Quanto foi o pre$ente das kengas? Vc tem o msn das mais gatas e safadas?
valeu man
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Quem é a Priscila Alvez, onde estão suas fotos ? Qual o valor do programa? Descrição física ? Desempenho? Loira, morena, ruiva, careca, boazuda, magrinha, gorda ?Naked_Naked escreveu:Sai que a Priscila Alvez. De rosto, está acima da média das garotas do GN e do Coelhinhas do Brasil. E olha que já saí com um monte delas.
É muito bem cuidada. Os peitos são ótimos de chupar. A buceta é bem aparada e tem um grelo carnudo. Passei um bom tempo chupando a buceta dela. Ela gostou, pois ficou toda molhada. Dava para sentir o gosto.
Começou me chupando sem camisinha. A chupada não é nada de extraordinário.
Só que, com pouco tempo de boquete, queria pegar a camisinha para fuder logo. Não deixei, pois se tô pagando, é para fazer do jeito que eu quero. Então, mandei continuar mamando.
Fala pouco. Não é de muita conversa.
A bunda não está 100%, mas também não é caída.
Dei uma bem dada, socando forte. Na segunda, mandei chupar até eu gozar.
Não repetirei, pois não empolgou.
A Julia Santiago atendia pelo nome de Deyse e batia ponto na praia de manaira de quartas a sábados, cobrava R$80,00 por uma trepadinha ( sem direito a segundo round). Trepa com força e aguenta rola de todo os jeitos. Já viu muito "paulão" de perto e não refuga em nada.Naked_Naked escreveu:Galera,
Já comi boa parte das meninas do Garota Nacional e do Coelhinhas do Brasil.
Mas, tem umas que estou de olho há algum tempo e vejo que não há TD's sobre elas aqui.
Alguém aqui já saiu com:
Cris Angel (GN)
Júlia Santiago (GN)
Mayara Fernandes (Coelhinhas)
Yasmin Torres (Coelhinhas)
Se alguém saiu, posta como foi a experiência.
Quanto à Sofia Dantas, sai com ela em Recife. É muito gostosa. Não demorou muito para chegar no motel após telefonar para ela. É bem simpática. Faz questão de agradar. A posição preferida é de quatro e gosta de ser comida com muita força. Geme alto e gosta de umas palmadinhas na buceta. Aliás, a buceta é linda. Pelinhos bem aparadinhos, quase zero. A bunda é outro ponto forte, pois é bem arrebitada. Ela faz o tipo mingon. Não é linda, mas também não é feia.
Foi o que eu falei antes: "vão se ferrar, porque eu não vou ferrar elas por esse dinheiro todo. Ainda mais depois dos 30 e sem anal. Por mim ta na geladeira".mongerNE escreveu:Gostaria de comentar também essa questão da inflação em JP.
Antes de ligar para a Mabelly, liguei para a Fernanda Portioli, que já conhecia de Natal (TD postado).
Em Natal, saí com ela por R$ 150 (taxi incluso), e agora em JP ela diz que "não sai de casa por menos de R$ 250, mais taxi".
É como falaram: a tal tem quase 30 anos, fica cheia de marra; daqui a alguns anos está na Xepa do calçadão.
Não topo ir para o motel ficar esperando perva dar massada ou até mesmo furar como já aconteceu comigo com outra garota, então liguei uma vez para a Fernanda e propus buscá-la, mas, ela falou que não podia, pois, era muito arriscado por causa da privacidade dela, então muda de profissão....MSir escreveu:Foi o que eu falei antes: "vão se ferrar, porque eu não vou ferrar elas por esse dinheiro todo. Ainda mais depois dos 30 e sem anal. Por mim ta na geladeira".mongerNE escreveu:Gostaria de comentar também essa questão da inflação em JP.
Antes de ligar para a Mabelly, liguei para a Fernanda Portioli, que já conhecia de Natal (TD postado).
Em Natal, saí com ela por R$ 150 (taxi incluso), e agora em JP ela diz que "não sai de casa por menos de R$ 250, mais taxi".
É como falaram: a tal tem quase 30 anos, fica cheia de marra; daqui a alguns anos está na Xepa do calçadão.
A Mayara Fernandes é a mesma Pamela do Muitosexy, é queimada aqui no forum, é putona velha que trabalhava fazendo shows no Pigalle na época (acho que já uns 8 ou 10 anos).ABSin escreveu:A Julia Santiago atendia pelo nome de Deyse e batia ponto na praia de manaira de quartas a sábados, cobrava R$80,00 por uma trepadinha ( sem direito a segundo round). Trepa com força e aguenta rola de todo os jeitos. Já viu muito "paulão" de perto e não refuga em nada.Naked_Naked escreveu:Galera,
Já comi boa parte das meninas do Garota Nacional e do Coelhinhas do Brasil.
Mas, tem umas que estou de olho há algum tempo e vejo que não há TD's sobre elas aqui.
Alguém aqui já saiu com:
Cris Angel (GN)
Júlia Santiago (GN)
Mayara Fernandes (Coelhinhas)
Yasmin Torres (Coelhinhas)
Se alguém saiu, posta como foi a experiência.
Quanto à Sofia Dantas, sai com ela em Recife. É muito gostosa. Não demorou muito para chegar no motel após telefonar para ela. É bem simpática. Faz questão de agradar. A posição preferida é de quatro e gosta de ser comida com muita força. Geme alto e gosta de umas palmadinhas na buceta. Aliás, a buceta é linda. Pelinhos bem aparadinhos, quase zero. A bunda é outro ponto forte, pois é bem arrebitada. Ela faz o tipo mingon. Não é linda, mas também não é feia.
Pessoalmente é mais gostosinha do que as fotos que estão no garotanacional.
As outras três também são objeto de minha curiosidade, sobretudo a yasmin torres
Qualquer acalaramento mais minucioso é muito bem vindo.
Tenho dito !!!