Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Morador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1201 Mensagem por Morador » 13 Jul 2010, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, por volta das 19hs. Chegando no prédião, elevador "em manutenção", quase desisto, mas como ja estava la, começei a escalada. Desviando e driblando os dragões de sempre, chego no 1º andar e vejo uma loira(tingida), com + ou - 1,65 de estatura, olhos - ou lentes - verdes, pouco acima do peso, mas muito simpatica e educada. Érica. perguntei como era, e fomos pro abate. Quartinho do fundo, tirei a roupa, ela começou a chupar meu peito foi descendo ate meu saco, peguei na boceta - e que bucetão heim - bati umazinha pra ela. Latex na criança e chupou deliciosamente. deitamos e fomos para o ja consagrado ppmm, depois de lado, e finalizei com ela cavalgando.
Pelo custo beneficio, vale muito a pena.
R$ 20,00 por 20 minutos, se bem q gozei em 10, heheheh

nota geral: 6
repeteco talvez, depende da secura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1202 Mensagem por athlon64 » 14 Jul 2010, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - 1? andar

ontem depois do td la na general osorio nao satisfeito, resolvi passar no prediaooo pra dar outra gozadaa
subi e desci mas tinha poucas minas la no prediaoo ai fui no primeiro mesmo e peguei uma morena que tava la
no quarto tudo muito mecanico e simples so dei umas mamada nos peitao dela e ja comecei come ela de 4 fiquei bombando forte ate gozarrr
tirei a camisinha e sai fora aliviadooo

20,00 por 20 minutosss

valewww

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

dinheiro jogado fora...........

#1203 Mensagem por el-machola » 17 Jul 2010, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:n?o especificado

fui neste sabado come uma puta safada,mais o que eu encontrei foi uma puta fresca e fria demais cheio de não me toque,perdi dinheiro facil mais antes disso subi todas as escadas e não tinha encontrado nenhuma puta conhecida so a babi mais ela estav atendendo outro cliente e tinha mais um esperando ai deixei quieto,e vir esta puta no 4° andar ela é ruiva peitos medios bonita de rosto e bunda media o visual dela era bacana mais chegou no quarto não deijou chupar os peitos falando que estava amamentando mais que se foda que ela esta amamentando ''ja bebi muito leite de putas mais liberais po ai'' ja fiquei puto ai falei chupa buceta pode ei ai ela disse que ''não'' que não sabia onde eu coloquei a minha boca e tal tipo a mina me tirando ai fiquei puto vi que não ia rola nenhum tipo de preliminares e ela totamente fria me tirando deijei queito paguei os vinte reais mais bem perdidos da minha vida e fui embora.......

GP FRIA SEM GRAÇA E TIROU UMA DA MINHA CARA
20 CONTOS DE REIS = JOGANDO FORA>>> NOME DA INFELIZ >>LARA 4 °ANDAR>>

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Flavia 2º andar (porta perto do elevador)

#1204 Mensagem por toni mutumbo » 21 Jul 2010, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
... Fica o registro...

Sábado passado (17/07/2010) resolvi arriscar e comer algo novo, avistei uma putinha bonitinha de rosto (e só) no 2º andar (perto do elevador), não pensei duas vezes chamei e fomos pro biombo, chegando lá a primeira decepção, a barriga da minha quase igual a minha, mais ai pensei já comi mina com barriga que dava show, vamos pro que interessa.
Pedi um oral, apenas colocou a camisola com a boca (sem habilidade nenhuma), como já havia percebido a merda... mandei deitar pra eu socar, aí veio a decepção por completo a mina se esquivava toda a vez que eu ia socar e olhar que eu nem estava judiando dela (verdade, qdo faço eu relato), mandei ficar D4, quem sabe gosta só desta posição, que nda outra merda, ficava empinando o rabo pra eu ñ conseguir socar, então com a maior habilidade do mundo dei umas bombadinhas e gozei, pra nunca mais comer esta filha da puta....

R$ 20,00 jogado fora...
2º ANDAR.

Link:
🔗

Morador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1205 Mensagem por Morador » 21 Jul 2010, 17:51

MANCADA
Nome da Garota:?rica - 1? andar

TD realizado segunda, 19/07, por volta das 20hs. Ia fazer um repeteco com a Érica do 1º andar, porém estava ocupada, encontrei uma outra loira(tingida) simpatica, 1,75 de estatura, olhos verdes, de Curitiba. Disse que nãoatendia qq cliente, e bla,bla,bla. Seu atendimento era bom, na medida de como o cliente a tratava. Mas o preço era outro, R$ 30,00. Fiquei curioso, resolvi entrar. No quarto, tiramos a roupa, ela foi pegando no menino que ja estava meia-vida, dai foi batendo uma e colocou o latex. Fez uma chupeta meia-boca, mandei ela ficar em pé, fiquei batendo a pica na bunca dela, e comecei com ela de pé mesmo. depois, ppmm e ela cavalgou no final.
Notas:
Rosto: 7,5
Atendimento: 6
Corpo: 7,5 (siliconada)
Foda: 6,5
Geral: 6,5
Custo: R$ 30,00 - 20 minutos
Sem repeteco,
sorry, lady

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

bonita e gostosa.........

#1206 Mensagem por el-machola » 23 Jul 2010, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Helen - 7? andar

Beijou na Boca:SIM
subo as escadas o de costume e vejo uma peituda no 2°andar la dentro da bagança deixou quento e subo ate o 5°no andar da babi e por incrivel que pareça ninguem nas mesas,deserto a parada ai perguto da babi e a gerente disse que ela não esta, ai eu denduzie por isso que a parada tava vazia ai dou uma espiada e vir a peituda dda adriana de costa ja ia com ela mais descido subi mais as escadas ''é bom para saude'' no 7°andar por minha supresa encontro a puta mais bonita e gostosa que eu ja comi no predião a helen loira tinha um mano enchendo o saco dela mais não tava querendo leva para o programa ai ela sai do lado dele ai ela olhou para min,ja vui direto pra o assunto vamos lá ''fode'' > porra a parada tava cheio não tinha quarto tava na fila de espera a bundunda da pamela esperando e eu em seguinte nos equanto espavamos conversarmos depois colou mais putas e a gerente tudo na varanda,teve uma hora eu olhei bem para o corpo da helen e porra a mina é bonita e gostosa peituda perveita mina top mesmo,ta ai descrição dela >>>>>>.>

ROSTO BONITO GATA MESMO EU TENHO O MAIOR TENSÃO PELO OLHAR DELA UM AR DE SAFADA
PELE BRANCA BIO TIPO LOIRONA GOSTOSA
BARRIGA ZERO
CABELO LOIROS LISOS CUMPRIDOS
PEITO A MELHOR PARTE DO CORPO GRANDES COM RODELAS ROSADAS BICOS MEDIOS-PARA-GRANDE VISUAL MUITO LEGAL MUITO BONS DE CHUPA PARECE ATE SILICONES MAIS ELA DISSE QUE NÃO SÃO
BUNDA MEDIA
BUCETA COM FLENTE DE PELO BEM APARRADO O RESTANTE DEPILADA BOM ENCAIXE BEM LIMPA PARA DA UMAS CHUPADAS
BOCA LABIOS DELICADOS BONS DE BEIXAR COM APARELHO NOS DENTES,EU TENHO UMA TARA COM MINAS GATAS QUE TEM APARENHO NOS DENTES ELA É SE ECAIXA NO TIPO DE MINA

PARA MIN ELA É A MAIS BONITA E GOSTOSA DO PREDIO,MUITO GATA MESMO.....

fecham as portas e começam a putaria,mais a foda foi fraca por minha causa mais as chupadas de ambos os lados foram boas para karalho,tiramos a roupa de cara eu fui chupa aqueles belissimos peitos chuepi ate cansar e ela deijou de boa ai ela tirou a calsinha porra muito foda aquele filete de de pelo aparado formato quadrado não resisti e falei para ela se podia chupa a sua buceta e ela disse sim ai sim gp tem que ser assim liberal ai fui usar minhas novas tecnicas de chupa boceta que é chupa so o grelho bem em cima no começo as minas gostão,chupei por um bom tempo a buceta dela ai ela colocou a camisinha e venho chupa porra ela fez oseu melhor boquete do que as outras vezes antes da chupada rolou uns dois beijos na boca de leve, o boquete desta vez el chupou com presão movimentos basicos mais com boa presão deixou meu estralhando ai eu e ela estava em cima na cama mesmo mandei ela deita com as pernas abertas, e fui mete por cima no começou meti bem forte e ficava vendo aquele corpaço muito tesão dei umas chupadas no peito dela ate ai tudo bem quando eu fui pega-la de quarto eu desanimei de fode não sei o que aconteceu ai deixei queito pois não era a mina pois ela é perveita bonita gostosa e liberal era eu tava com umas deuras na cabeça ai fui chupa por mais um pouco os seus peitos lindos sem goza que merda mais valeu a meia foda e as peliminares >>>>>acho que vou da um tempo na area trash no começo do mes eu fiz um td com a babi que eu trepava e não gozava e desta vez fodi so um pouco e ja desanime vou fica um tempo fora e volta para fode mais bucetas e chupa mais peitoes ...........

GP SIMPATICA E PERVEITA
20 CONTOS DE REIS = E UM POUCO DE PUTARIA

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1207 Mensagem por pjapa » 26 Jul 2010, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - 7? andar

Fez Anal:SIM
Ontem fui ao predião resolvi encarar as escadas e ver se tinha algo proveitoso, lembrei que tinha visto uma mestiça e japa que fica acho no 8º andar com os peitos de fora, porém entre as escadas do 7 e 8 avista uma mina que nunca tinha visto por lá. Nome da perva Adriana, por volta de 25 anos, 1,70 m cabelo com canicalon uma sainha curtissima, mini blusa e o corpo repleto de tatuagens. Fechamos o pacote 20/20 e fomos para o biombo. Chegando lá ele disse que poderia pagar depois(ponto positivo), enquanto ia tirando as coisas da bolsa, arreganhou as pernas e falou queeu podia brincar com a bucetinha, enfiei o dedo na buça da perva e depois no cuzinho e ela deixou sem pestanejar. após arrumar suas coisas pos a camisinha(não chupa sem) e começou um oral de nível normal. Apos a chupada, deitou na cama no frango assado e mandei vara, dei umas bombadas sem miseria chupando os peitos pequenos da moça e quando tentei beijá-la ela correspondeu com beijos de lingua muito gostosos. Ela tem uma voz meiga e ia falando pra meter com força, mas fui cadenciando a foda, depois pediu pra pegá-la de 4. Enfiei gostoso abrindo a bunda da danada. Elatem um bundão hiper gostoso e fui brincando com o cuzinho a danada. Ela virou pra traz e ofereceu a porta dos fundos por mais 20 R$, mas como tava duro(nos dois sentidos) recusei, mas fiquei brincando com os dedos no cuzinho e gozei 20 minutos x 20 R$

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1208 Mensagem por pjapa » 28 Jul 2010, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana - 5? andar

Visitando o prediao e elevador em manutencao nao teve jeito escadas, subindo ate o 5 atras da Babi e o andar estava vazio, subi ate o setimo varias gps uma loira gde tinha um cara conversando e foi... :twisted: desci as escadas e encontri um ninfa se olhando no espelho cabelo meio estranho parece peruca ruiva, branca, baixa, rosto com sardinhas bonitinha bunda media seio pequenos perguntei o q fazia e só o básico, falei vamos para o fight :badgrin: tirou a roupa e surpresa um grelao gg raspadinha um tesao fiquei de pau duro na hora, encapou e boquete basico raspando os dentes com uma boa pressao se divertiu chupando quase gozei :mrgreen: coloquei deitada seus peitinhos a mina e gostosa ppmm, de ladinho e coloquei d4 que bela visao bundinha redondinha e que pena q nao libere o cuzinho uma delicia bombei com força admirando aquele cuzinho piscando e que bucetinha apertada gostosa gozei gostoso... 20x 20

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

#1209 Mensagem por di.casanova » 29 Jul 2010, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

dia de semana meio tarde para ir ao predio. resolvo arriscar nao queria chegar cedo em casa
e muito menos de saco vazio. subo as escadas e nao encontro nada, muitas putas indo embora. no oitavo andar vi uma loira com uma tatoo na perna. cavala a mina, mais veio um peão e pegou a moça. ja indo embora, a Ana me aparece saindo do outro lado do andar. geralmente ela fica no lado esquerdo. Porra o que são 20$?? Peguei a menina e levei para o biombo.
mamei muito naquelas tetas grandes, aqueles bicos... :lol: nossa tesão.depois tirei o garoto
pra fora da cueca ja duro ela encapou e falou: minha vez. chupou legal na reponsa. mandei ela ficar de 4 naquele cubiculo (no oitavo parece que são os menores do prédio) e meti bastante
queimando as útimas energias do dia.
gozei e saí bem. 20 reais por uma gozada

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1210 Mensagem por di.casanova » 31 Jul 2010, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

de role pelo centro, resolvi ir ao prédio para me acabar no "Dia do Orgasmo"

Fui até o último andar, nada diferente. Estranho que havia mais putos bebendo
do que putas. Parei no sétimo e vi a bunda da Pamela. Não resisti, mas tive que esperar
quarto. fiquei ali enquanto os chimbadores ficavam pagando pau.
Entrei no quarto com ventilador. Deixei a Pamela fazer todo o serviço. Chupeta no
pelo, pegada de 4 e pra finalizar leitinho na boca. Sensacional. Foi a primeira do dia
20 - 1 gozada

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1211 Mensagem por di.casanova » 31 Jul 2010, 21:52

NEUTRO
Nome da Garota:Tais

Depois de uma gozada no sétimo andar desci e sai do prédio. Entrei no bar
da esquina e fiquei bebendo breja até eu me recompor. Dia de sol estava a toa,
voltei pra garimpar alguma puta. Era mais ou menos 2 da tarde estava fraco o negócio,
mas eu fiquei disposto a gastar mais 20 pra sair de saco vazio mesmo.
No 4 andar uma mulatinha me chamou a atenção pelo corpo esguio. Tais: mulata,
estava de calcinha socada, top, corpo bem a mostra, até que bonitinha de rosto.
Perguntei sobre peta no pelo disse que não fazia. Arrisquei mesmo assim. Fui para o
quarto e fizemos aquele processo de vintão. Chupeta na capa, posições no vaginal (no
máximo 2) e gozada de 4. Nada de especial, mas valeu pra fechar o dia. Embora pra casa
.
20 $ - 1 gozada

Link:
🔗

bruce_lino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1212 Mensagem por bruce_lino » 01 Ago 2010, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Erica Magrela

Comi essa garota chamada erica do primeira andar, ela fica do lado oposto do elevador, eu creio que ela tem menos de 22 anos. É loira tingida, bem magra, e deve ter 1,70 de altura e cabelos liso.
É bonita para o padrão de beleza do lugar, .

A vagabunda mete bem, o foda é que ela dá uma acelerada. Primeiramente comecou um boquete, apesar de ser rápido, ela chupa bem, depois foi no ppm.

vou dar positivo por que ela interage bem. Ela só fica aos sábados.

Rosto: 7,5
Atendimento: 7,5
Corpo: 8
Peito: pequenos
Foda: 7
Geral: 6,5
Custo: R$ 20,00

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#1213 Mensagem por Tenso » 03 Ago 2010, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Vi uma mina diferente no 7º andar e resolvi experimentar. 8)

Nome: Giovana.

Garota Loira,rosto bem chamativo,principalmente se olhando de longe.Cabelos loiros,lentes azuis,magrinha,esguia,mas gostosa.Estava de vestido tubinho de lycra.Porte diferenciado para o padrão predião.... :)

Pareceu arrogante antes do tratado,um pouco fria e distante....mas no quarto se revelou boa companhia.Sem roupa revelou um belo corpo.Peitinhos pequenos e bicudos,barriga minima,bundinha redonda e carnuda. Chupeta de capote,nada de mais, d4 uma bela visão :P de brucus empinou bem a bundinha redonda.Buceta apertada no inicio mas relaxou depois com a ajuda do gel.... :-x

PPMM, e finalizando com uma otima cavalgada dela de costas.Gostei do "produto" ,diz ser o segundo dia dela (naquele dia em que fiz o td) Repeteco com certeza,mas não sei se fica muito tempo por lá..... :(

20 pilas 20 minutos.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1214 Mensagem por Carnage » 07 Ago 2010, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Miriane

Garota: Miriane - 8º andar

Achei ela bem diferente, bonita mas não é uma beleza comum.

Bem novinha, rostinho interessante, cheio de sardas, bem pintado mesmo, olhos claros, verdes eu acho, cabelos tingidos de loiro, mas me parece que sejam castanhos ou até mesmo ruivos alaranjados. Pele branquinha e sardenta. Magrinha, sem barriga, cinturada, quadril pequeno, bundinha pequena, peitinhos pequenos mas já amolecidos devido a gravidez.

No quarto ela foi bem estranha, parece que não tem experiência nenhuma. Não sabe direito o que fazer, ficou meio perdida. Não sabe chupar um pau! Ficou lá com ele na boca meio sem saber o que fazer, cortei porque vi que não ia a lugar nenhum!:lol: Passou gel na bucetinha de lábios bem pequenos e deitou na cama.

Eu metia e ela ficava me olhando, com um sorriso no rosto, como se nunca tivesse visto ninguém como eu! Foi engraçado.

De qualquer jeito a bucetinha dela é bem gostosinha de meter, e com o tempo ela foi dando uns gemidinhos bem baixinhos com aparência de autenticos.
Virei ela de lado, depois colquei de quatro até gozar.

Foi até bom, mas a garota é meio estranha. Parece perdida e avoada, como se fosse somente a terceira vez que tivesse trepado na vida! Mas achei interessante. Acho que vale até um positivo

Resumo:

Preço: R$20 por 20min.
Rosto: bonitinho, mas diferente, todo sardento
Bunda: cinturada, quadril pequeno, bunda pequena e roliça, gostosinha
Peitos: pequenos, mas caídos e amolecidos
Pele: bem branquinha e cheia de sardas, muito lisinha e macia
Buceta: pelos raspados, lábios pequenos, encaixe gostoso, lubrificação com gel

Simpatia: calada, ficava fazendo uma carinha sorridente e me encarando
Beijos: não tentei beijar na verdade
Chupeta: com capote, não sabe chupar
Posições: a variação padrão do lugar, não regula e não apressa
Empenho: até parece que curte a coisa, mas na verade não sabe muito bem o que está fazendo, ou faz tipo que não sabe

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1215 Mensagem por di.casanova » 07 Ago 2010, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

sabadão.. depois da friaca em sampa saiu um sol legal. fui me divertir no predião.

subi as escadas, várias mocréias. estava estranho o negócio. tinha grana no bolso
queria beber e garimpar. no sétimo vi o bundão da Pamela. Pensei comigo
vou comer esta puta, tomo umas brejas e depois pego outra.
Fui com ela pro cubiculo. Oral no pelo, estocadas fortes e gozada na boquinha.
Fiquei com as pernas bambas,,, queria gozar na cara dela mas ela nao deixou.
Paguei e desci para o 5 andar onde as acomodações do bar são melhores.

Link:
🔗

Responder