Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Bárbara - 91648358 - Santa Maria - RS

#316 Mensagem por M.KIMURA » 16 Jul 2010, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gurizada !!!

Dias atrás liguei para o Dani e solicitei a Bárbara, gostei dos relatos que tinham sido feitos e resolví conferir...

Fui para o Bangalô e esperei pela gata.. depois de mais de 20 minutos ela chega.. A imagem geral foi boa, tingiu o cabelo com mechas, diferente das fotos do site http://www.supergatasrs.com pelo qual eu tinha visto e aprovado o visual, é baixinha, com uma bundinha torneadinha de enlouquecer o cidadão... têm um rosto simpático e o PPP é aceitável.

Estava um dia frio e nublado, melhor ainda para dar uma trepada sem pressa... começamos os arretos na cama e fui passando o pau por cima da calcinha mesmo e ela arrebitava a bundinha para me provocar... ficamos um bom tempo de arreto na cama, chupei os peitos, provoquei bastante e fiz uma espanhola, na hora de chupar, coloquei a camisinha, pois ela não chupa sem.. vamos em frente...

Coloquei ela de ladinho e por trás fui metendo na buceta, estava muito gostoso e tive que parar algumas vezes para não gozar antes. Aquele rabinho me provocando e eu comecei a brincar no brioco com o dedo, Coloquei uma camisinha no dedinho mínimo e fui enterrando no rabinho dela, metia o pau na buceta e o dedinho no cuzinho, ela contraía e eu dizia, relaxa que não machuca..... depois troquei de dedo e passei a penetrar com o dedo médio, mais uma vez ela contraía e eu dizia para relaxar... por último, lubrifiquei um pouco mais o pau e ela se posicionou de 4 com a bundinha arrebitada piscando para mim.. não tive como segurar, penetrei no cuzinho com muito cuidado para não machucar... foi uma delícia, não forcei muito mas quase não conseguia segurar o gozo só vendo aquela cena.....

Troquei de camisinha e voltei para a bucetinha que continuava molhada e alí mesmo gozei, enchendo a borrachinha.

Depois disso conversamos um pouco e fui para o banho...

Acertei os detalhes financeiros e me despedí.

Resumo

- Rosto = 8,0
- Pernas = 9,0
- Barriga = 8,0
- Bunda = 10 (o ponto forte ... )
- Oral = 8,0
- Desempenho na cama = 9,0 ( participa bem da trepada )

Custo = 150,00
Motel = 37,00
Deslocamento = 20,00

- É uma boa opção, qualquer hora vai ter um repeteco..

http://www.supergatasrs.com/categoria/m ... arbara.php

_________________________
Link adicionado pela coordenação
Coord-RS
20/07/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#317 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 25 Jul 2010, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repits com a gostosa da luana do site supergatas...bah vai ser gostosa assim aqui em casa e sem cobrar os 100 mangos heheheheh

bom a a gata continua a mesma...muito lindinha...rosto muito bonito...muito cheirosa..cabelos bem cuidados...enfim uma putinha gabarito, ainda mais pro nivel (baixo diga-se de passagem) dos sites de SM...

a foda: o de sempre....dog style, frango assado .....nota positiva pra rebolada que ela dá no pau do cara...muito boa a foda dela....mas sem estilo de puta...mais estilinho namoradinha...foi legal


hoje como to economico naas palavras, vai uma nota geral: 9,5

gastos: 120,00 gp (tirei do prive- ta mais pra espelunca- daquele putão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Débora - 9164 5259 - Santa Maria - RS

#318 Mensagem por M.KIMURA » 29 Jul 2010, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada...

Saí dias atrás com a Débora do site Sexysm, com link a seguir.... http://www.sexysm.com.br/gatas/debora/debora.html
Marquei com ela pelo telefone de contato e acertamos para o início do período da tarde... Combinei no Bangalô e me mandei para lá...dei entrada e ligo para ela .. Nada !! não atendia o celular...

Voltei a ligar e nada !! fiquei um tempão ligando e ela não atendia... pensei - Dancei nesta!!!!., já quase desistindo liguei mais uma vez e ela finalmente atendeu... depois de uns 20 minutos ela chegou pedindo desculpa pelo atraso pois tinha dado uma saída e esqueceu o celular em casa, blá blá, blá.. !!

Bueno, feitas as apresentações, partimos para a agarração, ficamos de arreto de roupa e tudo.. ela não é muito alta, mas têm um conjunto agradável, corpo e o rosto são bonitos... gostosos de agarrar, apertar por cima da roupa enquanto falava besteira, beijo gostoso etc..... Intervalo rápido para um banho regulamentar, fomos para a cama e começamos a ralação propriamente dita.....

Gurí encamisado e ela fez um boquete bem gostoso, molhado, lambendo de baixo até em cima... virei ela de bruço e beijei aquela bundinha torneadinha, montei e coloquei o pau roçando na bunda dela enquanto fiz uma massagem nas costas.. ela mexia a bundinha pedindo mais.. Coloquei ela na posição de PPMM e mandei ver.. o pau foi entrando bem devagar...depois virei ela meio que de ladinho e fiquei metendo e olhando o pau entrar naquela grutinha... Tentei brincar com o dedo no brioquinho e ela reclamou... Continuamos no vai e vem por um bom tempo....

A guria fode gostoso !! Ela compensou o atraso com o desempenho na foda !!

Depois de um tempo eu não aguentei e enchí a borrachinha..

Notas Gerais..

Aparência = 8,5
Sexo Oral = 8,0
Sexo Vaginal = 9,0 ( apertadinha na medida certa... )
Anal = Não faz...

Custo = R$ 80,00
Motel = R$ 38,00

Resumo : Boa relação de Custo Benefício... ( Vai ter repeteco quando der... )

OBS: O único ponto desfavorável além do atraso é o contato pelo telefone... depois desta foda, tentei contato novamente para sair com ela mas é difícil dela atender aquele telefone......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Tati - putinha de rua !!!

#319 Mensagem por Xinero » 11 Ago 2010, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Tigrada


Após um tempo, voltei a ativa. Dando uma volta pela cidade resolvi descer para as áreas C E D, e me fui à Av. Valter Jobim em busca de putinhas, no entanto os travecos estao tomando conta,uma merda. Antigamente na Borges com a Presidente, na altura do quartel tinha várias GPs pra satisfazer o vivente por um preçinho bem camarada, hoje em dia só traveco, infelizmente.

Bom, ao adentrar a Av.Valter Jobim me deparo com uma Gp magrinha e de peitos suculentos, parei e perguntei o valor, 30 barão pra minha surpresa. Lindinha, olhos verdes, e bem cheirosa, pensei: "porque não". mandei bala.


Notas:
Corpo: 8
rosto: 9
Peito: 7
bunda: 8
boca: 9
buça: 10

Desempenho:
Bolex: 5
Vaginal: 10
Anal: não faz
Beijo: não sou louco uahuhuaua

Valor: R$ 30 putinha + R$18 do motel status.


Repeteco poderá ser feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#320 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 18 Ago 2010, 17:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
lamentavel esse site sensual

TD feito com a andressa....terrivel...muito feia....pançuda....corpo abaixo da critica...a sorte dela é que é muito simpática.......e a chupeta é o canal....fora isso...$$$$$ fora...fuja

SM tá foda...essas puta acham que basta ter buceta...tá louco...o cara paga pra comer troço pior que come de graça...ai não dá ...to a um passo de largar a putaria de site

sem notas :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#321 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 14 Set 2010, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom...acho que a aposentadoria está chegando, mas enquanto não chega :twisted:
depois de tanto reclamar do nivel da putaria..dei uma dentro

comi a caroline do site sensuall

MUITO BOA

a putinha:
muito bonita, loira, rosto bem desenhado, corpo gostoso, saia com ela tranquilinho em qualquer lugar

a foda:

combinei com a gata no bangalo, quando ela chegou quase cai pra trás....ou pra dentro dela...feitas as apresetações (com um beijão) partimos pro embate, lambi aquela xota coisa mais boa e levei como retribuição em bola gato sem capa muito bom...babado e na pressão certa

virei ela de quatro e bombei....variações de posição... a nota triste é não dar o cuzinho...só meti um pouco do dedo e já pediu pra tirar

boa de papo e de foda

notas:
rosto:9,6
seios: 8,8 - os bicos são estranhos
xota:10
bunda:10
barriga:10

gastos
gp:150,00

REcomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 20 Dez 2009, 16:13
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

RENATA ( ANTIGA CAROL) - CASA DAS SETE MULHERES

#322 Mensagem por Xinero » 16 Set 2010, 17:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Indiada



TD feito com a Renata da Casa das sete mulheres. Ja conhecia ela, antigamente era loira e atendia ali no residencial dominique, qdo era a casa das sete mulheres lá por 2002. Ai fechou, e reabriu depois de uns anos ali na Acampamento.

http://casadas7mulheres.com.br/renata

Bom, notas:

Notas:
Corpo: 3
rosto: 1
Peito: 4
bunda: 5
buça: 5

Desempenho:
Bolex: 3
Vaginal: 5
Anal: não faz
Beijo: não sou louco uahuhuaua

Valor: R$ 70 pela foda

NÃO REPITO, DINHEIRO JOGADO NO RALO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudedorsm
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Set 2010, 00:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RENATA ( ANTIGA CAROL) - CASA DAS SETE MULHERES

#323 Mensagem por Fudedorsm » 22 Set 2010, 05:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Xinero quanta injustiça acho que não estamos falando da mesma Renata, se tu ja conhecia não esculacharia assim meio fake...


http://casadas7mulheres.com.br/renata

Conhecia a Carol dos tempos de Dominique e a mais ou menos 1 mes a reencontrei como Renata ela continua nota 10, nós fomos no Bangalo (sinceramente o melhor Motel em SM) marquei pras 19:00 mas ela atrasou quase meia hora, fiquei meio de cara com o atraso mas concerteza valeu a pena.
Hoje ela esta com cabelos longos pretos isso realça mto seu estilo oriental, tem um corpo mto gostoso, tem um papinho de universitaria, esta mais fofinha do que antes.
Ficamos um pouco de papo na cama depois ela começou a tirar a roupa ficou só de calcinha e veio tirar a minha roupa, começou a massagear meu pau com os seios de um jeito mto gostoso, só de olhar dava vontade de gozar, meteu a camisinha e começou um boquete, mesmo de camisinha foi mto bom, depois botei ela de quatro tirei a calcinha e comecei a meter ela geme mto gostoso sem ser escandalosa, fiquei olhando aquele cuzinho e tava louco pra meter mas como sairia mais caro nem pensar fica pra proxima, depois deitei e ela sentou no meu pau, é o que ela faz de melhor, mexia mto gostoso acabei deixando ela fazer todo o trabalho ate eu gozar...

Já havia saido com ela como Carol e agora que a reencontrei concerteza merece repeteco na proxima levo mais grana pra fuder aquele cuzinho...

Notas:

Rosto:9 rostinho oriental
Peitos:9 bons medios, naturais
Bunda: 8
Pernas: 8
Vaginal:9
Anal: Faz mas me faltou grana...
Disposição: 9
Simpatia:10

Média geral: 8

Preços:
R$100,00 1 hora
R$150,00 fora
Anal é mais caro
Repito e recomendo.

________________________
Suprimida parte do TD pois vai contra a regra B13.
(B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas).
Coord-RS
Coordenação GP GUIA
22/09/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny_00
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2010, 18:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#324 Mensagem por Johnny_00 » 24 Set 2010, 19:17

NEUTRO
Nome da Garota:

TD: Neutro Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei, mas creio que faz Beija na boca: Não

Primeiro relato, não sei quais são as normas aqui, mas, baseado nos demais, vou fazer o meu.

Esse site da casa das 7 mulheres é bem meia boca mas, tem coisas úteis, fui la um dia, e quem me recebeu foi a valéria, bem simpatica e tals, me passou pro quarto e me trouxe, além dela, duas opções, a júlia e a patricia, a julia é bem estilo novinha, aparelho ortodontico e tals, a patricia ja é mais baixinha gostosa estilo bruna ferraz, com dor no coração e vontade de comer as duas eu acabei optando pela patricia. (http://casadas7mulheres.com.br/Patricia)
Bom, vamos la:
Pra mim ela disse que era da serra, agora não lembro se bento ou caxias, enfim, disse que tem dois filhos e que eles moram la
- ROSTO: Normal assim, daria um 6
- CORPO: não é das mais magras, Bem gostosinha mesmo, os peitos são sensacionais, a bunda é boa sim, e deixa dar tapa sem encanar. Nota 8
- SIMPATIA: fica devendo, é muito curta e grossa, demais até, parece que ela ta te fazendo um favor e querendo logo sair dali, ou então eu não peguei ela em um dia de bom humor, mas, nota 0
- SERVIÇO: neutro, tudo com camisinha mesmo, o bom é que deixa gozar nos peitos, na boca não pedi, mas creio que não deixa, ela fode bem, sabe bem o que ta fazendo e te excita bastante, é bom. Não deixa apertar os peitos, chega ser chato, mal da pra pegar e ela fica enchendo o saco. Mas, foi bom Nota 8
- PONTO NEGATIVO: Muito pilhada e chatinha assim, não deixa fazer muita coisa e pensa que ta fazendo um favor, encanada assim sabe, meio nojentinha.


Não sei se repitiria, talvez, vai de lua, mas, Recomendo, tirando o fato de ser baixinha (eu dou preferencia às altas) é bem gostosa.

custou 80 pila a brincadeira, 1 hora.

==========
Seja bem-vindo ao gpguia amigo, como o TD não estava classificado, eu classifiquei como neutro para vc. Abraço.
Vermeer - moderação gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#325 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 26 Set 2010, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
agora vamos a um TD real...hehehehhe

pra quem achava que ela era fake (brother bravoc hehehehh) a alexia é real...real e muuuiiiittto gostosa

td realizado com a alexia (http://sensuall.com.br/alexia) ps: agora vi que mudou o do sitelayout.

liguei pra fazer um repits com a caroline, mas ela não atendeu, tava louco pra comer um troço bala e liguei pra alexia...atendeu...marquei no motel e me fui...

quando chegou bah meu deus....baita gatinha, corpo nota 1000, só quem gosta de peitão não vai curtir pq tem uns peittinhos, mas a bunda ahhhh que bunda boa aquela.....

deitamos na cama após o banho dela e ela começou a me beijar no pescoço, peitos até cair de boca no moleque, chupou muito bem, coisa boa aquele rostinho muito bonito com meu pau na boca

tive que chupar aquela buceta..muito boa, cheirosinha....
meti uma capa no guri e ferrei a gatinha...muito boa a foda (alguns gemidos fake, mas tudo bem) não regulou posição alguma, e tive que gozar com ela de 4....melhor posição heheheheheheh

não atendeu o cel durante a foda, não regulou horário, foi muito agradavel e simpática....o único pórem é o preço ...200 conto é foda....não vou recomer exatamente por isso.......200 não vai, é uma vez só (e pq eu tava louco)

Notas:
rosto:10 - muito bonita, olhos claros, nariz pequeno e boca bonita
peitos:8 - ponto fraco, são pequenos
bunda:10000 - muito boa pena que não dá
pernas:10 - malhadas

gastos (aqui é o ruim dela pq é intransigente)
gp:200 ::basta::
motel:35

MUITO BOA - TÁ NA LISTA DAS TOP DE SITE DE SM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M.KIMURA
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 25 Mar 2009, 11:49
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Manuela - 9946 9202 - Santa Maria - RS

#326 Mensagem por M.KIMURA » 29 Set 2010, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas pessoal...

Agora morador da cidade não posso deixar de degustar as gurias daquí... Pois dias atrás a patroa foi para Livramento fazer umas comprinhas e eu me fui para a putaria...

Resolví experimentar a Manuela do site http://www.Sensuall.com.br, não ví ainda nenhum relato dela mas as fotos do Site estavam boas e resolví ligar..

Contato feito muito tranquilo, combinei no Bangalô e informei o número da cabana... quase meia hora depois ela chega de moto ..

A impressão inicial é que ela é bem nova realmente, tem uma aparência que cheguei a perguntar se ela tinha 18 mesmo, ela me garantiu que em Novembro faz 19, depois vendo mais detalhes me convencí que deve mesmo ter uns 19 ou 20 no máximo... Ela é negra com os cabelos alisados e com um rosto bonito, os lábios carnudos e sensuais... os olhos dela também são bonitos. Ela é alta, bem alta com pernas longas e está com um corpo muito bem definido, barriga zero.. ( detalhe.. me disse que era de Caxias do Sul mas não percebí sotaque da serra.. Sei lá.... )

Como estava frio fui agarrando ela para começar o aquecimento... vai aí o primeiro ponto fraco dela, ela não gosta de beijar, eu gosto pois deixa o encontro mais íntimo, como se fosse namoradinha, e isto não acontece.. ela não gosta muito de beijar.. Paciência.. Depois de uns amassos e do banho inicial, fomos para a cama e iniciamos a pegação... aí vai o segundo ponto fraco da guria.. ela não é muito entusiasmada... se você não toma a iniciativa ela também não... coloquei a camisinha e ela fez um boquete razoável, se esforçou na chupação mas foi meio mecânico.

Depois disso, peguei ela de 4 e bombei alí em cima da cama, eu não quiz ficar só naquela posição senão eu ia gozar logo, mudamos de posição e ela veio por cima.. fodemos um bom tempo alí até cansar...

Demos um tempinho, troquei a camisinha e botei ela de ladinho e comí naquela posição, virei um pouco ela, deixando uma perna dobrada e outra estendida e mandei ver... gozei rápido e gostoso, naquela posição com o pau entrando e o saco roçando nas pernas dela foi um abraço..

Devido ao atrazo dela não deu para ficar mais pois tinha uma reunião de trabalho no final da tarde, tomei um banho, paguei as 3 oncinhas e me fui...

Resumo

Corpo : 9 - está com tudo em cima
Peitos : 8 - São naturais e um pouco molinhos...
Anal : Não faz
Buceta: Apertadinha : 10
Oral : 7 poderia ser melhor
Entusiasmo : 5 É o ponto fraco da gata.. mas valeu pela beleza dela

Preço : 150,00
Motel : 38,00

Fui Gurizada....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

botaamarela60
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Abr 2010, 12:44
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Manuela Sensuall

#327 Mensagem por botaamarela60 » 30 Set 2010, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feriado de 7 de setembro (, atrasado, mas não sonegado). Ligo para umas percantas do site e ninguém atende, Já estava desistindo e a Manuela atendeu, combinei de pegar ela no centro perto da Grazziotin e fomos para o Bangalô. Ela é mulata alta, meio quieta no começo, Chagando mo motel fomos para o banho, ela tem um corpão, pernas longas e roliças e uma bela bunda, seios médios, diz que vai colocar 250 ml de silica, arreto no chuveiro e uns selinhos meio tímidos, vamos para a cama e ela começa um boquete, meio fraquinho, queria vestir o velho e eu não deixei, deu umas lambidinhas meio sem vontade, depois vestiu o véio e veio por cima cavalgou um pouco, virei ela de bunda e soquei com vontade até encher a borracha. Peguei uma cerveja, ofereci um copo prá ela e ficamos conversando, e eu pensando "vou ter que quebrar o gelo dessa percanta". a primeira latinha foi, fomos para segunda e a terceira, nisso começo a alisar aquelas coxas, passando a mão na pepeca, lambusei o dedo e começei uma siririca nela, e ela foi se soltando, enquanto eu masturbava ela, ela acordava o véio com a mão, qdo ele cresceu ela veio com tudo e aí sim fez um boquete de responsa, engolia tudo passava a lingua nas bolas e vinha subindo atie na cabecinha, rodiava e voltava a engolir, muito bom. Pedi para vestir o véio e ela veio por cima, rebolou bastante de frente e eu pedi para virar de quatro em cima de mim, e ela rebolando, aquela visão da bunda da mulata, sem nenhuma marquinha rebolando em cima de ti aumentava ainda mais meu tesão, sai de baixo e peguei ela de 4 e meti com vontade, como era a segunda demorei um bom tempo para gosar, me agarrei nas crinas dela dei uns tapas na bunda e pensei agora vai, soquei fundo até encher a borracha. a segunda foi divina, vai ter repeteco qdo voltar por essas bandas.
vamos as notas
bunda e coxas 10
rosto 7
seios 8
beijos ;só selinho
anal; não perguntei
participação e entusismo: tem que fazer ela pegar no tranco, depois vai embora 8
pepeca: apertadinha 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bagacero_desde_piá
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Mai 2008, 11:15
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#328 Mensagem por Bagacero_desde_piá » 13 Out 2010, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no kalifa...com a shaiane (faz um show de strip, esses tempos tinha uma faixa na frente do puteiro anunciando)

O local: cheguei na zona, movimento fraco, uns dançarinos de zona na pista com o putedo, o nivel do putedo tambem bem mais ou menos (perto do rudi não tem nem comparação, mas isso é história pra ooutro TD)

sentei e puxei a shaiane (bem nome de vadia barata mesmo), bati um papo, nem pediu o maldito drink (que eu ofereci) ela tava vestida com um vestido atolado no cuzão que deus o livre.

a PUTA: a shaiane tem rosto +-, peitos fracos, a barriga chapada, e da cintura pra baixo uma beleza, umas pernas e um rabo de cinema.....(filme pornô é claro)

a foda: fomos pro quarto e a pegação pegou (gosto de fuder com puta de zona que é mais selvagem, acho a de site mais mecanica), chupou meu pau de tudo que é jeito, falando umas putarias que daquela boca de cadela saiam bem naturais.....fizemos um 69 muito bom.....ela encapou o guri e me botou sentado num sofá, virou aquele rabão pra mim e sentou.....pirei com ela daquele jeito, juntei ela pelas ancas e voltei pra cama......com ela de quatro, visão do paraiso, aquele cuzinho, que enquanto eu metia brincava com o dedo.....depois ela cavalgou por cima....ai intimei no cu, e prontamente fui atendido.....pediu pra começar de lado (segundo ela depois que acostuma vai de 4)....meti um pouco de lado e depois já virei ela de 4.....meti naquele cu valendo e a gp só gemia e pedia mais.......aquele cu não tinha fundo....gozei assim

fomos pro banho ela fez um chupeta e...........bateram na porta (putz deu 1:20 a função)

acabou o passeio de montanha russa

notas
gp:
rosto:8
peito:6
barriga:10
buceta:10
bunda:1000
cu:10000000
pernas:1000000

gastos
gp:150
entrada:30
drink:30
quarto:30

gp muito gostosa.....depois posto meu td rudi que foi na mesma semana deste só 2 dias depois

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny_00
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2010, 18:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#329 Mensagem por Johnny_00 » 22 Out 2010, 17:36

Alguém saberia me dizer pra onde foi aquela renata da casa das sete mulheres a qual foi relatada em alguns posts acima?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quiquegavilan
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Out 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Pedido de informacao - Desde Uruguay

#330 Mensagem por quiquegavilan » 29 Out 2010, 16:20

alo amigos brasileros !!

meu nome e Quique e sou de Montevideo , Uruguay.
vou procurar escrever en portugues, asi que me disculpa , ok?? obrigado!

estou procurando informacao de boates e casas de sexo en santa maria.

pode me dar informacao de Top Club o Top2 ???
como e o funcionamiento ???
escutei tempo atras de gente que foi num evento de motos e foram para esos clubes.
voce paga por mulher o paga um ingresso e tem mulher libre ?? eso e certo ??

eu estoy viajando para RS con amigos para fazer despedida de soltero e queremos conhecer os lugares con as melhores garotas.

Saludos para todos los amigos de Brasil

Quique

_________________________
Conforme as regras, é proibido pedir e fornecer informações sobre serviços de prostituição.
Essa regra existe, pois isso pode caracterizar favorecimo a prostituição, o que é contra lei no Brasil.
Esse site é somente para relatos de homens com acompanhantes.
Coord-RS
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126505 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”