso)
A vontade real, do Doutor Aderball era tirar, o pau e usa-lo como termômetro no cuzinho desta vadia, comer de roupa mesmo e possuí-la febril, sentindo o fogo dela me acender, pois o meu desejo por ela, faz o meu sangue ferver, e com certeza terminaria receitando –lhe um santo remédio. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito leite quente na boquinha, até ficar boa. Quatro vezes ao dia no mínimo hahah.
E ao lembra-la deitada e com a voz rouca , eu já sinto as brasas do inferno arderem no meu pau e inflamarem o meu peito. Com certeza esta puta disperta o que existe de pior em mim. Ou seria o melhor.?????
A GP chegou a me acompanhar até aporta , e insistiu várias vezes em que eu ficasse com outra. Mesmo mal , notei um esforço em me agradar. Insistindo várias vezes em que eu ficasse com ela.
O que vou dizer ????? Afinal é bom ser bajulado. Com certeza a comerei na próxima semana.
Ahhh pode não ter dado praia com a Tainá mas o Doutor Aderball fez plantão na Mix e comeu duas hahaha, fazer o que né...ahhahhahh é a minha natureza ajudar e meter o termômetro nestas putinhas ahahhahh, uma chegou até a ser entubada ,,,,Ahhggga caralho... .
“Nós não tornamos ele assim. Na verdade só aparamos as arestas, ele sempre foi isto.” First Semen , John Aderball programado para gozar.