Asturias mandou muito bem. É isso mesmo! E diz a lenda que a Brahma preza tanto pela qualidade de seu chope que sempre faz tipo uma ronda e se tiver barril fechado, mas com 8, 9 dias, eles trocam por um novo sem custo. Será?Dillon escreveu:Asturias escreveu:Dillon meu amigo, eu irei lhe dar um toque. Não o que você gosta mas será um toque.Dillon escreveu:Sexta-feira, dia 23/07 dei um pulo despretencioso na MV30, como é de conhecimento de todos, a casa cobra 20 reais, só que agora, dá direito a somente 2 miseros chopps (até entendo que chopp é mais caro que cerva, mesmo assim antigamente a consumação dava direito a 3 chopps). E apesar do Chopp ser da Brahma, não sei não, mas senti um gosto meio esquisito, não vou dizer que não era Chopp Brahma pq não tenho como provar, só que antes de ir pra MV30, tomei vários chopps naquelas barraquinhas da Brahma que ficam espalhadas pela Uruguaiana, ou seja, eu tava com o gosto apurado, mas foda-se.
Chopp é um produto muito perecível sendo que após aberto o recomendável é que se consuma em no máximo 48h. Após isso o paladar tende a ser alterado e com 4 dias após aberto seu consumo sequer é recomendado. Como boa parte dos puteiros não tem tanto giro assim e há uma procura maior pela cerveja até mesmo pelo preço, o chopp tende a ficar encalhado. Já tentei beber chopp em puteiro mas diria que é algo praticamente impossível.
Uma dica para locais que vendem chopp é observar se há consumo dos demais clientes que estejam no local. Isso vale para locais sem ser puteiro. Se tiver outras pessoas consumindo chopp é um sinal de que o local tem uma boa venda e que o consumo proporcione ter sempre um produto "fresco". Na MV30 quando fui não ví ninguém bebendo chopp e não arrisquei.
[]'s
Muito bom Asturias!!
Esse é choppeiro nato dos bons!!! hehehehehe
Então com certeza era isso pois o gosto daquele chopp tava esquisitão mermo, tanto que nem tomei outro e preferi um refri mesmo, eu sabia que tinha algo errado ali, pois tenho o gosto já apurado para cervejas e chopps. Agora, ponto negativo para a casa que além de cobrar caro, ainda oferece chopp "vencido" aos clientes.
R66