POSITIVO Nome da Garota:Jack
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Finalmente consegui conhecer a Jack. Que morena maravihosa, 1,60 e pouco, salto altos, cabelos lisos, negros e compridos, calça jeans justíssima e peitos turbinados saltando da blusinha que deixava a barriguinha zerada de fora.
Já de cara quase caí na escada, pois subi atrás dela e fiquei olhando pra sua bunda e tropecei no degrau, culpa toda dela!
No quarto já abracei e partimos para os beijos, pausa para o banho e ela pediu para mamar no chuveiro, enquanto mamava brinquei com seus peitões e sua bundinha. Tive que retribuir na mesma moeda. Virei ela de costas e comecei a chupar seu cuzinho e variei para bucetinha. Depois virei de frente, coloquei seu pé em cima da minha perda de modo que uma fica dobrada e outra esticada, me dando total acesso a bucetinha. Chupei e fiquei brincando com o dedo no cuzinho e ela não interropeu.
Fomos para cama e já me atacou com um belo banho de lingua, começando pelo peito, boca, barriga e no bilau onde ficou por vários minutos. Pedi um 69 e depois de encamisado, ela sentou de costas em mim e cavalgou cmo uma verdadeira amazona. Virei ela de frente, peguei de lado, ppmm e pedi o cuzinho. Ela recusou e só liberava mediante presentinho que não dei. Mesmo assim fui persistente e tentei ganhar um cú na faixa. encostei meu pau no seu cuzinho e fui empurrando bem devagar.
Ele escorregou para a bucetinha e não percebi. eu crente que estava entrando no cú, fui colocando bem devagar e quando entrou tudo comecei a bombar muito vagarosamente para não machucar o suposto cú. Conforme bombava mais rápido, percebi que estava na buceta então bombei pra valer. Acho que ela apertou a bucetinha... mas foi muito bom. Pedi para gozar em sua boca e ela aceitou. fiquei em pé, ela mamou até encher sua boca de porra. Foi até a pia, cuspiu, lavou e voltou.
Me ofereceu uma massagem e aceitei.
Quando ía começar outra rodada o tempo acabou e fiquei na vontade... pedi para dobrar o tempo, mas já tinha um cueca com hora marcada com ela e teve que descer.. então chamei a Sabrina para satisfazer minha vontade. Vou contar no próximo post.
R$ 100 e 4/10 da milhagem.