POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.
Administração GPGuia
Julho 2012
A administração e moderação do GPGuia
Setembro 2010
Neste ano comecei bem... conversando com a Marcela pelo msn durante a semana... ela me disse que tem uma prima querendo iniciar... porém eu só podia ir ontem (07/01) e ela disse que tudo bem.. que iria conversar com sua priminha e tentar agendar... assunto confirmado.. porém, sem ver a foto da tal priminha, resolvi arriscar... é.. quem não arrisca não vive emoções... e que emoções...
TD confirmado para ontem (07/01) às 19hs no FIRENIGHT (RODOVIA DOM PEDRO I), cheguei antes.. liguei passando o quarto e ela já atendeu toda fogosa dizendo que estava molhadinha, pois estava se enxugando do banho e que já estava marcado de pegar a priminha dela que se chama Vivian no centro de CPS. fui para o banho e depois fiquei aguardando dar 19hs...
Chegaram pontualmente... e esta delicia da Marcela já chega atacando.. que gostoso... de saia pretinha... já começamos a nos beijar enquanto a Vivian só olhava... nos apresentamos e ela foi ao banho, pois tinha acabado de sair do trabalho. Enquanto isso a Marcela começou a fazer um oral muito molhado e delicioso...
Quando sua priminha saiu do banho... foi sensacional.. Marcela disse.. VEM ... e ela subiu na cama.. e soltou a toalha.. e que lindos e suculentos peitos ela tem... Ai as duas começaram a se beijar e se chupar e eu me masturbando...
Depois Deitamos a Vivian, eu comecei a beija-la e chupar seus peitos enquanto a Marcela fazia um oral nela.. Ela gozou fácil...
Ai foi a vez de eu fazer um oral na Marcela para a mesma gozar.. e como goza esta gata...
O melhor começa agora.. que delicia eu de pé na cama.. e as duas chupando meu cacete ao mesmo tempo.. e eu bolindo as bucetinhas com as mãos... gozei nas duas bocas... muito bom
Pausa para limpeza.. conversa vai e vem.. e a Marcela deitou na cama com as pernas abertas e sua priminha deitou em cima dela.. e pediu para eu comer ela assim.. que delicia...
Depois pedi para Marcela sentar na minha boca enquanto sua priminha cavalgava no meu cacete.. e como geme gostoso...mais uma gozada.. sensacional...
Para repor as energias.. pedimos um jantar cortesia no firenight.. e colocamos os assuntos em dia...
Depois mais uma trepada sensacional... em todas as posições...
E para finalizar a 4 gozada.. a Marcela foi ao banho e pediu para a gente ficar namorando... fiz um 69 com a Vivian delicioso... e depois coloquei ela deitada na cama e deitei em cima dela.. que bunda macia...
Resumo da suruba estorica...
Investimento:
R$ 150,00 para Marcela Prado
R$ 150,00 para Vivian
R$ 117,00 para Motel + consumação
Tempo: 02hs de puro prazer
Notas:
Marcela Prado = 10.. esta mulher mete demais... e goza pra valer.. (mas falta o cuzinho heim) e como comanda a transa.. fala as besteiras que deixa qualquer um louco...
Vivian
Se for mesmo iniciante... começou com chave de ouro.
Peitos = naturais e durinhos.. e delira quando vc chupa
Rosto = 10 (parece boneca de porcelana)
Bunda = 07
Desempenho = Puta na cama.. mas estilo namoradinha.. adora beijar e ficar abraçando...
O contato dela .. não sei.. somente pela Marcela
(19) 9641-3333 (19) 7806-2178
________________________________________________________________________________
TDs solo Marcela prado.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=39175
Fotos http://marcelaprado.nafoto.net/
Editado pela coordenação
Incluídos links para fotos e para os TDs individuais:
Movido para o buraco certo.
Guethoboy
Devido a quantidade de tópicos de duplas criados para essa GP por decisão da Administração do GPguia toda nova dupla dessa devera ser postados aqui.
Certo da compreensão
Guethoboy
07/04/10