Além disso, precisaria classificar o seu relato: deixou em branco...
Comentários sobre TDs em Acompanhantes
R$ 200,00 - 2 Hrs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 73Não 230
Oral Sem:Sim 36Não 162
Beija:Sim 125Não 190
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: jane tel. 9112-4441 R$100
Handel, presumivelmente faltam algumas informações: onde encontrou esta GP? Tem algum link, fotos, blogs, etc...?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Jane
Eu peguei a garota do bairro de Itapuã. Ela não deve ter blog ou fotos na internet.
Quanto a classificação eu considero como positivo. Isto em razão do custo benefício.
Para pessoas que não gostam de gastar muito com gps eu achei o preço ótimo.
Consegui o telefone através de um amigo.
Eu só não entrei muito em detalhes, porque foi tudo dentro da normalidade.
Quando a garora é sacana, eu detalho muito o ocorrido para avisar aos colegas.
Eu vejo muita gente fazendo td de puta de 250, 350, 400 reais, que eu acho um absurdo alguém pagar isso. Se é verdade que paqa mesmo.
Quando vejo uma situação boa e divulgo, vem um e não gosta.
Será que o preço de 100 reais tá incomodando o ganho de outras ou o interesse de alguém ?
Falta algo ainda?
Quanto a classificação eu considero como positivo. Isto em razão do custo benefício.
Para pessoas que não gostam de gastar muito com gps eu achei o preço ótimo.
Consegui o telefone através de um amigo.
Eu só não entrei muito em detalhes, porque foi tudo dentro da normalidade.
Quando a garora é sacana, eu detalho muito o ocorrido para avisar aos colegas.
Eu vejo muita gente fazendo td de puta de 250, 350, 400 reais, que eu acho um absurdo alguém pagar isso. Se é verdade que paqa mesmo.
Quando vejo uma situação boa e divulgo, vem um e não gosta.
Será que o preço de 100 reais tá incomodando o ganho de outras ou o interesse de alguém ?
Falta algo ainda?
Classifiquei o TD.
Que eu saiba, não.
Aliás, haja vista a desproporção de certos valores pagos para putas meia boca, representaria uma volta à normalidade.
Free´s é isso mesmo, o valor é por aí: não tem gastos para justifcar valores maiores (anúncios, sites, etc...).
Pagar mais do que isso equivale a tocar fogo no dinheiro.
Handel escreveu:Será que o preço de 100 reais tá incomodando o ganho de outras ou o interesse de alguém ?
Que eu saiba, não.
Aliás, haja vista a desproporção de certos valores pagos para putas meia boca, representaria uma volta à normalidade.
Free´s é isso mesmo, o valor é por aí: não tem gastos para justifcar valores maiores (anúncios, sites, etc...).
Pagar mais do que isso equivale a tocar fogo no dinheiro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Caro Handel,
bem-vindo ao nosso fórum! Parabéns pelo achado... vou ligar em breve...
O B1 é assim meio chato mesmo! rsrsrsrsrs
Quando for postar o proximo TD, não se esqueça de classificar o TD. Um pouco acima da área de escerver o TD tem um item que você diz se o que vc vai mpostar é TD ou não, e se for TD, se foi positivo, negativo ou neutro!
Vlw,
MichaelJackson
P.S. Calma B1... Tá convivendo muito com nosso hipópotamo! OU é elefante?
bem-vindo ao nosso fórum! Parabéns pelo achado... vou ligar em breve...
O B1 é assim meio chato mesmo! rsrsrsrsrs
Quando for postar o proximo TD, não se esqueça de classificar o TD. Um pouco acima da área de escerver o TD tem um item que você diz se o que vc vai mpostar é TD ou não, e se for TD, se foi positivo, negativo ou neutro!
Vlw,
MichaelJackson
P.S. Calma B1... Tá convivendo muito com nosso hipópotamo! OU é elefante?
MichaelJackson escreveu:P.S. Calma B1... Tá convivendo muito com nosso hipópotamo! OU é elefante?
Caro Michael,
leia, por favor, com alguma atenção (não precisa muita, não) a sequência dos posts: perceberá, talvez com um pouco de surpresa, que o Handel provavelmente se referia à quem mencionou o termo propaganda relativo ao relato dele.
Tinha reparado nisto?
Eu perguntei sobre a classificação do relato (que não encontrava-se informada) e sobre o contato (que tem que ser, obrigatoriamente, público) da GP desbravada. É necessidade para o post ser mantido, nada mais, nada menos.
Se a sua sensibilidade repara alguma atitude de hipopotamo neste post:
lamento.B1 escreveu:Handel, presumivelmente faltam algumas informações: onde encontrou esta GP? Tem algum link, fotos, blogs, etc...?
Da próxima vez, para ser mais consono á sua alma de artista, irei perfumar a mensagem com essência de flores de campo.
Sem mencionar o fato que na minha segunda mensagem cheguei até a dar razão ao Handel...
MichaelJackson escreveu:Um pouco acima da área de escerver o TD tem um item que você diz se o que vc vai mpostar é TD ou não, e se for TD, se foi positivo, negativo ou neutro!
Assim não vai ajudar muito. Não é um pouco acima: é um pouco abaixo do campo onde escrever o texto.
E não dei as boas vindas ao Handel por um simples motivo: eu já conhecia ele como forista, tendo lido os outros seus TDs e os dois sabemos que não é estreante por aqui: já é um velho conhecido do Fórum, área Bahia.
O Michael ultimamente exala joie de vivre e felicidade por todos os poros: provável que esteja apaixonado.
Uma semana com o hipópotamo o ajudaria um pouco. Alguém iria mudar: ou ele ou o hipópotamo...
Desculpem-me todos se o procedimento por mim feito não seria um TD.
Pensei que da forma que fiz a classificação seria esta.
Relamente não sou novo no site, mas faço poucos TD´S.
Fui traído pela falta de hábito.
Desculpem-me
Pensei que da forma que fiz a classificação seria esta.
Relamente não sou novo no site, mas faço poucos TD´S.
Fui traído pela falta de hábito.
Desculpem-me
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Rhayanne - Freelancer
Poxa..ela nem me add no msn, so por que o nick é roladoceAtencioso-39 escreveu:Poxa... Ja esta em 120,00 ?
Handel, não tem nada pra se desculpar: não existiu nem erro, nem má fé, são coisas que acontecem.
Fique a vontade em postar os seus TDs simplesmente se lembrando, se der, de colocar mais detalhes possível, ainda mais se abertura de um novo tópico com um desbravamento.
E, obviamente, de classificar o TD.
Mesmo assim, se não acontecer dessa forma mesmo, alguém irá pedir mais informações para completar o quadro.
Naquela altura, chegará o Michael - feito sininho - espalhando love and peace pelo tópico todo lamentando e gemendo pela invasão dos brutamontes que infestam este Fórum, simbolizados, ao ver dele, por um bicho, elefante ou hipopótamo que seja...
Fique a vontade em postar os seus TDs simplesmente se lembrando, se der, de colocar mais detalhes possível, ainda mais se abertura de um novo tópico com um desbravamento.
E, obviamente, de classificar o TD.
Mesmo assim, se não acontecer dessa forma mesmo, alguém irá pedir mais informações para completar o quadro.
Naquela altura, chegará o Michael - feito sininho - espalhando love and peace pelo tópico todo lamentando e gemendo pela invasão dos brutamontes que infestam este Fórum, simbolizados, ao ver dele, por um bicho, elefante ou hipopótamo que seja...
Re: Rhayanne - Freelancer
Scorpion,
trouxe aqui a sua mensagem porque não é um comentário ou alguma opinião pessoal: é pertinente e de informação sobre o atendimento da GP.
trouxe aqui a sua mensagem porque não é um comentário ou alguma opinião pessoal: é pertinente e de informação sobre o atendimento da GP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Sim, B1... Estou amando... A vida é linda é bela é maravilhosa...
E tenho certeza que irei mudar o nosso hipópotamo! rsrsrsrsrsrs Aliás, aquela loirinha já começou o trabalho!
Ele até viahjou de última hora, será que foi visitá-la?
E tenho certeza que irei mudar o nosso hipópotamo! rsrsrsrsrsrs Aliás, aquela loirinha já começou o trabalho!
Ele até viahjou de última hora, será que foi visitá-la?
Re: Paulinha Pimenta
SALVA GALERA, EU CONHEÇO A PAULINHA É MESMO SHOW DE BOLA TRABALHA CERTO, ELA JUNTO COM A KELLY FAZ UMA DUPLA NOTA 100000000 RSRSRS CHUPA A VERA UMA A OUTRA RECOMENDO QUE PEÇA AS DUAS VAO ADORA PROCURA POR KELLY ANGEL E PAULINHA NO GOOGLE EM RESUMO NOTA 9,5 PRA DUAS A KELLY É AINDA MELHOR
Re: Paulinha Pimenta
Ô BIGBLACK, pode até chegar o outro little black Michael daqui a pouco se queixando mas a sua parece propaganda mesmo...
Se quer postar um TD, veja aqui, por favor:
viewtopic.php?f=29&t=51679
A gente agradeceria.
Se, ao invés, o intuito era só dar um up no tópico, informo que muito breve vai voltar para onde estava.
Obrigado.
Se quer postar um TD, veja aqui, por favor:
viewtopic.php?f=29&t=51679
A gente agradeceria.
Se, ao invés, o intuito era só dar um up no tópico, informo que muito breve vai voltar para onde estava.
Obrigado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
-