João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 152 Positivos: 1274 Negativos: 228 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 404Não 2538
Oral Sem:Sim 1213Não 1675
Beija:Sim 1244Não 1837
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chase_Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda Portiolli

#481 Mensagem por Chase_Hunter » 29 Jul 2010, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aproveitando que comecei hoje a minha vida de forista e estou empolgado, vai outro TD.

Esse foi com a fernanda portiolli a alguns meses.

Contato pelo telefone legal, pareceu simpática, perguntas e respostas de praxe, fechado por 250. vamos pra luta.

Andorra, final da tarde, uns 30 minutos de espera (acho que é normal), chega uma loira gostosa pra carai. Acho até que ta mais gostosa que nas fotos pois ta com o corpo mais sarado, na fotos ta mais magrinha. Barriga Zero.

Simpática. conversamos, banho de lei, início da festa. chupada muito boa, sem capa e molhada. chupadinha da bucetinha bem aparada e cheirosa. beijos bons mas sem muita empolgação mas valeu, tambem nao beijo muito.

A trepada é que foi boa d+, após a devida encapagem. Todas as posições sem restrição, menos a bundinha que não dá, e olha que a bunda da gata é muito bonita e os peitões então nem se fala, gostoso é pouco. a cavalgada, vendo e lambendo os peitões é fantástica. Finalizada D4.

Banho, Conversa, segundo round. namoradinho, PPMM e de ladinho. nova gozada.

Trepada muito boa, gp simpática, se envolve bem e não reclama de nada.

menos de 2 hora mas ela disse que tinha que sair pois o namorado que não sabe de nada (pobre iludido) estava pra chegar.

Resumo:

Rosto: 7
Corpo: 9
Peitões: 9
Bucetinha: 9
Bunda: 8
Oral: 9
cache: 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Larissa Bueno

#482 Mensagem por jp_marcelo » 30 Jul 2010, 08:16

Caro amigo, onde vc encontrou a Larissa Bueno?

link, contato?

Link:
🔗

paulojpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#483 Mensagem por paulojpa » 30 Jul 2010, 10:55

A Larissa Bueno tá em Fortaleza. Há alguns dias ela tava aqui em JP. Não consegui alvará nem a pau.

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=4

Link:
🔗

Chase_Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#484 Mensagem por Chase_Hunter » 30 Jul 2010, 16:36

jp_marcelo escreveu:Caro amigo, onde vc encontrou a Larissa Bueno?

link, contato?
Caro amigo, como disse, esse TD com larissa bueno foi em Recife j[a a algum tempo, pelo menos uns 4 meses atrás.

os alvarás estão escassos.

abs.

Link:
🔗

Chase_Hunter
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila Alves - 8106-0026

#485 Mensagem por Chase_Hunter » 30 Jul 2010, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros confrades,

de volta às narrativas, dessa vez com a gp Priscila Alves, não a muito tempo.

GP bonita, bem ao meu gosto, morena da pele clarinha
Cheirosa, arrumada, comigo foi bem simpática, mas se vê que é calada.
vamos à luta: Lindos peitos, bom d+ de chupar. a bucetinha tb é uma delícia e deixa chupar sem problema.
Alguns beijos(ja disse que nao sou muito de beijar gp) e ganhei uma boa chupada, sem capa.
na hora do vamo-ver, com o "rapaz" devidamente encapado, fez direitinho, começando com uma boa cavalgada, depois D4 e por último um PPMM pra gozar.
Segundo round parecido, com mais uma chupadinha, por trás e gozada com ela por cima.
apesar de ter dado duas, pareceu meio apressada.

Valeu a pena.

Resumo:
Rosto: 8
Corpo 8
Bunda: 8
bucetinha: 8
Oral: 7
anal: nao fez
Presentinho: 200 2h + taxi
Celular: nao ouvi

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#486 Mensagem por CUTIERO » 31 Jul 2010, 11:57

Chase_Hunter escreveu:
jp_marcelo escreveu:Caro amigo, onde vc encontrou a Larissa Bueno?

link, contato?
Caro amigo, como disse, esse TD com larissa bueno foi em Recife j[a a algum tempo, pelo menos uns 4 meses atrás.

os alvarás estão escassos.

abs.

------------------------

MEU NOBRE
OS TDS DEVEM SER POSTADOS NA LOCALIDADE ONDE FORAM REALIZADOS.
VOU ENCAMINHAR ESSE PARA AREA DE TDS DE RECIFE.

ATT

CUTIERO
COORDENAÇAO DO GPGUIA

Link:
🔗

ClaytonPB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#487 Mensagem por ClaytonPB » 21 Ago 2010, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Meu primeiro Td postado aqui no site, ontem dia 19 de agosto em busca no GN me deparei com a Helen, as fotos chamam a atenção, liguei ela atendeu bem, no site ela já diz que tem 31 anos, pra dizer isto no site imagino que já deva ter mais, bem liguei atendeu bem , marcamos no andora demorou uns 45 minutos e ela chegou, ao abrir a porta de inicio tive um certo choque mas depois reparei que era a maquiagem que estava carregada, a cara é meio coroa, mas o corpo meu irmão corpão, um baita rabeta, e os peitos grandes, acho que silica, mas bonitos, começou uma peta gostosa depois na cama mais gosotsa ainda chupa com gosto delicia mesmo, a xaninha deliciosa tambem bem cheirosinha, e que bunda, colocou o capote e vamos pro fight, comecei de quatro pra ver aquela rabeta, bombei muito vendo aquela bunda deliciosa, depois ela veio por cima visão maravilhosa também aqueles peitões bem safada, adorei, sentada falando putaria, mandei sentar na madeira com o rábico sentou mas não aguentou pois meu junior é meio grosso, não insisti troquei a camisinha e tome na xaninha denovo, até que gozei, beija muito, acho que até rolava segundo round, mas meu tempo estava pouco por causa da patroa, mas gostei, uns pontos negativos foram o telefone enquanto eu tomava banho, e uma amiga que estava em outro quarto e ligou lá bem no meio da foda e ela parou pra atender e dar a chave do carro, mas depois ela retomou o clima direito.
Valeu pela curiosidade, não sei se repetiria pois gosto de variar, mas recomendo.

rosto 7
peito 9
bunda 10
corpo 8
oral 10
buceta 9
atendimento 8

motel 95
ela 210
brincadeira total 315
custo beneficio meio alto, mas gostoso

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#488 Mensagem por Derramado » 21 Ago 2010, 09:38

Helen Carpo - (83) 9931-5262

http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=2

Colega Klayton, como conseguiu o fone da gp?, pois o site não mostra o número, além de outras várias garotas que não tem o contato tb.

Link:
🔗

furunfeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mabelly Diniz

#489 Mensagem por furunfeiro » 23 Ago 2010, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:

TD realizado há mais de um mês. Incentivado pelos comentários positivos sobre a garota aqui no fórum, resolvi fazer um teste. Consegui marcar o encontro sem problemas, a garota é simpática ao telefone, possui condução própria, o que é um grande diferencial com relação às outras GP's. Chegou sem atraso. Assim que bati o olho, confirmei minhas expectativas acerca da aparência da garota. Como já haviam comentado aqui, ela é gata. Mais morena que nas fotos do site, e com algumas tatuagens, mas é muito gata. Na hora do vamo vê foi que decepcionou um pouco. Achei ela um pouco mecânica, e tenta apressar o cliente. Diferente do que li em alguns TD's, ela falou que não faz anal de jeito nenhum, ponto negativo. O oral é OK. Fazendo uma média da aparência com a disposição, dou um neutro nesse TD.

fotos: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

comedor_calado
Forista
Forista
---
Ver TD's

sites...

#490 Mensagem por comedor_calado » 26 Ago 2010, 12:06

tenho péssimos TDS com as garotas do coelhinhasdobrasil.com, exceto por uma. mas vez por outra chega uma "máquina fantasiada" q me atenta. a ultima foi a Ganzaroli ,link abaixo. por favor olhem:

http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... ndexPA.htm

linda? pois é...site é foda. ta cobrando 500 em belém. Acho q paguei 250 em jp algum tempo atrás. Arrependimento total!! Dá nem gosto de postar o programa. Então posto é minha insatisfação com os preços e com os sites. Outra nova de 500 chegou a nossa terra. Só me pergunto se é do mesmo nível q a fantasiada Ganzaroli ( e outras do mesmo naipe). Com tanto fotoshop até eu viro dançarina de funk. Semana q vem irei a Fortaleza, pagarei 150-200 em algo mto melhor, escolhendo ao vivo.

Quem se arrisca a pagar 500?? (se for vc...começa a ligar mais p o criança esperança:)

Link:
🔗

comedor_calado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana Spyler

#491 Mensagem por comedor_calado » 26 Ago 2010, 12:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Se antes tarde q nunca...

http://coelhinhasdobrasil.com/rn_natal/ ... ndexPB.htm

Não corresponde as fotos (corpo nao me agradou, principalmente pela expectativa criada pelo site ).
Como ja faz um certo tempo, ela pode ate estar melhor, mas eu nao repetiria.
Corpo: 7,5
Disposição: 8
pagamento: 200

Link:
🔗

MSir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Shamara Martinely

#492 Mensagem por MSir » 26 Ago 2010, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Liguei pra Guria e combinei o local. Demorou uns 40 min pra chegar. Loira como no site, corpo muito bonito quase sem phodashop. O rosto dela também é bonito, não é linda mas é bonita. Deve ter seus 27 anos.

Chegou meio acelerada. Não sei se foi só comigo ou se é assim com todos. Parecia que tava no cio. Beija bem, fode direito. Não fica muito nas posições. Ela é meio escorregadia, tenta fazer o cara gozar logo. Quando dei a primeira, vestiu a roupa e deu uma de malandra. Como não tava com tempo de dar a segunda, não fiz questão. Mas fiquem atentos e acertem tudo antes.

Os pontos positivos da garota estão no visual, que condizem com as fotos do site (que já não estão no ar) e o negativo é que é malandra, tenta apressar a gozada e cair fora na primeira. Por isso vai levar um Neutro de bom tamanho.

Rosto: 8 Bonita
Peito: 9,5 Bonitos, naturais e no tamanho certo
Bunda: 9,0 No lugar e durinha. Não me deu
Barriga: Saradinha
Oral: 8 Bom oral
Foda: 7 Cansa logo e apressa

200,00 mangos por 1 phoda. O fone ta em outro TD anterior.

Link:
🔗

comedor_calado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: shamara

#493 Mensagem por comedor_calado » 26 Ago 2010, 17:11

concordo com o colega. já sai e pra mim é neutro tb. é uma simpatia, mas faz pressao p o cara gozar e ir embora. comigo foram 2 trepadas. as fotos estao parecidas as do site (aleluia), mas nao achei bonita de rosto.

Link:
🔗

ClaytonPB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen Carpo - (83)9931-5262

#494 Mensagem por ClaytonPB » 30 Ago 2010, 21:03

Derramado escreveu:Helen Carpo - (83) 9931-5262

<span><a href="http://garotanacional.com.br/modelos.as ... D_ENSAIO=2" class="smarterwiki-linkify">http://garotanacional.com.br/modelos.as ... </a></span>

Colega Klayton, como conseguiu o fone da gp?, pois o site não mostra o número, além de outras várias garotas que não tem o contato tb.
consegui no GN meu nobre Derramado, mas agora a garota parece que está em Campina Grande, estas mulheres ciganas, rs...

Link:
🔗

Drigon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#495 Mensagem por Drigon » 01 Set 2010, 20:50

Senhores, olá!

Fazem cerca de dois meses que um amigo me apresentou o site e achei muito legal, este é meu primeiro depoimento... como alguns participantes do site eu trabalho viajando... acho muito interessante nós dividirmos as experiências e de indicarmos realmente as melhores e as mais baratas gp's.
Acho que aqui em João Pessoa estamos agindo errado, tem muita gp, porém as que estão citadas aqui no GPGuia são só de site (muito caras), se agirmos com mais união não saindo com estas mais caras e procurando realmente as mais em conta e repassando como foi, telefone... as mais caras vão ter que baixar seus preços senão não faturam e automaticamente não pagam suas contas... e estas gp's gastam pra caramba as nossas custas. ::basta::
Vejam em outras cidades aqui no GPGuia tem uma turma grande unida que fazem parte do clube dos CENZÃO!!! É um preço justo e não podemos pagar mais que isso. Vamos fazer parte deste clube... é R$ 100 e nada mais...
Quem precisar de gp's de primeira por R$ 100 em Campina Grande e Natal é só falar que passo.

Grande abraço a todos!

Eu faço parte do clube dos 100zão!!!

Link:
🔗

Responder