João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#466 Mensagem por Derramado » 26 Jul 2010, 16:39

Naked

Quanto foi o pre$ente das kengas? Vc tem o msn das mais gatas e safadas? :twisted:

valeu man

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Pilantra Kiara usando outro nome

#467 Mensagem por Perai » 26 Jul 2010, 18:36

A pilantra Kiara esta com outro nome e outras fotos no coelhinhas, Agora é Agatha http://www.coelhinhasdobrasil.com/pb_jo ... /index.htm mas com o mesmo fone. Fiquem atentos pra nao cair na armadilha dessa pilantra.

Perai

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#468 Mensagem por ABSin » 26 Jul 2010, 20:01

Naked_Naked escreveu:Sai que a Priscila Alvez. De rosto, está acima da média das garotas do GN e do Coelhinhas do Brasil. E olha que já saí com um monte delas.
É muito bem cuidada. Os peitos são ótimos de chupar. A buceta é bem aparada e tem um grelo carnudo. Passei um bom tempo chupando a buceta dela. Ela gostou, pois ficou toda molhada. Dava para sentir o gosto.
Começou me chupando sem camisinha. A chupada não é nada de extraordinário.
Só que, com pouco tempo de boquete, queria pegar a camisinha para fuder logo. Não deixei, pois se tô pagando, é para fazer do jeito que eu quero. Então, mandei continuar mamando.
Fala pouco. Não é de muita conversa.
A bunda não está 100%, mas também não é caída.
Dei uma bem dada, socando forte. Na segunda, mandei chupar até eu gozar.
Não repetirei, pois não empolgou.
Quem é a Priscila Alvez, onde estão suas fotos ? Qual o valor do programa? Descrição física ? Desempenho? Loira, morena, ruiva, careca, boazuda, magrinha, gorda ?

Poxa galera, vamos informar com qualidade !!!

Tenho dito !!!

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sofia Dantas 9958-7954

#469 Mensagem por ABSin » 26 Jul 2010, 20:07

Naked_Naked escreveu:Galera,

Já comi boa parte das meninas do Garota Nacional e do Coelhinhas do Brasil.
Mas, tem umas que estou de olho há algum tempo e vejo que não há TD's sobre elas aqui.
Alguém aqui já saiu com:

Cris Angel (GN)
Júlia Santiago (GN)
Mayara Fernandes (Coelhinhas)
Yasmin Torres (Coelhinhas)

Se alguém saiu, posta como foi a experiência.

Quanto à Sofia Dantas, sai com ela em Recife. É muito gostosa. Não demorou muito para chegar no motel após telefonar para ela. É bem simpática. Faz questão de agradar. A posição preferida é de quatro e gosta de ser comida com muita força. Geme alto e gosta de umas palmadinhas na buceta. Aliás, a buceta é linda. Pelinhos bem aparadinhos, quase zero. A bunda é outro ponto forte, pois é bem arrebitada. Ela faz o tipo mingon. Não é linda, mas também não é feia.
A Julia Santiago atendia pelo nome de Deyse e batia ponto na praia de manaira de quartas a sábados, cobrava R$80,00 por uma trepadinha ( sem direito a segundo round). Trepa com força e aguenta rola de todo os jeitos. Já viu muito "paulão" de perto e não refuga em nada.
Pessoalmente é mais gostosinha do que as fotos que estão no garotanacional.
As outras três também são objeto de minha curiosidade, sobretudo a yasmin torres
Qualquer acalaramento mais minucioso é muito bem vindo.
Tenho dito !!!

Link:
🔗

ABSin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#470 Mensagem por ABSin » 26 Jul 2010, 20:36

Gostaria de saber se algum confrae possui informações sobre a anne baby que anuncia no garotacaional. Liguei pra dita cuja e perguntei o valor e fui prontamente informado que cobrava RS300,00 sem o "rabicó".

Perguntei, ainda, se aqueles peitões eram dela mesmo e se havia muito photoshop nas fotos e me respondeu que são dela mesmo e, pasmem, respondeu, ainda, que usou photoshop sim pra cobrir um pouco das estrias e celulites.

Confesso que gostei da franqueza da garota, mas queria saber informações sobre a mesma. Por telefone me pareceu muito simpática e carrega um sotaque diferente.

Qualquer aclaramento será bem vindo.

Tenho dito !!!

Link:
🔗

mongerNE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mabelly Diniz (83)8817-6653 / R$ 200

#471 Mensagem por mongerNE » 27 Jul 2010, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A trabalho em JP, consultei o gpguia e liguei para a Mabelly.

Simpática ao telefone, negociação tranquila, fechamos por R$ 200 no hotel em que eu estava.

A menina é como já descreveram: tranquila, bom papo, sem frescuras.
Bonita, aparenta uns 25 anos, aparenta malhar.

Chegou, foi tomar banho, voltou já me chupando, ficou chupando até eu mandar parar.
Peguei primeiro por trás, por cima, e gozei com ela por cima.

Banho, água, descanso, e tomei a iniciativa de botar ela pra chupar de novo; finalizei na punheta (esses hoteis novos tem parede finíssimas, acho que o corredor inteiro escuta a foda).

Recomendada.

Link:
🔗

mongerNE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#472 Mensagem por mongerNE » 27 Jul 2010, 20:25

Gostaria de comentar também essa questão da inflação em JP.

Antes de ligar para a Mabelly, liguei para a Fernanda Portioli, que já conhecia de Natal (TD postado).

Em Natal, saí com ela por R$ 150 (taxi incluso), e agora em JP ela diz que "não sai de casa por menos de R$ 250, mais taxi". :shock:

É como falaram: a tal tem quase 30 anos, fica cheia de marra; daqui a alguns anos está na Xepa do calçadão.

Link:
🔗

OVO_GRANDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

noticias sobre Penelope Charmosa

#473 Mensagem por OVO_GRANDE » 28 Jul 2010, 01:43

Alguem tem noticia da Penelope Charmosa que anunciava há um tempo atras no garota nacional?
A mulher era demais, morena, baixinha, cabelao preto, pernas e bunda maravilhosa, ainda usava aparelho, tipo ninfetinha mesmo,,, mas sumiu!

Otima de cama,,, queria saber se alguem ainda tem noticia dela!

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#474 Mensagem por MSir » 28 Jul 2010, 08:42

mongerNE escreveu:Gostaria de comentar também essa questão da inflação em JP.

Antes de ligar para a Mabelly, liguei para a Fernanda Portioli, que já conhecia de Natal (TD postado).

Em Natal, saí com ela por R$ 150 (taxi incluso), e agora em JP ela diz que "não sai de casa por menos de R$ 250, mais taxi". :shock:

É como falaram: a tal tem quase 30 anos, fica cheia de marra; daqui a alguns anos está na Xepa do calçadão.
Foi o que eu falei antes: "vão se ferrar, porque eu não vou ferrar elas por esse dinheiro todo. Ainda mais depois dos 30 e sem anal. Por mim ta na geladeira".

Link:
🔗

george
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#475 Mensagem por george » 28 Jul 2010, 15:47

MSir escreveu:
mongerNE escreveu:Gostaria de comentar também essa questão da inflação em JP.

Foi o que eu falei antes: "vão se ferrar, porque eu não vou ferrar elas por esse dinheiro todo. Ainda mais depois dos 30 e sem anal. Por mim ta na geladeira".
Não topo ir para o motel ficar esperando perva dar massada ou até mesmo furar como já aconteceu comigo com outra garota, então liguei uma vez para a Fernanda e propus buscá-la, mas, ela falou que não podia, pois, era muito arriscado por causa da privacidade dela, então muda de profissão....

Link:
🔗

george
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Sofia Dantas 9958-7954

#476 Mensagem por george » 28 Jul 2010, 15:52

ABSin escreveu:
Naked_Naked escreveu:Galera,

Já comi boa parte das meninas do Garota Nacional e do Coelhinhas do Brasil.
Mas, tem umas que estou de olho há algum tempo e vejo que não há TD's sobre elas aqui.
Alguém aqui já saiu com:

Cris Angel (GN)
Júlia Santiago (GN)
Mayara Fernandes (Coelhinhas)
Yasmin Torres (Coelhinhas)

Se alguém saiu, posta como foi a experiência.

Quanto à Sofia Dantas, sai com ela em Recife. É muito gostosa. Não demorou muito para chegar no motel após telefonar para ela. É bem simpática. Faz questão de agradar. A posição preferida é de quatro e gosta de ser comida com muita força. Geme alto e gosta de umas palmadinhas na buceta. Aliás, a buceta é linda. Pelinhos bem aparadinhos, quase zero. A bunda é outro ponto forte, pois é bem arrebitada. Ela faz o tipo mingon. Não é linda, mas também não é feia.
A Julia Santiago atendia pelo nome de Deyse e batia ponto na praia de manaira de quartas a sábados, cobrava R$80,00 por uma trepadinha ( sem direito a segundo round). Trepa com força e aguenta rola de todo os jeitos. Já viu muito "paulão" de perto e não refuga em nada.
Pessoalmente é mais gostosinha do que as fotos que estão no garotanacional.
As outras três também são objeto de minha curiosidade, sobretudo a yasmin torres
Qualquer acalaramento mais minucioso é muito bem vindo.
Tenho dito !!!
A Mayara Fernandes é a mesma Pamela do Muitosexy, é queimada aqui no forum, é putona velha que trabalhava fazendo shows no Pigalle na época (acho que já uns 8 ou 10 anos).

Link:
🔗

Naked_Naked
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda Lacerda GN 9621-3154

#477 Mensagem por Naked_Naked » 28 Jul 2010, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera,
Saí com a Duda Lacerda que anuncia no Garota Nacional.
A menina é gostosa mesmo, tal como nas fotos. A diferença é que, agora, ela tem um par de peitos turbinados, que ainda não havia "crescido" quando ela fez o ensaio.
É bonita de rosto.
A bunda é tudo aquilo que se vê mesmo. É grande e no lugar. Comer ela de 4 é show de bola.
O telefone não vi tocar nenhum minuto. Não demorou para chegar no Motel.
Ela não é alta e tem os cabelos aloirados. É magra, não tem barriga. Não vi estrias nem celulites.
Logo que chegou foi tomar o típico banho das garotas de programa. Voltou enrolada na toalha e começou a me chupar. Já recebi chupadas melhores. Depois de chupar, fui para os peitos dela e dei uma boa mamada. Depois tirei a calcinha da gata e que buceta. É aparada, mas tens uns pelos grossos que dão a aparência de cabeluda. Caí de boca e chupei até deixar ela bem excitada. Deitada, chupava a buceta e o cuzinho, já pensando em comê-lo no segundo tempo.
Após as preliminares, meti a pica para valer, papai-mamãe, de quatro, cavalgando de frente e de costas, de ladinho, enquanto ela gemia e mordia a fronha do travesseiro. Depois de uns 20 minutos metendo, resolvi gozar.
Pausa, banho e depois jogamos um pouco de conversa fora.
Começou a me chupar novamente e eu só de olho no caneco dela. Comecei metendo na buceta dela (de 4) e então, quando a madeira estava dura o bastante, comecei a dedilhar o cuzinho dela. Não reclamou. Então comecei a colocar o pau naquela bundinha, ou melhor, bundona. Tava meio apertado, mas nada que um pouco de pressão bem devagarzinho não supere. Depois que entrou, destravou e então comecei a socar forte. E ela aguentou. Gozei ali mesmo.
Repetirei, após comer outras GP's nas quais estou de olho.

Link:
🔗

Tubarão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#478 Mensagem por Tubarão » 29 Jul 2010, 15:20

Meu caro naked-naked.
O fundamental. Quanto custou a brincadeirinha?
Segue link da perva http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1
Abração
Tubarão

Link:
🔗

Chase_Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#479 Mensagem por Chase_Hunter » 29 Jul 2010, 15:37

Boa tarde caros confrades,
após alguns dias só olhando, resolvi me registrar em tão interessante confraria, que descobri a pouco.
postarei alguns TD atrasados e a medida que os alváras forem sendo liberados, postarei outros.
abraço

Link:
🔗

Chase_Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Larissa Bueno

#480 Mensagem por Chase_Hunter » 29 Jul 2010, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito já a algum tempo quando a garota estava em Recife, mas sei que passa algum tempo em jampa, de tempos-em-tempos, falou inclusive que era daqui. Vi no GN que está em Fortaleza agora.

O atendimento foi excelente. Chegou bem vestida, cheirosa e limpa.
É Bonita, pelo menos para mim. dá pra passear no shopping sem problema.
É baixinha, mas eu tb não sou nenhuma alteza. É gostosa, com tudo no lugar. Os seios siliconados são do tamanho e consistencia certos para seu corpo, pena que a cicatriz faz ele perder alguns pontinhos. A buceta é cheirosa e ela adora ser chupada.
Atendimento estilo namoradinha mesmo. Beijei muito, de lingua com tudo que tem direito, chupei a xota dela(cheirosa com já disse), depois ela me chupou com gosto até a meu kct começar a doer de tão duro... botou a camisinha e começou a cavalgar, depois de um tempinho cavalgando botei ela de quatro e puxando o cabelo dela gozei.
Ainda teve um segundo round com nova chupada, muito beijo, PPMM e nova gozada.
Telefone não ouvi e não regulou tempo

resumo:
rosto: 8
pernas: 9
bunda: peito: 8
barriga: 10
atendimento:10
Presentinho: 250 + taxi
tempo: 2:00 sem estresse

Link:
🔗