POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve companheiros de batalha.
Tive a honra de sair com essa garota semana passada, falo honra porque a pessoa é muito gente fina, simpática, fode gostoso, não regula tempo, não atende celular, não tem papo de puta, não é linda mais tb não é feia, enfim é um ótimo custo x beneficio.
Liguei pra jovem e nada, desligado, desligado e desligado. Já estava desistindo e depois de esperar umas 5 horas liguei e ela me atendeu e conversa aqui, orçamento ali marcamos de se encontrar no centro.
Fui pegar ela e fomos para o motel mais próximo que tinha, chegando no motel fui tomar um banho e logo em seguida foi a vez dela, ponto positivo.
Estava na cama deitado esperando ela tomar banho e logo ela chegou de tolhas e foi fazendo carinho aqui, beijando e logo partiu para o boquete e vamos falar sério, o boca gostosa essa pra fazer um oral. Chupa com vontade sem camisinha, fiquei uns 10 min vendo ela chupar e falei pra ela, chega senão vou gozar na sua boca e falei pra ela agora é minha vez e fiz a gozar gostoso, como geme gostoso a garota.
Logo em seguida encampei o danado e ela veio por cima rebolando em cima do pau, logo pediu para comer ela de quatro e mandei ver. Finalizei a primeira de ladinho.
Pausa para um descanso, tomamos um banho e ficamos conversando um pouco sobre a vida, trabalho, etc e ela falou, "vou fazer ele levantar novamente", ai pegou o danado e chupou por uns 20 min e encapou e veio por cima, de lado, de quatro e na hora de gozar tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.
Com tudo isso já tinha dado mais de 2 horas e como tinha compromisso tomei outro banho, paguei ela e a deixei no mesmo lugar que a tinha pegado.
Considerações:
Altura, mais ou menos 1.65, uns 55 a 60 kg, branquinha, cabelos pretos, seios medios para pequenos, xana cheirosa, adora que faz um oral nela, não fuma, não tem papo de puta, não regula horario, não reclma de posição, só não faz anal
Repeto? Com certeza, falando nisso ela não é daqui como o amigo falou só que vem 1x por mes ou 1x a cada 2 meses para Cuiabá. Então é ficar ligando no celular dela e ver se acha ela por ai.
Presentinho: 100,00 por mais de 2 horas.
Aprovadoooooooooo!!!!!