Agência Ciaplus
R$ 100,00 - Telefone: 2522-6500/3186-4941/9748-0000

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 94 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 51Não 46
Oral Sem:Sim 117Não 7
Beija:Sim 103Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
All Mighty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência Ciaplus

#136 Mensagem por All Mighty » 03 Jul 2010, 05:08

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Irmãos Pervos,

Ah... o Amor.... tem dessas coisas que não dá explicar. Um belo dia o Sr. Meu Pau olha pra mim e telepaticamente me ordena: CUIDE DE MIM!!!
Então lá vamos nós desbravar novas fronteiras.
Dei um tempo da Karla Models graças ao excesso de Photoshop e dois TDs que não tiveram o sucesso desejado.
Nova busca no GPGuia e conheci o site da Ciaplus. Interessante. Bem interessante.
Queria alguma jovem pequena, que tendesse ao estilo novinha, mas de preferência com identidade verdadeira acima de 18 anos, please.
Como a Tammy Moricet da Karla Models foi boa, mas com divergências de gostos, fiz uma busca diferente. E dessa vez eu queria me deliciar com o lombinho desta picanha, digo, GP.
Busca vai... busca vem.... e encontrei o amor de aluguel.
Bruna. Ciaplus.
Liguei. Marquei. Disseram que chegaria em 20 minutos pois precisava se aprontar, mas o motel era próximo. O Vanity em Copa. Que lugarzinho caído. :?
Passados 30 minutos eu ligo..... e ouço:
"Ai meu amor, ela está tirando um produto do cabelo pra ficar bem bonita pra você.... mas agora sim, daqui a uns 15 minutinhos ela estará aí." - Vai nessa. Quem não conhece conversa do meretrício que acredite o quanto quiser. Pra mim qualquer expressão, olhar, som, grunhido que venha de GP ou serviços indiretos (Puteiro) é apenas um atalho para minha carteira (e as carteiras dos irmão Pervos.)
40 minutos depois, sim, um total de 70 minutos depois da primeira ligação surge BRUNA diante de mim na porta do quarto. Telepaticamente o Sr. Meu Pau disse: "Obrigado meu Deus." 8)
Chegou e percebi que a danada tinha boa conversa, era inteligente e estava na defensiva, conhecendo seu novo amo. Rosto bonito pra média de GPs desse valor, mas o corpo... era tudo que eu gosto. Baixa, deve ter seus 1,55... cabelo comprido provavelmente alisado, é uma morena com segundo dan de mulata. Magra, mas forte. Delicada, mas aguenta o tranco.
As fotos do site representam fielmente o corpo da GP, possivelmente com apenas uma minima photoshopada nas estrias que sao poucas. Pra alguem que suponho ser leve, não imagino mais que 48 quilos, as pernas sao bem fortes e a barriguinha definida.... pensamos eu e o Sr. Meu Pau.... "Let's rock."
Banho de chuveiro juntos.... banho de se limpar mesmo. Ela reclamou de coisas comuns da vida, mas sem muito PPP... ela parecia ter pouca atividade na profissão mais antiga.
Carinho vai, e foi. O Sr. Meu Pau foi fazer uma breve viagem de muitas curtas idas e voltas a garganta da Bruna, sem camisinha. Ela veio com uma história de dente (este sim um PPP), mas na hora que olhou o menino de frente, cedeu. E se deu também.
Passei o chapéu de borracha, e vestido fui desbravar sua beleza interior. Ela não me permitiu fazer o sexo oral nela... começou a embromação. Depois disse que não iria rolar anal, que ela nunca fez na vida. De novo, PPP. E lá estava uma criatura exatamente com um corpo escultural que atendia ao meu gosto pessoal. Coloco ela de quatro, linda visão e a cintura fina (no máximo 36, quiçá 34) em contraste com a barriga malhada permitia uma pegada de uma anatomia estudada nos laboratórios divinos da Santa Sacanagem.
Mas nosso amigo o Sr. Meu Pau estava valente, e coloquei a perva por baixo, travesseiro por baixo do bumbum, e arqueando as perninhas a flor de sua maravilhosa buceta se exibe em esplendor. Espetáculo. Bruna deveria ser ginasta. Pois a flexibilidade de suas pernas eu só conheci quando comia minha priminha de 12 anos escondido da família quando eu também tinha 12 anos.
E assim as marretadas foram firmes... mas ainda valente, resisti e deitei e a coloquei por cima. Pronto. Nocaute... ela dominou a situação e se encontrou quando ficou por cima. Parecia a Máquina Tricolor de 75. Não tinha pra ninguém. Ela brincou de meter com força. E naquela posição eu me senti um chafariz.
Mas a jovem que relatou que a idade real era 18 anos mesmo, assim que percebeu que faturei suas redes, se levantou e foi se limpar. Mecânica, sem procurar agradar mais do que um motor forte faria por seu dono, agradeceu, e partiu.
Atendimento da Ciaplus: ruim.
Atendimento da Bruna: ruim.
Corpo da Bruna e disposição: excelentes.
Vamos aos critérios adotados por este escriba....

Rosto: 8,5
Corpo: 10
Simpatia e inteligência: 5 pra simpatia... 8 pra inteligência.
Qualidade do atendimento: 6,5.
Motivação do Sr. Meu Pau: 9,5

Não repetiria nem com a GP e nem com a agência. Mas a experiência foi válida. Sem arrependimentos. Com um pouco mais de genuína vontade de agradar o cliente tanto por parte da GP como da agência, certamente o TD seria positivo.
Por hoje é só Irmãos. Vou dormir pensando naquelas holandesas maravilhosas felizes por terem vencido o Brasil vindo me consolar triste por nossa eliminação, de preferência todas ao mesmo tempo.
Abraços e até o próximo relato,

93,93/93

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jonhykafiola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#137 Mensagem por Jonhykafiola » 08 Jul 2010, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SERIA MELHOR SE FOSSE UM POSTE

Este TD foi realizado a cerca de 1 mês atras e somente agora tive tempo de postar.
Já havia tempo que eu olhava no site da Ciaplus aquela morena alta com um sorriso encantador e um corpo maravilhoso de nome Larissa, onde dentro das caracteristicas apresentadas desde sua chagada na Ciaplus era que ela fazia um ANAL MARAVILHOSO. (Isso ficou publicado durante muito tempo no site).
Marquei com ela às 12:00 e por problemas alegados somente chegou ao local de encontro 1 h e 30 minutos depois. Quando abro a porta me deslumbro com uma mulher meia loira, sem sal, feia e um corpo desconjuntado, mas quem sabe se a sua perfomance não prevalesse sobre a sua feiura.
Quebrei a cara, ainda não tinha visto nada pior em termos de mulher na cama do que essa cidadã, pois não sabia beijar, procurava o tempo inteiro cobrir com as mãos as marcas de sua cesariana que não eram recente, mas parece Ter sido feita por um estagiario de 1 ano de medicina.
Bem, pensei, vou tentar salvar a tarde com um anal!!!!!!!Ai eu escuto o pior! Eu não faço anal e na verdade é que a agencia Ciaplus se confundiu ao colocar no site Anall Maravilhoso em vez de Oral Maravilhoso.
Em suma, de fato a agencia trocou os buracos, mas seguramente essa Larissa não era aquela da foto.
E quanto ao título, SERIA MELHOR SE FOSSE UM POSTE, é que se eu tivesse contratado um poste de CONCRETO com um buraco no meio, teria tido muito mais prazer, pois no calor o concreto tem reações típicas de seu material, ou seja, ele se dilata ou se retrai e aquela mulher sequer isso fazia.

Link:
🔗

rodriguesmarco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#138 Mensagem por rodriguesmarco » 24 Jul 2010, 12:19

AI GALERA O SITE DA CIAPLUS TA FORA DO AR!!!!! FOI TIRADO O DOMINIO. DEVE TER FECHADO

Link:
🔗

Punheteiro Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#139 Mensagem por Punheteiro Carioca » 26 Jul 2010, 18:43

Ihhhh...acho q ja era...tentei ligar e nada!

parece q as meninas estão dispersando, olha o q achei...http://www.nitclub.com.br/luna/

Apesar das fotos cheias de photoshop e alguns TDs negativos nunca vou esquecer dos momentos sublimes q essa agencia me proporcionou!!!!

nos últimos 3 anos, pela agencia ser próxima a minha casa, foram muitas e muitas festinhas pena q conheci esse fórum 'a pouco e não pude postar todos...

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#140 Mensagem por phodomotor » 28 Jul 2010, 14:16

]Achei a farsante,que aparecia no lugar da Larissa, também foi lá pra Niterói, com o nome de Bia,
o programa, que é uma bosta, eu e outros confrades descrevemos aí em cima,
segue o link http://www.nitgatas.com.br/Anunciante.aspx?id=276

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#141 Mensagem por Maldito » 31 Jul 2010, 18:25

Galera,

O Site da agência está realmente fora e há relatos informando impossibilidade de comunicação por telefone. Tudo indica que essa agência está extinta.

Portanto, vou passando a tranca aqui. Caso alguém tenha alguma notícia relevante, favor entrar em contato com a Moderação.

Maldito
Moderação GPGuia

Link:
🔗

Trancado