APOSENTADORIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#61 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Jul 2010, 10:28

Jantar? Presentinho? Cinema? Motel?

Porra, quando era solito no mundo eu ia pra uma balada e arrastava uma civil pra casa.
Obviamente não era sempre, mas rolava um telefone. Aí ligava, marcava um barzinho (baratinho) e dava mais uma trovada até arrastar. Geralmente dava certo até o 3 encontro.

Aí qdo o cara tiver algum tempo na vida de solteiro, ele vai perceber que tem na agenda do telefone várias minas q tão só pelo sexo. Sem frescura, sem jantar, sem pagar nada. Só ligar, dizer que ta a fim de se ver e ir pegar a gata em casa...

O que falta pro povo é paciência. E saber o jeito de conquistar a gata. Não falo de romance, falo de sexo. A tarefa fica muito mais fácil.
Ta cheio de mulher nesse mundo querendo apenas foder.

E Butt, se EU consegui comer DEUSA civil, qualquer um consegue tb. auhahuauhhauauh

Concordo com Pirulitatis, puta deve ser só de vez em quando...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#62 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Jul 2010, 10:59

ET..

Cara o lance é de que deusa estamos falando....

-Existem as bonitas que gostam de uma sacanagem. Essas as vezes não é preciso muito empenho pra comer, mas também normalmente não são aquelas mulheres lindas, tipo atrizes de novela. São as bonitas descoladas.

- E existem as deusas, que sabendo do seu portifólio, vão pras baladas afim de humilhar os meros mortais, e normalmente quando fodem, é com algum playboy ou famosinho. Afinal pra estas oque interessa é status. Não se diferenciam em nada das putas, apenas não assumem que são e ficam bulinando riquinhos e famosos nas festas por aí. Estas sim, como civis, jamais comerei. Não sou artista, rico nem um cara galã de novela.

Quando me referi a comer deusas, é destas que estava falando, afinal algumas são tão burras que perdem o status na hi-society e acabam virando nossos brinquedinhos de prazer, dando o rabo por alguns pilas e acabam no GP GUIA ....... A velha história de sempre. Nesse caso, particularmente , dar um gozadão na cara de uma vagabunda dessas, pra mim vale alguns reais..
Apesar de achar que pouquissimas putas valem meio salário minimo por 2 oras de foda, e as que se encaixam no meu padrão alto de putaria, além de serem deusas, tem que foderem igual cachorras........

Claro que nesse quesito, o parametro de deusa é subjetivo.

Mas agora tem aquela civil normal, ao qual todos conhecemos. Moças de familia, que não conhecem o lado negro da força, a putaria insana e cruel, do qual gostamos......

Cara, essas não tem milagre. É quaze impossivel matar de primeira. É até um costume social que se façam todos os eventos do protocolo: jantas, baladas, passeios......

E não sei como estão os preços aí no nordeste, mas aqui uma janta, com balada, passeio tudo pago pelo babaca em questão......No qual já me incluí várias vezes........ Não sai menos de R$ 250,00............
Já gastei mais de R$100,00 numa noite entre ceva, consumação e petiscos pra comer uma mina que não pagaria mais que R$80,00 no dodo, ou comeria por R$35,00 na farrapos, afinal era mais feia que a Elyany........Portanto talvez repetir a dose seja mais barato, mas a primeira foda é quaze igual......
Também soma-se a isto o fato , no meu caso muito importante, de minas civis muito pouca vezes me darem o rabo.......E poquissimas vezes fiz com uma civil na primeira foda o que faço com uma puta desconhecida.......

Portanto acho que a questão grana, é absolutamente vinculada ao que o cara procura.............Foda civil, foda na putaria.......Todas tem seu preço.........e se for colocar na ponta do lápis , não diferem muito em questão de valores.

Pra mim oque difere principalmente é a questão do depois.......Aí a putaria é absurdamente mais comoda e consequentemente mais barata........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#63 Mensagem por ChicoKid » 28 Jul 2010, 15:26

Sobre o que o leteseu escreveu, para quem é casado é ampla vantagem ir numa gp, pois realmente ela não irá retornar e ao contrário de se o cara ter uma amante e a amante ficar doida, poderá infernizar a via do sujeito, daí fode com tudo.
Sobre o que o butt escreveu, aqui no sul realmente as civis, fazem muito cu doce. Eu com as civis geralmente pego medianas e mesmo assim tenho que ter paciência e as vezes até gasta-se um pouco, e o sujeito nem percebe :lol: :lol: :lol: Agora as tops civis aqui no rs é foda, é um dos piores lugares do Brasil, se acham a última coca-cola no deserto e se o cara não for famoso e tiver um bom status esqueça delas! Mas isso também é culpa desses homens babões que não param de inflar o ego e ultimamente até algumas barangas se acham. Eu já faço parte da comunidade no orkut Campanha Pare de inflar o ego :badgrin: :badgrin: :badgrin: e nessas comus co-relacionadas tem um tal de SPQR putanheiro assumido que largou as civis e hoje só vai nas gps kkkkk por isso nas tops eu sempre pegava gps, pois não tem lero-lero e era rápido pros finalmente, basta pagar e deu.
Pensando bem se aposentar definitivamente da putaria é difícil, como diz o pirulitatis: putanheiro não se aposenta, tira férias. é o que vou fazer e quando voltar selecionar melhor e pegar uma boa relação custo-benefício, pois já cansei de pagar 80, 90 por putas que até de graça eu não queria, mas chegando na hora no local, meio que tu é "obrigado" a pegar.
E também aqui na Serra o inverno é um saco, geralmente 5º a menos que poa, daí desanima até para fuder, não gosto de fuder no frio. Agora o verão é melhor, agradável e não tem aqueles calorões, uma temperatura boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#64 Mensagem por Pirulitatis » 28 Jul 2010, 16:34

comigo civil funciona assim:
Motel direto, quando muito pago um almoço...mais que isso nada!!! Só motel e sexo.
Caso seja cheia de nhenhenhé nem levo adiante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#65 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Jul 2010, 10:10

Pirulitatis escreveu:comigo civil funciona assim:
Motel direto, quando muito pago um almoço...mais que isso nada!!! Só motel e sexo.
Caso seja cheia de nhenhenhé nem levo adiante.
Isso aí.
Comigo era do mesmo jeito.

Foi-se o tempo que tinha que gastar fortunas pra convencer uma gata a abrir as pernas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#66 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Jul 2010, 10:16

Pirulitatis escreveu:comigo civil funciona assim:
Motel direto, quando muito pago um almoço...mais que isso nada!!! Só motel e sexo.
Caso seja cheia de nhenhenhé nem levo adiante.
Usando o que meu amigo Pirulitatis citou, queria saber qual o nipe dessas civis?
- Comparem com as putinhas que conhecemos......

Aposto que a deusa do ET e as civis do Pirulitatis vão ser algo no máximo igual as graúdas do Vermeer......
Ou algum de vocês tá andando de Ferrari e eu não sei !!!!! :lol: :lol:

Cada um come oque quizer. Eu posso mencionar que comi algumas putas de beleza na qual jamais comerei uma civil, isto é fato e é isto que motiva a minha putaria.
Mas todos sabemos que a putaria começa no nosso égo........O simples fato de entregar algumas garopas e onças em troca daquela gostosa que povoa nossos sonhos..........

Assim começa, mas depois pode virar costume ou distorção, no caso do Vermeer a distorção já virou doença...... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#67 Mensagem por Ricardo Durden » 29 Jul 2010, 12:23

Caros confrades

ñ li todo tópico, mas o achei mto interessante e vou postar aqui a minha opinião.

só como puta qdo estou namorando, acabo enjoando da mina q estou, aproveito qdo ela vai viajar pra fazer algo diferente, dae preciso renovar o namoro comendo alguem diferente, e como ñ qro incomodação, pego uma puta, as mais baratas ja me satisfazem. já q as caras q andei tentando se fazem tanto qto uma civil...

cresci no meio de mulheres, entao algumas coisas foram aprendidas de primeira mão, como ñ ficar paparicando, pagando coisas e mtas vezes tratar mal a mulher q vc esta interessado.

ja me fudi pagando jantinhas, cevas, etc...mas isso só me levou a uma conclusao: a mulher ñ valoriza o homem q sai pagando coisas pra seduzir ela, isso é fato. só pago algo qdo ela me da algo em troca, ou um numero de celular ou beijo, antes disso nada.

sempre pensei e ajo o seguinte referente a uma civil dita bonita: o q vai me diferenciar de mtos caras q ja chegaram nela ? olho bem ela e procuro ver isso, e outra mtas dessas ditas deusas sao carentes e pouco transam e estao loucas por algo diferente, entao procuro falar com elas como se elas fossem gurias comuns e nunca, nunca elogiando como ela é bonita, isso deixe para os soldados rasos q vao na frente de batalha e vao ser queimados por elas.

a pior parte é abordar, mas depois a coisa flui normalmente, fale coisas engraçadas, ache um defeio nela e comente mas sempre sorrindo, ñ como um idiota, mas como alguem sarcastico q vê ela como mais uma e ñ a última bolacha do pacote.

se colocarem em pratica vao ver q isso funciona mto bem, e esses dias um primo me passou o seguinte livro q descreve e fala mto sobre isso.

a arte da sedução - robert greene

claro q isso funciona em 90% das vezes e sempre tem aquelas civis putas q so querem explorar e tirar dinheiro dos caras, essas sao faceis de ver,q do vc chega nela ja pedem uma bebida ou ficam perguntando q carro vc tem, essas é melhor deixar pros playboys trouxas pegarem e gastarem com elas.

no máx q espero é 2 encontros, se ela ñ me der largo de mão e tb deixo claro q nunca seremos amigos, pois sempre vou querer comer ela e a ignoro o max possivel das proximas vezes q a ver, afinal de contas foda-se o q elas pensam.

ta aí a minha experiencia e puta só pra renovação de namoro e nada de mto $$$ pra elas, se coloquem nos seus lugares gurias e tomara q mtas leiam isso....hehehehe

abraços confrades

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#68 Mensagem por Butt-Hunter » 29 Jul 2010, 14:19

Tá bom eu desisto..........perante todo esta defesa em prol da pegação civil cheguei a duas conclusões:

- Eu sou muito mané, e meu destino é ficar comendo de graça mina feia mesmo. To me identificando com o Sherek. :lol: :lol:

- Devo ser algum maníaco debilitado mentalmente, afinal de todos os putanheiros assumidos foristas do GP GUIA , só eu como puta porque gosto.

- Devo ser um otário, pois só como civil feia e ainda gasto dinheiro com elas..Mas um motivo pra continuar com as putas.

- Sempre comparo as civis que como com as putas que acho gostosas, e como sempre tenho que pagar algo pra elas, pouquissimas valem mais e são mais bonitas que a Elyany pra quem pago R$40,00 pra fazer garganta profunda, deixar eu gozar na cara dela.e outras coizinhas.......
E muitas vezes das gostosas putas que como, ainda como o cu. Inclusive cu, acho que de mina civil só comi 2 até hoje. Sendo que uma das desgraçadas não sabia que tinha que cagar antes e cagou todo o meu carro..Soma ao resto dos gastos o valor da lavagem e o vexame de explicar pra um peão de lavagem que eu não me caguei e sim a desgraçada que fui comer o rabo!!!!


Agora deixando de brincadeiras.........

Cada um tem seus objetivos...........cada um come quem quizer sendo civil ou puta..........

Mas ninguém vai me provar que o fato de existir a putaria não provem de nosso ego machista e reprodutor de apaziguar nossa incopetência e falta de atributos ou caracteristicas economicas/fisicas/sociais que nos impossibilita de enrabar determinada gostosa. Daí dispomos de alguns reais para efetuar tais anceios e desejos..seja ele por beleza ou por realização de fantasias.......

Afinal se todas as mulheres civis que pegamos fossem lindas e fizessem tudo que queremos, as putas não existiriam........


Por isso remetendo novamente ao título do tópico:
- Ninguem que já provou dos pecados da putaria, aposenta-se da putaria..Nem mesmo o criador deste tópico conseguiu.........O cara dá um tempo, diminui o ritmo.....Até se ausenta por alguns anos......Mas ainda na sua vida vai voltar a comer uma puta......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#69 Mensagem por VErmEEr » 29 Jul 2010, 16:10

Butt-Hunter escreveu:Por isso remetendo novamente ao título do tópico:
- Ninguem que já provou dos pecados da putaria, aposenta-se da putaria..Nem mesmo o criador deste tópico conseguiu.........O cara dá um tempo, diminui o ritmo.....Até se ausenta por alguns anos......Mas ainda na sua vida vai voltar a comer uma puta......
O criador desse tópico não se aposentou por nenhum momento, sempre continuou na ativa, só está sonegando um pouco. Caso contrário, já teria muito mais tds que eu.

Esse negócio de ficar comparando o que é mais barato, civil ou putas é um papo de maluco, nunca chegarão a um consenso,pelo simples fato que a resposta é muito subjetiva. Pessoalmente, acho muito mais barato comer civis, porém trabalhoso e perigoso se vc for casado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#70 Mensagem por Pirulitatis » 29 Jul 2010, 16:50

Butt...tem pra todos os gostos, já peguei civil nível das gps de 200 até as de nível de 80 conto...as nível vermeer nem me pagando...hehehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#71 Mensagem por VErmEEr » 29 Jul 2010, 16:56

Pirulitatis escreveu:Butt...tem pra todos os gostos, já peguei civil nível das gps de 200 até as de nível de 80 conto...as nível vermeer nem me pagando...hehehehe
Para de mentir piruli, vc adora uma coroa gorda, vive me passando msn delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo Durden
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jul 2010, 23:24
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#72 Mensagem por Ricardo Durden » 29 Jul 2010, 23:43

ola

Concordo plenamente q a putaria é um vicio e q vicio !!! e tem mtas vantagens é claro...

tenho namorada hj e ñ perderia tempo indo pra uma balada, podendo ser visto por uma amiga ou amigo dela se posso pegar uma puta q nem preciso falar mto, nem beijar na boca, nem esperar ver o q vai rolar...

na balada tem toda a coisa da sedução q pode durar horas ate a querida ver q o cara ñ é mais um e resolver ir pro motel e com a puta esse esquema é simplificado, eu pelo menos ja negocio td no inicio, para depois ñ ter nenhum problema de ñ gostar disso ou daquilo...

o esquema funciona bem ate hj e ñ vejo o pq de mudar, namorada viaja ou ñ quer dar, td bem, eu como uma puta, ela nem fica sabendo, fico feliz e ninguem sai chateado.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#73 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 30 Jul 2010, 09:50

Porra Butt, já te disse cara...
Se eu consegui pegar gata, vc tb consegue...

Pirulitatis resumiu tudo, tem vezes que o cara pega civil linda, tem oras que pega civil feinha.

Acho que tu não tem é SACO pra fazer elas te darem.

Pegar civil é um bom exercício de paciência. Muitas delas querem dar logo de cara, mas não o fazem para que você não ache ela uma "puta".
Mas depois que elas passam dessa fase, são mto melhor que putas. E muitas são mais putas que as putas. E muito mais baratas ora. Como já disse, um aquecimento num barzinho na Lima gastando uns 30 pilas ja é o suficiente.

Agora uma coisa é importante: não deixa tua estima lá em baixo kra. Porra irmão, qdo tu fala que é um mané e q nunca vai comer civil gata tu ta dando um tiro no pé.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#74 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Jul 2010, 10:32

Ricardo Durden escreveu:ola

Concordo plenamente q a putaria é um vicio e q vicio !!! e tem mtas vantagens é claro...

tenho namorada hj e ñ perderia tempo indo pra uma balada, podendo ser visto por uma amiga ou amigo dela se posso pegar uma puta q nem preciso falar mto, nem beijar na boca, nem esperar ver o q vai rolar...

na balada tem toda a coisa da sedução q pode durar horas ate a querida ver q o cara ñ é mais um e resolver ir pro motel e com a puta esse esquema é simplificado, eu pelo menos ja negocio td no inicio, para depois ñ ter nenhum problema de ñ gostar disso ou daquilo...

o esquema funciona bem ate hj e ñ vejo o pq de mudar, namorada viaja ou ñ quer dar, td bem, eu como uma puta, ela nem fica sabendo, fico feliz e ninguem sai chateado.

abraços
FINALMENTE ALGUÉM SENSATO CONCORDA COMIGO...........É ISSO Ricardo Durden......SOFRO DO MESMO PROBLEMA QUE O AMIGO..........

EXTRATERRESTRE escreveu:Porra Butt, já te disse cara...
Se eu consegui pegar gata, vc tb consegue...

Acho que tu não tem é SACO pra fazer elas te darem.

.

Agora uma coisa é importante: não deixa tua estima lá em baixo kra. Porra irmão, qdo tu fala que é um mané e q nunca vai comer civil gata tu ta dando um tiro no pé.
PÔ ET...
TO EMOCIONADO BROTHER..TU É MEU CAMARADA..... :lol: :lol: ....VALEU PELO CONSELHO....
MAS AQUI NÃO TEM JEITO CARA.TU CONHECE A TERRINHA, SABE QUE AS LOIRAS MARAVILHOSAS PRA PEGAR SÓ SENDO JOHANPETTER OU SYROTSKI.....JÁ QUE SOFREMOS DA MESMA QUEDA POR LOIRAS GOSTOSAS.


ASSIM QUE DER VOU AÍ PRO NORDESTE ANDAR DE BUGGI E TU ME APRESENTA UMAS MINAS ...... SE ELAS ME DEREM NA PRIMIERA INVESTIDA, DEIXAREM EU GOZAR NA CARA DELAS E COMER O CÚ.. COMIGO GASTANTDO MENOS DE R$150,00 ME MUDO PRO NORDESTE........
QUEM SABE EU ME CONVENÇO QUE A TEROIA DE PEGAR CIVIL É MAIS BARATA...O VERMEER FALOU QUE A COLHEITA AÍ É FARTA........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: APOSENTADORIA

#75 Mensagem por Butt-Hunter » 30 Jul 2010, 10:43

Vermeer escreveu:
Pirulitatis escreveu:Butt...tem pra todos os gostos, já peguei civil nível das gps de 200 até as de nível de 80 conto...as nível vermeer nem me pagando...hehehehe
Para de mentir piruli, vc adora uma coroa gorda, vive me passando msn delas.

:lol: :lol: :lol: Eu falei. Estes pegadores de civis só ficam enganando a galera............

É isso Vermeer.........Comedores de putas eternamente..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”