APOSENTADORIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#46 Mensagem por ChicoKid » 21 Mar 2009, 14:11

Imagina se o aluno20 iria ficar de fora da vida da putaria! pode ter dado um tempo, mas se aposentar jamais. essa vida de putanheiro o cara entra e não tem mais jeito de sair! mesmo se é casado, comprometido e mesmo assim corre o risco de ser visto por um parente ou conhecido, a adrenalina vai a mil!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#47 Mensagem por Xaxa » 21 Mar 2009, 17:44

Bem, na verdade estou aposentado, é isto que faço.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Retorno

#48 Mensagem por NEUTRÃO » 23 Mar 2009, 21:49

Vermeer escreveu:Só é significativo se for no encontro do Gpguia do dia 26 ...
Festa? E só agora que tu me avisa, Vermeer??? Tu é quem deve estar com medo de eu abalar teu reinado com as fofinhas :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#49 Mensagem por ChicoKid » 25 Jul 2010, 20:54

agora é eu que estou anunciando a minha aposentadoria. Por motivos como inflacionamento de preços, que de um ano para cá está mais vantajoso ir com as civis do que com as putas. Graças a esses bops os preços estão um absurdo e as carnudas que eu gosto estão cobrando também lá em cima, imagina o pessoal que gosta das magrinhas estilo modelo o que não devem desembolsar. Analizei bem financeiramente e até 2 anos atrás valia a pena ir nas putas, só que agora como eu disse o inflacionamento está um absurdo, mesmo eu que sou um pechinchador não estou encontrando mais puta com preço acessível e pelo que vejo é em todo o Brasil.
E para esses que são os responsáveis por inflacionar os preços ::VSF::
Encerro aqui minha participação no gpguia, foi útil para mim em várias vezes antes de ir nas putas. E para o pessoal que fica aqui pensem bem antes de dar caixinhas e mimos, senão em pouco tempo uma puta fuleira irá cobrar 200 reais. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#50 Mensagem por VErmEEr » 25 Jul 2010, 21:48

ChicoKid escreveu:agora é eu que estou anunciando a minha aposentadoria. Por motivos como inflacionamento de preços, que de um ano para cá está mais vantajoso ir com as civis do que com as putas. Graças a esses bops os preços estão um absurdo e as carnudas que eu gosto estão cobrando também lá em cima, imagina o pessoal que gosta das magrinhas estilo modelo o que não devem desembolsar. Analizei bem financeiramente e até 2 anos atrás valia a pena ir nas putas, só que agora como eu disse o inflacionamento está um absurdo, mesmo eu que sou um pechinchador não estou encontrando mais puta com preço acessível e pelo que vejo é em todo o Brasil.
E para esses que são os responsáveis por inflacionar os preços ::VSF::
Encerro aqui minha participação no gpguia, foi útil para mim em várias vezes antes de ir nas putas. E para o pessoal que fica aqui pensem bem antes de dar caixinhas e mimos, senão em pouco tempo uma puta fuleira irá cobrar 200 reais. Fui!
Até a próxima Chico, e vamos torcer para que volte para putaria em pouco tempo.
Sem dúvida que existe o inflacionamento, mas tem várias opções boas e baratas, basta procurar e seguir as dicas dos colegas. Particularmente, eu deixei de usar os serviços das agências, me nego a pagar 250 ou 300 paus por uma simples xota.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#51 Mensagem por leteseu » 25 Jul 2010, 22:49

Chicokid,

Eu não saio com putas e encontro no Gpguia um excelente espaco para distracão, criacão de amizades e boas risadas. Mesmo não saindo com as putas imagino que tu poderias continuar participando aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#52 Mensagem por ChicoKid » 25 Jul 2010, 22:56

valeu vermeer e leteseu, continuarei sim acessando o gpguia, gosto muito também lá da rede putanherística de diversão e se der continuo postando aqui.
Pode ser que aconteça comigo o que aconteceu com o Neutrão anunciar aposentadoria e depois voltar hehe, pois que é viciante essa vida é!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#53 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 26 Jul 2010, 10:21

Concordo com o Chico: essa história de comer puta achando que é mais barato é lenda.

Civil sempre foi e sempre será mais barato que comer puta. Fato. Lembro da minha época mais jovem: só gastava com ligação e gasolina pra buscar a garota. No máximo um cinema (20,00) ou um chopp (outros 20,00). Podia levar pra casa que não queimava o filme.

Quando precisava renovar o estoque, ia numa balada (30,00) ou um boteco ( 30,00). E paquerar umas gatinhas nunca teve mistério...

Bom confrade, nos encontramos nos corredores desse gpguia. Não deixe de acessar não.

abração,

ET

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#54 Mensagem por Pirulitatis » 26 Jul 2010, 17:40

é isso aí ET!

Pra mim sair com GP é exceção...tem muita civil dando sopa por aí free...e motel tem que pagar saindo com uma ou com outra...a diferença é não precisar abrir a carteira pra pagar a moça.

Aposentadoria é relativo, no momento por diversos compromissos estou dando um tempinho...mas aposentar definitivo é muuuuito complicadis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#55 Mensagem por leteseu » 26 Jul 2010, 17:55

Civil é mais barato? Acho que não.... pois pagamos uma puta para ela não telefonar de volta por exemplo, coisa que não temos garantia como uma civil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#56 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Jul 2010, 10:45

Estamos falando de preço, não?
A mulher ligar de volta não tem nada a ver com custos, certo?

Saio hoje com puta que é pra não deixar rastro. Nada a ver com preço. Agora se estamos falando de dores de cabeça, aí sim.


Mas quando não precisava me preocupar com isso só saía com civil. Ora bolas, puta é bom, mas civil sempre será muito melhor. E posso fazer "amorzinho" com civil, que é meu tipo de sexo favorito. Com puta não consigo fazer amorzinho.

Ta, foi meio gay esse post, mas ta aí.

falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#57 Mensagem por VErmEEr » 27 Jul 2010, 16:41

EXTRATERRESTRE escreveu:Estamos falando de preço, não?
A mulher ligar de volta não tem nada a ver com custos, certo?

Saio hoje com puta que é pra não deixar rastro. Nada a ver com preço. Agora se estamos falando de dores de cabeça, aí sim.


Mas quando não precisava me preocupar com isso só saía com civil. Ora bolas, puta é bom, mas civil sempre será muito melhor. E posso fazer "amorzinho" com civil, que é meu tipo de sexo favorito. Com puta não consigo fazer amorzinho.

Ta, foi meio gay esse post, mas ta aí.

falow
:lol: Me lembro do ET dizendo que queria ir no dodo fazer uma amorzinho gostoso com a Raquel. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#58 Mensagem por loko maluko » 27 Jul 2010, 19:07

Caracas

Esse papo de aposentadoria é como aquele papo furado que a gente diz pra elas: vou colocar só a cabecinha... :badgrin: :badgrin:

Acho que todo mundo dá um tempo (questões financeiras, muita gata civil dando sopa, etc)..

É bem verdade que tem muito putanheiro ajudando a inflacionar o mercado, pagando valores astronômicos por um arroz com feijão..

Mas.... uma vez putanheiro sempre putanheiro.. É como disse o Purulitis.. cachorro comedor de ovelha só matando..

Eu to pegando no mínimo uma ou duas civis diferentes por semana.. tem seu custo também.. o lado bom é o de seduzir e saber que vc comeu no amor, na força da trova.. hehehe.. mas uma puta sexo pago tbm tem e sempre terá seu valor..

E o gpguia é a melhor ferramenta pra elejer uma opção que se encaixa no perfil e gosto de cada um.

Boa foda a todos!

Loko Maluko

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#59 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Jul 2010, 20:54

Ninguem se aposenta da putaria.O cara dá um tempo.........

Perdi o cabaço em puteiro. Casei e fiquei dois anos absolutamente fiel até bater a MDS(Michael Douglas Sindrome) novamente.......Não adianta o cara que provou da luxuria e prazeres de comer uma vagabunda chamais para.

É só brigar com a mulher , e vai pra putaria.....
Dia estressado, vai pra putaria.....
Fechou um baita negócio, vai pra putaria....
Quer convencer o cliente, vai pra putaria......
Festa do Gp guia, vai pra putaria....
Finalera de noite, vai pra putaria....
Churrasco com os amigos, acaba onde....Vai pra putaria
Festa de final de ano da empresa., Vai pra putaria
Futebol com os amigos e suposto churrasco, vai pra putaria......
Conheço até cara que foi comemorar o nascimento do filho na putaria........


Quaze todos, utilizam qualquer desculpa pra putaria.Eu sou talvez o maior deles..heheheheheh...O motivo não importa desde que acabe em putaria.....

Fases existem. Felicidade no casamento, mal de grana, economizando uma grana..Enfim todo mundo tem sua vida civil.Mas sempre que pode , vai pra putaria........

dar um tempo é normal, inclusive estou nessa fase.......Mas como falei é uma fase.......

Perguntem pro Chacal............O cara tem 110 anos, perdeu o cabaço aos 11 com uma china véia ..e até hoje tá na putaria.......E diz que desde os 55 anos desistiu de tentar largar a putaria....... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#60 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Jul 2010, 21:01

Quanto ao velho dilema Putax civil, quem é mais barata?

Cheguei a seguinte conclusão:

Comi algumas putas que certamente não comeria civilmente. Porque não sou bonito e nem rico o sufuciente....neste caso a relação é Infinito x Alguns reais....O que me satifez sexualmente e quanto ao ego de saber que comi determinada cavala gostosa.....

Agora se for uma foda meia boca, com nenhuma deusa, apenas normal, aí talvez uma foda civil seja mais barata.....

Desde que a civil esteja com reais itensões de sacanagem.
Se tiver que seguir o caminho burocrático normal de janta, balada, telefonemas, mais uma janta e mais uma balada......talvez algum presentinho, pra só então afundar a buceta da desgraçada da dita cuja......Se o cara tiver com sorte e agradar talvez coma no segundo encontro.......Aí comer uma puta de até R$ 250,00 é mais barato.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”