POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Rebeca - Playman
De volta do Espírito Santo, passando por campos, parei na Playmem para rever minhas amigas putas.
Eram mais de meia noite, era dia de jogo do Brasil na copa, portanto a boate estava lotada de cuecas.
Procurei pela putas antigas achei poucas, havia uma tal de Paula, gata de passarela, linda, morena, de peitos siliconados, bunda linda, rosto lindo, cabelos longos, um conjunto perfeito. Porem fresca ao quadrado, dizem que escolhe os homens pra sair. Só de ver a postura dela nunca me aproximei e aconselho aos confrades que não queiram se emputecer ao invés de se divertir que evitem esta porra.
Haviam mais algumas conhecidas, ninguém que mereça destaque.
A disputa era grande, pois haviam 10 mulheres na casa para atender uma porrada de homens, portanto até a tal de Paula que quem conhece a casa evita abordar, estava fazendo sucesso.
Eu fiquei na minha, bebendo água e vendo o movimento, de repente volta do motel um lote de putas.
Com as 10 presentes, fiz a seguinte analise; 02 eram ruis (três se contar a Paula) 04 eram boas 03 eram médias.
Olhei vi uma morena, alta, cabelos negros presos em um rabo de cavalo (ou será de égua? rsrs), sorriso de menina, peitos grandes, bunda proporcional ao seu tamanho e olhinhos puxados.
Convidei para um chopp, descobri que tinha 18 anos, e era o primeiro dia dela na boate.
A negociação foi difícil, pois ela ainda era muito “recatada” kkkkkkkk, não beijava na boca não fazia show no salão, não saia com dois homens ao mesmo tempo.
Mas tinha jeito pra puta, levatava no meio da conversa, dançava até o chão, esfregava aquela bunda linda no meu pau ia meio da boate, voltava dançando pra mesa...
Como a concorrência era grande e os cuecas presentes estavam TODOS de olho nela (Alguns já estavam em pé em frente a mesa) pois mesmo de roupa o show dela era mais atraente do que de algumas que faziam show sem roupa, tive que adiantar a conversa, mas acertei bases boas pra mim.
Como sempre tive aguardar o táxi do amor, pois mesmo eu estando de carro não é permitido o cliente levar a puta pro motel.
Como estava lúcido desta vez, descobri o motivo desta estratégia, pois eles contam uma hora a partir da saída da boate, assim sendo vc já esta pagando pela GP a partir do momento que ela entra no táxi do amor além da viajem para o motel tem banho dos dois, conversa e por ai vai.
Pra piorar, a GP tem que estar vestida quando o táxi do amor retorna ou seja, você paga uma hora, mas só fode 30 minutos,
Outra problema da Playmam é o preço das bebidas, tudo caro pra caralho, preço comparado ou mais caro que boates boas de grandes centros.
Voltando ao programa, chegamos no motel, rolou o de sempre, banho, beijo, oral encapado, como ela tem um corpo legal, pedi pra ficar de quatro, depois gozei no ppmm.
O legal foi que ela reclamou que eu havia gozado rápido, (e nem foi tão rápido), legal porque normalmente as putas forçam pro cara gozar logo e ela reclamou pois disse que estava curtindo, e eu confesso que embora tenha chupado a bucetinha dela, não me esforcei muito pra fazer ela gozar, pois estava preocupado com o horário e já que de foda mesmo só tem 30 minutos, e quem estava pagando era eu, então eu é que tinha que gozar e não ela.
Mas de qualquer forma esta atitude “participativa” dela foi um diferencial, uma das coisas que me encantou na menina, outras coisas que me encataram também foi a forma como ela dançava, a simpatia, a simplicidade, elegância pra se vestir (dificil encontrar isto no puteiro né?), e o beijo...
Preciso evitar esta nifeta, senão viro BOP kkkkkkkkkkkkk
Investimento 130,00 da puta +202,00 da boate + 30 do motel.
Mesmo com todas as desvantagens de ir na Playman , voltarei para o repeteco por causa da menina.