POSITIVO Nome da Garota:Juliana/Gabrielly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Voltei às origens, fui visitar a Bruna, a quem eu carinhosamente chamo de "Titia".
TD realizado hoje com a Juliana. Incentivado pelo posto do confrade ArrepiadoDanado, fui conferir os atributos da garota. Como eu precisava dar um pulo no centro, juntou-se a fome com a vontade de comer.
A Juliana e uma morena estilo "falsa magra", peitos bem pequenos, bunda normal, durinha e uma boca...Uma boca não, uma boca grande pra cacete. E enfeitada por um aparelho bem bonitinho. A boca da garota faz o estilo "Boca de Caçapa".
Acertamos meia hora (R$ 70,00) e impus uma condição: uma putaria bem feita, para que ela me mostrasse o quanto é vadia.
Sentenciei: iria comê-la na recepção da sala, pois só havia mais uma menina na sala e não chegaria ninguém por aquele momento.
A Juliana nem se fez de rogada, ajoelhou, baixou a calça e abocanhou minha pica. MEU PAU SUMIU ! E ela ainda conseguia dar uma linguadas no saco. Chupava e cuspia, colocando muuuuuita saliva no pau, me deixando todo babado. Muito bom !
Pedi pra chupá-la, o que ela aceitou na hora. Senou-se na almofada e caí de boca. Buceta cheirosa, sem odores, deliciosa ! Ela queira gozar, e iniciou uma siririca enquanto eu enfiava a cara naquela bucetona. Acelerou os movimentos da mão e eu com língua que mais parecia uma cobra. Por fim, gozou gemendo gostoso (será ?).
Encapei o pau e mandei na buceta, sem dar tempo pro descanso. Soquei nela, que estava com a cabeça batendo na divisória. Ela pediu pra bater naquela bundinha linda, e mandei uns tapões bem dados. Continuei a socar e dei uma parada pra tentar o anal. Como eu fiquei "mezzo mole, mezzo brocha", resolvi gozar naquela bocona.
Juliana reiniciou o oral, chupando tudo o que podia. Falie que ia gozar e ela enfiou o pau na boca, recebendo meu leite com vontade. Depois, foi cuspí-lo no banheiro.
Bem, desnecessário dizer que valeu a pena. Da próxima vez vou querer o brioco, sem dó nem piedade.
Abraços a todos !
SB