Privê da R. Álvaro Rodrigues, 383 - Brooklin Novo

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 92 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 43
Oral Sem:Sim 61Não 57
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esbregamo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

BIA

#136 Mensagem por Esbregamo » 04 Set 2008, 10:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TRASH !!!!!

Chegado ao local, adentando o recinto sou alocado em uma sala com um sofázinho.

Inicia-se a apresentação...

A própria Bia, uma ruiva tingida que parecia a faxineira que foi abrir a porta, cheia de PPP e reclamando da vida, do pulgueiro, das outras kengas de A a Z, seguida de uma morena tão desclassificada que nem recordo o nome!!!

Bom pisou na merda, abre os dedos e relaxa.

Uns 5 minutos de negociação e fechado com a "ruiva"...

Mais uns 5 minutos de "stresses" da broaca sobre que quarto usar e sou levado aos aposentos.

Gente... fujam desse moquifo.

Abraços á comunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: BIA

#137 Mensagem por TD_SEMPRE » 06 Out 2008, 19:16

Esbregamo escreveu:
Gente... fujam desse moquifo.

Abraços á comunidade.
Galera,
Mais alguem reclamando desse pulgueiro ?? Trabalho aqui no Brooklin e putanheiro é FODA! Quer ir em todos os lugares!!

Alguma DICA ?

Faloww TD_SEMPRE.

Link:
🔗

Stiniseth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Vanessa

#138 Mensagem por Stiniseth » 18 Out 2008, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vanessa

Precisava dar uma descarregada urgente neste sabado, se ia explodir, resolvi conhecer este Prive, por ficar perto de onde moro, achei o lugar bem interesante, bem discreto, me agradou a higiene do local, tolhas lacradas, quartos com chuveiros.
A garota em questão simpatica, corpo atraente, uma tatuagem discreta, oral sem (Disse que so faz sem se sentir que o cara é higienico, tem que ta bem limpinho e apresentavel o "garoto"), tem uns seios deliciosos e firmes, caminha "nele" e sentou uma buceta quente e umida, cavalgou bastante, depois de ladinho e finalizei no pmpm, para uma rapidinha o lugar é muito bom.

R$ 50,00 por meia hora.
Faz anal mas cobra a parte.

Link:
🔗

Salazar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Paula

#139 Mensagem por Salazar » 16 Dez 2008, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Essa vida de putanheiro é foda......

Sexta passada, louco para descarregar o saco e com pressa fui neste lugar.

Ja havia ido uma ou duas vezes, antes de ser forista.

Repeteco com a Paula.

Grandona na altura e na bunda.

Beija na boca mas não faz oral sem capote.

O fight foi bom, mas o lugar é foda.....

Poderia reabrir algho como PHQ para não ter que voltar neste lupanar moquifento !!!

Link:
🔗

codenamef
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#140 Mensagem por codenamef » 12 Fev 2009, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sheyla

Bom pessoal, primeiro post depois de algum tempo acompanhando o fórum...sei que sou um sonegador, mas prometo começar a postar meus TD's de agora em diante...

Há mais ou menos um mês eu fui a este privê...se não me engano era um sábado à tarde..cheguei lá e tinham 3 garotas...uma morena grandona abriu a porta pra mim...acho que o nome dela era sheyla...inicialmente me agradou...está um pouco acima do peso mas é bem comível...sentei no sofá, e esperei as outras garotas se apresentarem...veio uma loira grandona, que achei mto grande pra mim :D ...veio uma outra baixinha q tb `não agradou...acabei subindo com a sheyla mesmo...

chegamos no quarto, a garota não tem muito ppp...tirou a pouca roupa que tinha e logo vi que a cachorra é cheinha mas é muito gostosa (isso que geralmente eu gosto das mais magrinhas...nunca fui chegado em cheinha)... tem os peitinhos empinadinhos (não muito grandes) com os biquinhos para cima e um rabão de muito respeito...fui logo tomar meu banho e ela tb (segundo ela, alguns quartos possuem duchas...ponto pra casa...pra mim, já teve casos em que eu broxei quando colocava a mina de quatro e começava a bombar e subia aquele cheiro de carniça...e a sheyla é bem cheirosinha.)...deitei na cama e esperei ela vir...já chegou lambendo e beijando tudo que podia, e se esfregando bem gostoso...eu particularmente gosto muito quando a garota faz isso, pois não deixa o programa tão mecânico...algumas mordidinhas na barriga, outros beijinhos na virilha e o meninão tava que tava feliz da vida...encapou e mandou bala....o oral é bom e suave, do jeito que eu gosto...

já mandei ela vir por cima, de costas para mim...foi fazendo o movimento pra frente e pra trás (parece que adivinhou o jeito que eu gosto! ou talvez sabe que tem uma raba de respeito...) e eu olhando diretamente no seu terceiro olho...a visão era sensacional...eu via direitinho o pau entrando e saindo e ao mesmo tempo dava uma brincadinha com seu cuzinho...clamei pelo seu olhinho e ela me disse que não faz...uma pena...mas pra não perder o pique, dei um tapão na moranga dela com a mão direita e disse "deixa eu ver esse cuzão de quatro"...

e realmente foi impressionante...uma das melhores visões dos td's que eu já tive até hj (tudo bem que sempre frequento os privês e ainda nunca peguei uma freelancer ou fui em algum lugar melhor$$$$...)...soquei a vara na cachorra, que não gemia muito, mas quando gemia parecia que tava gostando...mas aí não deu pra segurar...soquei tão forte que logo enchi a borracha...resumindo: cheinha e bem gostosa - pelo preço acho que é um bom custo-benefício...

Abs

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Duda Baiana Magrela

#141 Mensagem por Cairo Demônio » 01 Set 2009, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Baiana

* * * * * TD realizado em domingo 22-agosto-2009 * * * * *

Salve César,
Depois de muito tempo sem passar no local decidi parar e ver as novidades... Para minha surpresa havia um aloira magrela de peitinhos empinados chamada Duda. Cabelos curtos, pintados de loiro na altura dos ombros, dentucinha, nem feia nem bonita, belo par de peitos médios e de bicos redundos, bunda pequena e empinadinha. Deve ter 1,60 e uns 55kg. Um filezinho a baiana! Disse ter 28 anos, ser separada do marido e tem uma filha! Pronto: ficha completa!

Disse que fazia um bola-gato sem camisola e por taxa extra liberava a rebeta. Fui ao módico preço de 50$00 por meia hora.

No quarto foi banho básico e ataque na menina. Não beija na boca nem a pauy, o que me tirou um pouco do tesão, mas fez um boquete beeeeem molado, sem camisinha, babando no pau inteiro. Muito bom mesmo. Camisola no bicho e pau na menina. Como estou tem um tempo na secura foi difícil controlar, pois queria gozar de cara, mas resisti e consegui fazer várias posições, porém sem a minha marca registrada que é a socada forte, a qual ficará pra uma próxima oportunidade, pois vou repetir a dose com a vadia. Comecei no ppmm, depois coloquei ela sentada no meu pau e eu controlava os movimentos bombando devagar e de leve de baixo pra cima enquanto me esbaldava chupando aqueles peitinhos deliciosos. Várias vezes enfiei o dedo no anel dela, que deixava sem problemas, mas ela disse que cobrava $$$ a parte pra liberar. Como eu estava com muito tesão, sabia que seria colocar e gozar, portanto a brincadeira acabaria mas rápid. Decido deixar pra próxima visita...

Depois coloquei ela de lado, depois ela em cima de mim, mas de costas, vista previlegiada daquela bundinha linda subindo e descendo.... Ela dava uns gemidos falsos e subiu um cheirinho desagradável da chana, mas como ela é muito gostosa me concentrei em comê-la. Por ser magrinha, sentei ela meu colo e ergui ela no colo, eu em pé segurando ela de pernas abertas. Como é levinha eu erguia e descia ela na minha pica: literalmente vesti a puta no meu caralho.

E ela insistindo pra eu pegar ela de 4 porque percebeu que eu estava em ponto de bala, fdp... Fui fincando até que bateram na porta porque tinha vencido o tempo, foi neste exato momento que coloquei ela de 4 e finquei com tudo. A visão daquela bunda empinada, pequena e redondinha me deixa de pau duro... Soquei poucas vezes, mas com gosto e com força e enchi a camisola de porra...

Recomendo e voltarei em breve para traçar a rabeta da vagabunda.

Ressalvas: não beija na boca e nem deixa gozar na boca, além do fedor desagradável que exala da xana.

Ponto positivo: libera o brioco e em determinando momento da trepada até posicionei a rola na rabeta dela, e ela não reclamou do tamanho (apenas disse que iria cobrar, então recuei – eu queria só GOZAR dentro do cú da puta...). Portanto concluo que ela agüente picas um pouco maiores e mais grossas que a média brasileira. Vou conferir e digo no próximo TD.

Link:
🔗

Só as Vezes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#142 Mensagem por Só as Vezes » 21 Jan 2010, 08:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Opa Galera!!

Primeiro Post meu.

Bom, ontem por volta das 13:30 fui neste lugar ai.

O local em si achei bom, sala ampla, quartos com banheiro e ar condicionado...

Fui recepcionado por um loira uma tal de Bruna eu acho, bem gostosinha. Ai vieram as outras se apresentando, deveriam ter umas 6/7 meninas, delas 3 no máximo comestiveis.

Mesmo gostando da loirinha que abriu a porta da zona, escolhi uma moreninha, uma tal de Dani.

Moreninha, baixinha, cabelos pretos, bem magrinha. Subimos e ai a coisa fudeu.

Quita, não fala porra nenhuma, quando vc fala com ela a resposta dela é "ahã" ou "não faço"

Tudo extremamente mecânico. Começou com um chupala plastificada, bem meia boca. Não deixa que a encoste direito...não pode beijar, lamber, não pode fazer porra nenhuma.

Bom, ela sobe no meu pau e começa a cavalgar, depois de incharcar a buceta aquela porra daquele gel. Foi um tempo assim e gozei.

Levantei pra lavar o pau, quando eu volto ela já ta tirando o lençol da cama...colocando o sutiã...ué não era meia hora? Ela foi no banheiro, lavou a buceta e disse: "pode acertar comigo mesmo" Era uma gozada ou 30 min?

Como já não tinha gostado, dei o dinheiro pra piranha e sai fora.

OBS : Faz anal mas cobra 30 cruzeiros a mais.

Resúmo do Axé:
Local: Bom
Casting (Casting foi foda, mas blz): Regular
Dani (A escolhida): Atendimento burocrático
Preço do desespero: R$ 60/30 min

Abraços!!!

Link:
🔗

Eterno Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#143 Mensagem por Eterno Safado » 21 Jan 2010, 14:11

Pessoal, alguém sabe me dizer onome dessa loirona que o colega cita abaixo como sendo muito grandona e cavala? E se ainda atende nesta casa?

Aguardo retorno.

Um abraço.

Max
codenamef escreveu:Bom pessoal, primeiro post depois de algum tempo acompanhando o fórum...sei que sou um sonegador, mas prometo começar a postar meus TD's de agora em diante...

Há mais ou menos um mês eu fui a este privê...se não me engano era um sábado à tarde..cheguei lá e tinham 3 garotas...uma morena grandona abriu a porta pra mim...acho que o nome dela era sheyla...inicialmente me agradou...está um pouco acima do peso mas é bem comível...sentei no sofá, e esperei as outras garotas se apresentarem...veio uma loira grandona, que achei mto grande pra mim :D ...veio uma outra baixinha q tb `não agradou...acabei subindo com a sheyla mesmo...

chegamos no quarto, a garota não tem muito ppp...tirou a pouca roupa que tinha e logo vi que a cachorra é cheinha mas é muito gostosa (isso que geralmente eu gosto das mais magrinhas...nunca fui chegado em cheinha)... tem os peitinhos empinadinhos (não muito grandes) com os biquinhos para cima e um rabão de muito respeito...fui logo tomar meu banho e ela tb (segundo ela, alguns quartos possuem duchas...ponto pra casa...pra mim, já teve casos em que eu broxei quando colocava a mina de quatro e começava a bombar e subia aquele cheiro de carniça...e a sheyla é bem cheirosinha.)...deitei na cama e esperei ela vir...já chegou lambendo e beijando tudo que podia, e se esfregando bem gostoso...eu particularmente gosto muito quando a garota faz isso, pois não deixa o programa tão mecânico...algumas mordidinhas na barriga, outros beijinhos na virilha e o meninão tava que tava feliz da vida...encapou e mandou bala....o oral é bom e suave, do jeito que eu gosto...

já mandei ela vir por cima, de costas para mim...foi fazendo o movimento pra frente e pra trás (parece que adivinhou o jeito que eu gosto! ou talvez sabe que tem uma raba de respeito...) e eu olhando diretamente no seu terceiro olho...a visão era sensacional...eu via direitinho o pau entrando e saindo e ao mesmo tempo dava uma brincadinha com seu cuzinho...clamei pelo seu olhinho e ela me disse que não faz...uma pena...mas pra não perder o pique, dei um tapão na moranga dela com a mão direita e disse "deixa eu ver esse cuzão de quatro"...

e realmente foi impressionante...uma das melhores visões dos td's que eu já tive até hj (tudo bem que sempre frequento os privês e ainda nunca peguei uma freelancer ou fui em algum lugar melhor$$$$...)...soquei a vara na cachorra, que não gemia muito, mas quando gemia parecia que tava gostando...mas aí não deu pra segurar...soquei tão forte que logo enchi a borracha...resumindo: cheinha e bem gostosa - pelo preço acho que é um bom custo-benefício...

Abs

Link:
🔗

Joaoponeisspbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#144 Mensagem por Joaoponeisspbr » 04 Fev 2010, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Nome: Debora Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Domingão fui trampar e na volta precisava esvaziar....

Olhei aqui e liguei....atendia de domingo e com um bom custo....

Passei lá e tinha umas 5 meninas, escolhi a Debora, morena, cabelos pretos e lisos....uns peitos legais com um pouco de efeito da gravidez mas nada anormal.....e uma bunda muito boa....

Subimos tomamos banho e o negocio começou a esquentar....Oral com camisa...naum faz sem de jeito nenhum.....mas compensou nas bolas.....Valeu muito a pena....

Começamos com ela cavalgando e depois variamos bastante as posições....comecei a acariciar o butico e ela acabou liberando.....Aguenta muita e gosta......

Recomendo...

Link:
🔗

Viciado em Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#145 Mensagem por Viciado em Xana » 13 Fev 2010, 22:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca loira

Teste feito ontem nesta casa.

Algumas se apresentaram, escolhi a Bianca, loira, 1,55, uns 50kg.

Rosto e sorriso bonitos, barriguinha e bundinha meio caída.

A mina já sai dizendo que não beija, não faz oral, oral só encapado e não deixa chupar a buceta. E o pior, nem geme quando mete.

Peguei de quatro, cavalgando, ppmm e ela continuava meio estática. Que saco!

Falei para ela fazer um teatrinho e fingir que está gostando, dizer umas safadezas, gemer etc...

A trepada só não foi pior porque tinha ar condicionado no quarto.

Casa toda mal cuidada, pintura feia, sala com sofá mole, bem esquisito.

$60 por 1/2 hora, Não volto tão cedo!

Link:
🔗

Uomini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê da R. Álvaro Rodrigues, 383 - Brooklin Novo

#146 Mensagem por Uomini » 19 Mai 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kheila

TD realizado na semana passada.

A casa tem boa estrutura, com quartos amplos e banheiro neles. Toalha lacrada.

A casa está até que com um plantel razoável, das 6 garotas que se apresentaram, apenas 1 não dava para encarar.

Garota

Trata-se da velha conhecida dos foristas, a Camila, que trabalhava na Jaceru. Nesta casa atende como Kheila.

Ela não é bonita, mas compensa na safadeza: oral desencapado, anal e todas as posições. Simpática como sempre. Vale a foda. Nota 10.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#147 Mensagem por Caio Jr » 19 Mai 2010, 13:15

Uomini escreveu:TD realizado na semana passada.

A casa tem boa estrutura, com quartos amplos e banheiro neles. Toalha lacrada.

A casa está até que com um plantel razoável, das 6 garotas que se apresentaram, apenas 1 não dava para encarar.

Garota

Trata-se da velha conhecida dos foristas, a Camila, que trabalhava na Jaceru. Nesta casa atende como Kheila.

Ela não é bonita, mas compensa na safadeza: oral desencapado, anal e todas as posições. Simpática como sempre. Vale a foda. Nota 10.
Quanto morreu na brincadeira?

Link:
🔗

Uomini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#148 Mensagem por Uomini » 19 Mai 2010, 20:16

Uma hora 120,00.

Link:
🔗

Eitaro_Sakakibara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Keila (ex Camila da Rua Jaceru)

#149 Mensagem por Eitaro_Sakakibara » 22 Jun 2010, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kheila

Td realizado 21/06/2010 às 19:45 hs

Salve foristas...

Voltei a vida de putanheiro, depois de um bom tempo afastado. Estava fazendo umas entregas ali na região da Av. Morumbi e resolvi dar um pulo nesta casa pela primeira vez. Chegando ao local; a casa tem uma boa estrutura (menos a recepção que esta meio zuada) só que estava vazia e umas 7 gps vieram se apresentar, onde tinha algumas comiveis; acabei escolhendo a Keila, pois já conhecia do outro prive onde ela trabalhava. Fomos para o quarto, banho tomado e ela ja caiu de boca (sem capa) no Agronopolos, depois ela veio por cima e peguei de 4 ate finalizar. Ela não é muito bonita, mas faz sexo como ninguem.
Possivel repeteco pelo conjunto da obra. 60 reais por 1/2 hora. bom custoXbeneficio.

[]'s

Eitaro Sakakibara

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's