Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The Silver
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 02 Nov 2009, 14:52
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#151 Mensagem por The Silver » 03 Jul 2010, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chocolatinho da BA 85

Esta semana estive na BA 85 a procura de uma boa perva para esvaziar o saco, nem precisei subir muito aquela maldita escada de caracol, logo no 2° andar encontrei uma mulatinha muito apetitosa que assim que me viu já vei logo me abordar pegou no meu pau e falando baixinho ao meu ouvido pergunto se eu não queria comer um "chocolatinho" , virou aquela budinha empinada em direção a minha pica e colocou-se a rebolar na minha rola, ai não resisti fechamos na hora um programinha basico de 20 mim por 20 pratas e partimos pra cabine. Começamos os trabalhos com a chocolatinho subindo na cama e colocando aquela bundinha gostosa na minha cara, esfreguei muito a minha cara naquele rabinho delicioso e dei varios tapinhas atendendo a pedidos da pervinha. Depois partimos pro oral, com capa mais muito gostoso, chupou bastante até deixar o menino latejando de vontade de come-la, deitou na cama e pediu para pega la no ppmm e que eu colocase ao maximo meu corpo junto ao dela, ficamos assim por um bom tempo com ela falando putarias ao meu ouvido e eu no dela; depois pediu para come la D4 onde soquei até gozar.
Para quem gosta de uma pretinha gostosa ou um "Chocolatinho" (pois foi assim que a prima se apresentou) fica aqui minha dica.

Fui galera. Boa sorte a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Michele - Ultimo Andar

#152 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Jul 2010, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caralho é só aparecer uma oportunidade de ir ao Rio fudeu. Buenos Aires 85 na Boa, Custo Beneficio otimo maravilhoso.

Fui essa Semana nao vou dizer o dia pra nao pixar a parada.

Cheguei as 16 horas no puteiro e so sai as 20 pra quem nao sabe fecha as 20 horas.. mais ou menos kkk fechei o puteiro. caralho devia ter mais de 500 caras lah.. nossaaaaaaaaaaaa

Caralho subi e desci muito aquelas escadas, tomei umas cervejas, ja estava meio tonto, fui la pro ultimo andar atras de uma putinha que comi la outro dia gostosinha a Eduarda,, deliciosa. Caralho nao encontrei, ai perguntei a essa tal de michele que nao tinha nada de mais nem era gostosa , nem tinha peitao , nada de mais.. Ela disse ahh ela ta atendendo.

Ai eu disse que ia dar um voo e depois voltava, ela ahhn espera ela,, incrivel em todos lugares achamos honestidade.

Ai falei que tava sem tempo e que se dava pra gente dar uma trepadinha,, ai sim, a mulher meteu a mão na piroca ali mesmo e falou que vamos que eu tenho um negocio especial pra vc..

Oba,,, que negocio seria esse? Porra chegou la a mulher com um fogo do caralho me agarrando me beijando,, , porra tirou minha roupa, e fez um boquete sem camisinha caralho ate que enfim.
( mas olhou o pau direitinho antes pra ver se nao tinha nada de mais)

Me xingava me agarrava, pqp essa sabe trabalhar,, me enganou direitinho, quando de repente pra minha surpresa, ela pega aquele lubrificante e enche meu pau daquela porra. Pensei porra deve estar seca pra caralho..

Maluco,, quando vi ela estava enfiando no Cu, porra e pedindo pra mim comer o cu dela, e pau dentro do cu, nem via sombra da xoxota dela. alias vi quando ela pegou a mao e colocou na xoxota pra mim ver que estava dentro do cu. Nem vi quando entrou shsuhsahusahushausaua a menina deve gostar, porra comi aquele cu de frente de 4, afff, a bicha rebolava.. e tocava uma siririca ao mesmo tempo, nossa que fodao, nao demorei nem 15 minutos comendo aquele cu nao teve como segurar o leite.

O negocio e desbravar mesmo que se foda... fui atras de uma boa e achei uma puta muito puta mesmo, proxima vez eu quero mais tempo 20 e muito pouco.

Porra e por 20 pratas? Nossa,,, ja achei duas coisas boas ali no ultimo andar mas essa bateu o recorde e ruim de nao ir la comer de novo ela.. Não sei se ela faz com todo mundo, so se ela gostar muito de dar aquele rabo. Mas que fAz anal ahh isso faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Suzy Mulata 4 Andar

#153 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Jul 2010, 21:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ahh depois de ter me acabado com a michele descansei , bebi mais um pouco, e parti atras de uma morena que eu tinha visto no 4 andar. Caralho cade a morena, porra sumiu , porra hoj efoi o sumico das mulheres,, ai fiquei ali na escada quando de repente vem uma mulata de 1,80, com um rabo enorme debruca naquela parada da escada e me enquadra com aquele rabo.

Coçei a cabeça pra la, pra ca,, e ela so chegando,, haha quando vi ja estava encostado na parede por aquele rabao,,

Ai papo vem papo vai, conversamos bobeirinhas, ela encostada na piroca, pronto eu ja nao tinha o controle, paguei 22 reais, por 20 mintuos e la fomos nos..

Chegou la o de sempre camisinha na boca e chupada no pinto. agradavel pra caralho parece ser meio marrenta mas po na hora e super gente boa, pergunta como e que vc quer ser xupado, qual a melhor posicao que vc gosta de fuder e porra gente boa pra caraio., pelo menos comigo.. rebolou muito de 4 aquele rabao.. afff..

Deu ums beijinhos meia boca, ahh ta bom,, esquento e com a mulher ser gostosa.

Porra nao foi uma brastemp, mas foi uma foda gostosa.. mulherao grandão, nao era linda, mas tinha um corpao que puta que o pariu gemia me enganando direitinho rsrsrsrsr

Porra mais um td maneiro o segundo do dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Fabiane 3 Andar

#154 Mensagem por LoiroBaixada » 15 Jul 2010, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Oba depois das duas fodas gostosas, foi finalizar meu dia la no primeiro andar com a Sheila, que nao tem jeito, é chegar e olhar a aquela bunda e fudeu ja to dentro. Mas quando cheguei la caralho a mulher tava resfriada,, acabadinha indo embora..

Falei fudeu,, e agora quem vai ser a terceira?

Lembrei de um morena/mulata linda que ue tinha visto no terceiro andar, chamada fabiane, estava com um fio dental verde, porrrrra,, falei é la que eu vou agora,, bebi mais um pouco, pra recuperar as energias.. apesar que no primeiro andar tinha muita mulher gostosa, mas porra eu queria aquela do 3 andar...

Foda-se papo vai papo vem, que rabo,, afff que bunda,, uma tatuagem lindona nas costas peitinhos pequenos, pensei porra e hoje que eu fecho com chave de ouro, porra a mulher tirou a roupa que doideira, bonita e gostosa affff , porra quando ela chupa, chupa chupa, o bicho nao volta a vida.. que e issso?

Que raiva,, que raiva, a mulher toda arreganmhada num frango assado, abrindo a xoxotinha pro pau entrar e o pau fuimmmmmmmmmmmmm, porra depois lembrei que.:

Tava na terceira trepada , não tenho mais 20 anos, e não era a Sheila que duivido que vai ver meu pau mole..

ahhhhhhhhhh mas gravei o nome dela,, e vou voltar la pra meter nela pelo menos meia hora,,, porra so que vai ser primeiro...

Td neutro : claro por causa da garota? Não - Mas na primeira chance fabiane na parada de qualquer maneira.. tenho que meter naquele bucetao que ficou abertao pra mim.

Ahh que se foda,, no balanco geral,, foi bom pra caralho o primeiro e o segundo..

No final das contas gastei nem 70,00 de programa, acho que bei foi uns 30 de cerveja..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varão Viril RJ
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Jul 2010, 19:22
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Amanda mulata 3 andar

#155 Mensagem por Varão Viril RJ » 21 Jul 2010, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que desde que comecei minhas visitas no trash nunca antes na história desde punheteiro que os fala tive tão bom dia como hoje. Comecei bem comendo a Michele e Sara no só lazer (devidamente postado no local apropiado) depois fui à saideira no 85.
Fui atrás de uma vagaba chamada Tb Michele no primeiro andar. Porém, chegando lá, tinha um monte de puta sentada ao ponto de não ter mais local para sentar, e a Michele estava conversando com um velho. Então, não perdi tempo, subi para o terceiro andar.
Lá fiquei sentado , até uma mulata, com um pouco de barriga, mais toda durinha sentou do meu lado e começoau a conversar. O nome dela era Amanda, papo vai papo vem, ela disse que estava lá a pouco tempo que trabalhava em outro termas que está em obra.
Depois disso parei de enrolar e fomos meter. Para a minha surperesa ela beijou sem problema e chupou o garoto sem capuz e sem reclamar. Acho que desde que freqüento essa casa jamais consegui um boquete sem capuz.
Ela chupou gosotoso o muleke. Pacientemente, visto que eu tinha acabado de comer 2 na só lazer o menino demorou a subir, mas depois que subi meti nela no frango assado por trás e de 4. Porra, ela tem as carnes muito dura, o peitinho é médio grande, lá em cima, e a bunda dura que te empurra para trás, comer ela de 4 foi maneiro, no outro dia comi uma magrela que quando eu metia de 4 o osso do quadril dela me machucava. Com a Amanda não, parecia que ela tinha um travesseiro na bunda. Foi muito bom. Depois ela voltou a chupar até eu gozar na espanhola. Tudo sem pressa e sem os ppps e encheção de saco que já vi muitas fazerem por lá.
Quando acabou fiquei contando as sacanagem que já fiz. Mina excelente e simpática.
Obs: Maldito Lula que fica distribuindo renda, em uma Terça- Feira a porra do puteiro lotado, como sempre subir e descer aquelas escadas era um exercício de paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

SHEILA- 1° ANDAR

#156 Mensagem por MR. PETRUCCI » 25 Jul 2010, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SHEILA- MORENA 1° ANDAR
ANAL: NAO
ORAL SEM: NAO
BEIJA: BITOCAS

Seios pequenos, bumbum grande e carnudo, rosto de mulher pobre bonitinha, nao faz o estilo puta barraqueira, o que é milagre naquele pulgueiro....
Funguei no cangote dela, alisando a xota dela, ela se amarrou com a minha pegada, tava cheirosa com aquele cabelao bonito preto nas costas, e a pele dela com uma cor morena muito bonita, bem brasileira mesmo a morenice dela! :lol:
Soquei com força o pau dentro dela e como sempre mandei ela rebolar na minha cara...
Gozei na cama com o cu dela na minha cara...Delicioso!
Mina maneira, atende com simpatia, merece o confere!
Vai na boa, é o Mr. Catra Italiano, novo sindico da 85, que tá mandando o recado! :lol: :D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchHunter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2008, 10:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#157 Mensagem por BitchHunter » 27 Jul 2010, 23:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado:

tem papo de 2 meses. depois de encontrar o Petruchi, resolví encarar a luciana do 1º andar. pensei que por ser baixinha, ela fosse foguenta. me decepcionei. sexo muito burocrático e para completar ela fica dando pressa prá gozar, defeito crucial numa menina.

Oral: 7
Anal : não
Beijo: não
sexo: 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchHunter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2008, 10:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#158 Mensagem por BitchHunter » 27 Jul 2010, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marcela,

ou como diria um forista amigo meu, "a carinha de velha".

TD realizado há 1 mês.

superou todas as expectativas!!! atenciosa, carinhosa e gostosa. Mamou com maestri sem capote, empinou o rabão, remexeu, cavalgou, colei na parede e fudi em pé.

muito bom.

oral: 10
Beijo: sim
sexo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BitchHunter
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 08 Out 2008, 10:35
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#159 Mensagem por BitchHunter » 27 Jul 2010, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hj.

Ana, 1º andar.

O amigo forista carimbou e fui conferir.

vale a pena, de verdade, tirando a pouca simpatia

Corpo lindo mesmo, mama gostoso e fala putaria sempre.
mamou gostoso e empinou bonito, cavalgou de frente comigo deitado, depois sentei na beira da cama e cavalgou de costa falando" Vai, dá o leitinho da vagabunda! Goza na buceta dessa puta!"

Beijo: não
Oral: 10
Anal: não sei
Sexo: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulano rj
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Jul 2010, 17:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#160 Mensagem por fulano rj » 18 Ago 2010, 15:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
HUAHAUHAUHUA, ai, to rindo até agora, estava sem nada pra fazer e resolvi dar uma olhada na buenos aires, 85, pois percebi que era muito bem falada pelo confrade loirobaixada, que por sinal é praticamente socio da parada.

cheguei e fui logo subindo as escadas que são UMA MERDA, mais até ai blz a cada degrau meu moleque se agitava, quando estava no terceiro andar o moleque tava mordendo a cueca e resolvi conferir, passei ... olhei ... e uma moreninha de olhos grandes chamou a atenção do pequeno samurai, mais resolvi pensar com a cabeça de cima e subi mais um andar, subi ... olhei ... e a cabeça de baixo venceu mais uma vez ... :twisted:

voltei e chamei essa moreninha de olhos lindos no canto, perguntei como se assussedia a parada, me disse que mamava de camisinha e que não fazia anal de jeito NENHUM e partimos pro "quarto" q é pouquissima coisa melhor do q a escada!

mamou de camisinha, meia boca, mais até que estava legal, resolvi comer a buça de 4, cara namoral meu pau não é grande eu entrava um pouquinho e a mina chorava rs, mais como ela tinha sido ULTRA simpatica pensei vou pegar leve, ta começando vai melhorar ...

resolvi pegar no ppmm pois fica mais devagar... continuo com a putaria... fiquei P.U.T.O minha mente diabolica pensou em um plano :evil: :idea:

HUAHAUHAUHUA, resolvi que iria gozar na boca dela só de raiva... mais como ? resolvi ser o mais legal possivel com ela ... fiz ela rir e tal e resolvi ver se ela mamava sem camisinha, fiquei pedindo para chupar e tirei a camisinha, não é que ela chupo ... aaaa só alegria, agora ela estava fudida, ia levar leite na boca :twisted:

enquanto ela chupava fui fazendo a cara mais santa do mundo como quem nunca iria gozar assim, quando :-x leite na boca

:P :razz: :P :o :) :D :lol: :badgrin: :badgrin:

a mina quase vomito HUAHAUHAUHAU

pedi desculpa, que foi sem querer... :twisted: :lol: :twisted: a pow se é puta tem q ser puta pow, se não gosta vai pra igreja ... :badgrin:

depois do ocorrido ela saiu bolada, pensei, me fudi, isso aqui não é casa de familia, vou levar porrada 8)

coloquei minha roupa sai olhando pros lados hehe

sumi de vista

resumo da gp

moreninha sem graça, sem jeito para a coisa, boquete burocratico e sem vontate, cabelo falso estranho demais, na hora é maneiro tu ve o cabelo na bunda e bah mais na hora q tu coloca os dedos ESTRANHO DE MAIS VEY, parece coco de rolinha na raiz do cabelo, peitinhos pequenos porem bem gostosos

estou negativando pela foda mau dada, mais a mina merecia um positivo pelas risadas que eu dei depois da gozada na boca dela e dela quase vomitando :badgrin:

não sei o nome dela, mais fica no terceiro andar ...

abraços

só nego informação pro governo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Sara 1 Andar

#161 Mensagem por LoiroBaixada » 19 Ago 2010, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Hsuhsuhsahusahusauh que socio o que maluco é que a baixada ta foda,, aqui tao cobrando 50,00 ou 60 pratas por uma foda com umas mulheres que tao longe dessas ai.. e 30 minutinhos.

E que quando vou ai eu como logo 3 ou nao como e broxo , ou sei lah,, mas comer tres bocetas por menos de 100, é o máximo pra mim.. Epoca de dureza e foda.. E nao sonego nao, falo até das minhas broxadas , que e pra depois eu ficar rindo com os amigos e com os netinhos..

mas vamos ao TD
**************************************************************
Oba vou pro rio
Oba vou na Buenos Aires - Ja virei fregues é foda.. que nem o colega ai em cima falou

11 hora da manha caralho ninguem o ultimo andar nem aberto estava

Pensei que tinha greve de putas

Que nada meio dia tavam todas as putas lah..

Subi aquela merda de escada seco pra comer a micheli do ultimo andar me fudi, acho que purpurinou
Merda logo agora que arrumei um cuzinho gostoso a porra some, que merda.
a proxima puta que me der o rabinho que nem ela nem quero saber, vou logo pedir
pra dobrar, pois ta arriscado eu voltar la e a puta purpurinar.

Tava com pouco tempo falei vou logo pro primeiro andar, porra so tinha uma puta lah e 5 caras..

Mulherao, 1, e setenta e tal, loirona de farmacia, boa de bapo, bundao, tatuage,
nao era muito novinha nao, mas,, do jeito que eu gostoooooooo, tudo ao ao ao Bundao peitao..
simpatica.. afffff vamos ao abate..

Programa normal paguei 25 merrecas pra experimentar, mas na proxima vou de 35 por meia hora,
pois vale meia hora,, nao tem frescura,, faz varias posicoes.. xupou com camisinha. nem perguntei
pelo anal, po 20 minutos tu quer o que? mas que belo rabo.

Gostei da mulher,,
Uma foda gostosa principalmente pelo corpao, e pelo papo
e principalmente por nao ficar goza goza goza,, e nao me roubou no tempo, marco no relogio.

PO. Positivo legal vou come-la por 30 minutos da proxima vez

Agora tem uns locais la que tem horario de permanencia..
kkkkkkkkk

se tiver bebendo - 5 minutos

e um aporra nova la que inventaram pra nego nao ficar la sem consumir porra nenhuma
kkkkkk sei la explica que porra e essa ai petrucci.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Shiela Morena 1 Andar

#162 Mensagem por LoiroBaixada » 19 Ago 2010, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Merda fui no ultimo andar atras da garota , queri acomer um cu, que nada, desci pro primeiro

Ahh dinheiro bem aplicado, agora e claro nao pode faltar a namoradinha da 85

A Sheila, aquela fdp ta cada dia mais gostosa, e ainda dizem que dar deixa a mulher acabada , é ruim heim

Nem consigo ficar de papinho com elaé so chegar pagar e ir meter..

Dei maior sorte fiquei num quarto com cama de casal. Oba

Espelho oba..

Me senti num puteiro de luxo. kkkkkkk tinha ate espelho pra mim olhar aquele rabao. afff

Me sinto muito a vontade com essa mulher ela fode gostosooooooooooooooo

Nunca me deixou sair dali sem gozar, nem que seja na punheta que nem foi ontem.

E de 4 e por cima e no frango assado, com espelho entao tu fica metendo
e olhando aquele bundao moreno..

Vale a Grana vale os 35,00 qualquer dia vou la e vou pagar 1 hora ahh vou

Nem que sej ano cartao de credito..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MR. PETRUCCI
Forista
Forista
Mensagens: 1247
Registrado em: 25 Out 2008, 23:25
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#163 Mensagem por MR. PETRUCCI » 19 Ago 2010, 21:59

Implantei a regra lá de 5 min de tolerancia pros ximbadores....Tem que consumir a bebida e beber rapido porque aquilo nao é bar nao!
Perva nao é bagunça nao! Lá é puteiro nao é bar nao po tao pensando o q! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 20 Set 2009, 11:43
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

MIla - Ultimo Andar

#164 Mensagem por LoiroBaixada » 20 Ago 2010, 09:53

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
kkkkkkkkkkkkkk - porra Petrucci 5 minutos pra dar uma ximbada, é chegar e meter e vazar, assim nao da tempo de ver todas as bundas pow.

Pois bem esclarecida a taxa de permanencia, fui no ultimo andar ver se comia alguem,, perguntei logo, tem taxa de permanencia, ai a Mila ( parece nome de margarina) muito simpática, falou que não que podia beber a vontade e comer ela a vontade, rsrsrsr,

Mila loirinha, gordinha, nada de mais,nada de menos, ficamos quase 20 minutos conversando, caralho, pela primeira vez eu fiquei conversando tanto com uma mina, depois de rir pra caralho com ela, falei pow ja que to aqui, por que nao comer essa gordinha, ? Como, não como, como não como, é que nem vc estar no mercado e ver uma promoção e falar ja eh.

Ahh era so 22,00 merrecas, que se foda, vamos mila vamos meter..

Ahh mas depois de pegar dois avioes que nem a Sara e que nem a Sheila, rsrsrsrr a coisa não pegou fogo ficou morninho, acho que seria melhor se no lugar de gente fuder a gente tivesse ficado conversando, kkkkk ahh que se foda, eu vou ali mesmo pra comer 3 ja fiz a minha quota e fui pra casa de saco vazio como sempre..

Valor total do gasto
Passagem - R$ 10,00
Sara - R$ 25,00
Sheila - R$ 35,00 ( oba quarto com suite)
MIla - R$ 22,00
Refr 2 R$ 8,00

TOTAL 100,00

kkk tá parecendo promoção, pague 100,00 pratas e coma 3 xoxotas e se tiver sorte e ganhar um brinde ganha uma mamada sem camisinha ou um cu de graça. Más é dificil heim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#165 Mensagem por lucas kano » 22 Ago 2010, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
meus dias de sonegador estao contados!
nome da danada: sol
atende no quarto andar mas como era sabado, estava no 1º
morena alegre e gostosa, esta sempre sendo aguarrada pela sua irmã ana
a tx anal é de 15 com + 33 meia hora ela é um furacao.
foi no inicio do mes e depois ela sumiu, tentei varios repetecos mas nunca encontrava-a
vamos ao figth: depois de comer a irmã dela, fiquei lá torturando uns caras que chegam lá e acham que sao os caras,e tbm umas pervas que pensam que o cara deu uma ele nao existe mais, ...
após pedir o 4º redbull(as pervas e os caras ficam contando) fui abordado pela sol dizendo assim: "gostou da minha irmã?" - sim foi muito bom!
quer esquecer dela pra sempre?
- ela será inesquecível - retruquei,
combinamos um "tudão" por 33 no caixa e 15 lá dentro,
chegando lá pedi para ela nao tirar seu vestidinho - foi a fórmula mágica!
ela passou a se comportar como uma namoradinha tarada faminta pelo seu macho, esfregação foda, ele fez parecer que estavamos em algum lugar escondidos e que ela estava com um puta tesão. tirou minhas calças e caiu de boca tentando fazer um garganta profunda(percebeu que eu gosto) e começou a chupar com gosto, quase gozei e ela pediu para eu segurar, colocou a camisinha com a boca e continuou a mamar com maestria. ficou de costas como uma ninfa faminta e se curvou ao máximo para receber o buneco, estava bem molhada a safada. botou a mao na parede e começou a socar com força e com vontade. depois de alguns minutos ela disse que estava louca para sentir meu pau no seu rabinho, queria ficar do jeito que estava- acreditei que nada poderia ser melhor que aquilo- ledo engano.
disse que se ela nao quizesse dar eu pagaria do mesmo jeito mas ela disse que se eu nao comesse seu cu ela nao iria me deixar sair- ate que seria uma boa ideia mas como estava pensando com a cabeça do pau acabei cedendo.
ficou de quatro na cama e eu fora, passou um creme no tunel do prazer mas foi difícil a invasão(pq nao sei pois tenho um pau pequeno e nao é muito grrosso) ela se fazia de ninfetinha virgem e empinava bem o cuzinho mas o mesmo continuou por mais de um minuto "fechado para negócios" até que ela disse para eu deitar que ela iria sentar. sentou forçando e fiquei com medo de esticar muito a camisinha. ela passou mais lubrificante e disse q nao estava entendendo pq ela sabia fazer. resolvi enfiar um dedo e ficar forçando enquanto ela me chupava(ela tirou a camisinha para chupar), nao resisti e gozei.
pensei que iria embora quando ela estava limpando a boca quando ela me surpreendeu dizendo. calma, ainda nao acabei com voce. daqui vc vai direto pra casa ficar pensando em mim a semana inteira. duvido que fique bebendo redbul e curtindo com a nossa cara como quem diz: "vcs valem menos que 3 redbull" falei que nada haver, mas nao sei dizer se meu subconsiente queria isso.
ela começou a me beijar e acariciar e pediu para eu ficar de pe. ajoelhou-se na minha frente e com cara de safada engoliu fácil mei pau flacido. chupou e esfregou a lingua com tudo dentro de um jeito que acho que até um senhor de 100 anos se levantaria para a guerra. mamou até sentir total rigides e falou para eu relaxar quando ela colocar a camisinha. pois a camisinha na boca e continuou chupando e, num golpe de mestre, encapou o bicho e disse - agora vc senta aqui e vamos ver se nao vai entrar. sentou sem dó do cuzinho. ela parecia se torturar até o canal ceder. entrou a cabeça e eu quase desmaiei de tesão. nao sei pq ela pediu calma para eu nao broxar(impossivel). ela sentou com mais vontade e ordenou: "me rasga, me arromba seu pirocudo" - obedeci sem dó - enfiei ate o talo, segurei ela firme pela cintura e pus ela de quatro na cama e comeceu a "violencia" nao sei o que aconteceu quando estava gozando. senti frio e fraqueza e desmaieu, acordei com ela super preocupada sem saber o que estava acontecendo. me recompus abri a carteira pensando em dar uns 50 ou 100 por merecimento (e garantir, é claro, total preferencia quando eu chegar) mas lembrei dos confrades e achei por bem nao inflacionar o serviço.
nota da aparência da mina: resumo - é uma mulher que se vc a encontra na noite vc fala "carai q mina gostosa"
se alguém souber o paradeiro dela ou da irmã ana favor postar!
(vai parecer q deixei de ser sonegador só para saber onde ela está - e no fundo pode ser verdade- mesmo que eu nao admita)
olor]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”