Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 9Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Comentários sobre boates, privês e afins que não são TDs

#571 Mensagem por Rafa 66 » 26 Jul 2010, 23:11

Dillon escreveu:
Asturias escreveu:
Dillon escreveu:Sexta-feira, dia 23/07 dei um pulo despretencioso na MV30, como é de conhecimento de todos, a casa cobra 20 reais, só que agora, dá direito a somente 2 miseros chopps (até entendo que chopp é mais caro que cerva, mesmo assim antigamente a consumação dava direito a 3 chopps). E apesar do Chopp ser da Brahma, não sei não, mas senti um gosto meio esquisito :? , não vou dizer que não era Chopp Brahma pq não tenho como provar, só que antes de ir pra MV30, tomei vários chopps naquelas barraquinhas da Brahma que ficam espalhadas pela Uruguaiana, ou seja, eu tava com o gosto apurado, mas foda-se.
Dillon meu amigo, eu irei lhe dar um toque. Não o que você gosta mas será um toque.

Chopp é um produto muito perecível sendo que após aberto o recomendável é que se consuma em no máximo 48h. Após isso o paladar tende a ser alterado e com 4 dias após aberto seu consumo sequer é recomendado. Como boa parte dos puteiros não tem tanto giro assim e há uma procura maior pela cerveja até mesmo pelo preço, o chopp tende a ficar encalhado. Já tentei beber chopp em puteiro mas diria que é algo praticamente impossível.

Uma dica para locais que vendem chopp é observar se há consumo dos demais clientes que estejam no local. Isso vale para locais sem ser puteiro. Se tiver outras pessoas consumindo chopp é um sinal de que o local tem uma boa venda e que o consumo proporcione ter sempre um produto "fresco". Na MV30 quando fui não ví ninguém bebendo chopp e não arrisquei.

[]'s

Muito bom Asturias!!

Esse é choppeiro nato dos bons!!! hehehehehe

Então com certeza era isso pois o gosto daquele chopp tava esquisitão mermo, tanto que nem tomei outro e preferi um refri mesmo, eu sabia que tinha algo errado ali, pois tenho o gosto já apurado para cervejas e chopps. Agora, ponto negativo para a casa que além de cobrar caro, ainda oferece chopp "vencido" aos clientes. :?
Asturias mandou muito bem. É isso mesmo! E diz a lenda que a Brahma preza tanto pela qualidade de seu chope que sempre faz tipo uma ronda e se tiver barril fechado, mas com 8, 9 dias, eles trocam por um novo sem custo. Será?

R66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#572 Mensagem por Maldito » 26 Jul 2010, 23:17

Agora quero ver se os senhores são bons mesmo nessa porra...

Porque o chopp tem validade de poucos dias, mesmo fechado no barril, e a cerveja dura alguns meses?

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#573 Mensagem por Asturias » 26 Jul 2010, 23:27

O chopp é pasteurizado e sem aditivos por isso sua validade é mais curta que a cerveja.

A ronda da Brahma é pontual em casas de grande rede. Além da validade eles também costumam aferir a temperatura do local aonde os barris são acondicionados além da assepcia das choppeiras que são quinzenais ou mensal, dependendo do porte da casa.

Porra, esse papo todo me deu sede e o felas marcam encontro pra quarta, VTNC!

[]'s

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#574 Mensagem por Rafa 66 » 26 Jul 2010, 23:30

Maldito escreveu:Agora quero ver se os senhores são bons mesmo nessa porra...

Porque o chopp tem validade de poucos dias, mesmo fechado no barril, e a cerveja dura alguns meses?
Ah muleke!!!

Fazendo uma analogia com o leite:

Chope = leite direto na teta da vaca
Cerveja = leite pasteurizado e dentro da caixinha Tetra Pak.

Chope dura 10 dias
Cerveja dura 6 meses.

A diferença é a pasteurização.

Guarda um litro de leite direto da vaca na geladeira dois dias pra tu ver...

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#575 Mensagem por Maldito » 26 Jul 2010, 23:51

Os senhores estão próximos da resposta. No entanto, na verdade, a cerveja tem maior durabilidade porque contém conservantes.

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)

#576 Mensagem por arrepiadodanado » 28 Jul 2010, 11:25

Opa Jegue, que coisa chata. As vezes que fui, apenas apareci no local, sem marcar.

Um pena, pois a Juliana é bem simpática e faz um TD muito bom.

Espero que ela arrume a casa e se organize melhor com a agenda dos clientes, pois para nós é muito importante o agendamento correto, além de um ótimo atendimento.

Abraços!

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av. Presidente Vargas, 590 - sala 817)

#577 Mensagem por Jegue24cm » 29 Jul 2010, 09:13

Sam Body escreveu:Caro Confrade Jegue,

Vou conversar com a Bruna e tirar isso a limpo.

Tenho certeza de que ela não ficou sabendo dessa sacanagem (no mau sentido, claro...)

Aguarde notícias.

Abraços a todos !

SB
8) Valeu Sam!
Vou mandar uma procuração pra ti com plenos poderes. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Aguardo!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Ingrid Massoterapeuta

#578 Mensagem por Roy Kalifa » 29 Jul 2010, 12:59

wsaib escreveu:Meus caros,

Como disse um dos confrades "assininos", mulher que não dá, voa. E ela não voa, podem crer. Amigo meu, que a conheceu na Cia da Massagem, a come sistematicamente há tempos. Então, creio que o segredo é a assiduidade do cliente, que dá à moça a confiança necessária para passar ao nível seguinte, a phoda!

Abçs,

Wsaib
Entendo. Visitei a moça 5 vezes. Ela sempre pede para não postarmos. Prometi que caso rolasse a foda não postaria para preserva-la.
Mas mesmo assim não rolou.
Quantas vezes mais terei que provar a minha confiança ?

Link:
🔗

flopes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#579 Mensagem por flopes » 29 Jul 2010, 17:16

Cara, não entendo...

Com tanta mulher gostosa que dá por esse preço, porque ficar insistindo e gastando com uma que faz jogo duro ?

Arruma uma namorada na night e investe que eu acho que vai sair mais barato...

Massagem é massagem, foda é foda.... tem mulher mercenária que faz o joguinho para pegar os incautos....e o cara acaba ficando sem nenhuma das duas....

Desculpe a sinceridade...

Abraços.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Aline Massagem (Centro - Av. Almirante Barroso, 6 - sala 305)

#580 Mensagem por Saco Rosa » 30 Jul 2010, 08:32

8) 8) 8) 8)

Essa forçassão de barra é uma das piores paradas ...

Algumas até fazem bem que vc fica até na dúvida, mas é foda ...

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#581 Mensagem por Roy Kalifa » 30 Jul 2010, 12:45

flopes escreveu:Cara, não entendo...

Com tanta mulher gostosa que dá por esse preço, porque ficar insistindo e gastando com uma que faz jogo duro ?

Arruma uma namorada na night e investe que eu acho que vai sair mais barato...

Massagem é massagem, foda é foda.... tem mulher mercenária que faz o joguinho para pegar os incautos....e o cara acaba ficando sem nenhuma das duas....

Desculpe a sinceridade...

Abraços.
Você tem total razão, mas quando encasquetamos com uma coisa, fica dificil deixar de lado. Talvez o sucesso dela seja justamente pelo jogo duro, ou então pela gloria pessoal de dizer para si próprio: "dobrei aquela mulher".
Mas no geral, você tem totalmente razão. A sua sinceridade é muito bem vinda. Conte com a minha se precisar.
Abraços

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Re: Isabella (ex July)

#582 Mensagem por Jegue24cm » 31 Jul 2010, 12:26

GatoGostosoRJ escreveu:Confrades,
Recebi a mamada mais cara de toda a minha vida.
Animado pelas fotos (http://www.espacoterapias.com.br/isabel ... /index.htm) e comentários anteriores [http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=89&t=93535] (atendia com nome de July/Sheilla) resolvi encontrar-me com esta meretriz.
Tiro o chapéu para o programador do site, o designer, pois o photoshop fez milagre com a cidadã.
A profana atende na galeria ritz (n.s.copa, 610), no 9. andar (só não lembro a sala).
toco a campainha e sou recebido por uma morena, com modesto sorriso, vestida com um roupão de seda.
O apartamento é literalmente um muquifo e sou imediatamente conduzido, pela mesma, para o quarto que tem uma maca forrada com colcha e um sofá de dois lugares.
A profana pede para eu tirar a roupa, ficar a vontade, e ABSURDAMENTE não me oferece um banho.
Deito na maca e ela começa a brincar com meu pau, cai de boca, engole até o talo, bate com ele na cara, enfim . . . mama gostoso. Peço a xota diz que estar de chico, peço o cú diz que não vai aguentar o moleque, continua mamando e pede leite. Coloco de joelho, gozo na boca, na cara, no cabelo. A profana se limpa, se veste e pergunta se quero lavar o pau, isso mesmo, se quero lavar o pau.
Puto da vida, não tentei mais nada, paguei R$ 100 por uma unica mamada.
Não volto, não recomendo.

Em resumo: Sem bunda, peitos murchos, pele flácida, cabelo implantado.

abraços
CA-RA-LE-O ! :roll:
RISCADA DA MINHA LISTA!
VALEU CONFRADE!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#583 Mensagem por Sam Body » 02 Ago 2010, 17:34

Caro Confrade Jegue,

Falei pessoalmente com a Bruna, e ela disse pra você ligar pra ela e agendar um horário com a Juliana, que não haverá furo nem pisada na bola dessa vez, ok ?

Vai fundo que a garota fode que nem uma louca !

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Oriente Vip / Sexy Gatas (ex-Espaço Massagem) (Centro - Av.

#584 Mensagem por Darth Rola » 02 Ago 2010, 21:30

edcabofrio escreveu:NEGATIVAÇO
ATENÇÃO FORISTAS VAMOS ACBAR COM ESSA PRÁTICA.

Cheguei na casa às 16:45h, vieram as apresentações(3 garotas), escolhi a MEL.
Banho de praxe, fomos para cabine. A mina começou um boquete, bom por sinal, mas curto, logo emborrachou o menino e partiu para cima, mudei de posição para o PM, aí já veio a primeira recomendação, não mexer no cabelo pois tinha gastado uma grana no salão. Coloquei-a de quatro, uma bela bunda por sinal, veio a segunda recomendação não podia apertar a bunda, pois tinha tomado injeção. PUTZ.
Arrisquei uma carícia no Cuzinho, e mais uma negativa, fazia anal, mas não no dia de hoje, pois o brioco estava muito dolorido.(muita frescura para um dia só)
Tratei de gozar logo, e perguntei se havia algum problema eM ser um TD de 30min, ai que veio o custumeiro, não sei meu bem vou ver na recepção, mas acho que já se passaram de 30min, enquanto ela foi na recepção verifiquei a hora, 17:06h, ou seja, 21min, e ela retornou dizendo que já haviam passado dos 30min, fiquei muito Puto, e lhe falei QUE tinha marcado o tempo, e ela, insitiu dizendo que eles marcam certinho. Resolvir pagar por 1 hora, e fui embora, e sem chances de voltar nesse ORIENTE.
TEMOS QUE ACABAR COM ESSA PRÁTICA DE ROUBARAM NO TEMPO, ISSO ESTA SE TORNANDO ROTINEIRO.
Para essa puta agir desta forma era melhor ficar em casa. Puta cheia de frescura e não me toque ninguem merece.

E em relação ao tempo, vc deu sorte, porque so te roubaram 9 minutos, ja tive casos na DUDAS que tentaram me roubar 20 minutos, pois paguei 01 hora e com 40 minutos falaram que o tempo acabou, então foi so eu mostrar o papelzinho do cartao e provar pra FDP da gerente que eu tava certo

Link:
🔗

Prof Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#585 Mensagem por Prof Discreto » 04 Ago 2010, 10:07

claudio_rdp escreveu:Fui nesta casa na semana passada e fiz um TD com uma GP chamada Renata. Apesar de ser fisicamente meio fraca, magrinha e tal, a escolhi por falta de tempo e opção. Até aí tudo bem, beijou sem miséria, pagou um boquete bom e tudo tava indo muito bem..Mas quando botei a perva D4 pra meter na sua bucetinha subiu um cheiro muito, mas muito desagradável...Quase q brochei na hora...Estoquei e gozei logo..Meti o pé com um sentimento de revolta... :badgrin: :evil: :evil: :evil:

Caraca que furada...70 paus de graça...sem aproveitar...

No dia tinham a Raica e a Juliana, mas estavam ocupadas...As duas são bem gostosas!!!! :lol: :lol: :lol: A Juliana parece q é a gerente e me disse que o plantel iria aumentar nesta semana..É pagar pra ver... :mrgreen: :mrgreen:

Caro Confrade,

tive tbm a infelicidade de comer essa fedorenta........ela da cu com vontade, mas a buceta...............fede d +

Abçs!!!

Link:
🔗

Responder