Terapias Alternadas (Centro - Av. 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 2292-4743

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 83 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 49
Oral Sem:Sim 55Não 18
Beija:Sim 32Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Saco Rosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas (Centro - Rua Senador Dantas, 117)

#61 Mensagem por Saco Rosa » 20 Mai 2010, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

8) 8) 8) 8)

Dando uma atualizada em alguns TDs sem tempo pra postar ...

Dessa vez fui dar uma traida na Elaine e fui com a Érica ...

Como ainda estou sem tempo para postar serei breve.

A casa já relatei anteriormente e continua padrão. A mina é muito simpatica, tem uma vozinha bem melada ... uma gracinha.

O TD foi rapido pq meu halibi tava curto pra aquele momento, mas a oerva fez com tranquilidade uma boa massagem, bem descontraida, falando o necessario, uma boa massagem realmente.

O complemento tb foi muito bom, todo gostosinha, bateu umazinha com suavidade, deixando o artista logo logo em cena ...

Recomendo essa para daruma boa relaxada no centro.

Abras

Saco Rosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Saco Rosa » 15 Jun 2010, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samnatha e Erica

Fez Oral sem camisinha:SIM
8) 8) 8) 8)

Ora ora... TDzinho ontem sem nenhuma pretenção mas que porra, deu o levante ...

Fui lá pra fazer com a Elaine ... mas a mesma não estava labutando, logo pensei ... mês de copa, vamos agressivar !!!

Parti pro 4hands with Erica e (no escuro) Samantha ... Caralho !! Samantha...Que rabão !!!!

Bom vamos lá ...

O inicio de sempre. Chego. Vou pra baia. Roupa. Ducha.

Volto e a atendente me pergunta se nao quero tentar o 4hands ... tinha marcado com a Erica, mas como disse, é mês de copa..

Simbora !!!

Porra confrades. Fiquei de cara com essa Samantha...Uma moreninha com carinha de safada e um rabão, q isso ...

A massagem em sí foi aquela padrao quando 4 hands, uma na perna a outra nas costas, depois troca, porra, é bom pra caralho ...

Vamos lá ... depois de uma massagem regular e tal, bem padrao mesmo ... começa a festa. A Erica começa o boquetinho suave enquanto a Samantha fica acariciando meu saco (rosa) ... ai eu mando: se vc nao for lá ela nao vai te dar nao, hein ...porra, a morena cai de boca agressivamente, engolindo a pica com dedicação, emitindo uns somzinhos lindos ... demais !!A Erica entra no clima e começa a chupar las pelotas com tranquilidade. Entao era o quadro: Uma chupando agressivamente minha pica e a outra suavimente las pelotas ... caralho ... óbvio q gozei !!!

Recomendo.

Saco Rosa

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#63 Mensagem por Roy Kalifa » 18 Jun 2010, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Samantha neste mês da Copa

Telefonei e agendei direto com a Samantha que estava livre.
Subi até a sala 1706 se não me falhe a memoria.

Lá chegando fui recebido pela propria que me levou a cabine e me deu toalha para a ducha.
O banheiro é normal com agua quente, mas o chão estava molhado e não havia pano para secar os pés...

De volta a cabine ela pergunta se eu já conhecia o esquema e me oferece os extras, cobrando por cada um deles, obviamente.
(tirar a roupa, exceto a calcinha e oral).

Fecho o pacote com massagem em punheta por R$ 60,00
Quanto a massagem, nada demais, mas a garota e sapequinha, fofinha, simpatica, libera a mão boba e beija gostoso. Neste pacote ela não tira a roupa.

Excelente custo beneficio. Vou repetir com certeza.

Custo: 40 minutos por R$ 60,00

Link:
🔗

Voumorrerduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#64 Mensagem por Voumorrerduro » 30 Jun 2010, 15:40

NEUTRO

Fala galera,

Estive na casa semana passada levado pelos comentados lidos aqui neste dignissimo Forum.
Falei para a atendente que era minha 1a vez lá, entao ela me disse que teriam meninas disponiveis e que era só chegar no horario combinado.
Chegando lá, o primeiro tropeço. Nao tinha nenhuma menina disponivel na hora! Fiquei puto, mas ainda assim decidi esperar. Tomei meu banho e aguardei.
Depois de uns 15 minutos me surge a Erica. 1,70m, um pouco cheinha, nao é bonita, mas se mostrou simpatica.
Como só tinha ela, resolvi relaxar e curtir a massagem.
Confesso q tb nao achei nada d+ na massagem. Ela mais esfrega que massageia. A melhor coisa q rolou, na realidade, foi já mais pro final da massagem, qndo ela começou a me arranhar levemente com a unha, já iniciando a putaria.
Depois disso, pediu pra q eu virasse de frente, me pagou um boquete gostosinho e pediu pra nao gozar na sua boca... aaaahhhhhh!

Infelizmente nao correspondeu as minhas expectativas. Vou dar neutro pois a perva é simpatica.

Salvo engano, paguei R$100 devido ao complemento oral.

Abs!

Link:
🔗

Batedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#65 Mensagem por Batedor » 24 Jul 2010, 18:57

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Durante a semana, aproveitei uma folga e fui conferir a Érica. A garota é o que aparenta nos anúncios, cm exceção para a discreta barriguinha. Destaque para os peitinhos duros e redondinhos, são uma graça. Fizemos uma massagem com ela peladinha, com direito a um oral muito bom. Essa mina chupa muito bem, muito bem mesmo. Tentei gozar na boca, mas ela discretamente recusou. Vale a pena conferir a mina!

Link:
🔗

Jango Fett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por Jango Fett » 29 Jul 2010, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Salve putanheiros!

Tenho alguns TD's para postar aqui no fórum, que não postei antes por um probleminha de privacidade, não consigo acessar o fórum no trabalho e em casa estou com pouca privacidade :(.

Fiz esse TD há três semanas com a Carolina: http://destack.com.br/carolinamassoterapeuta.htm

Num primeiro momento, tentei marcar a massagem com a Érica, que achei um tesão nas fotos (http://destack.com.br/ericadanusamassoterapeuta.htm), mas ela estava ocupada até o fim do dia, e não ia poder atender. Indicado pela telefonista, vi as fotos das outras meninas no site e me interessei pela Carol. Marquei o horário e rumei para a Senador Dantas.

A menina é mais bonita que nas fotos, ponto positivo. Foi bem simpática na recepção, tava com uma roupa toda branquinha, assim como nas fotos do site. Aplicou uma massagem bem gostosa, com pouco óleo, bastante tempo, posso dizer que foi OK. Sinto falta da pegada underground que algumas deusas da massagem sabem fazer, como a Ângela ( ela podia dar um curso pra essas garotas, hehehe), Depois de uns 40 min de massagem ela pede pra virar de frente e oferece os "extras" da massagem, Pelo telefone, fui informado que a sessão iria custar 70 reais por uma hora. Ela oferece complemento com boquete por mais 30 reais, e por mais 50 fazia só de calcinha. Escolho somente o boquete. E foi caprichado!

Nossa, como ela chupa bem, com pressão, bem molhado, me olhando com uma cara de safada, batendo com o meu pau na cara dela, enquanto eu abusava enfiando a mão por dentro da calça dela, sentindo aquela xoxota molhadinha... Uh que delícia! Me esforcei pra segurar o gozo e aproveitar ao máximo aquele felatio maravilhoso.

Gozei e relaxei bem, 100 pratas a menos na carteira, mas satisfeito. Talvez role um repeteco. Não sei se nessa casa rola bucetoterapia, acabei não perguntando, alguém sabe dizer?

Saudações,

Jango Fett

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Saco Rosa » 02 Ago 2010, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

8) 8) 8) 8)

Depois de ter relatado a palhaçada na minha msg no outro tópico, vamos a mais um TD !! TD de número 122 !!!!! .

Mais uma vez com a Elaine... Td padrão, massagem + manual nota 8.

Recomendo.

valor R$ 70,00.

Vou passar a escrever assim agora ... ainda to bolado...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
esses neguinhos que viram moderadores e sai apagando quando bem entende sem critério ... vai lá apagar a porra toda desnecessaria que tá escrita na Glamour!

Saco Rosa!!

Grato.
JCKeep

Link:
🔗

Sgto Tainha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#68 Mensagem por Sgto Tainha » 07 Set 2010, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Erica Danuza

Caros Confrades,
Vou relatar meu primeiro TD aqui no GP, deixei de ser um sonegador, tenho outros TDs, que vou postar ao longo do tempo.
Na sexta como tinha uma parada para resolver no centro, liguei na intenção de marcar com a Samantha mas ela não estava na labuta, então a atendente falou os nomes das masso, me lembrava da Erica e marquei com ela. Parti para a sala.
Lá chegando, fui encaminhado a saleta, e o de praxe, toalha que não é ensacada e banho, para minha opinião o banheiro não é de luxo mas tá muito bom. Fiquei uns 5 min. na saleta e me aparece a Erica, discordando de alguns confrades, mas a menina é bonita.
Faz uma massagem boa, não é igual a outras que levam nota 10 mas leva tranquílo um 7. Tava tudo muito bom, tudo muito bem, mas o que me interessava era outra coisa :twisted: quando me pede para virar de frente o bicho fica nervoso, ela continua a massagem durante uns 5 min. e me enche de alegria :D com a pergunta, quer um Oral? Como estava ali para ficar totalmente relaxado, aceitei e ela partiu para se atracar com o meu bicho nervoso, e como mama beemm, sem capa, babado, sem miséria. Somente me pediu para avisar quando fosse gozar, e ainda dei umas apalpadas.
Leite na mao da masso e rua.
Valor da parada: 75,00 a massagem + 30,00 o oral sem capa.

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Saco Rosa » 15 Out 2010, 11:54

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Confrades da Putaria, mais um TD na casa da Elaine ... dessa vez com a Carolzinha...

Do local não muito a relatar, limpinho, tranquilo ... tomu minha ducha...

Volta e, por incrlivel q pareça ser, foi a minha primeira vez com a Carol ...

Muito simpatica, toda pequinininha, uma delicia ...

A massagemtranscorreu como de praxe: começou nas costas, pernas, pés ... vira de frente ....

Já inicia uma massagem mais caprichada lá pela zona do agrião ... negócio ficando bom ...

Começa a punhetaterapia q é uma beleza ... mãozinha toda pequinina, aí confrades ... começa um bolagatos de cinema !!!

Vale a pena.

Recomendo.

Saco Rosa

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Saco Rosa » 25 Out 2010, 10:08

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Bom dia confrades, e vai mais um TD com a delicia da Carol. ...

Claro que sou "fiel" a Elaine, mas a Carolzinha é muito gostosinha, de cinema !!

TD transcorreu padrão, vale ressaltar a qualidade e descontração da perva, faz com gosto e tranquilidade, sem pressa, te deixa muito a vontade ... pena que nao rola a fudeca, pq te dizer q a baixinha deve ser demais !!

Massagem padrão, dessa vez pedi uma dedicação na perna e tal, prontamente atendido ...

Punhetinha muito bem feita e um oral de qualidade ISO 9000 !!!

Recomendo a todos !!

Saco Rosa

Link:
🔗

Rex_Rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#71 Mensagem por Rex_Rj » 04 Nov 2010, 14:03

POSITIVO

Estive com a Erica Danusa na semana passada.
As fotos são fieis.
Simpatica, atenciosa.
Vamos ao TD.
O atendimento é bom, me ofereceu uma toalha limpa, mas nao ensacada.
O banheiro é limpo, com chuveiro quente. Aprovado.
Quanto à massagem, classificaria como neutra. Pegada leve, mais esfregação do que massagem. uem já fez massagem com a Kassia sabe do que estou falando.
Conversamos um pouco e falamos sobre os complementos. Disse que fazia oral por fora. Nao perguntei o preço pois estava com pressa, pois estava no horario de almoço. Mão boba liberada, deu pra brincar bastante, com destaque para os seios,,que coisa linda!!!
Voltarei para um serviço completo, deu pra sentir que tem algo mais.
Abraço
http://espacoterapias.com.br/ericadanusa/index.htm

Link:
🔗

Saco Rosa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Saco Rosa » 11 Nov 2010, 07:22

POSITIVO

8) 8) 8) 8)

Bom dia confraria !!

Mais um TD com a Carol lá na Elaine !!

Realmente dessa vez a mina se dedicou ao extremo !!!

A massagem foi foda !! Maior tempao nas pernas, virilhas, varias, eu disse varias esbarradas no saco rosa ainda de costas ...

Subiu pras costas e mais dedicação .... realmente muito bom !!!

A mina é bem pequenininha então é ótimo para ela nas baias apertadinhas, ela se movimenta bem ... hahahahaha

Viro de frente, e ela reparando a barraca já armarda, manda assim: Nossa, já tá assim ??? Posso pegar logo ??? hahahhahaha

Lóóóóógico !!!

Começa um punheta seguida de um boquetão que vou animal !!

Bastante tempo no boquete, muito relaxante !!!

Mas é isso aí, recomendo como sempre a visita !!

Abras

Saco Rosa

Link:
🔗

Jumento Sincero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#73 Mensagem por Jumento Sincero » 11 Nov 2010, 10:24

NEUTRO

Fui lá no 117. Não vi segurança no andar. Barra limpa. Erica Danuza me atendeu na porta e me conduziu para a minúscula baia. Recebi a toalha ensaca e fui para o banho (banheiro padrão baixo, como sempre). Achei a prima mais cansada do que as fotos mostram. As fotografias do site têm retoques, mas não chegam a desconfigurar. Massagem muito fraca, mas o underground é sensacional (parabéns, Erica!). Negociei as técnicas e a prima, pelo menos comigo, disse que o máximo seria o bola gato. A tabela é a seguinte: R$55,00 - 40 minutos; R$75,00 - 60 minutos; mais R$20,00 contos para tirar a roupa; e mais 30 contos para a terapia limite (bola gato sem roupa). Fiz as contas, olhei para a prima, olhei para o Jumento, e aceitei pagar os 20 contos a mais, que somados aos 55 contos do combinado (40 minutos), acabaram no investimento de 75 contos para a terapia. A profiça está acima do peso, tem um metal no dente e suas peitolas na real são bem diferentes, já que são menores do que aparentam com a roupa, bicos pequenos. A punhetoterapia foi mecânica. As peitolas foram liberadas, mas estavam com uma nhaca horrível, por isso desisti. Não rolou química entre a gente. Fechei os olhos, imaginei a Kassia e mandei leite de coco na barriga da prima, que reclamou, em tom de brincadeira. O local estava tranquilo. Acho que nem tinha outra menina - se tinha estava dormindo ou refletindo em outra baia. Podia dar negativo, só que aquele underground compensou o preju. Não sei se estou ficando muito exigente... não tenho tido muita sorte nas desbravadas e a quantidade de sonega que visita o site não ajuda. Abraços aos Confrades, Jumento.

Classificado de acordo com o relato

cadelão 14/04/2011

Link:
🔗

fudedor1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Terapias Alternadas (Centro - Rua Senador Dantas, 117/1706)

#74 Mensagem por fudedor1000 » 11 Nov 2010, 21:14

NEUTRO
Nome da Garota:Samantha

Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada com a Samantha (http://www.destack.com.br/samanthamassoterapeuta.htm). Achei mais bonitinha nas fotos que pessoalmente. A perva começa a espalhar óleo nas pernas, sobe para coxas, costas e braços, mas nada que empolge, nenhuma esbarrada no saco, nem parece massagem. Viro de frente e ela enrola mais um pouco nas pernas até pegar no garoto e começar uma punheta meio sem ânimo. Pergunto pelos extras e ela diz que a massagem de 1 h com complemento manual é R$ 75,00 e por mais R$ 50,00 ficava só de calcinha e boquetava na pele. Disse que não metia por dinheiro nenhum. Escolhi ficar mais pobre R$ 125,00 pra ver se algo melhorava. Ela beijava mais ou menos, os peitos não eram lá essas coisas e o burrão até que ela tem mais não deixou bulinar muito. O boquete foi bom e com pressão, acabei gozando. TD neutro pq achei a perva desmotivada e sem nenhuma empolgação.

Link:
🔗

Thumbler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#75 Mensagem por Thumbler » 07 Dez 2010, 02:37

POSITIVO

Senhores

Apos uma longa jornada afastado do garimpo,estive semana passada no 117 para ver como anda a "Familia". Fui atendido pela Erica,atenciosa ao telefone,marquei e fui.Chegando lá fui direto para a cabine 2,00x2,00.
Os valores já tinham sido informados,fui para o banho.Toalha ensacada,Banheiro limpo (Sem Luxo,mas limpo),voltei para o 2,00x2,00 e a massagem começou,meio sem graça mas melhorou durante o processo,viro de frente e começa a brincadeira.
Na hora do ato, ela pergunta: Só o complemento manaul,poxa.... :cry: !! Olho pra ela e falou: o que vc pode fazer por mim? (Tenho em vista que o informado foi massagem(75 - 1h c/manual),bola-gato(30),ficar pelada(20))
Tenho a resposta:"Posso fazer tudo por 100,00!!(Deve ter ido com a minha cara) Pensei por uns 5 segundos e acertei a oferta. Mamou sem miséria,ficou só de calcinha enquanto alternava entre a o bola-gato,espanhola e punheta.Leite na mão da "Profissa",banho na carcaça e pé na estrada.

Resultado:TD Positivo pelo conjunto da Obra.

Até a proxima,camaradas

Thumbler

Link:
🔗

Responder