CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - 03/12/10

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - 26/11/10

#91 Mensagem por fulero ousado » 15 Jul 2010, 23:46

ALFA UNO escreveu:Que sirva de lição pra nós....hj no SBT vai ser apresentado a reportagem sobre festas secretas e adivinha que festa eles penetraram ???

na chamada já pude reconhecer uma velha amiga de Salvador que agora está em SP...

ta dando o que falar....
Bocephus escreveu:Depois de hoje qualquer um é suspeito. Ja reconheci duas putas nas filmagens e um forista.
Assisti a reportagem e não gostei nada, nada. Vale de alerta para termos mais cuidado com as nossas confraternizações e encontros. Antigamente o fórum não era tão exposto e tinhamos mais cuidado com a identificação de cada um. Hoje em dia está na mídia e as vezes não estamos nem ai pra alguns cuidados básicos. A tendência, pelo visto, é piorar. :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#92 Mensagem por El_Loco » 16 Jul 2010, 00:14

Pessoal

Eu conheço o gpguia desde 2004, naquela época a idéia de eventos aqui em sampa era o mesmo q ainda perdura hoje me Salvador por exemplo: Um reunião entre amigo que curte o mesmo vico: comer puta !!! :lol: :lol: :lol:

Hoje em sampa os evento tem mais divulgação que puta, to fora !! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

mukejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#93 Mensagem por mukejones » 16 Jul 2010, 11:51

Pois é pessoal, assisti a reportagem ao lado da patroa, com cara de paisagem e fingindo estar espantado!!!

Mas o negócio é sério. Sabemos que todos (os que conheço durante estes anos de GpGuia e que frequentam as festas) são pessoas de bem, com família e 99% casados. E me ficou uma dúvida quanto à possíveis complicações em relaçào as festas. E se um FDP de um reporter desse se infiltra como forista e vai à festa com câmera escondida (o que nãoi é nada difícil)? Poderia haver uma grande exposição de todos, o que certamente terminaria casamentos e causaria muitos problemas.

Sendo assim, acredito que a entrada de novatos deve ser MUITO bem analisada e restrita. Acho até que só deveria ser aceita com indicação de membros já participantes ou uma criteriosa e demorada seleção.

Já somos uma confraria de amigos com número suficiente para organizar nossas festas, sem caracterizar festas "comerciais". E isso inclusive evitaria qualquer implicação jurídica, creio eu (com a palavra os advogados!).

Fica o alerta para que matenhamos nossa festa sempre no clima de encontro de amigos e com total tranquilidade e discrição.

Abraço aos cumpadis.

Link:
🔗

lagatixa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#94 Mensagem por lagatixa » 16 Jul 2010, 12:18

Caros Amigos,

Assisti a reportagem tambem, e pra mim ficou caracterizada com sensacionalista e mentirosa.

Vale resaltar o nosso cuidade com o sigilo nos encontro e confraternizações.
A pergunta que sempre me faço é:

O que estamos ganhando em organizar encontros/confraternizações/festas?

Consiste em crime, lucrar com o favorecimento a prostituição, ou seja, ser dono de boates de prostituição, cafetinas e cafetões, agenciadores.

Porem, a mera organização de um evento que reune amigos que compartilham do mesmo hobby, não consiste uma atividade criminosa/ilícita, porem o que o muke falou deve ser levado em conta, a revelação das nossas identidades vinculadas a esse tipo de evento iria causa muito problemas.

Vale o aviso.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#95 Mensagem por B1 » 16 Jul 2010, 13:24

Senhores,

o que está sendo organizada aqui é uma reunião de confraternização entre os amigos que participam do Fórum ao longo dos anos. Nada mais, nada menos do que isso.
Confraternizações como essa no fim de ano acontecem normalmente: não vejo grandes problemas em um grupo de amigos se reunir e comemorar.

Se alguém tiver mais perplexidades, por favor, se dirija - via MP - para qualquer um dos organizadores que estão a disposição para dirimir quaisquer tipos de dúvidas.

Grato pela compreensão.
O Enfiado escreveu:Ja reconheci duas putas nas filmagens e um forista.
Você também viu o Fulero? :lol:

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#96 Mensagem por MichaelJackson » 17 Jul 2010, 06:41

LISTA DE INSCRITOS - 17.07.2010 ÀS 6:40

1 Pac-Man
2 Forista Secreto
3 lagatixa
4 PAPAKISS
5 Operador
6 tricolor_baiano
7 mukejones
8 FreNeTiCo M.P *CONDICIONADO A PRESENÇA EM NO MÍNIMO 2 REUNIÕES
9 Boldo bacana
10 Forista Secreto (Ba)
11 Bocephus
12 El_loco
13 Siciliano Manco
14 barack
15 Adorador_X
16 Caçador de Xanas
17 Forista Secreto II (Ba)
18 Bacalha
19 paloso *CONDICIONADO A PRESENÇA EM NO MÍNIMO 2 REUNIÕES
20 fulero ousado
21 Vou_meter_a_pica
22 Domadorseco
23 SEX_ADDICT
24 tarnat
25 JC
26 ALFA UNO

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por MichaelJackson » 17 Jul 2010, 07:12

Venho por meio desta anunciar que o a data de nosso encontro foi mudado para a semana seguinte, ou seja, de 03 de dezembro de 2010 a 05 de desembro de 2010. Isto em virtude do local onde realizaremos o nosso encontro já estar alugado para outro evento.

Se alguém que já está inscrito não puder participar de nosso encontro em função da mudança de datas, favor comuinicar por MP.

MichaelJackson

P.S. B1, favor mudar a data no post original do encontro!

Link:
🔗

J-007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO NA BAHIA - 03/12/10

#98 Mensagem por J-007 » 17 Jul 2010, 17:01

Ola Pessoal,
Ainda não participei de eventos do GPGuia, estou refazendo minha programação para poder participar dessa confraternização, mais caso tenha uma lista de reserva e eu possa fazer parte pode colocar o meu nome ai. Até o dia 04/08 na confraternização mensal acredito que já tenha uma resposta.
Também seria bom ter uma lista das garotas que já confirmaram presença para termos uma noção de qualidade e quantidade ou até mesmo reforçar a lista.
.
“Pensando em sexo, só encontrei 2 possibilidades, ou estou fazendo ou quero fazer”. (Israel Ziller).JCOUTO ANDERS
jcouto.******
17/07/2010

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#99 Mensagem por Bocephus » 17 Jul 2010, 18:30

jcouto escreveu: Também seria bom ter uma lista das garotas que já confirmaram presença para termos uma noção de qualidade e quantidade ou até mesmo reforçar a lista.
É cada uma que eu vejo por aqui :-s

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#100 Mensagem por B1 » 17 Jul 2010, 19:03

jcouto escreveu:Ola Pessoal,
Ainda não participei de eventos do GPGuia, estou refazendo minha programação para poder participar dessa confraternização, mais caso tenha uma lista de reserva e eu possa fazer parte pode colocar o meu nome ai. Até o dia 04/08 na confraternização mensal acredito que já tenha uma resposta.
Como já foi dito, ligue (mande MP) pro Michael ou o Tarugo.
jcouto escreveu:Também seria bom ter uma lista das garotas que já confirmaram presença para termos uma noção de qualidade e quantidade ou até mesmo reforçar a lista.
Que garotas? :lol:

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#101 Mensagem por Tarugo » 18 Jul 2010, 22:15

jcouto escreveu: Também seria bom ter uma lista das garotas que já confirmaram presença para termos uma noção de qualidade e quantidade ou até mesmo reforçar a lista.
FRIZEMOS.........

CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE AMIGOS QUE PARRTICIPAM DE UM FÓRUM. LISTA DE GAROTAS?... HAVERÁ ESCOLHA DE ALGUMA MUSA, ATRIZ PARA PAPEL PRINCIPAL, MODELO PARA COMERCIAL OU SIMPLESMENTE SECRETARIA NOVA? ... ESTOU VOANDO.... :evil:

NOVAMENTE VOLTO A DIZER, ISTO É UMA CONFRATERNIZAÇÃO DE AMIGOS, NÃO FESTA DE ORGIA. QUEM QUISER LEVAR UMA COMPANHIA FEMININA OU NÃO SERÃO BEM VINDOS E RECEBIDOS.

INTÉ

Link:
🔗

pussybuster_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#102 Mensagem por pussybuster_BA » 19 Jul 2010, 11:29

E ai galerê do putetê tudo belê ?

Esqueçam a rima infame que foi só pra descontrair, o negocio é o seguinte quero começar a me infiltrar no clã da putaria baiana e gostaria de saber como faço para freqüentar os encontros, para quem peço a autorização para ir aos encontros, espero que possam me ajudar.

ps: Sei que ainda não posso freqüentar as festas, quero ir aos encontros para conhecer a galera.(Esse recado é pro povo gente boa que adora escaldar os confrades e acha que todo mundo é retardado embora tenha um povo lerdo por aqui.)

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por MichaelJackson » 19 Jul 2010, 14:02

Belê Foristê! Que rima ruimzinha essa nossa, hein?!

Me manda MP.

MichaelJackson

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#104 Mensagem por Tarugo » 20 Jul 2010, 10:18

pussybuster_BA escreveu:"... (Esse recado é pro povo gente boa que adora escaldar os confrades e acha que todo mundo é retardado embora tenha um povo lerdo por aqui.)..."
AINDA BEM QUE APARECEU UM QUE NÃO É E SABE LER.... :badgrin:

INTÉ

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#105 Mensagem por ALFA UNO » 27 Jul 2010, 18:26

pussybuster_BA escreveu:E ai galerê do putetê tudo belê ?

Esqueçam a rima infame que foi só pra descontrair, o negocio é o seguinte quero começar a me infiltrar no clã da putaria baiana...

ps: Sei que ainda não posso freqüentar as festas, quero ir aos encontros para conhecer a galera.(Esse recado é pro povo gente boa que adora escaldar os confrades e acha que todo mundo é retardado embora tenha um povo lerdo por aqui.)
Bem....vamos lá... vc já começou mal !!!

a rima é péssima !!! e os retardados que "escaldam os confrades" são os mesmos que te autorizam...

Mas como todos aqui tem coração, façamos o seguinte:

Não conte pra ninguém mas a nossa próxima reunião será na churrascaria Boi Preto na sexta-feira (30/07) a partir das 22 horas... o traje é passeio completo e não será aceito a entrada sem paletó.

É de praxe o novato levar uma prenda para as meninas convidadas...assim sendo, leve um buque de rosas vermelhas e uma caixa de bombom.

Ok?

Link:
🔗

Trancado