NEGATIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pipen escreveu:Estive neste privê ontem à noite, na apresentação, 3 GPs, escolhi a Mel, estilo ninfeta e já estava de olho da última vez em que estive na casa, para um programa de meia hora, custo $30.
Descrição: estatura pequena, morena, quase negra, magra, rosto comum, seios pequenos e bonitos,cabelos pretos, lisos e compridos, barriga em ordem, bunda pequena e pouco cinturada, piercing no umbigo, por volta de 20 anos....
Na apresentação estava bem séria, mas relevei pensando que no quarto as coisas seriam diferentes, mas a Mel parecia Fel, de tão amarga, rs...
Tirou a roupa sem abrir a boca, tentei aproximação, sendo gentilmente repelido.... oral com preservativo, às vezes com excessivo uso das mãos, controlei aí melhorou, antes deu uns beijos ao redos do pau, sem grande entusiasmo.
Colocou gel na buceta e fui de PPMM: a garota tentou acelerar meus movimentos segurando em meu quadril, odeio isso e pedi que parasse, prontamente atendido se transformou em uma boneca inflável, rs.... então veio por cima, cavalgada de frente acelerada para eu gozar rapidamente, mas se ferrou e ainda cansou, fui com ela D4 na beirada da cama, mas sem inspiração alguma, logo vi que não ia gozar mesmo, assim ainda continuei bombando um tempo.
Pedi novo oral, a GP ao menos foi prestativa e trocou a camisinha, finalizei assim mesmo...
Atendimento ruim, garota enfezada, estilo robótica: entrou muda e saiu calada....
Dia 11 nao tinha nada o que fazer, fui ver como andava de garota esse privê.
Chegando, tinha um cara esperando no sofá, logo veio as garotas '3' nos comprimetou, nao disse o nome, o cara ate falou...elas nem falam o nome. Levantou e foi embora. Depois eu me arrependi de nao ter ido.
Das 3 gurias, a primeira uma morena que nao falou o nome, nem reparei se era bonita ou nao, a Aline que ja esta a mil anos lá e a Mel, que tambem nao falou nada, tive que perguntar.
Gostei da Mel, pareceu interessante.
Estava afim de brincar com uma safada, imaginei que seria a Mel. Depois que a chamei e subimos para o quatro, tiramos a roupa, gostei dos seios dela, pequeninhos, mas gostosos, logo fiquei a fim de beija-los e apalpa-los. Putz. Ela disse pra mim que quando tentei passar a mão nos seios. Isso eu nao gosto, nao quero que peguei nos biquinhos. Já fiquei desanimado...
Depois disso, ela já pegou a camisinha e veio fazer um boquete, a garota é pessima, nao empolga deito nenhum, nem sei como fiquei de pau duro...logo ela subiu em cima do garoto e ficou uns 5 min e pediu pra eu ir por cima, fiquei socando uns 10 min ate que ela pediu pra ir no banheiro, eu nao acreditei. Mas fazer o que? Fiquei de pau duro 2 min ate ela chegar, quando chegou as frescuras na passou. Trava quando eu tentava soca com força, nao deixa eu mete como gosto, ficava perguntando se eu demorava pra gozar e tal.
De saco cheio finalizei com ela de quatro...
Paguei por uma hora, mas nao fiquei uma hora, 60 reais jogado fora pra nunca mais.
Essa guria nao tem noção.