Caros Irmãos Pervos,
Ah... o Amor.... tem dessas coisas que não dá explicar. Um belo dia o Sr. Meu Pau olha pra mim e telepaticamente me ordena: CUIDE DE MIM!!!
Então lá vamos nós desbravar novas fronteiras.
Dei um tempo da Karla Models graças ao excesso de Photoshop e dois TDs que não tiveram o sucesso desejado.
Nova busca no GPGuia e conheci o site da Ciaplus. Interessante. Bem interessante.
Queria alguma jovem pequena, que tendesse ao estilo novinha, mas de preferência com identidade verdadeira acima de 18 anos, please.
Como a Tammy Moricet da Karla Models foi boa, mas com divergências de gostos, fiz uma busca diferente. E dessa vez eu queria me deliciar com o lombinho desta picanha, digo, GP.
Busca vai... busca vem.... e encontrei o amor de aluguel.
Bruna. Ciaplus.
Liguei. Marquei. Disseram que chegaria em 20 minutos pois precisava se aprontar, mas o motel era próximo. O Vanity em Copa. Que lugarzinho caído.
Passados 30 minutos eu ligo..... e ouço:
"Ai meu amor, ela está tirando um produto do cabelo pra ficar bem bonita pra você.... mas agora sim, daqui a uns 15 minutinhos ela estará aí." - Vai nessa. Quem não conhece conversa do meretrício que acredite o quanto quiser. Pra mim qualquer expressão, olhar, som, grunhido que venha de GP ou serviços indiretos (Puteiro) é apenas um atalho para minha carteira (e as carteiras dos irmão Pervos.)
40 minutos depois, sim, um total de 70 minutos depois da primeira ligação surge BRUNA diante de mim na porta do quarto. Telepaticamente o Sr. Meu Pau disse: "Obrigado meu Deus."
Chegou e percebi que a danada tinha boa conversa, era inteligente e estava na defensiva, conhecendo seu novo amo. Rosto bonito pra média de GPs desse valor, mas o corpo... era tudo que eu gosto. Baixa, deve ter seus 1,55... cabelo comprido provavelmente alisado, é uma morena com segundo dan de mulata. Magra, mas forte. Delicada, mas aguenta o tranco.
As fotos do site representam fielmente o corpo da GP, possivelmente com apenas uma minima photoshopada nas estrias que sao poucas. Pra alguem que suponho ser leve, não imagino mais que 48 quilos, as pernas sao bem fortes e a barriguinha definida.... pensamos eu e o Sr. Meu Pau.... "Let's rock."
Banho de chuveiro juntos.... banho de se limpar mesmo. Ela reclamou de coisas comuns da vida, mas sem muito PPP... ela parecia ter pouca atividade na profissão mais antiga.
Carinho vai, e foi. O Sr. Meu Pau foi fazer uma breve viagem de muitas curtas idas e voltas a garganta da Bruna, sem camisinha. Ela veio com uma história de dente (este sim um PPP), mas na hora que olhou o menino de frente, cedeu. E se deu também.
Passei o chapéu de borracha, e vestido fui desbravar sua beleza interior. Ela não me permitiu fazer o sexo oral nela... começou a embromação. Depois disse que não iria rolar anal, que ela nunca fez na vida. De novo, PPP. E lá estava uma criatura exatamente com um corpo escultural que atendia ao meu gosto pessoal. Coloco ela de quatro, linda visão e a cintura fina (no máximo 36, quiçá 34) em contraste com a barriga malhada permitia uma pegada de uma anatomia estudada nos laboratórios divinos da Santa Sacanagem.
Mas nosso amigo o Sr. Meu Pau estava valente, e coloquei a perva por baixo, travesseiro por baixo do bumbum, e arqueando as perninhas a flor de sua maravilhosa buceta se exibe em esplendor. Espetáculo. Bruna deveria ser ginasta. Pois a flexibilidade de suas pernas eu só conheci quando comia minha priminha de 12 anos escondido da família quando eu também tinha 12 anos.
E assim as marretadas foram firmes... mas ainda valente, resisti e deitei e a coloquei por cima. Pronto. Nocaute... ela dominou a situação e se encontrou quando ficou por cima. Parecia a Máquina Tricolor de 75. Não tinha pra ninguém. Ela brincou de meter com força. E naquela posição eu me senti um chafariz.
Mas a jovem que relatou que a idade real era 18 anos mesmo, assim que percebeu que faturei suas redes, se levantou e foi se limpar. Mecânica, sem procurar agradar mais do que um motor forte faria por seu dono, agradeceu, e partiu.
Atendimento da Ciaplus: ruim.
Atendimento da Bruna: ruim.
Corpo da Bruna e disposição: excelentes.
Vamos aos critérios adotados por este escriba....
Rosto: 8,5
Corpo: 10
Simpatia e inteligência: 5 pra simpatia... 8 pra inteligência.
Qualidade do atendimento: 6,5.
Motivação do Sr. Meu Pau: 9,5
Não repetiria nem com a GP e nem com a agência. Mas a experiência foi válida. Sem arrependimentos. Com um pouco mais de genuína vontade de agradar o cliente tanto por parte da GP como da agência, certamente o TD seria positivo.
Por hoje é só Irmãos. Vou dormir pensando naquelas holandesas maravilhosas felizes por terem vencido o Brasil vindo me consolar triste por nossa eliminação, de preferência todas ao mesmo tempo.
Abraços e até o próximo relato,
93,93/93