chegando la aparece um traveco, deve ser o cafetao, mas gente boa... explica como funciona a casa e quanto sai..
apareceu uma tetuda bonitinha, chamado milla... resolvi subir com ela....
chegando em cima, apesar da casa nao oferecer banho, fui direto pro TD... rapaziada.. quando essa Milla tirou a roupa dela.. q deliciaaaaa..... ela com certeza vale muiiiito mais do q a casa pede... facilmente ela consegueria uns 150 a 200 brincando....
ahhhh so pra constar. ela nao eh brasileira.. ela eh PARAGUAIA... pra quem curte carne importada essa eu aconselho... baixinha uns 1.60 mais ou menos.... seios fartos... sem barriga... bunda nao muito grande, e apertadinha... isso mesmo... apertadinha, isso pq eu sou japones e ja viu ne? nao sou nenhum japones jumento... entao tirem suas conclusoes... hehehehh
vlr.. 20 pilas por meia hora.... e 30 por meia hora com duas ao mesmo tempo, mas nao recomendo pq as outras gps la sao caidos...(so deu pra conhecer 3)
obs .. ela disse q vai ir pra Suecia, e q so esta la pra nao pagar hotel aki no brasil, por isso liguem primeiro e perguntem se ela esta atendendo... ( ela disse q so ia ficar ate hj la, mas acho q eh papo de GP)...
qq coisa mandem um mp pra mim q eu explico como chega la. abraços