POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas!
Passeando pelos privês da região de Santana, não sabia que haviam tantos! Eis que vejo uma porta "suspeita" com uma placa dizendo: "Aberto a partir das 10h" ou algo assim...
...pensei deve "ser"... e fui seguindo o instinto de "furador"
Ao entrar no local apenas 2 garotas (1 loira e 1 morena, bem comíveis) e 2 ximbadores, pensei bom vou embora antes que tenha que pagar algo, coisa comum em algumas casas.
Quando estava para me virar e ir embora uma a loirinha abre um sorriso e vem puxar conversa. Nome da menina: Larissa.
Obs: O local é bem claro, achei até que era outra coisa, tipo um barzinho, mas quando a menina veio pra cima não tive dúvidas do tipo do estabelecimento.
Bonita de rosto e corpo esbelto sem ser magra demais, estava com um vestidinho bem provocante de tigresa, ou algo parecido, embalagem que valoriza o "produto"... rsrsrs
Preço, tempo e serviços negociados subimos pro cubículo, isso mesmo! CUBICULO. Parecem aqueles prédios do centro... que confesso: fui, ou sou...
, frequentador assíduo.
Toalha não lacrada (de rosto)
Banheiro de uso comum. Tive que esperar um pouco para poder jogar uma água no corpo...
Obs: A construção é bem antiga e tem seu charme, acredito que se fizessem uma reforma sem perder as características o local ficaria muito bom.
Na cama um pouco de pegação antes e depois da ducha, a garota é bem estilo namoradinha, dá para passear no shopping de mãos dadas sem problemas. Com roupas normais daria até para namorar, noivar e casar! rsrsrsrs...
Depois ela fez um oral muito bom com capote e bem demorado, ela foi bem esforçada!
Então veio por cima cavalgando de costas e de frente (estou ficando folgado... deixo o trabalho duro para os outros, rsrsrs...). E quando ela se cansou peguei ela de 4, então ela soltou a grande e tão esperada frase:
- Quando você quiser o anal me fala.
Como eu queria o olho de tandera mesmo antes de entrar no estabelecimento não demorei e pedi o danado!
Ela lubrificou a entrada e foi só empurrar... pediu para ir com calma e atendi o pedido dela. Depois de entrar tudo comecei o movimento. Depois de laceado foi só alegria!
Fiquei um bom tempo e ela pediu mais gel, pediu pra não tirar tudo e disse que doía na hora de colocar. Como sou um cavalheiro atendi o pedido e coloquei gel em volta do anel que e com os movimentos foi se espalhando naturalmente. Ela falava putarias e gemia... como se estivesse doendo... não sei por que nessas horas fico mais doido e acelero o ritmo... é um fetiche meu! (acho que de todos
)
De repente ela não aguentou mais e refugou...
...mas tudo bem, judiei bastante da portinha dela...
Como ainda não tinha gozado finalizei no sexo manual com ela virando a xoxota e o cu para minha cara se masturbando mexendo na duas entradas, confesso que aquilo me deixou excitado.... rsrsrs...
Então gozei, banho, um pouco de conversa e rua.
Obs: A garota me pediu para adiciona-la aos meus contatos.
Resumo:
Casa: precisa melhorar, mas tem potencial. Ponto positivo é que é bem clara, então os dragões não têm onde se esconder, kkkk... ,mas os quartos são decepcionantes e brochantes. O banheiro de uso comum... sem comentários.
Garota: Larissa
Anal: sim
Oral sem: não (desta vez)
Beijos: selinhos
Rosto: Bonito
Corpo: Mignon e com curvas
Companhia: simpática e atenciosa.
Ótimo achado para que estava de bobeira, tive sorte!
Repeteco: a menina é uma séria candidata (peguei celular), apesar da lista ser longa. A casa: acho que não.
O TD vai ser positivo por causa da garota!
Abcs e boas fodas!