Boate Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi - (11) 2608-9666
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2608-9666

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 300 Negativos: 24 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 182Não 184
Oral Sem:Sim 289Não 114
Beija:Sim 356Não 72
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Re: Café Photo - Av. Juscelino Kubitschek, 373 - Itaim Bibi

#256 Mensagem por carlaobrasil2006 » 20 Jun 2010, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira dia 17/06.
Decidi conhecer o novo Café Photo.
Cheguei por volta das 23:30.
Já me assustei na entrada pois é um baita estacionamento em termos de organização.Logo te avisam onde entrar,já pegam o carro e ai a grande surpresa.
Uma entrada muito bonita,cheia de vidros,porta automática e vários atendentes.
Os salões são enormes.Realmente a nova casa é linda.
No salão várias meninas bonitas,todas muito bem vestidas.
Me engracei com a gabriela ,uma baixinha bem bonitinha.
Na realidade não houve uma vontade louca por ninguém.
Mas como era a primeira vez na casa nova,resolvi comemorar a estréia.
Negociei e fechamos por R$400,00.
Na saida paguei R$50,00 por um red label e estacionamento.
Fomos para o motel Queens do lado de Congonhas e lá a Gabriela não regulou tempo.
Fez uma bela gulosa e depois fui por trás e dei uma bem dada.
A garota estava cheirosa e com muito charme.
A entrada do Photo está R$150,00 sem direito a nada.
Volto na casa.
Já era tarde e fui embora pelo horário mas a menina estava a disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#257 Mensagem por amandinho » 21 Jun 2010, 16:13

Quinta de noite tinha uma mocinha que era a CARA DA MORTAGUA quando tinha 20 e poucos anos...estava sentada perto da entrada, com um monte de caras cortejando, enfim, ela tava com cara de poucos amigos, era maravilhosa passou 1 vez perto de onde eu estava e vi o corpasso, que delicia, um conhecido disse que tinha 21 aninhos e era de minas, nome: amanda, caso alguem saiba do paradeiro ou telefone me mande por mp...

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#258 Mensagem por FMT » 04 Jul 2010, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota: Robertinha

Fez Anal:SIM
É fui na zona de novo!! :shock:

A zona estava bem movimentada nesse dia, mulheres para todos os gostos e bolsos! :D

Conheci a Robertinha, que na realidade é uma CAVALA. cabelos castanhos claros com luzes, alta 1,75 mais ou menos, corpo espetacular, seios turbinados de otimo tamanho, abdomen zerado, bunda fantastica, com um par de coxas e pernas estonteantes, seu rosto é muito bonito :roll: .

Mulher muito simpatica e atenciosa :shock: , conversamos bastante,bebericando algo e nada de pressao da parte dela para fecharmos o negocio, acho que a empatia foi de ambos, como já estava ficando tarde, fechamos o negocio e fomos embora. :mrgreen: .

Fazia tempo que nao rolava uma quimica tao forte com uma GP,conhecida noo dia :D 8) .

A Roberta pelada é um colirio para os olhos, as fodas foram de uma intensidade absurda :shock: :shock:.
Chupou sem capa, e muito bem tem um boca de veludo, lubrificaçao natural e intensa, vaginal em muitas posiçoes sem regular! Nao resiti e fui chupar sua buceta bem depilada deixando só um retangulo com pelinhos(penteado antigo,pois a moda é raspado por completo, prefiro o penteado antigo!) A mulher ficou louca, fiquei ali chupando um bom tempo, ela fez uma acrobacia para um 69, pediu para dedilhar o cuzinho lindo :shock: :D (na negociaçao tinha deixado claro que nao iria fazer anal), ai ppmm, de 4 e pediu para lubrificar seu cuzinho e por com muita calma e carinho, depois liberou para ir com mais força, me acabei no seu cuzinho :roll: :lol: !

Banho,papo, bebida, e depois de algum tempo teve mais um round melhor que o primeiro :D :roll: :twisted: .

Uma otima prestadora de serviço, um baita MULHERAO! 8) :shock:

1500 por 5hrs

Essa tem que ter um repeteco! 8)

Link:
🔗

luccas666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#259 Mensagem por luccas666 » 06 Jul 2010, 13:24

Já peguei essa Roberta várias vezes,se for a mesma.É mineira mas mora em SP.mete muito bem e é gata. Só que paguei menos que o amigo fazendeiro,já que não tenho fazenda :) .

Link:
🔗

Plastificado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#260 Mensagem por Plastificado » 07 Jul 2010, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Td atrasado;

Coisa de uns 20 dias atrás voltei à casa pra tomar umas doses. Demorei pra animar , até mesmo porque minha ultima experiencia lá não tinha sido boa, encontrei uma morena chamada Débora, falsa magra, cabelo curto e bom papo.

Combinamos e fomos pro hotel, foda normal, com beijo na boca e oral sem capote.

Leva um positivo, pois não houve nenhuma negaçaõ quanto ao combinado. Só que eu ainda continuo na espera de achar alguem que goste mesmo de vara naquela casa, e nao só de dinheiro.

preço: 400,00
repeteco: nâo

Volto lá daqui uns dias!!!

Link:
🔗

Spider_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#261 Mensagem por Spider_BA » 08 Jul 2010, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Este TD aconteceu em maio.
Já tinha algumas vezes no Photo, porém , estava curioso para conhecer o novo endereço. Gostei bastante da estrutura e organização, porém, preferi a casa antiga. O time de garotas continua fantástico, dificil de escolher mesmo, tamanha a variedade e opções.

Acabei ficando com esta morena. Alta, bonita, seios médios, bunda gostosa. Mas, na foda deixa a desejar...burocrática e depois da primeira já quer ir embora (acho que voltou pro Photo). Como não fico insistindo, liberei...

Custo = R$ 450,00 / 1 hora +/-

Abs

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#262 Mensagem por FMT » 09 Jul 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Robertinha

Dia desses estava em Curitiba,resolvendo uns negocios e no meio da tarde toca o rádio, era um ID desconhecido, e quem era? A Roberta dizendo que estava em SP, fazendo um evento e que a noite iria na zona! :shock: 8)

Combinei que faria de tudo para voltar no ultimo voô,mas nao poderia confirmar o TD,pois, tinha compromisso e tinha planejado voltar no dia seguinte :( .

Cheguei em SP as 22:30hrs, e fui direto pra zona :mrgreen: !

Já na zona avistei a Roberta, conversando com um velho :-x , peguei uma mesa bem proxima e pedi minha garrafa, depois de 15 minutos ela se levanta e vem me cumprimentar, sentou se e começamos a colocar o papo em dia, com muita descontraçao.
Ela estava linda, mulher alta 1,75, cabelos castanhos claros com luzes, corpo magnifico, pernas torneadas,bunda SENSACIONAL, seios maravilhosos e um rosto lindo. Ela estava de legging que parece couro(essas que estao na moda),uma camisa social listrada e botas.

Sem muita enrolaçao fomos embora, chegamos em casa eu fui tomar um banho,mas antes abri um vinho e servi a moça para ela dar uma relaxada :shock: .
Sai do banho, fui até a sala de tv, e vi uma imagem deveras excitante a Roberta nua, peladinha jogando video game :lol: :lol:!

A madrugada e boa parte da manha,foram memoraveis :D !
Sexo de primeirissima qualidade, chupou sem, vaginal e anal, ela se entraga totalmente durante a foda, levei uma surra de boca, buceta e cú :shock: !

Valeu a pena antecipar a volta de Curitiba :mrgreen: !

Essa mulher já conquistou um lugar de prestigio na agenda de fodas da semana :shock: , nem que eu precise ir ao RJ, toda semana só pra come la 8) .

2k pra Roberta, por 10hrs. :shock: :mrgreen:

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#263 Mensagem por FMT » 15 Jul 2010, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cinara

Passada na zona :shock: !
A intençao era apenas cumprimentar um amigo que estava fazendo uma comemoraçao na zona.

Era cedo por volta das 22:30hrs,cheguei cumprimentei o pessoal,abraço no amigo, uma dose para fazer um brinde e eu já estava indo embora,pois, o dia nao tinha sido facil :( :x .

Quando estava caminhando com direçao a saida, escutei " oi fazendeiro", me virei e tive uma maravilhosa surpresa, pensei meu dia vai terminar muito bem :D :mrgreen: !
Era a Cinara, e estava estonteante, vestido com meia calça preta,bota :shock: , sentamos batemos um papinho rapido e saimos. A Cinara é uma mulher de estatura media,cabelos castanhos agora um pouco mais claros, abdomen lisinho, bunda maravilhosa, pernas torneadas, e seios com silicone, uma bela mulher.

Fomos tomar uma sopa, beber um vinho por o papo em dia, ela é muito bem articulada e inteligente, quase fomos em um bar,mas a sorte é que ela estava com frio :mrgreen: !
Chegamos em casa e fui acender a lareira, enquanto ela escolhia o vinho, ficamos de namorico de fronte a lareira, ai começou a esquentar,roupas eram aos poucos tiradas,esfregaçao aumentando, beijos muitos beijos, fui lambendo e beijando ela todinha (coisa que raramente faço,mas já estava breaco),comecei a chupa la, dava varios beijinhos em sua virilha, virei ela de bruços e continuei a chupar seua gemidos foram aumentando,viraram gritos e logo ela desfaleceu, totalmente encharcada,e sensivel nao podia nem assoprar sua bucetinha :shock: .

Uma pausa para que ela se restabelecesse,ficamos de conchinha, e ela se vira e começa a me beijar feito uma louca,parecia outra mulher, disposta a retribuir o prazer, que lhe foi proporcionado.Bom foi uma noite e uma madrugada fantastica,chupa sem, lubrificaçao natural, varias posiçoes, ganhei varias unhadas nas costas e quase amanhecendo fui premiado com seu cuzinho maravilhoso :roll: :roll: .

Sexo intenso,com muita entrega e uma quimica forte, que resultaram em um fantastico atendimento :mrgreen: .

1800 para a Cinara por algo em torno de 9hrs

Uma pena que nao é sempre que esta disponivel :( :( :x !

Link:
🔗

dusexo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#264 Mensagem por dusexo » 16 Jul 2010, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Minha esposa viajou e resolvi aproveitar fui enfim conhecer a casa junto com amigo bebemos um pouco e fiquei analisando o ambiente muitas loiras e morenas meu amigo logo ficou de papo com uma menina e eu la analisando ate que vejo uma morena jambo alta de salto entao ficou enorme parecendo uma modelo de vestidinho branco oque combinava bem com a cor de pele o vestidinho justinho dava para analisar o corpo mas estava conversando com outra pessoa deixei o cara se afastar e chamei ela para conversa nome da gata Daniela bebemos algo e depois de muita negociaçao ela foi cedendo fechei 5 horas por 700,00.

Estava esperando o carro e a gata ja meio que se esfregando em mim discretamente... entramos no carro e a caminho do motel as caricias ja rolou chegando no motel fizemos o quarto esquentar o clima pegou fogo muitos beijos de lingua e um amasso muito quente coisa que nao faço com minha esposa rs fomos para o banho e mais amasso estava louco de tesao chego na cama e a gata começa em um oral delicioso dando atençao a tudo e principalmente passando a lingua na cabecinha olhando com cara de safada meu tesao era tanto que nao aguentei e gozei na boca da safada ela ficou um pouco brava nao engoliu mas ficou toda lambuzada para deixar ela calminha retribui a gata chupando aquela bucetinha deliciosa dando muita atenção o grelinho da safada ela se contorcia de tesao ate que gosou ficou toda meladinha e passei a lingua na bucetiinha toda a esta altura eu ja estava pronto para o segundo tempo beijei a gata camisinha colocada a safada começou a cavalgar e eu ali com aqueles peitos balançando na minha frente puta tesao deixei ela cavalgar um pouco e coloquei ela de 4 a gata na hora pede no cuzinho pedido realizado bombei no cuzinho apertado dela e ali mesmo enchi a borracha deitamos agarrados e dormimos.

Acordei de manha com a puta saindo do banho vi que ja tinha dado as 5 horas fui para o banho mas para minha surpresa a gata acordou com disposiçao e disse que queria ser comida 69 gostoso saboriando a bucetinha e ela gozou eu segurei e comi safada ppmm com muitos beijos terminei denovo com ela de 4 fodendo o cuzinho dela gozei bastante alguns beijinhos estava atrasado para o trabalho paguei a gostosa peguei o tel dela pq quero ela denovo deixei ela em um ponto de taxi proximo ao meu trabalho a safada foi no caminho alisando meu pau e ao se despedir me deu um beijo bem gostoso e disse no meu ouvido "quero que vc me coma de novo" trabalhei o dia todo pensando na perva tinha que relatar.

Café Photo:350
GP: 700
Motel Over Night: 150
Total: 1200,00 reais
Período: 8 horas

Valeu muito o investimento oral sem camisinha, beija na boca, não regulou posição, anal sem frescura, companhia agradavel e gozar varias vezes nao tem preço kkkk.

Tel da gata ela nao deixou divulgar disse que faz free entao nao tem site so um blog http://danialegria2009.blogspot.com/201 ... razer.html
Msn: ******

Repeteco na casa e na menina logo que tiver um alvara

Link:
🔗

Spider_BA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Spider_BA » 19 Jul 2010, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Olá,

Sexta feira a noite, um dia antes de voltar pra casa, sem disposição de ir pra balada, resolvo ir ao Photo. Chego lá por volta das 23:30, e estava muito fraco, muito japonês, muita puta de baixo nivel, quase nada que prestava. Fiquei tomando uma no bar até que apareceu a Rafaela, loira, 1,60 +/-, gostosa, disse ser do Pará. Combinamos por R$ 400 e fomos pro meu flat.

Chegando lá, fodemos gostoso até as 03:00. Chupou sem camisinha, e trepamos em várias posições.

Valeu a pena como despedida de SP, porém, não indico o photo na sexta-feira.

Abs

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por FMT » 22 Jul 2010, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Estava eu em um evento,já de saco cheio :( , resolvi sair de fininho e ir para a zona :mrgreen: !

Já era por volta das 23:30hrs,casa bem movimentada, de homens e mulheres, sentei me,continuei a beber e ver o movimento,avistei a Fabiane, jovem,pele clara, cabelos pretos chanel, de estatura baixa algo em torno de 1,60cm,silicone de tamanho medio,abdomen sequinho,pernas bonitas e um rosto angelical com traços finos.
Pedi informaçoes sobre a menina,já que nunca tinha visto ela lá e tambem porque nao sou muito fã de meninas novinhas e baixas, as informaçoes foram um pouco escassas,pois, era a terceira vez que a menina foi na zona.

Chamei ela,convidei para se sentar, bem timida por sinal,mas o papo foi fluindo muito bem, a Fabiane mora no litoral, começou a ir a prestar o serviço há 2meses, para pagar seus luxos :shock: !

Conversamos bastante, e rolou uma grande empatia, quando ela voltou do banheiro me disse " vieram me falar que vc é um grande putanheiro, e que era para eu pedir alto$$$", nao fiquei puto, com relaçao a ser um putanheiro,pois, nao escondo isso de ninguem. Mas querer enfiar a faca já é sacanagem! Expliquei que pago bem se o serviço for muito bem feito e se o produto for da mais alta qualidade.
Ai ela disse " Bom se vc gostar, vc me paga X,e se nao gostar paga Y?" Negocio fechado, ela me seguiu até em casa.

Ela estava com um body trabalhado por baixo,da blusa que estava vestindo, branquinha com um body vermelho tava um tesao, foi logo agarrando, começou com selinhos mas, depois o bicho pegou beijou como namoradinha, quando comecei a beijar sua nuca e sua costa, ficava arrepiada e apavorada,dizendo que eu tinha descoberto os pontos fracos dela, quando beijei sua virilha,a Fabiane desabou, ficou tao enxarcada e excitada que dava um tesao maior ainda.
Chupou sem capa, bem babado e ritmado, olhando nos olhos, cavalgou muito bem e me pareceu que como é nova no ramo faz de tudo para curtir a transa tambem, ppmm com ela beijando muito, de 4 com seu cuzinho rosinha piscando, comecei a dar umas dedadas, ela consentiu e partimos para o anal que foi onde ela enlouqueceu de vez, eu bombando no seu cu e ela se masturbando, trocamos de posiçoes e variaçoes entre buceta, cú e boca, gozei no seu cú :shock: :mrgreen: !

Papo, banho, comidinha para ela, cochilo e segundo round quase igual ao primeiro.

Menina nova,com um serviço de otima qualidade, e apesar de nao fazer muito meu tipo, foi um TD muito bom que supriu as expectativas.

1000 da Fabiane por 5hrs + ou -!! 8) 8)

Vale um repeteco :mrgreen: :shock: :mrgreen: !

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#267 Mensagem por FMT » 28 Jul 2010, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Para nao perder o habito :mrgreen: !

Fui na zona :shock: :!:

Já conhecia a Adriana, de Curitiba, ela trabalha para uma agenciadora local, tinha feito um Td com ela em março.
Me reconheceu, eu tambem,nos sentamos para por o papo em dia, esta em SP para alguns testes da sua profissao civil, e resolveu ir na zona :shock: trabalhar!

Morena, alta 1,75, esguia, falsa magra, rosto muito bonito com traços fortes(mestiça de arabes com ucranianos), silicone com tamanho medio, abdomen sequinho, bunda media e redondinha(muito boa para dar umas mordidinhas) e pernas muito bem esculpidas na academia, tipica modelo de comercial de cerveja :mrgreen: !

Como já nos conheciamos a negociaçao foi mais facil :shock: :lol: !

Como já tinha saido com ela,mas nao poderia relatar,pois, é proibido! Agora posso dizer a Adriana adora,ama dar o CÚ :shock: :mrgreen: !

Chupa sem e muito bem, tem bastante habilidade na arte do boquete :mrgreen: , buceta depilada com um pequeno bigode, com otima lubrificaçao natural, e o anal é o carro chefe, ela dá o cú porque gosta, senti muito prazer, dando o CÚ, sendo masturbada ou se masturbando :D !

Foram dois rounds, terminando no anal,muito apertado(fantastico :mrgreen: ) e vaginal com pompoarismo :shock: !

Otima foda!
Repeteco garantido :roll: :D !

1000 da Adriana por 4hrs

Link:
🔗

King of putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#268 Mensagem por King of putaria » 31 Jul 2010, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos da putaria... depois de um tempo fora dos gramados, voltei a ativa e fui conhecer o novo olimpo putanhistico nacional, o afamado Café Photo... o dia escolhido foi uma sexta feira, pois estou mais uma vez separado (5 vez) e o alvará nao é problema... Antes de aterrizar lá fui no Bomboa dar uma olhada, gastei R$ 200,00 e como nao tinha nada interessante (as primas fogem de SP na sexta), voei com meu bólido para o café...
A coisa estava meio vazia e logo aportou uma pirigueti auto intitulada Laura... Pele branca, macia, um corpo q parecia médio, nada de mais, cabelos com luzes, grandes e bonitos olhos... como estava com o saco cheio e queria esvaziar, deixei ela me enganar com o PPP dela e fomos para um motel perto... Acabei morrendo em R$ 700,00, ois teve o motel e mais os 20% do cartão ( a taxa mais cara do mundo!).
A foda foi burocrática, antes ela me contou toda a vida dela (devo ter cara de psiquiatra e como toda a vida de puta é igual, eu ouço com atenção para ver se nada foge do script...rs...), boquete com capa, depois ela veio por cima e só pedia pra eu gozar... como eu não gozava ela começou a gritar feito uma cabra louca... bom, a coisa foi indo, coloquei ela de 4 e depois de uns 10 minutos, enchi a borracha..
Mais meia hora de sessão de terapia putanistica e colocamos as roupas e zarpamos... foda muito ruim, muito mesmo. deveria ter ficado em casa e batido uma...
Era isso irmãos... estou de volta.
Nota 3 e olhe lá para o conjunto da obra... se for colocar o custo benefício, fui assaltado em plena juscelino...
Abs a todos,
King

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#269 Mensagem por Mike Logan » 08 Ago 2010, 12:47

Pessoal,

O bate-papo está rendendo, mas aqui o espaço é reservado para postagem de TDs com as garotas.

Em breve, limpeza no tópico.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por FMT » 12 Ago 2010, 11:23

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Passada na zona :shock: !

Pelo visto estao fazendo uma limpeza na zona, proibindo a entrada de Gps antigas, com muito tempo de zona, as menos favorecidas na aparencia tambem parece que esta diminuindo, é parece que esta melhorando :mrgreen: .

Conheci a Aline, loira legitima, estatura media, a famosa falsa magra,com tudo original de fabrica, seios medios, abdomen sequinho, pernas bonitas e uma bundinha linda sem marcas, seu rosto é normal, com traços marcantes,pois tem olhos claros.

Ela é novinha 22aninhos, com aquela historia manjada que faz faculdade. Como é do interior tem um jeito bem simples, gostei por nao demonstrar vicios ou trejeitos da profissao, muito simpatica, batemos um longo papo e fechamos o negocio.

Beija bem e com muita vontade,faz o estilo namoradinha, chupou sem capa que foi a melhor coisa do TD, ficou ensopada, bucetinha linda rosinha com intensa lubrificaçao. Infelizmente a Aline tem a buceta meio rasa, ela nao reclamou,mas dava para ver em sua cara que estava incomodando muito, tentamos o anal, mas ela nao aguenta muito, parece sentir prazer dando o cú,mas falta treinamento :shock: :lol: :lol: . Acabei gozando em sua boca,ela faz uma boa chupeta :D .

O engraçado é que ela ficou chateada :shock: ,com a situaçao, é bem ingenua na profissao!

Se treinar no anal vale um repeteco 8) :lol: !

750 da Aline por 3hrs

Link:
🔗

Responder