Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xiruzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#466 Mensagem por xiruzao » 03 Jun 2010, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Local: BLUSEXO - 3339.4111
GP: AMANDA
Altura: aprox. 1,70m
Peso: menos que 60kg

Cheguei tarde (21h30) no BLUSEXO, as melhores já estavam com outros caras. (imagino isso pois havia 2 carros já no local)
Me surgiram 4 opções, além da gerente (que não sei se faz prog.).
Enfim, as 4 eram medianas (pela primeira impressão - tava frio e elas muito vestidas).
Sendo assim, fui pela mais simpática e bonitinha. O corpo não me parecia tão forte.

Bem, aí foi quarto, banho (sozinho) pra lavar o "lambari", etc...
Ela não tem muita ação. Parece despreparada (novata). Mas foi seguindo minhas dicas: massagem, bolagato...
Depois parti pra cima. Não sei se ela encheu demais de KY, ou se era meio larga mesmo. Mas fui comendo ppmm.
Os peitos grandes, mas levemente caídos. A bunda é o forte dela. Grande e rígida. Além disso usava um fio dental matador quando cheguei. Depois parti para o básico cavalgada, deitada de costas, de ladinho... me parece que ela gosta da vara. Sambava como louca.

Gosta de conversar, é razoavelmente bonita e muito simpática e se ela quiser, beija pra valer.
Da umas gemidinhas interessantes, bem "reais" vamos dizer assim.

Não sei se repitiria. Mas se alguém quiser dar um tiro certo, vale a pena tentar com ela.

Rosto:8
Corpo: 8
Seios: 7
Bumbum:9
Franga: 8
Oral: 7
Anal: não perguntei
Fight: 7

Tempo: 1h sem pressão
Invest.: R$100
Custo-benefício: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blue Chip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Leka

#467 Mensagem por Blue Chip » 08 Jun 2010, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Na semana passada, no meio da minha corrida agenda putanhística, resolvi conhecer a Leka.

Primeiro contato por MSN (******). Conversamos um pouco depois passou nr. cel.

Combinamos de que ela viria a Blumenau. Horário marcado chegou ao centro nervoso da nossa querida e decadente cidade.

Bueno, quando a avistei fiquei um pouco assustado, porque ela é uma mulher enorme, tem quase minha altura. Ela é uma mulher que merece muitos elogios, especialmente pela sinceridade. Vejam vcs meus nobres cavalheiros que me lêem, ela já disse de cara que não é nenhuma menininha, que é uma mulher normal, nenhuma Top, gosta de sexo, etc., etc. De fato ela não é linda de rosto (para meus padrões de beleza), mas pelo menos não mentiu.

E depois, ela cobra 100,00 lá em BC e 150,00 para vir a Blumenau, ou seja, uma proposta a se considerar sob qualquer aspecto.

Essa com certeza é a maior mulher com a qual já saí. Pernas enormes, bundona, pombona, peitões, tudo no aumentativo, mas que fique claro que ela não é gorda sob forma nenhuma, ela apenas é grande. O rosto não é o ponto forte, mas não é feia. O cabelo é bonito e macio.

Rumamos ao motel e percebi que ela tem um fogo imenso. Ela é muito querida e simpática, tem em senso de humor muito bom, etc.

Ela não reclama de nada, pode apertar em tudo e com força que tá valendo. Libera tudo, gozei na boca dela, ela extraiu tudo e engoliu e ficou massageando até sair a última gota. Barbaridade, acho que ela estava com fome.

Ficamos mais ou menos duas horas e aí tive que vazar, pq o dever me chamava e ela não fez nenhuma menção a horário, aliás, fez, me disse: você já quer me despachar? Lógico que foi brincadeira dela, mas tu vê quanta diferença em relação às casas e GP´s por aí.

Para quem gosta de uma foda mais violenta, eis uma opção realmente boa.

Resumo da história:
Rosto – 7,50
Cabelo – 8,00
Coxas – 9,00
Peitos – 9,00
Foda – 9,50
Oral – 10,50
Desempenho e ânimo – 10,00

Link:
🔗

sales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Blumenau - SC

#468 Mensagem por sales » 10 Jun 2010, 08:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nome: shayane.
LIguei marquei, chegando local limpo, mas ela e cheia de frescura, tudo bem devagar, claro ela fica ali, embromando quando vais dar segunda não tem tempo, e muito chata, ....horrivel...

Magra,pele branca,
Buceta: 8
anal - não sei
rosto: 5
performance: horrivel
geme: para loca meio efetua risadas depois fica seria....meio fora da realidade
R$ 100,00 uma hora e uma gozada.

Link:
🔗

Hermano2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

LOVE HOUSE (BLU)

#469 Mensagem por Hermano2010 » 21 Jun 2010, 12:58

La estava eu e mais ums amigos numa sexta-feira, sem nada para fazer, rondamos algumas casas noturnas e como não haviamos conhecido a casa love house em blumenau, decidimos ir.... bom consumação 30 reais, choramos e conseguimos por 15 reais devido ao nivel e cheio de seguranças encarando a gente, entramos tomamos 3 litrãos de cerveja como dissem eles (litrão), ficamos quase meia hora ali sentados sem nenhuma vagaba para começarmos a soltar um papo e umas maos lisas, as garotas de la são muito antipacticas, nao atendem bem, e um clima nem propricio ao local enfim !!!!

nota 1
garotas 0
repeteco nunca mais

nao tive coragem de pagar o valor do programa que era de 150 reais, pq as gurias foram antipacticas!!!!!!!
felizmente existe esta ferramenta interativa para mostrar a experiencia de cada forrista

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Fernanda - Blusexo

#470 Mensagem por VoadorVirtua » 28 Jun 2010, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Colegas, vou relatar meu último reconhecimento de casa... BLUSEXO...

Na sexta-feira 25/06, depois do lastimável jogo da seleção fui a Blu resolver umas paradas. Antes analisei as casas de Ane e Blusexo... fiquei interessado na Fernanda (BLUSEXO) de cara, mas pensei, vou deixar 2 de reserva... hehe... liguei lá primeiro pra saber se estavam atendendo e realmente a Fernanda estava e livre... marquei e fui...

Amigos, quando ví a Fernanda não quis acreditar... no site não aparece o rosto, mas ela é lindíssima (para meu gosto)... virei BOP de cara... e tem uma bunda linda... fotos do site são dela MESMO...

Me levou pro quarto, fui pra ducha... voltei e fui conhecer a mina... fiquei namorando ela... parece ter 17 anos, juro... gamei... papo legal, nada de PPP... MUUUUUITOS beijos gostosos na boca... Depois de passar a mão por tudo e deixar ela molhadinha (natural) ela "mandou" meter nela... primeiro de bruço, depois D4, sentada em cima e finalizei D4...

Caras, que menininha xou... vou voltar... e vai as notas:

Rosto: 10
Peitos: pequenos, mas tipo de menininha, muito gostosos
Bunda: caso a parte nota 100
Pele: 10, branquinha como eu gosto
Boceta: 10 raspadinha, molhadinha
Fight: 9, não é profissional, só freelancer

Valor: R$ 100,00 uma hora

E tenho dito...

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ellen

#471 Mensagem por VoadorVirtua » 01 Jul 2010, 18:18

Hoje mais uma saída (e a última que relato, senão fica chato) com a maravilhosa...

Combinamos no Ermitage, foi de taxi, encontrei ela no quarto, toda maravilhosa, aqueles olhos azuis (são lente mas pouco importa,rs), aquele corpo gostoso...
Batemos um papinho rápido e logo começamos nos amassos, beijos loucos gostosos, começamos a tirar a roupa, meti o dedo na xana dela e já estava molhadinha... uhuuu...
Fomos pra banheira, fez um oral desemcapado de me fazer ver estrelas, ficamos nos esfregando na banheira até que implorei pra ir pra cama...
Fui logo metendo a boca naquela boceta deliciosa, cheirosa, fazendo ela gemer de prazer... encapou o dito e comecei a meter nela D4 do lado da cama, depois D4 na cama, depois ela deitada de lado e eu ajoelhado metendo nela e nessa posição ela gozou junto comigo... caras, essa é TOP da minha lista...

Rosto 9
Olhos 10
Pele 10
Xana 1000
Bunda 1000 deus me acuda...kkk

Valor: 200,00 por duas horas mas fiquei 01:30 + Ermitage

É isso aí galera, este foi meu último relato com a Ellen... Fone nos outros relatos...

E tenho dito.

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Gabi - Casa da Patrícia

#472 Mensagem por Imperador Z » 07 Jul 2010, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros foristas,

Estive na Casa da Patrícia no dia 30/06/2010 (quarta-feira). Estava tentando sair com uma gata que havia conhecido na Casa da Sete, mas como tivemos um desencontro e eu estava cheio de tesão liguei na Casa da Patrícia. A Gabi mesmo atendeu, disse que estavam em duas (a Vivi era a outra: uma morena, bonita, mas um pouco gordinha demais para meu gosto), ela se descreveu e pedi para me esperar (ela sai normalmente as 18h30), pois eu estava chegando.

Cheguei um pouco passado das 18h30 e ela estava lá, toda deliciosa. A Gabi é morena clara, cabelos pretos compridos, estatura mediana, bonita de rosto, seios grandes maravilhosos naturais, cintura fina e bumbum médio. Ela tem por volta de 19 anos. Estava de lingerie, com uma sainha que fazia parte do conjunto, que a deixava mais sensual.

Entramos no quarto e já começamos nos beijos e amassos. Fomos nos despindo e eu pedi para tomar um banho antes. Quando voltei ao quarto ela já veio me beijando e logo pediu para me chupar. Eu fiquei em pé mesmo e ela de joelhos. Chupa muito gostoso, no couro, bem babado. Como estava com muito tesão e louco pra gozar, pedi pra ela colocar a camisinha e ficar de quatro na beirada da cama. Meti nela assim, até gozar. E fui lavar o descomunal.

Voltei e ficamos na cama, deitados para conversar. Logo começamos a nos beijar de novo e mais amassos. Chupei seus seios deliciosos até ficarem com os biquinhos duros. Ela partir para mais um bolagato desencapado. Depois cavalgou um pouco e nessa posição foi uma delícia, com aqueles peitões na minha cara. A seguir, peguei ela de quatro, dessa vez em cima da cama, e como tava demorando a gozar, pedi para repetir a posição da primeira gozada. Meti muito nela assim, até pingar de suor e nada de gozar. Então tirei o descomunal de dentro, arranquei a camisinha e pedi pra gozar na bunda dela. Ela arrebitou bem a bundinha e ficou toda abertinha, mas eu não consegui gozar de novo. Acabei desisitindo, pois apesar de ainda estar de pau duro e com tesão, tinha compromisso para as 18h e iria me atrasar.

Notas:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Seios: 10,0
Cintura: 9,5
Bunda: 8,5 (prefiro as maiores).
Foda: 9,0 (ótimo desempenho, nada mecânico)

Taxa do prazer: P$ 100,00 (bem investidos) por uma hora.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Vicky - Casa da Ana

#473 Mensagem por TDriverBlu » 16 Jul 2010, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado...

Semana passada bateu uma vontade danada de dar uma variada no cardápio.
Mesmo com as poucas opções da cidade, resolvi ir a luta.

Liguei para várias garotas e casas, inclusive a maioria é muito grossa e burra, já filtro pelo fone mesmo.
E foi justamente pelo tratamento recebido pela dona de casa que acabei indo num lugar que eu não ia já há anos...

Liguei pra casa da Ana, que fica nas proximidades da Vila Germanica.
A dona me atendeu e conversamos um pouco para ver se ela tinha oq me interessava.
Falei q estava a fim de pegar uma loira, d olhos claros e gostosa e ela me garantiiu q tinha a gata certa pro meu interesse, uma menina chamada Vicky.
Pelo fone disse que era loira, olhos verdes, barriga sarada (rata de academia), parecida com a Cameron Diaz e que atendia bem.
Beleza, fui conferir.

Chegando no local, me identifico e a dona pede que outras meninas se retirem pra eu conhecer a tal Vicky.

Ela aparece bem sorridente e simpática; a menina tem algo em torno de 1,68m, magra, pele bronzeada, cabelo chanel descolorido, quase platinado.
Olhos verdes, bem puxados, boca grande. Não achei parecida com a Cameron Diaz, mas td bem. Talvez tenha quem ache.

Confirmei o interesse e fomos pro quarto.
Perguntou se eu queria um banho, disse q sim, claro, e fui pro banheiro. Até chamei ela pra ir junto, mas não foi. :/

Quando voltei pro quarto, ela ainda estava vestida e eu de cueca.
Aí ela chega junto e começamos a dar uns beijinhos na boca. Boca gostosa, labios saborosos, carnudos.
Fica de costas, esfrega a bunda no menino que a essa altura ja tava agitadinho, eu abaixo o vestido e começo a arretar os peitinhos, que são menores do que eu gosto, mas não prejudica no geral.

Ficamos um pouquinho nos amassos e ela fica só de calcinha, se ajoelha e engole o meninão, sem capote.
Oral gostoso.
Como fazia tempo q eu não dava uma brincada fora de casa, tava super excitado.... perguntei pra ela se ia rolar uma hora mesmo ou se era uma gozada, ela confirmou q era uma hora. Aí deixei o menino dar vazão e gozei nos peitos dela.

Após a limpeza, sentei num sofá q tem no quarto e puxei ela pra perto de mim. Mamei um pouco nos peitinhos e comecei a brincar na pepeca da loirinha.
Como tava bem na altura certinho (ela em pé), pedi pra ela botar uma perna no sofá e comcei a chupar a bucetinha dela ali, sentadão.
Ficamos um tempinho ali e resolvi tratar desse assunto melhor na cama.
Fiquei mais uma carinha chupando a buceta, lambendo cuzinho, tudo bem gostoso. Ela se contorcia toda, adoooro!
Em seguida, ela vem e faz mais um boquete, bem safado, com a lingua bem malandrona. Bom boquete o dela!

Dali partimos pro fight propriamente dito... sentou no menino, rebolou, depois de 4 peguei ela de jeito, comi até gozarmos juntos, coisa meio rara com GP.
Mas deu pra notar q era real, ela tava gostando da brincadeira.

Dada a segunda, ela se oferece pra fazer uma massagem, eu aceito e tal, ficamos conversando um pouquinho...
Daí, na hora de levantar pra sair fora chego muito perto dela, dou mais uns beijos e o meninão fica todo aceso de novo...
Pergunto se ela topa eu tentar a terceira gozada, ela responde q sem problemas, mas q o tempo era curto.
Nesses casos eu parto pra tecnica da punheta com boquete; ela ficou me chupando bem gostoso e eu na bronha até gozar a terceira. :twisted:

Paguei pra ela mesmo e dei até uma gorjetinha ridicula de 10 pila, só pra simbolizar minha aprovação do TD.

Resumo da ópera:

Garota:

Rosto:
bonito, meio exótico, cara de sem-vergonha mesmo, mas legal. Olhos verdes, cabelo curtinho e bem lisinho, bem gostosinho o cabelo dela. hehe
Corpo: magra, barriga sarada memso, bunda gostosa, perfeitinha, só os seios assim meio mirradinhos. Pele bronzeada, sedosa.

Atendimento:

Tudo certo, como combinado, foi simpática, não encheu o saco, muito pelo contrário, esvaziou ele... hehehe
Oral delicia, bem safada, bucetinha gostosa, só pontos positivos.

Gostei que a dona da casa tb foi bastante gentil e sincera.
Ninguém veio bater na porta, encher o saco, nada, foi sossegado.

Investimento:

R$100,00 por uma hora, dei R$10 a mais pq quis, só pra deixar claro q eu havia realmente gostado do esquema.
Gorjeta de pobre é uma merda...rs....

Repeteco

Certamente, é só rolar a oportunidade.

Contato:

Casa da Ana, peçam pela VICKY. 3329-1617 ou 3329-1429
A casa tem site, www.ciadasgatas.com.br, mas ela não aparece nas fotos.

É isso, boa GP, bonita, saradinha e safada, com ótimo atendimento.

Boa farra!

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Gabi Casa da Patricia

#474 Mensagem por XK0001 » 29 Jul 2010, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Após um bom filtro pelo telefone, Liguei para a Dona da casa e ela me confirmou duas garotas,
explicou como era a casa onde ficava e tal´s fui lá pra dar uma conferida, perguntei se poderia
dar uma olhada sem compromisso e ela falou que sim, e que tinha duas morenas disponíveis.

Chequei na casa, vi que era bem limpa e arrumada, local bem discreto e bacana.

Perguntei de cara se era uma hora e se eu poderia gozar mais de uma vez elas me confirmaram uma hora,

Escolhi a Gabi, e fomos pro quarto.

Chegando no quarto direto pra uma ducha, e logo a mina chegou e já fez um boqueta (com camisinha), 1o encontro falou que não fazia sem. Boa estratégia da mina assim tem que voltar lá, mais acabou mesmo com o plástico o boqueto foi bom, ai ela pulou em cima e dele, que dele...... primeira gozada...... lavada...... e fomos pra segunda..... dele que dele...... por cima por baixo PPMM, e peguei ela por tráz.. e mais dele que dele....... mais uma gozada............... lavada.............. e ai rolou uma massagem e um papo...

Bem no geral programa bom, dinheiro bem gasto. esvaziei o saco e relachei...

duração mais ou menos uma hora.

Notas no geral 8,00
Ponto positivo simpatia da moça
Bunda lisinha..
corpinho sarado
Peitos +/-

Foi legal, uma boa opção.. a outra menina da casa também é interessante...

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda - Blusexo

#475 Mensagem por VoadorVirtua » 30 Jul 2010, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Camardas, TD atrasado mas não sonegado...

Fui novamente a Blusexo ver a menina Fernanda... horário combinado, cheguei na casa e estava a minha espera...
fomos pro quarto, ducha no corpo, ela tb e fomos pra cama... fui logo metendo a boca na xaninha dela... muito gostosa logo estava molhadona... fiquei lá num 69 poderoso por meia hora (pagar pra chupar é foda, mas gostooooooso, rs)... encapamos e partimos pro que interessava... D4, PPMM, de ladinho, de bruços, ela por cima e finalizei D4...

As mesmas notas do anterior...

Dá vontade de ir todo dia lá pegar aquela coisa maravilhosa...

Ah, Fernanda, tô BOPado ...

Valor R$ 150,00 - fiquei uma hora e meia

E tenho dito...

Link:
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#476 Mensagem por NewMaximus » 02 Ago 2010, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa Tarde aos foristas,

De vez enquando entro no forum p dar uma olhada e desta vez finalmente resolvi postar um TD realizado em Blumenau. :D
Test drive realizado semana passada: GP em quastão VICK da Casa da Ana ( acho que é isso. lá perto da Vila Germanica )
Liguei lá e a dona me atendeu muito simpatica, conversamos e ela me convenceu a dar um pulo lá sem compromisso. Chegando lá, uma casa meio mal conservada, aspecto não muito higienico, mas entrei mesmo assim.
Total de 7 GP no recinto, na real, 6 delas não chegam nem perto de serem razoaveis...Salvo a GP em questão "Vick" , que foi bem recomendada por outro forista (nãoo me lembro quem.) COorpinho bem feitinho, magrinha, barriga sarada, peitinhos pequenos mas razoaveis, um corpinho até satistatorio, e uma cara de GP safada incrivel...rs.

Desc. do TD: Uma vez no quarto, devidamente apresentados, banho basico ( banheiro bem meia boca, um cheirinho estranho, e vaso sanitario não funcionando, arghhhh !!!)
Como estava afim de esvaziar e não namorar, fui logo para o boquete, com camisinha, a GP, mama com muita cadencia, chupa bem as bolas, manja do que faz....Quando não aguento mais, tirei a camisinha e uma bela gozada nos peitinhos dela (e a GP sempre fazendo cara de safada, bem Bitch mesmo...rs)
5 minutinhos de descanço e nova brincadeirinha, de 4 (eu em pé e ela na cama) com perninha levantada, PPMM, fiz de tudo que é jeito que minha imaginação quiz ( afinal de contas com aquela cara de safada, vc pede p fazer de tudo quanto é jeito...rs)
Como estava dificil gozar de novo, mandei ela ficar chupando e tocando uma punhetinha...Até assim tava demorando a gozar ( acho que eu estava meio "cabreiro" com a casa ), foi quando convenci a mesma a tirar a camisinha e dar um trato no danado no couro...Assim fica bemmmm mais facill...outra gozada no peitinho e fui embora.

NOTAS:
ROSTO: 6,5 não e bonita, mas o cabelo curto loiro e a cara de safada exita bem...
Bunda: 9,0 Bela bunda, tamanho medio, durinho
Boquete: 10,0 Sabe o que fazer com a boca!
Bocetinha: 8,5 Raspadinha, sem cheiro, bacana!
Barriga: 10000,00 Sou tarado por barriga chapada...:D
PEitos: 6,5 Pequenos, mamilos um pouco mais escuros de como eu realmente gosto.

Resumo da Opera: 8,00 - Boa foda, otimo boquete, moça bem determinada a fazer o cliente feliz. Não dou nota melhor pois dou muita importancia a beleza das garotas, e a Vick deixa a desejar nesse quesito. O ambiente tbm desvaloriza o TD, pois deixa no ar uma duvida quanto a higiene dos quarto e das garotas, embora a Vick seja bem "cuidada".

Fone: 47-3329-1617
Custo: R$ 100,00
Acordado: 1 hora - no limit de gozada.
Se tem repeteco ? : talvez, naqueles dias que vc só ta afim de "comer um mina" só isso, nada mais...se é que me entendem....

Agradeço todas as informaçãoes anteriormente colhidas no forum, espero que compreendam a minha demora para começar a postar, mas como dizem por ai, depois da 1° vai que vai !!!

Tkx,

New M.

Link:
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Fernanda - Blusexo

#477 Mensagem por NewMaximus » 02 Ago 2010, 13:49

Operador69 escreveu:Camardas, TD atrasado mas não sonegado...

Fui novamente a Blusexo ver a menina Fernanda... horário combinado, cheguei na casa e estava a minha espera...
fomos pro quarto, ducha no corpo, ela tb e fomos pra cama... fui logo metendo a boca na xaninha dela... muito gostosa logo estava molhadona... fiquei lá num 69 poderoso por meia hora (pagar pra chupar é foda, mas gostooooooso, rs)... encapamos e partimos pro que interessava... D4, PPMM, de ladinho, de bruços, ela por cima e finalizei D4...

As mesmas notas do anterior...

Dá vontade de ir todo dia lá pegar aquela coisa maravilhosa...

Ah, Fernanda, tô BOPado ...

Valor R$ 150,00 - fiquei uma hora e meia

E tenho dito...
Caro Operador,

Realmente, a Fernanda é um belezinha mesmo. Sai com ela ha um tempinho atraz, lá pra meados de Junho. Garota bem simpatica e bonita...Alias, fui atraz dela, por recomendação sua aqui no forum...
Corpinho muito bem feito, estilo namoradinha (hummmm, só de lembrar dá vontade de ir lá denovo...rs)
Não vou relatar meu TD com ela pois ja faz um tempo, e talvez minha descrição possa já não ter tanto credito assim.
Mas realmente é uma graça de menina, ela peladinha se enxugando é uma belissima visão.
Assim que eu tiver o prazer de sair com ela novamente eu posto o TD p´vcs...

Tkx,

New M.
Operador69 escreveu:Obrigado pela aval NewMaximus... eu realmente sou chegado em garotas assim, claro que a Ellen é uma excessão (mais mulherão), mas esses filezinhos eu adoro...

Ao público em geral, tenho percebido que poucos são os que postam aqui suas experiências, pois percebo que nas casas sempre tem muito marmanjo frequentando e poucos postando... Camaradas, vamos compartilhar as aventuras aqui neste fórum...

Grande abraço a todos e ótimas fodelanças pra nós...

E tenho dito...

Play
Coordenador

Link:
🔗

disemog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vivi ou Vick (Cia das Gatas)

#478 Mensagem por disemog » 09 Ago 2010, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Atrasado mas não sonegado....

Estive na Cia das Gatas dia 30/07, por voltas 14:00, haviam 5 meninas e 2 ocupadas. De cara escolhi essa menina, não guardei muito bem o nome, mas loira, 1,72 (+ ou -), bunda gostosa, redonda e barriga sarada também. Não gostei muito da casa, qdo cheguei fui em um banheiro, não tinha no quarto, e depois na saída, fui em outro banheiro. Após limpeza fomos ao que interessa, fez oral encapado, mas gostoso, chupou forte, ai minhas bolas. Depois chupei ela também, higiene OK, sem cheiros, raspadinha. Começamos com ela por baixo, e logo pedi para que ficasse de 4 no canto da cama, q bunda, finalizei ali. Conversamos um pouco, a voz é meio fina, rssss. Começou a me chupar de novo, e veio por cima de costas, que bom assim, deu umas socadas fortes, depois de alguns minutos, peguei ela meio de lado e ficamos um tempo até finalizar de novo. Ainda me fez uma massagem no final que foi bem bacana, voltei relaxado para o trabalho, hehehehe

NOTAS:
ROSTO: 7 não e bonita
Bunda: 9,0 Bela bunda, tamanho medio
Boquete: 10,0
Bocetinha: 9 Raspadinha, sem cheiro.
Barriga: 10,00
PEitos: 7 Pequenos

Resumo: 8,00

Fone: 47-3329-1617
http://www.ciadasgatas.com.br/ - ela não esta no site.
Custo: R$ 100,00 - 1 hora - não marquei o tempo, mas foi tranquilo.
Se tem repeteco ? : talvez

Link:
🔗

VoadorVirtua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Megui da Casa da Ana ou Cia das Gatas

#479 Mensagem por VoadorVirtua » 11 Ago 2010, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades, ontem 10/08 as 12:00 fui a Casa da Ana perto da Vila Germanica (Rua antes da DVA Pneus)...

Tinha 5 garotas... me interessei pela Megui, uma morena de 1,70mt... escolhi ela e fomos pro quarto... é uma gaúcha que está a 1 mês na casa e 4 meses em Blu... Já foi GP na EUROPA... informações tiradas enquanto me despia e ia pra ducha e ela tb... banhos tomados começamos pegação, beijos, mão na xana dela, nos peitos e sentindo a pele dela... pediu pra deitar e ficamos uns minutos nums beijos e amassos... logo foi pra um boquete desencapado muito gostoso, garganta profunda, molhado, bom mesmo... depois foi minha vez de meter a boca na xana dela... bem gostosa e cheirosa... umas mamadas nos seios dela, beijinhos na pele dela (já avalio essa parte) e pediu pra encapar... dito encapado, colocou uma pouco de gel (porque a camisinha é muito seca... sem problema pra mim) e peguei ela no PPMM, D4, cavalgou legal e depois embaixo agarrei ela e meti até encher a borracha...
Avaliação:
Simpatia: 10 sem PPP e é culta
Corpo: 9 ela deve ter uns 30 anos mas está muito bem cuidada, olha que sou exigente nesse quesito...
Rosto: 8,5 me ajudou na escolha dela
Pele: 10, macia, sedusa, olha pessoal, a pele dela eu elogiei direto pois realmente é muita gostosa
Xana: 9 gostosa de meter a boca e o dito
Boquete: 10 sabe fazer
Bunda: 10 D4 é uma visão da caralho rs
Barriga: 9 gostei pois está bem cuidada
Peitos: 9 siliconados mas não são nem grandes, nem pequenos... gostei...

Resumo: 9

Valor: R$ 100,00 uma hora sem anal (não gosto e não perguntei quanto a mais seria)

Repeteco com certeza

E tenho dito

Link:
🔗

NewMaximus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#480 Mensagem por NewMaximus » 12 Ago 2010, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Buenos dias caros foristas,

TD realizado essa semana com uma tal de Gigi, ela anuncia no Santa.
Seguinte, sem querer quimar a mina, mas já queimando...Telefone, marcamos no Libido's...chegando lá. a garota não demora a chegar, simpatica, fala bem, mas no quesito gostosura, deixa adesejar, meio cheinha demais p meu gosto...rs
mas ta beleza..ja tava lá mesmo...chupetinha bem feita, PPMM, na hora "H" gozadinha na boquinha...até ai legal...mas o que acho que foi incoveniente, foi o simples fato de após o 1° serviço, ela ja ir colocando a roupa etc...ja indo embora...tipo não sou do tipo de reclamar...se ela quer $$ facil, vai ter só uma vez...meu $$ novamente ela não vê.
Pode até fazer tudo direitinho, mas fico puto da vida com "atendimento"..se é bom, é bom...volto sempre...mas se é ruim...nunca mais.

Resumo da Opera:
Rosto: 7,00
Corpo: 5,0 ( fofinha)
Desempenho: 5,00 mecanico, quer fazer o cara gozar logo e sair fora...mas faz bem feito.

Acho que entenderam né...eu não recomendo...mas tem louco p tudo...

Abs,

New M.

Play_

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”