Quanto a fotos, indicou-me link: http://larouge.com.br/priscilla_dornelles.html
Ao ver as fotos, o que muitos devem ter acabado de fazer, pensei comigo: essa promete!!
O complemento da descrição é: 1,66, 54kg, por ela declarado e na constatação em pessoa confirmado. 25 anos declarados e compativeis com o estado de conservação.
Fizemos mais um contato via chat no dia seguinte e marcamos para o proximo. Atrasei-me em meus compromissos de trabalho, liguei, não houve problema. Local marcado, peguei-a, e ao ve-la me surpreendi com a simplicidade da menina, que achava ser uma matadora. Jeans, blusa, jaqueta, tenis, tudo bem normalzinha. Entrou no carro, beijinho, carinho, com se nos conhecessemos a tempo. E o papo fluindo gostoso (esse “quebra gelo” as vezes é dificil), divertido, interessante. Falando das enganações da NET, da maneira de se portar lá, das experiencias. Pensei comigo:essa promete!!
Chegada no motel, banhos, cama, beijos, carinhos...arrepios, pega no menino que já estava a meio caminho do ponto de ignição, esfrega, agita, tudo com muita tecnica e envolvimento, vai descendo, umas lambiscadas no menino que já tá em ponto de bala, encamisa e cai de boca, com muita tecnica e pericia, só atrapalhando o fato da bala estar com papel. Caio de boca também, naquela deliciosa xaninha, raspadinha, umida, ávida...Viramos deitei e ela veio por cima, cavalgando deliciosamente...senta fundo, torce, alterna o ritmo, pára...mexe devagar, “morde” o pau...levanta deixando-o no meio do caminho...”morde”...e enterra! Com meu atraso, e tudo aquilo, quando percebi que ia gozar logo, mas não deu pra prolongar, controlar...foi, foi...e foi muito, intenso e abundante.
Banho, papinho, perguntou se eu queria brincar mais, disse que querer queria, mas dependia da capacidade dela, e antes que eu terminasse de falar já tava agarrada nele, as lambidinhas, capote e dessa vez falou que queria de bruços, e assim foi, e de ladinho, conchinha, sempre ela variando o ritmo, mais rapido, mais devagar...torturando. Agora de 4, qdo “ele” piscou pra mim...fui chegando de dedo, ela se ajeitando, gemendo mais forte, praticamente convidando. Ajeitei, fui entrando, ela rebolando, aconchegando...não teve jeito...foi mais uma gozada e tanto, caindo, esperando, saindo...
Pensei comigo: essa cumpre!!
Meu tempo, que já tava curto devido ao atraso, extrapolou e vamos embora. Conversei sobre o oral sem, ela enrolou mas a impressão é que na proxima vai. E daí, com toda a tecnica, no couro, entrará pra minha galeria de TOP no quesito.
Em resumo, garota muuuito legal, extremamente competente e profissional...tanto que até me fez esquecer na hora deste detalhe. E o preço padrão é R$150,00 por 1:30h, mas no choro chega a 2 hs...o que não pude aproveitar pelo atraso inicial.
Na volta, ainda fez seu marketing, dizendo que gostou muito de mim, se vamos nos ver de novo, que parece que estava se criando um vinculo...
Repeteco? Pensei comigo: Prometo!!
Tópico de TDs em São Paulo: Priscila Catarinense