Privê da R. Jovita, 237 - Santana (11) 6283-1594 / 6283-0828
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 182 Positivos: 960 Negativos: 132 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 202Não 537
Oral Sem:Sim 298Não 847
Beija:Sim 537Não 551
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Privê da R. Jovita, 237 - Santana

#1066 Mensagem por Eisenmann » 25 Jul 2010, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Vanessa - Mulherão, muito bonita, alta e bem cavalona, com uma puta tatoo nas costas até a bunda. Cavalona mesmo. Bem, é morena, bem simpatica, agrada bem, mete muito, traseiro lindo e as tem mais duas irmãs que trabalham lá. Ótima foda.

Notas
Rosto: 8 - Bonita, tipo mulher séria... hehe
Corpo: 8 - Alta, bundelicia, pernao, seios bons, mto mulherao.
Oral: 9 - Ótimo
Vaginal: 9 - Mete pra kraleo!!!
Anal: Acho q não faz
Custo: R$ 60,00 - padrão da casa (meia-hora)

Resumindo, nota: 8,5. Revivals, quase certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#1067 Mensagem por Eisenmann » 25 Jul 2010, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Beijou na Boca:SIM
Thais - Ja tem um tempinho que derrubei, mas como não vou sonegar, ai vai - mocinha loira, bastante simpatica, agrada bem, mete sem regular, beijou gostosinho, traseiro lindo e super par de peitos, delicinha ela. Ótima trepada.

Notas
Rosto: 8 - Bonita, rosto de jovencita...
Corpo: 8 - Pequena mas com tudo em cima, bunda delicia, seios grandes, durinha.
Oral: 8 - Mto bom
Vaginal: 9 - Mete horrores, xotinha quentinha e nervosa.
Anal: Não faz
Custo: R$ 60,00 - padrão da casa (meia-hora)

Resumindo, nota: 8,25. Vale revivals com certeza.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#1068 Mensagem por datalouco » 25 Jul 2010, 21:25

NEUTRO
Nome da Garota:Diana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas
TD ocorrido sábado por volta das 19 horas! casa cheia de cuecas e várias GPs tb,
vi uma bela garota, loirinha, baixinha, tipo ninfetinha,deve ter uns 1,55 m pra menos, coxas bem torneadas,
leve marca de biquini,estava vestida de colegial, combinei por 30 min/ R$ 50,00, fomos pro quarto da frente,
ela tem um corpo maravilhoso, bucetinha raspadinha com poucos pelinhos, seios bonitos,creio que siliconados, porêm TD neutro, a mina não deixava segurar nos seios, muito mecânica, só queria ficar de quatro, resistindo na mudança de posição!ai meti com força, judiei bastante da vadia até gozar, uma pena que é muito travada, não fala nada, só o corpo dela é legal! ficou devendo! custo benefício: fiquei no prejuízo.
repeteco não! :|

Link:
🔗

gieiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1069 Mensagem por gieiri » 27 Jul 2010, 12:15

Comedor da ZN escreveu:Essa é a Drkia que já trabalhou na casa com o nome de Gabi?
Então amigo, não sei dizer exatamente, estava afastado da casa a um tempo, disse que está trabalhando a mais ou menos um mês na casa...
mas lembro de te-la visto a mais que isso...
então pode até ser que se trate da mesma GP.
Pessoal, lembrando que o programa é 50 em dinheiro e 60 no cartão.
se foi comprar uma água=R$5,00, no cartão vai ser R$15,00!!!!
eles tem essa taxa de R$10,00 por uso da máquina...

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#1070 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Jul 2010, 12:31

Comedor da ZN escreveu:Essa é a Drkia que já trabalhou na casa com o nome de Gabi?

Caro

Peter Griffin

Esta GP se trata de uma que trabalhou um bom tempo nesta casa fazem uns três anos.
Que eu saiba ela sempre usou o nome de Dricka.

Bons Tds

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1071 Mensagem por Caminhoneirosp » 31 Jul 2010, 12:23

NEUTRO
Nome da Garota:CACAU

Fez Anal:NÃO
Depois de sair do Privê do 781 onde comi a Daniele Ruiva pensei que estava satisfeito, mas com dinheiro no bolso pensei com a cabeça de baixo e resolvi dar uma chegada no 237, após rodar por umas outras casas ali perto de santana na qual não quero voltar resolvi ir para um lugar mais garantido e famoso na vida dos moradores da Zona Norte de Sampa cheguei na Jovita por volta da meia - noite e fiquei com um pé meio atrás quando vi o buteco que tem na frente aberto e o pessoal fazendo uma zona do lado de fora e a rua cheia de carros.

Cheguei na casa e meu medo se confirmou a casa tava lotada, tava mais pra uma balada do que um puteiro, tinha cerca de 15 - 20 meninas na casa mas o dificil era parar pra conversar com uma de tanto macho que tinha na casa depois que eu já tinha desistido de comer alguém resolvi tomar uma breja quando to voltando com a breja na mão vejo uma mestiça com um vestido vermelho pensei na hora já que to aqui não vou perder viagem, ela chegou se apresentou negociamos e resolvi subir na hora de pagar demorei uns 15 minutos por causa da fila que tava no caixa (pra terem uma ideia de como estava cheio) :evil: depois de pagar fomos para o quarto (todos cheios tb) esperei mais uns 10 minutos para poder desfrutar da minha mercadoria
Cacau - Morena - Mestiça 1,70 de altura seios médios, bunda média nada fora da média, simpatica mas não conversa muito

Descrição do TD

Depois de tanta demora entramos no quarto ela tomou um banho (ponto positivo) começamos a nos pegar no banheiro ela já encapou o JR e começou a dar uma mamada, peguei ela de quatro dei umas bombadas, puxadas nos cabelos, deu uma cavalgada então comecei achar que tava mtu frio o clima então resolvi dar uma animada coloquei peguei a perva de pé joguei ela no criado mudo que tinha enfrente a janela que tinha vista para o buteco e estava aberta e comecei a bombar na perva ai ficou bom a mina gemia que nem uma louca e o pessoal do buteco lá na frente gritando vendo a cena engraçado demais a cena, peguei ela no PPMM e enchi o copinho, me arrumei e fui embora

Anal: Disse que não solta o botão
Vaginal: 8, porque era apertadinha
Corpo 10 não tem nenhuma tato, nada fora do lugar, tudo durinho e em cima
Oral: 6 (não sabe chupar mtu bem não, já recebi melhores)

Custo - Beneficio R$60,00 (meia - Hora)

Nota do TD 7 não sei se vale repeteco ou a garota ta começando na vida agora ou tava desanimada mas foda-se o que vale é gozar :badgrin:

Recado para os Putanheiros de plantão

Sheila Trepadeira esta de volta Ontem eu a vi no 237 (Loira com uma tattoo enorme nas costas)

Apesar da casa estar cheia vou mandar um ponto positivo pelos shows de strip - tease na faixa que tava tendo ontem enquanto meus amigos consumiam suas mercadorias (um estava com a Sheila)

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1072 Mensagem por datalouco » 01 Ago 2010, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU

Caros foristas
Estive no 237 sábado por volta das 19 horas, casa cheia de cuecas e algumas GPs tb,
fiquei trocando uma idéia com alguns amigos no salão e vi uma moreninha de nome Cacau
usando um shortinho rosa curtissimo e um top, porêm ela acabou subindo com outro cara, fiquei esperando na sala trocando uma idéia até ela descer, combinei por meia hora/R$ 50,00, fomos pro quarto da frente, tomei uma ducha rápida e quando volto ela já me abraça e dando um beijão na minha boca, fomos pra cama, ela sempre me abraçando e beijando, tiramos a roupa, ela encapou o Jr e fez oral competente com muita vontade, depois ficou por cima cavalgando bastante, alternamos posições,de lado, frango assado, pp&mm e D4, soquei bastante, gozei bastante!
foi um bom atendimento.

Tipo= moreninha, bonitinha,baixinha tipo ninfetinha uns 1,60m
seios= pequenos mas bem feitinhos
bunda= normal e bem lisinha
buceta= totalmente raspada.
oral= bom mas encapado.
anal= não perguntei
Bom custo benefício

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1073 Mensagem por macleod1 » 03 Ago 2010, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

quinta a noite da semana passada
casa lotada de cuecas
muita meninas frescas, no achado aparece Morgana tesuda peitoes gigantes, bunda bem arrebitada, fomos pro quarto apesar da demora pra liberar o quarto, muito mal administrada, beijamos trepamos na boa, chupa meu pau bem gostoso, chupei aquelas tetas gigantes, posiçoes peguei de quatro no meio da bombada de repente toca a porra da campanhia, nem tinha passado 15 minuto FDP, tive gozar rapido, odeio isso, alias nem gozei direito.e nem pude tomar banho
ponto negativo pra casa, nem sabe quem tá entrando e saindo FDP
50 reais meia hora

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1074 Mensagem por zedascorve » 04 Ago 2010, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luanda

Ae galera, fui hoje nesse prive, um monte de macho no salão bebendo cerveja, algumas minas, uma loirinha bem bonitinha mas tava subindo toda hora com cara de ninfeta, queria ela mas como tava difícil, escolhi a luanda, uma mulatona tipo sargentelli, vamos ao td

a luanda é baixa, mega blaster bunda, XG, peitos pequenos, negra

peguei ela de quatro até gozar

boa troca de óleo

abraços

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1075 Mensagem por datalouco » 06 Ago 2010, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Carosa forista
Passei ontem no 237 , cheia de cuecas e bastante Gps! reencontro a Tammy Loira usando um conjuntinho verde
mas ela tava subindo com um amigo meu e tive que esperar meia hora, mas valeu a pena,
fomos pro quarto do fundo
ela tava muito gata e deliciosa, explorei bastante o corpo dela! fêz oral delicioso com pressão e vontade, depois alternamos várias posições, meti bastante, até gozar! fui pro banho e vejo no corredor a Suzi loira nuazinha em pelo! minha próxima vítima rs.
Ela disse que esta de passagem por uma semana e depois volta pra Fuji!vai a dica!
Custo= R$ 50 por 1/2 hora
:D

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 376
Ver TD's

Veronica Loira (carioca)

#1076 Mensagem por Jota Quest » 07 Ago 2010, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica Loira Carioca

07 TD realizado a um mes mais ou menos.

Fui na casa procurando a Monique mas ela nao estava. Então vi a loirinha magra e meio baixinha, gosto desse estilo, conversamos, me disse que seu nome era Veronica e que era carioca. Fechado, vamos nessa.

Oral sem, magra, sem barriga, bunda media e firme, trabalhou com vontade, nao regulou posições, veio por cima, por baixo,de lado, cavalinho, cachorrinho, canguru... sem frescura.

Recomendo a garota.

O que me chamou a atenção, é que mesmo um mes depois nao tem nehum td dela aqui, estou abrindo a lista dela, agora nao sei se ainda esta na casa, na epoca me disse que era a primeira semana e que esta gostando da remuneração da casa e pretendia ficar.

Quarto limpo, chuveiro meio gelado atendimento da garota nota muito bom, atendimento da casa na media.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1077 Mensagem por datalouco » 09 Ago 2010, 12:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Ligia morena

Caros foristas
TD ocorrido no último sábado por volta das 19 horas, casa cheia de cuecas, fiquei na primeira sala, mais tranquilo, então me aparece a Ligia, uma morena, quase mulata, com corpo escultural, coxas torneadas, usando apenas biquini, combinei por meia hora/ 50 reais nos quartos do fundo,depois do banho tomado entro no quarto e ela se despiu e já foi metendo KY na buceta,foi de pouca conversa, muito mecânica,profissional ao extremo, parecia que tava comendo uma boneca ou um cadáver, de tão fria e distante ele ficou comigo, tive que finalizar na punheta, ela perguntava que horas eram? percebi que ela tava na cronometragem do TD!com tanto gel não dava pra sentir a buça dela, muito ruim! quando tava me vestindo ela saiu do quarto sem se despedir! joguei dinheiro fora!
:? fujam dela, é fria e dinheiro no lixo!

Link:
🔗

alexibm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1078 Mensagem por alexibm » 09 Ago 2010, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Camila loira

Prezados,

Sou cliente da casa e no último dia 06/07 resolvi dar uma passadinha por lá novamente.
Tinha MUITO cueca e algumas garotas. A que me chamou a atenção foi a Camila que estava toda simpática pra atender, e como eu curto mulheres magras tb, levei pro abate.

Aí começou a frescura... Chupeta fraca com capote, sem muita empolgação. Foda razoável, mas ponto positivo pro pompoarismo que me fez gozar quando a peguei de 4. Ela tem um corpo bonito, magra, sem gordura, bunda sem estrias...

Se fosse até aí, tudo bem... Mas começou um PPP animal depois da foda! Coitado do tal namorado dela! Ela só reclamou dele, disso, daquilo e outras coisas mais e o mané aqui ouvindo merda.

TD Neutro, com forte tendência pra negativo.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1079 Mensagem por datalouco » 10 Ago 2010, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:SUZY

Caros foristas
Estive ontem na Jovita,alguns cuecas e nem tanto e algumas GPs disponíveis, ia subir com a Tammy, porêm ela tava converrsaando no celular e sumiu do salão, então escolhi Suzy, uma loira de 1,70 m, usa óculos, simpática e magra
fui pro quarto do fundo, não sei pq a maioria delas preferem ir no chiqueirinho, quarto escuro(luz vermelha)meio abafado, mas depois do banho ela até que fêz oral competente encapado, porêm colocou muito gel na buça e atrapalhou muito, não dava pra sentir direito a buceta dela, até que esforçou mas aquele quarto não ajudou muito, foi TD razoável sem química, só serviu pra esvaziar o saco!
Obs.: nos últimos TDs percebi que elas ficam na cronometragem, e nem disfarçam, já é irritante tal comportamento.
custo= R$ 50,00/ 1/2 hora
TD neutro :roll:

Link:
🔗

nebula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1080 Mensagem por nebula » 18 Ago 2010, 00:04

alguem tem informação sobre a Laura,
uma mina cheia de tattos no corpo, pinta de roqueira...
atendia no 237 ate o dia do meu TD com ela 23/7
voltei lá e num encontrei mais a garota

Link:
🔗

Responder