Clinica Ali-Babá - R. Báltico, 162 – Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4123-7981

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 186 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 126Não 34
Oral Sem:Sim 149Não 40
Beija:Sim 160Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diGudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

Re: Clinica Ali-Babá - R. Báltico, 162 – Jardim do Mar - São Bernardo do Campo

#106 Mensagem por diGudi » 27 Jul 2010, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela região aproveitei pra dá uma desestressada... Escolhi a Diana, coroa, corpo musculoso, não faz o meu tipo... Mas como estava lá e com o saco cheio resolvi encarar...

Faz um oral muito bom, por isso deixei chupar muito, qdo já não aguentava muito pedi o rabinho e não aguentei muito e dei leite na boca da vadia...

Valeu a gozada, mas não voltaria mais no lugar...

30mins = R$ 60,00
Anal = R$ 30,00
Total = R$ 90,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dartanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#107 Mensagem por Dartanha » 30 Jul 2010, 18:39

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
beleza galera...... primeira vez no forum.

visitei a casa dia 27/07 as 18hs. Tinham apenas 3 garotas (Sol, Diana e Nicole). A famosa Sol estava ocupada, então fui com a coroa Diana (conforme recomendações aqui do forum).
Não é um espetáculo, mas está bem de corpo e faz tudo com gosto. Começou com a "boca na criança" no pelô..... maravilhosa no oral.... é profissional no assunto. Depois ppmm, D4 e aquela descarregada bem na cara da safada....... delicia.

Apesar de não ser bela. Faz tudo com gosto...... recomendada....

1/2 hora - R$60,00

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#108 Mensagem por jony150 » 10 Ago 2010, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

BOA TARDE GALERA
TD FEITO HOJE AS 15:00HS
FUI NA CASA ATRAS DA DIANA,MAS ESTAVA OCUPADA,ESTAVA A SOL E A NICOLE,JA TINHA FEITO 2 PROGRAMA COM A SOL E FUI ESPERIMENTAR A NICOLE,ELA FALOU QUE ESTA SO NA PARTE DA TARDE,GOSTEI MUITO DELA E BEM ESTROVERTIDA DEIXA VC BEM A VONTADE.
TOMAMOS UM BANHO,DEPOIS COMEÇOU A ME BEIJAR,E FOI DESCENDO,FAZENDO UM ORAL S/CAPOTE MARAVILHOSO,DEITEI NÃO RESISTI FOMOS NO 69,CHUPEI BASTANTE ELA TAMBEM,NÃO PARAVA DE CHUPAR ,MANDEI COLOCAR O LATEX E FINALIZEI NO PPMM, GAROTA NÃO E UMA NINFETINHA,TEM SEUS 30,MAS MANDA MUITO NO SEXO,ADOREI,VOLTAREI MAIS VEZES,RECOMENDO

CUSTO R$60,00 PO 1/2 H

FUII

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#109 Mensagem por Cafetão do ABC » 16 Ago 2010, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Que delícia essa SOL !

Não tava afim de pegar o carro e ir rá Sampa, então, quis uma metidinha rápida caseira aqui em Bernô City.
Foi só pesquisar aqui no fórum, achei a Ali-Babá que fica a uns 800m da minha casa.
Chegando lá, conheci a Sol e a Nicole. Pelos relatos positivos escolhi a SOL.
Delicinha de garota...
A putaria já começa no chuveiro, com beijação e ela lavando a rola bem gostoso.
Aí, fomos pro colchão.
Mano, que boca tem essa garota...
Uma das melhores petas que já recebi...A língua dela é ninja, ha ha. QUE LÍNGUA !!!
Me ofereceu a buça, capa no menino e ela senta de costas com aquela bundinha deliciosa rebolando com maestria na rola.
Peguei ela de 4 com ela novamente mexendo aquele rabinho gostoso.
Tava prestes a gozar...
Tirei a capa, ela chupou mais e quando tava prá gozar, ela veio e começou a me beijar e tocou uma punha.
Gozei fartamente, pena que ela não deixa gozar na boquinha, mas sem problemas...

Bom, como é pertinho da minha casa e a mina é um puuuta C/B, vou dar uma namoradinha nela um bom tempo, portanto cuecas, caiam fora da minha namoradinha, beleza?! he he

Abrass
Cafetão

Link:
🔗

desenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#110 Mensagem por desenga » 23 Ago 2010, 10:28

POSITIVO

:D Ola pessoal sexta-feira 20/08 aniversário de São Bernardo,festa na cidade,resolvo visitar essa clinica.Na apresentação somente Diana,mas fazer o que não tem tu vai tatu mesmo.Fez um oral muito bom no pelo,fiquei muito feliz quando ela disse que eu era o primeiro que ela fazia sem camisinha :lol: :lol: :lol: :lol: ::basta:: .Variamos algumas posições coloquei-a de quatro bombei,gozei e vazei pra festa no poliesportivo.À todos uma ótima semana fuiiiiiiiiiiii.

nota 08 pra tia
custo 30 min $60,00

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#111 Mensagem por KOCAY » 23 Ago 2010, 13:11

POSITIVO

PUTZ NA CORRERIA...MAS ESVAZIAR O SACO É BOM, PASSANDO ENFRENTE DA ALIBABA...CAI PRA DENTRO...ESCOLHIDA FOI A SOL

PAGAMENTO ADIANTADO...SIMBORA PRO QUARTO...ELA É BEM MAGRINHA,CORPO AJEITADO,SEM MARCAS...RESUMINDO GOSTOSINHA DE CORPO...COMEÇO C/ UM ORAL NO PELO,BABADO, LOGO PEDI P/ ELA ENCAPAR, PEGUEI ELA EM PÉ...BOMBADAS NA DANADA...DEPOIS D4 E PAGÕES NA BORRACHA :lol: ...BANHO ...E ÁREA...FUI

SOL: CORPO 10
BUCETA: 10 BOMBEI BOMBEI GOSTOSO
ANAL: ROSADINHO...MAS NÃO PROVEI...
ORAL: BABADO...10

R$ 60,00 - 30 MIN. E FUI :D

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por jony150 » 02 Set 2010, 14:56

POSITIVO

BOA TARDE GALERA

FUI ONTEM NESTA CASA 01/09/10 AS 10H,SO TINHA A SOL,GAROTA BEM MAGRINHA,BUNDINHA GOSTOSINHA E BONITA.BANHO TOMADO COMEÇOU COM UM ORAL S/CAPA MUITO BOM,SABE TRABALHA A BOCA JUNTA FICA PASSANDO SUA LINGUA ,CAPOTE NO MENINO COMEÇOU A CAVALGAR ONDE NÃO AGUENTEI E ENCHI O LATEX.
GOSTO MUITO DESTA CASA SEMPRE FUI BEM ATENDIDO,VOLTAREI MAIS VEZES.

CUSTO 60,00 POR 30MIN.

FUII

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#113 Mensagem por md.sex » 15 Set 2010, 08:20

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de um longo tempo fora de operação na putaria, quase 1 mês e 1/2, ontem em passagem pela cidade de São Bernardo do Campo, resolvi dar uma visita a clinica Ali Baba, mas já com a intenção de catar a Diana, uma coroa que sabe do legado da putaria. Chegando na casa, para a minha sorte a Diana estava livre e rapido subimos para o quarto. Entrando no quarto, nem deu tempo de tirarmos a roupa, a saudade era tanta que já começamos a atracação, nos beijos molhados e eu já fui tirando a roupa dela e chupando aquela buceta deliciosa até ela gozar em cima da maca, depois ela me chama de "cachorro, tarado, que lingua deliciosa!!!, agora é minha vez de te fazer gozar!!!" e foi quando ela baixou a minha calça e começou a chupar o meu pau como se fosse o último!!!!, depois de ter chupado por uns 10 minutos, babando, cuspindo, chupando as bolas e tudo o tinha direito, pediu para colocar a camisinha pois não estava aguentando de tesão e queria meter, então atendi o seu pedido, e ela veio na cavalgada de costas e foi bombando até se estremecer toda e depois fez eu gozar como um cão no cio!!! Muito Bom!
Realmente a Diana, apesar de não ter uma beleza estonteante, tem um corpo muito bom de se pegar, e mete para caralho!!! ai vai a pedida! Apesar de não ter havido necessidade de ter comido o seu cuzinho, a mesma dá, mediante taxa extra de R$ 40,00.
Total da brincadeira: R$ 60,00 por 1/2 hora.

Garota: Diana TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

John SP 10/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

.

Link:
🔗

galador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#114 Mensagem por galador » 18 Set 2010, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:tamara

fui hoje 1ª vez nesse local já conhecia nicole, loiraça, fui com tamara (acho) moreninha muito gostosinha começou com oral c/c depois pedi pra ela deitar chupei seus seios deliciosos. sua barriguina que pele linda ela tem queria, beijar sua boca mais fiquei c vergonha de pedir! fui para penetração porem não acostumei com camisinha dai ela pediu para chupar s/c, nem queria!!! muito bom serviço porem não deixou gozar na boca, ela disse que não faz oral s/c para todos só os limpinhos.valeu morena apaixonante !!! me arrependi de não beijar sua boca

Link:
🔗

NEGRO ROOTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#115 Mensagem por NEGRO ROOTS » 24 Set 2010, 09:20

POSITIVO

Apos varias indicações dos parceiros pela sol, resolvi ontem conhecer a casa.

Complicado é o transito pra chegar até a casa depois do trampo, abc ta foda
chegando na casa tinha 3 minas atendendo duas ocupadas e a sol disponivel, pensei estorei né
queria conhecer a sol, loirinha, falou que tinha 28 anos, corpo magrinho, bela bunda, gosto mais de mulherão estilo cavala, mas como peguei um puta transito e tava la, bora pro abati fechado 1/2 hrs, realmente não é mulherão mas manda bem no chupisco, tomamos um banho rapidamente depois disso ela veio mamar s/c, gosta de fazer um chupisco essa mina, nao deixa goza na boca falou que podia gozar nos peitos, fiquei mais ou menos uns 20 minutos apreciando as chupadas dela, chupa as bola, chupa o pau, chupa muito , tinha uma poltrona no quarto aonde fiquei sentado ela chupando gostoso, ela pediu pra sentar em cima, malandro a mina se mexia mais que minhoca no sol, fazia tempo que eu naum ficava parado só olhando a mina se remexer não resistir muito enchi o latex.

valeu pra esvazia o saco 1/2 : R$ 60,00
Vaginal : 8 metia muito essa mina
oral : 10
corpo : 7 realmente gosto de mulher grande
seios : 6 pequeninos
fazia anal com taxa - 40,00

e isso ae !
" pra que ter os olhos verdes, se posso te-los vermelhos com o verde da natureza "

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por jony150 » 24 Set 2010, 09:24

POSITIVO

BOM DIA GALERA

REPETECO COM A SOL,LOIRINHA GOSTOSINHA,FAZ UMA CHUPETA MUITO BOA ,MAS NÃO DEIXA FINALIZAR,E UM CUZINHO GOSTOSO MAS SO COM TAXA EXTRA.
FUI ONTEM NA CASA DEPOIS DO SERVIÇO,CHEGUEI LA AS 18:30,PAGUEI OS 60,00 POR 30MIN.SUBI,FUI ME BANHAR ELA TBEM,FEZ UMA CHUPETA MUITO BOA,S/CAPOTE EU JA GOZANDO ,COLOCOU O LATEX VEI CAVALGANDO ONDE FINALIZEI ,OUTRA DUCHA BEIJINHOS I FUI.
GAROTA BEM ATENSIOSA,DEVE TER SEUS 26 ANOS,BUNDINHA BEM GOSTOSO,SEIOS PEQUENOS,E BONITA PARA MIM

CUSTO 60,00 POR 30 MIN.

FUII

Link:
🔗

Cafetão do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#117 Mensagem por Cafetão do ABC » 29 Nov 2010, 20:10

POSITIVO

Boa noite cuecas !

Hoje peguei a putinha safada delicinha, a Sol, de novo !
A putaria começa no chuveiro, com esfregação e muitos beijos.
A chupeta dessa garota é indescritível, que delíiiicia !
E ela tb. se diverte e adora muiiito cavalgar. Sabe das coisas.
Gozei fartamente em seus peitinhos, mais um banho e zarpei.
A Sol é (na minha opinião), o melhor C/B de São Bernardo hoje em dia.

Abrass,
Cafetão

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#118 Mensagem por tigrão2010 » 06 Dez 2010, 16:17

POSITIVO

Putanheiros de plantão, depois de ler tantos td´s da perva Sol e ter ido na casa e so ter comido a Nicole, resolvi dar uma passadinha na casa na quinta feira passada dia 02/12, para conferir o desempenho desta perversa.
Chegando ao reduto, so tinha duas garotas, uma morena que não me lembro o nome e a Sol, como ja estava decidido em conhecê-la, fechei o negocio em 30 minutos.
Chegando no quarto fui tomar uma ducha, e ela ficou me esperando de fio dental todo enterrado, ela é bem magrinha, mas aguenta bem o tranco, e não tem medo de rola grande e grossa.
Foi ate o banheiro e mamou no meu pau de baixo do chuveiro, ela sabe das coisas, ela mama com maestria.
Depois fomos para cama e ela continuou mamando, a danada gosta de fazer uma gulosa, e eu dedilhando seu cuzinho, que diga-se de passagem adora morde um dedo.
Depois de muito chupar, ela falou que adora ser chupada, mas não consegue fazer 69, perde a concentração. Então dei-lhe uma boa chuapada naquela buceta rosada e cheirosa e dedada no cu dela, a bicha gosta.
Ai ela resolveu cavalgar , parecia que estava andando de cavalo e trotando, quando vi que não aguentaria mais segurar, tirei o pau de dentro e dei pra ela mamar de novo, pediu para eu não gozar na boca, mas confesso que não podia fazer isto, fiquei na miuda e não falei nada e tome-lhe porra na boca, a danada ate engasgou com o jato de porra quente que eu dei nela, pensei que ia me xingar pra caralho, pois tinha me avisado que tinha nojo, mas não, correu para o banheiro e foi fazer a higiene na boa.
Valeu, mas siceramente não farei repeteco, gosto de mulher com corpão, pra quem gosta de magrinha bem magrinha, vai na fé que não vai se arrepender.
Abraços Tigrão

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por jony150 » 15 Dez 2010, 16:16

POSITIVO

BOA TARDE GALERA

REPETECO COM A SOL,ESTAVA ALGUNS DIAS SEM DAR UMA,E COM SAUDADES DA CHUPETINHA DELA,FUI ONTEM 14/12/10 AS 14:00HS EU ACHO,LIGUEI ANTES PARA ELA ME ESPERAR,CHEGUEI JA FOMOS PARA QUARTO,TOMAMOS UMA DUCHA E CHUPETA S/CAPOTE MUITO BOM,SO NÃO DEIXA FINALIZAR,EU QUASE GOZANDO NA BOQUINHA DELA,CAPOTE NO MENINO E COMEÇOU A CAVALGAR,FICOU UM BOM TEMPO AI NÃO AGUENTEI E GOZEI MUITO.BANHO E VAZEI.
REPETECO ASSIM QUE DER.

CUSTO 60,00 POR 30MIN.

FUII

Link:
🔗

NEGRO ROOTS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#120 Mensagem por NEGRO ROOTS » 28 Dez 2010, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

acabei de chegar desse TD 8) , horario do almoço prolongado, fui da uma confirida na mulherada fui interessado na sol mas ja tava atendendo, disponivel tinha Diana e a Camila, resolvi esperar a sol, mas derepente chega a nicole, resolvi subir com a Nicole, que mina simpatica e muito agradavel. Tomamos uma ducha, a mina é bricalhona, logo veio fazer um chupisco no pelo, e olhando com uma cara de safada, fiquei nessa um bom tempo, até que nao resisti e fui chupar aquela buceta, que labios que ela tem, da pra puxar no dente, fiquei ali um bom tempo e depois ela voltou a chupar o meninão, a cara que ela faz é de pirar, coloquei o latex peguei ela em cima da maca, pra idade dela, que prometi não falar, a mina tem um corpo de pirar, uma bunda lisinha uns peitão da hora, bombei bastante olhando aquela bunda gostosa, depois peguei estilo namoradinha ppmm e finalizei assim, detalhe a mina é sem frescura pra beijar , adora beijar.

corpo : 8 ( interassa )
oral : 10
Simpatia : 1.000

Recomendo

foi 30 minutos R$ 60,00

Link:
🔗

Responder