POSITIVO Nome da Garota:Sol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, depois de ler tantos td´s da perva Sol e ter ido na casa e so ter comido a Nicole, resolvi dar uma passadinha na casa na quinta feira passada dia 02/12, para conferir o desempenho desta perversa.
Chegando ao reduto, so tinha duas garotas, uma morena que não me lembro o nome e a Sol, como ja estava decidido em conhecê-la, fechei o negocio em 30 minutos.
Chegando no quarto fui tomar uma ducha, e ela ficou me esperando de fio dental todo enterrado, ela é bem magrinha, mas aguenta bem o tranco, e não tem medo de rola grande e grossa.
Foi ate o banheiro e mamou no meu pau de baixo do chuveiro, ela sabe das coisas, ela mama com maestria.
Depois fomos para cama e ela continuou mamando, a danada gosta de fazer uma gulosa, e eu dedilhando seu cuzinho, que diga-se de passagem adora morde um dedo.
Depois de muito chupar, ela falou que adora ser chupada, mas não consegue fazer 69, perde a concentração. Então dei-lhe uma boa chuapada naquela buceta rosada e cheirosa e dedada no cu dela, a bicha gosta.
Ai ela resolveu cavalgar , parecia que estava andando de cavalo e trotando, quando vi que não aguentaria mais segurar, tirei o pau de dentro e dei pra ela mamar de novo, pediu para eu não gozar na boca, mas confesso que não podia fazer isto, fiquei na miuda e não falei nada e tome-lhe porra na boca, a danada ate engasgou com o jato de porra quente que eu dei nela, pensei que ia me xingar pra caralho, pois tinha me avisado que tinha nojo, mas não, correu para o banheiro e foi fazer a higiene na boa.
Valeu, mas siceramente não farei repeteco, gosto de mulher com corpão, pra quem gosta de magrinha bem magrinha, vai na fé que não vai se arrepender.
Abraços Tigrão