Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Keila

#181 Mensagem por negaum » 22 Mai 2010, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Quinta feira roletando pera W3 a noite vi uma morena ali na 507 antes do primo piato embaixo de uma loja de acessorios o nome se não me engano era jessica, estava vestindo um microvestido preto tranparente que mostrava tudo. Bonita acima da media da w3 parei o carango e perguntei qt era, respondeu que era 60 o basico e 100 completo ou com oral sem capote. Optei pelo 100 com oral sem. subimos no muquifo da bicha. aff, ruim pra cacete nem banheiro tinha, mas com a luz pude observar melhor, corpo em cima, algumas estrias, peitinhos ate maneiros. Começou um boquete sem capote muito ruim e rapidim encamisou e pediu pra meter de 4. a visão era bonita mas ai eu comecei a pensar na minha fatura do cartão de credito pra judiar um pouco da menina e fazer render meu dindim.
Segundo ela era de montes claros - MG
Terminei e vazei.

Notas:
funça bonita,
comportamento: mecanica , não beija, não faz porra nenhuma
Foda: marromenos
Oral: ruim

conclusão
Nao volto nem fudendo

fuii
]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brodi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Loirinha 714/715 norte

#182 Mensagem por Brodi » 25 Jun 2010, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Hj eu fiz um TD com a referida GP.

Ela faz ponto na entre-quadra mesmo, logo atrás da clinica veterinária, mas atende em uma clínica na 714N, poucos metros dali.

A GP é pequena (baixinha e corpo normal - nem magra, nem gorda), usa roupas de "guerra", estilo nordestina, sem cintura, mas coxuda e com peitolas de respeito. Rosto normal, como toda nordestina (sem discriminação, por favor).

As peitolas são um caso a parte, são de ótima consistência e tamanho. A GP jurou que não são "sintéticas", mas como não sou médico, como putão eu aposto no milagre da ciência moderna e na mentira.

O ambiente, como disse, em uma clínica a poucos metros dalí, tinha quartos pequenos, mas com cama de casal. Os lençóis estavam limpos e o ambiente arrumado e pouco "movimentado" naquele horário (18:45).

Bem, o combinado tinha sido R$110 por 2 relax com anal. Mas quando me aprontei para entrar em campo, ela viu o Centro-Avante (aquele q joga enfiado) e desanimou.

Ficamos no programa normal. Então lá vai: oral encapado, burocrático e parou derrepente, se deitando no PPMM e pedindo para vir. Algumas bombadas no PPMM, ela aguentou bem, e finalizamos D4, q tbm aguentou sem reclamar. O ponto forte são as peitolas e o vaginal (não usa creme e aguenta bem).

Rosto: 6
Peitolas: 10
Bunda: 7 (pequena mas consistente, mas não tem cintura)
Coxas: 8 (pena q ela seja baixinha)
Vaginal: 8 (bom custo benefício)
Anal: Refugou na última hora.
Oral: 4 (Rápido, burocrático, com capa e nenhum atrativo)

Está positivado pelo custo-benefício. R$ 60, oral e vaginal, 1 relax, no ambiente dela.

Link:
🔗

negaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Carol - 703 norte

#183 Mensagem por negaum » 22 Jul 2010, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passeio noturno pela W3 olhando as meninas, sempre as mesmas caras, quando vejo na altura da 703 uma loirinha. Paro o carro e inicio as idagações. Gostei da menina simpatica, educada sem ppp. Cobou 50 no carro. Mandei entrar fomos pra um lugar mais discreto, no caminho conversando, parecia que estava com uma velha amiga ... heheheh. A mina é loira, peitos médios para grande, bundinha pequena, bonita de rosto, da pra levar pra balada. Iniciamos os trabalhos ela aplicou um oral bem feito c/c. Na hora da transa interagiu bem, fizemos todas as posições que o exíguo espaço do carro permitiu. Em fim a mina supera a média da W3. Tem um sotaque carioca carregado, segundo ela, frequentava a Star mas saiu de lá pq na rua ganha mais dinheiro.

Resumo
Rosto : Bonita
Corpo: sem gorduras exageras - estava a noite e dentro do carro por isto não sei detalhes
comportamento- Simpatica, tenta agradar
Oral - 7 encapado
Sexo - Interage legal
Beijo - Gostoso
Conclusão: devo Voltar quando a gala subir de novo

Contato: 8163-4478

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Pontos de Rua - W3 Norte e adjacências

#184 Mensagem por Mister Farinha » 29 Jul 2010, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros brothers:

:arrow: Dedico essa minha 1ª postagem na seção “Pontos de rua / Rota trash” aos valentes “garimpeiros” que procuram encontrar nas ruas as GPs que cobram cachês mais acessíveis e prestam bom padrão de atendimento, seja em seu próprio ambiente, em hotel/motel/pousada ou em locais menos convencionais e mais “arrojados” para a prática do sexo. Não posso deixar de reconhecer e manifestar também a persistência e a coragem dessas meninas, que trabalham em condições adversas, pra sobreviver. Todos vocês, que batalham nas ruas, têm muito valor e merecem o meu respeito! =D>

Conheci a GP Valéria, quando retornava da casa de um brother pela W3 Norte, em um ponto de ônibus (sentido Asa Sul); chamou-me a atenção pelo avantajado porte e pelos peitões que se destacavam do conjunto. Parei, conversei, gostei do que vi, anotei o celu dela e zarpei. :) Na semana seguinte, telefonei e marquei um TD (para 22h). Quando ela saltou do “busão” (vinha de uma “satélite”) fomos pra uma pousada (eu queria fazer a “estreia” dela na pista... nesse dia, é claro!... e saborear a mina com mais calma). Nesse deslocamento achei a mina do tipo “light”, fala “macio”, conversa bem, sem ppp e me deixou animado pro espetáculo...
Entrei na pousada com a gigante de quase 1,88m (com salto... eu deveria ter levado um banquinho, porra!), :oops: tomei uma ducha na chegada, deixei a pica “zerada” e fui ver os detalhes da potranca nuazinha.

É morena jambo, tem rosto exótico e avantajado (olhos grandes, boca bem desenhada), cabelos pretos e lisos, tipo “rabo de cavalo”, compridos até pouco acima da lombar, seios naturais e grandes (a ação da gravidade tá presente), auréolas grandes e escuras, biquinhos não-pontiagudos, barriga com gorduras em excesso, pernas e coxas grossas e compridas (aceitáveis), cintura não muito definida, bumbum médio (com a presença de algumas estrias), xoxota média e depilada, genitália escura, grelinho médio, não tem piercings, nem tatuagens, avalio uns 24 anos e 1,78m do piso ao topo. Resumindo: uma GP possante (do tipo “segurança de boate”), 8) com visual “diferente”,... não seria capa de revista, mas também não desanima quando o cabra é macho e não tem frescura! :|

Trocamos beijos na boca (eu tava cheio de Listerine... ela não refugou), mamei as peitolas,... fiz um exame visual do meu “alvo” e fui em frente... caí de boca na xoxota superlimpa, cheirosa e com bom aspecto... senti que ia dar certo, pois no caminho de descida pra gruta ela já tava “agitada”... não segurou a pressão... gemeu, virou os zoinhos, deu uns saculejos e gozou... e o “titio” adorou a reação da mina! :roll:
Encostei-me na cabeceira da cama e ela partiu pro oral, sem capa, mas apenas “de leve”... meu pau parecia uma barra de ferro, cabeção brilhando... :shock: tava louco pra visitar a prexeca... Jontex no “bichano”, pernas escancaradas, muito entra-e-sai no ppmm... “ai, ai, ai, ui, ui, ui”, ela gemia... não consegui me segurar... porra na camisinha! :roll:
Outra lavada pirocal, papo variado na cama, alisada no rabo... e não deu outra: cacete pronto pra luta!... novas posições... de lado, de bruços,... retorno ao ppmm... de 4 na beira da cama, puxando a “graúda” pela cintura... fiquei louco com o visual, tirei a camisola e inundei as peitolas da guria com o restante de porra que tinha no saco. Como fui muito rápido na 1ª, sobrou tempo e ganhei a 2ª de “brinde”. :roll:
Lavada no pau, acerto da grana e carona até o ponto de trabalho da mina. Gostei da experiência! :D

Seguem os conceitos do TD realizado:
- Local de atendimento = Não faço propaganda de pousada;
- Simpatia da GP = Bom (simpática, discreta, atenciosa e faz tudo pra agradar);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone e pessoalmente);
- Sexo oral = Regular (chupou superficialmente, disse-me não gostar de fazer sem capa, mesmo sendo bem higiênico... tudo bem, não insisti);
- Sexo vaginal = Bom (aguentou minhas estocadas sem reclamar,... parecia que tava “atrasada”, querendo gozar);
- Sexo anal = disse-me que não faz;
- Alteração no patrimônio = R$ 80 (um relax, na pousada... ficamos em torno de 50 min).

Outras informações:
- Celular ficou desligado, cachê pago na saída e não me apressou;
- É uma companhia agradável, educada e parece ser bem responsável;
- Normalmente só atende em ambiente na comercial da 311N... um relax rapidinho (até 30min) por R$ 60 (confirmem!);
- Só tenho o celu pessoal dela e não posso repassar por motivos óbvios.

Como minhas avaliações não se limitam ao aspecto físico, entendo que ela merece uma avaliação positiva sem qualquer favor.

Se houver chance, voltarei... e recomendo a quem aprecia GPs com as características físicas citadas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
🔗

leitequente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Mel - 3a vez!!

#185 Mensagem por leitequente » 07 Set 2010, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, realizado em fevereiro/2010. Mais uma vez com a Mel, terceira vez, detalhe nos meus outros relatos.
A garota mudou de kit, está na 914, então combinei naqueles quartos ao lado do antigo Varandas, atual Bom Tempero, local já conhecido dos frequentadores da região.
Chegou um pouco atrasada, com a boca com leve cheiro de cerveja. Devia estar em casa tomando umas, estava super alegrinha, chegou dando um caloroso abraço, disse que estava com saudades. Entramos rapidamente no ambiente, subimos as escadas até o pequeno quarto onde rolaria o terceiro abate a essa loira turbinada.
Na intimidade, muitos e calorosos beijos na boca, pegação, muita esfregação. A menina estava animadíssima, possivelmente fruto da bebida. Tanto que parecíamos dois namorados nas preliminares antes da cama. Totalmente pelados e excitados, efetuei uma leve penetração sem o látex em seu orifício vaginal. Umas bombadas depois, ela pediu para eu colocar a camisinha porque morria de medo de engravidar ou pegar doença.
Iniciou uma chupeta, razoável apenas, e loco partimos para o ppmm. Bombadas com bastante força, pintão até o talo naquele corpo pequeno, gozada da garota e então chegou a hora de finalizar. Pedi para gozar em seus gigantescos seios. Como ela já estava no clima, desta vez ela deixou. Pela cara vi que não curte levar leitinho no corpo, mas tinha que aproveitar aquele momento. Deitou-se de frente para mim, montei em seu corpo e iniciei uma punheta com o leitinho direcionado aos seus seios e a outra mão apalpando aqueles melões suculentos. Quando tive aquela sensação deliciosa da porra chegando, jorrei uma quantidade generosa de esperma no meio de seus seios e em sua barriga. Eram 5 dias sem soltar o líquido sagrado, aguardando essa oportunidade.
Quando ela se levantou para pegar o papel higiênico, percebi que além da grande quantidade, o cheiro da porra estava bem forte e bem gelatinosa. Fruto dos dias sem sexo e sem punheta. Passei o papel no seu corpo para ajudar a limpar e vi que o estrago era grande, huahuahaua! A menina teria de tomar um belo banho para poder atender outro!
Excelente TD, os beijos na boca valeram a pena e a ejaculação sem camisinha no meio de seus seios foi o ponto forte desse programa!

Link:
🔗

Volin Rhabá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

SANDRA - 714/15 NORTE

#186 Mensagem por Volin Rhabá » 11 Set 2010, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Saudações!

Dia desses peguei a SANDRA. Já sou cliente faz uns... dois anos.

Já é coroa (deve ter uns 40), mas é gostosa pra caramba!!!!!!!! Um rabo delicioso que chega a "envergar".

A barriga é "lipada". Não tem gordura. Só uma tatuagem doida de um "solzinho" no umbigo.

Ela é enfermeira em Barreiras. De vez em quando vem pra cá faturar algum, mamando e sentando na beronga.

Como sempre, o programa foi bom. Vamos à avaliação:

Bunda: 10 (delícia)

Buça: 8 (raspadinha e - acreditem - apertada. Acho que ela tem a mãnha de apertar)

Peitos: 3 (nem mexam. Tem nada demais)

Ambiente: 3 (é ruim; mas ao menos é só dela. Não é um cortiço cheio de gente. E é escuro, mas dá pra ver bem a rabeta da senhora)

Simpatia: 9 (bem educada. Realmente trata o cliente como um "paciente do sexo". Lembrando apenas que é meio "medrosa". Pra entrar no carro, às vezes fica com medo)

Oral: 9 (gostoso, embora com capote. Lambe o saco e sabe virar o rabaço pra pro freguês admirar enquanto ela mama na estrovenga)

Vaginal: 10 (gostoso. Mete com carinho e geme fazendo a gente "quase" acreditar que ela tá "delirando")

Rosto: 3 (Não é bonita não. Mas quem como cara é "cravo").

Anal: NÃO PEDI (o ambiente é escuro. Se desse o "efeito Nescau", eu não ia ver. Preferi não arriscar. Mas a radiola até que é bonitinha)

Fica sempre "sem calcinha". Dá um tesão danado já ir esfregando naquela bundona.

Eita coroa boaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Rabãããããoooooooooooooooooooo!!!!!

Falowwwww!!

Link:
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#187 Mensagem por tintin1986 » 11 Set 2010, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu já ia abrir tópico sobre ela. Peguei a sandra no mesmo local do colega do TD anterior. Confirmo a informação: é de barreirras mas disse que trabalha de enfermeira em formosa e só de vez em quando a brasilia. O negócio de enfermeira pode ser mentira-fetiche. Disse que aquele corpão nunca precisou de academia (sinceramente não acredito). Ela não gosta muito que olhemos no rosto dela. O rosto é muito estranho, parece que fez plastica e esticou tudo (ainda bem que estava a noite). Ela tem o sorriso do coringa do batman de tão forte a plástica, conversa normal sem PPP e voz doce. No ambiente estava sozinha quando fui mas tem umas mesas cheia de adereços e luz baixa que parecem mais um exercício de macumba. Um rádio toca musica romantica. Pelo menos isso tira a tensão do ambiente que nem tem janela. Tem uma lona no lugar da janela (total trash). Tem uns sofas e um colchão sem lençol pra gente deitar. Mas a mulher é GOSTOSA: cintura fina, bundão duro (o melhor dela), liso chamativo, peitos médios normais. tem uma buceta mais gostosa que muita menina de 20 e não se espera isso de uma coroa, finge nos gemidos sem exagero. Em 30 minutos terminei o serviço. Telefone por MP pois não perguntei a ela se autoriza divulgar o telefone. Não vou repetir pois "a fila anda". Ela não deve ser uma novidade para putões mais antigos. custo: 60 reais.Não beija na boa, mas é atenciosa. Não chupa sem. Não perguntei se faz anal.

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#188 Mensagem por Duque do Inferno » 13 Set 2010, 09:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Td feito faz um mês.
O nome da puta é Márcia. Peguei ela por volta da 708N. Negociamos por 50 uma foda e rumamos a pé para o ap dela que fica lá perto.
Rosto razoável, branca, magra feito um palito, cabelos negros ondulados abaixo dos ombros.
O programa foi mecânico. Boquete rápido na borracha. Começamos no ppmm (era tão magra que achei que ia rachar ela no meio) e depois mandei ela ficar de quatro. Castiguei a danada até gosar.
Vai um neutro.

Link:
🔗

picabumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Larissa Catarinense 8567-5518

#189 Mensagem por picabumba » 30 Set 2010, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta indo embora pela rota trash W3 Norte quando avistei algo raro. Uma verdadeira gostosa. Rabão e cinturada. Pensei até que era 'trave', mas resolvi arriscar. Apressei-me em fazer o retorno e fui ao encontro. Quando bati o olho já mandei embarcar na viatura.
A mina é muito gente boa. Tem um ambiente excelente e tranquilo na 704/5 Norte. É loura pintada de Santa Catarina, bunda grande, peito médio já sofrendo leves efeitos gravitacioanais (normal), rostinho angelical q na hora do fast-foda se transforma em diabólico, e buceta para pressão 15/20 cm.
Ao subir as escadas já deu para sentir q eu tinha me dado bem. Q rabinho lindo. Os trabalhos começaram com um boquete com abadá muito bem executado (Jontex q deixa uma catinga da porra na mão; não sai nem com sabão de côco e perfume; tem uma q é inodora; vou descobrir o nome) e com ensaios de garganta profunda. O bicho ficou q nem alterofilista: musculoso e cheio de veia! Depois já mandei ficar de 4 e tome-lhe rola.
Como eu tinha tomado umas cachaças e estava sem o veneno azul no sangue, o bicho pegou para o meu lado. Com 3/4 minutos, ou até menos, de meteção eu já estava querendo gozar, mas querendo aproveitar aquele belo achado fui inventar de mudar de posição. Para quê? Vai fazer o que vc não pode ! Meus caros, bateu uma depressão forte no pau. O bicho, de alterofilista ficou parecendo um casulo, murcho e para baixo, embora cheio! E comos vcs sabem, pau murcho não entra em cú e muito menos em buceta.
Sentindo meu desespero, a loirinha ajoelhou e falou: vou te chupar; goza nos meus peitos. Aquele olhar de anjinho foi pro inferno. O pau entrava da ponta da cabeça à base do saco na boca dela, e ela ainda sorria e me olhava com cara de safada (devia estar pensando: coroa brocha, vc não é páreo para mim). Como é q não goza com um visão dessas? Acelerei a punheta para o nível 5, e ... Parmalat derramado, pinto lavado, dinheiro pago, e bye-bye.

Rosto: 7
Barriga: não tem
Buceta: Boa pressão - 8
Cú: faz com acréscimo, mas pau mole não tem vez
Peitos - 7
Simpatia - 10
Paciência - 1000
Price - R$ 50 , mas acho q não vai ficar esse precinho não ! Apressem-se.
TEl: 8567-5518
picabumba escreveu:O td foi na 4ª feira, por volta das 22h, sentindo norte/Sul na altura do bb da 504n.
Ela disse q fica em bsb ate o fim do ano.
Não ee a mary alexandre, mas ee gostosa sem duvida. Uma raridade na rota trash.
Good look

pau q nasce torto nunca se endireita, menina q requebra senta na cabeça

Link:
🔗

Pirokaloka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flor de Liz - 712/713 Norte - R$ 25,00

#190 Mensagem por Pirokaloka » 19 Out 2010, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Irmãos da putaria. Td novinho, feito ontem... Em fim, vamos ao que interessa.

Estava ontem na casa de um brother tomando umas brejas e, na saída, resolvi dar uma passada para ver o movimento na velha rua das tias.

Como já passava das 02:30 da madruga, nem preciso falar que tava foda achar algo de bom... Depois de umas voltas avistei uma gordinha dando mole.

Gordinha loirinha com um par de peitolas grandes e até bem apessoada para as tranqueiras de rua. E quando falo gordinha: é inha mesmo. Nada de exagerado, só com excesso de gostosura para apertar. :D

Em fim, como já era tarde optei por uma chupetinha para dormir feliz 8) . Acertamos em 25,00 patacas.

Gordinha embarcada, rumamos para o estacionamento já manjado e comecei a dar umas encoxadas na gordinha.

Comecei dando umas mamadas nas peitolas, grandes e bem consistentes (o efeito da gravidade ainda não fez o estrago). Menção honrosa para as auréolas grandes e biquinhos bem durinhos que fizeram a minha diversão por algum tempo.

Depois a gordinha abriu minha calça e pegou o menino que já tava durango e, infelizmente, encapou o bichim :( :( :(

Boquetinho bem executado. Nada de surpreendente, mas bem planejado pela rata que alternava chupadas e punhetadas. Mas como já estava ficando monótono, comecei a dedilhar a bucetinha, bem cheirosa e molhada. E parece que a mina gostou da iniciativa, pois começou a mamar com mais vigor e entusiasmo. 8)

Tentei explorar seu cuzinho. Consegui dar umas dedadas mas quando ameacei uma furada mais incisiva no olho de Thundera, a rata, gentilmente, afastou a rabeta do alcance. :evil:

Em fim, após alguns minutos dedilhando sua bucetinha e apertando aqueles peitões, enchi a borracha e fiz mais uma gordinha feliz :roll:

TD positivo pela simpatia da mina. Teve uma hora que ela parou de mamar e falou que eu era "muito taradinho" :lol: :lol: :lol: :lol: O que me fez rir bagaraiii...

Veredicto:

Rosto: 7
Peitos: 8,5 - Grandes e consistentes. Mamilos pontudos com auréolas grandes
Boquete: 8,5 - Não faz no couro. Mas executa a arte com dignidade.
Bucetinha: Não comi, mas na dedilhada senti que estava limpinha e cheirosa.
Cuzembinha: Tb não comi. Refugou dedilhadas mais incisivas.
Simpatia: 9 - Não apressa, não atendeu fone, simpática.
Preju: R$ 25,00.

Link:
🔗

picabumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#191 Mensagem por picabumba » 23 Out 2010, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Dando continuidade a vida de putanheiro (pau q nasce torto nunca se endireita) , estava saindo do escritório pela rota Trash quando passei na altura da 504N, sentido asa sul, para ver se encontrava a Larissa Catarinense. Não vi, e fiz o retorno por trás da 702/3/4 para fazer nova averiguação. Foi aí q avistei nova GOSTOSA. Acho que essa região da rota Trash está se caracterizando pelo melhor local, prinicipalmente em relação ao final da Asa Norte onde só podemos ultimamente encontrar verdadeiras criaturas da região abisal ! ôh putada feia ! Tem até anã naquela porra !

Voltando ao TD... parei imediatamente o carro e perguntei o valor e se estundante pagava meia ... r$50 paus combinados por oral e vaginal de touca fedorenta Jontex. Para minha surpresa o local é exatamente no mesmo prédio da Larissa Catarinense, só que um andar abaixo.

O apartamento é excelente. Quem olha de fora não acredita q possa ser tão bom. Sala grande, banheiro limpo e quarto amplo com excelente cama de casal. Quando à morena também não fez feio. Bonita de rosto, seios meio para grandes DUROS, barriga zerada, bunda média DURA e pernas torneadas. Realmente me surpreendeu. Tinha acabado de chegar de Goiânia.

Baixei minha cueca de bolinha, não lavei o pau pq já estava limpo embora com um teor alcoólico elevado, e mandei chupar como se fosse um caroço de manga doce e sucelenta. Chupada burocrática, estilo serviço público. Em seguida a bezerra começou com o coqueiro frontal, mas antes enxarchou a piriquita de KY. Pulava mais q a Maurem Magi. Foram aproximadamente five minutes nessa fuleragem. Ela pediu para mudar. Okei. Vamos de 4. Q rabo é aquele !? Parace q a bunda tem uma 2a personalidade quando fica de 4, ou seja, se transforma totalmemte e para melhor! Tudo durinho, sem estrias e na medida certa. Como é bom comer uma buda com o tamanho normal pq vê-se o pau entrando e saindo, diferente daqueles rabões onde , no meu caso que tenho cano curto embora grosso, só vejo minha barriga batendo na bunda.

Demorei nessa posição com ela de 4 e a rata começou a ficar impaciente. Para não cai e nem deslisar, pois estava fudendo de meia, cravei meu pelogar no seu cú q por sinal era super apertado. Não deu outra: perguntei quando era o acrescimo para furar o olho cego. Mais r$50. Aquele dia eu estava rasgando $$$, pois tinha feito excelentes negócios e não pensei 2 vezes. Ela mais uma vez encharcou a mão de KY e passou um naco no cú e outro na cabeça do meu pau. Fui enfiando devagarinho e foi ai q senti q tinha me dado bem novamente. Ôh cuzinho apertado. Deu gosto comê-lo. Mesmo de 4 o pau não entrava todo, pois o bicho era mais raso q o box do meu banheiro. Sentia o pau bater e voltar. Parecia q tinha uma parede na metade do cú. Muito bom. A morena gemia e pedia para eu gozar logo, mudar de posição, queria devolver os R$50, e eu fazendo q nem estava ouvindo. Naquele dia o pau estava calibrado para 1a foda de mais de 30 minutos, e assim foi, depois de muito tempo, EU DECIDI QUANDO QUERIA GOZAR. Foi uma sensação marilhosa ... quase um 1 tubo de pasta de dente de porra.
Dinheiro pago, pinto lavado, e bye bye. A morena ficou me olhando desconfiada enquanto eu lavava o pau .... deve ter pensado "ôh r$100 suado".
Quando descia, quem vejo? A Larissa Catarinense subindo com um gordinho. Precisava ver a cara de alegria do safado ... se deu bem!

Rosto:7
Peitos:10
Bunda: 9
Pernas:8
Simpatia:5
Cú:10 (15/15 cm, ou seja, pau grande vai MATAR a morena)
Buceta: 15/25 cm

Link:
🔗

kamikaze_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Larissa Catarinense

#192 Mensagem por kamikaze_bsb » 29 Out 2010, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite senhores,

acabo de chegar de um lazer com a Larissa Catarinense.
A mulher tem um sotaque daqueles lados msm... Não é uma top de rosto.. mas de corpo ela é nota 7.
vi aqui o telefone dela, e resolve conferir. Liguei e fui mto bem atendido.
parti pra w3.. chegando la, ela me recebeu como se me conhecesse a mto tempo.
ficamos um tempo se pegando e apertando...
e ela colocou a capa, e ja comecou a chupar o bixo...
como eu keria conferir logo a cavidade vaginal.. pedi pra ela cavalgar...
e faz gostoso... depois disso ficou de costas com akela bunda virada pra mim...
e pra finalizar e esvaziar o saco.. foi de 4...

custo benefico $50 legais

Rosto: 6
Barriga: não tem
Buceta: 7
Cú: me disse nao fazer
Peitos - 8
Simpatia - 10
tel: 8567-5518

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#193 Mensagem por adoroxota » 09 Nov 2010, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Curioso pelo relato dos colegas foristas, resolvi conhecer esta distinta madame.O atendimento no tel é muito simpático e chega até a empolgar.O ambiente, na 704/5 é bem trash.Ela disse que divide o apt com outra garota, mas não a vi por lá.
Ao contrário dos colegas, acredito que a santinha deva ter, por volta dos 30 anos.Não é uma deusa mas é comível.Loira de farmácia, levemente acima do peso e muito simpática.Faz de tudo pra ser simpática e agradar.Acredito que seja temerário apresentá-la a crianças, mas não a adultos com mais de 16 anos.
Oral burocrático com capa. Bucetal padrão.
Pra rota trash, tá de bom tamanho.50 pilas.
TD neutro.

Link:
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por tintin1986 » 15 Nov 2010, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:

É uma loirainha de farmacia feia de rosto mas bunda media boa sem marcas sem celulite estrias. Ela é bastante atenciosa. No geral é uma nota 6 porque o rosto é de dragãoe é muito baixinha. Fiquei 30 minutos para um vaginal e oral bem feitos e com bastante disposição por parte dela. Não tem nada de excepcional como faz parecer o TD do anterior do picahumba. A bunda não é grande, é média, mas que quando cavalga enlarga e fica bonita. A buceta é rosadinha. Muito simpatica com sotaque do sul e ainda faz potno na W3. É boa de papo sem PPP, não beija espontaneamente. Só serve para fast foda. 50 reais oral e vaginal, oral com camisinha, não fiz anal e nem perguntei se ela fazia.

Peitos 7
Simpatia 10
Rosto 7
Tel: 8567-5518

Link:
🔗

RedLightMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#195 Mensagem por RedLightMaster » 05 Dez 2010, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive com a Larissa ha um mes atras. Realmente eh aquilo que falaram aqui, de rosto nao eh linda mas eh bem simpatica e conversadeira, o que ajuda bastante.
No quesito servico, faz bem feito. Comeca com boa empolgacao beijando o corpo, vai descendo, brinca com o bilau sem camisinha, mas nao engole. Encapa e fica de quatro na cama com o rabao arrebitado, uma bela visao.

Nao foda, nao eh de negar fogo, eh muito fogosa e obedece bem aos comandos, hehe!

Enfim, vale a pena conhecer, mas nao sei se volto.

Custo R$ 50.

Abraco

Link:
🔗

Responder