POSITIVO Nome da Garota:Luma Ferrari
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Homenzarrão escreveu:Bauruense Puteiro escreveu:casado35bs escreveu:Não sei se é a mesma menina do referido site que conheci,porque sai com ela ,pelos meus registros do gpguia em março de 2009, mas se for a mesma das fotos,pra mim está perfeita,adoro ninfetas do tipo mignon e magrinhas...na epoca ,apesar de gatinha,achei que ela estava com uns quilinhos a mais..Mas quem a conhece,sabe que ela está acima do padrão das gps de Bauru,alem do mais,prefiro acreditar no relato de quem contribui direto no site do que paraquedistas duvidosos que aparecem de vez em quando no GPguia.
A garota em questão chegava a ser meio "fresca ",fazia oral com camisinha,não gostava muito de beijar na boca,mas era jovem,carinhosa e bonita,e na cama era uma delicia...lembro que ,comigo deitado de costas,depois de ter dado a primeira, ela me fez uma massagem deliciosa com o corpo e parti pra segunda e gozei como nunca....Não acredito que tenha mudado tanto em um ano e meio.Abs a todos.
Sai com ela de novo então!!! Eu sai a uma semana atras e ela ta horrível. Mas tem gosto pra tudo. Cada um tem uma referencia na vida. E com relação a ser paraquedista acredito que estaja apenas contribuindo. Quem não quiser acreditar liga pra ela e marca.
Pode ser que a 1 ano atrás ela era melhorzinha mesmo. Mas agora..... Deve ta num crack danado!!!
olha se for ela nas fotos do acompanhantesbauru.com.br..... ta feia a coisa.. cade q a mina eh delicia.. n tem bunda nem peito.. deviam falar q ela é magra.. dai concordaria
Prosseguindo a continua procura por uma nova degustação.....fui conhecer a Luma!!!!
Os amigos acima deram me toda a certeza de estar realizando uma nova e prazerosa experiencia , confesso fiquei bastante curioso de conhece-la , pois esteve sumida por um longo e tenebroso inverno...........não a conheci mais cheinha , esta bem magra , com um aspecto juvenil...para quem quer mulherão não a procure....
O rosto juvenil sem maquiagem , umas espinhas .....
Apresentações feitas , iniciamos...
Começou com um oral ....apesar de minha insistencia ....e ressaltando que tava limpo asseado.....Oral só com capote...mas protestos a parte , executa com maestria ....chupa ...com uma pressão que vc esquece que esta com camisinha!
Rala e rola ...legal ....por cima de lado...aguenta bem ....
A hora que vem por cima ...segura .no coqueirinho.....levinha ......pequena ......tem um encaixe e uma ergonomia que possibilita um vai e vem com ....velocidade.....
Gozei com ela de quatro .....
Investimento 100,00
Local ela recomenda o Loft , chega rapido