Subimos para o quarto e fui direto para o banho, para começar. Ela foi logo me dizendo que estava começando na casa e ainda não conhecia bem os quartos. Banho tomado, ela foi também e voltou bem rapidinho...
Pediu para ficar de costas na cama, que ía fazer uma massagem : já imaginei logo que teria mais uma daquelas massagens sem muita técnica, para passar o tempo... Mas ela veio beijando (beijos quentes!) e passando as pontas dos dedos suavemente, para provocar.. Depois pediu para virar, e continuou com a "massagem" até chegar onde queria. A reação foi imediata e já puxei ela para junto de mim e mandei logo um beijo, correspondido por ela.
Depois, ela começou a acariciar meu pau, examinou e começou um oral sc bem ritmado. Em seguida colocou a camisinha na boca e continuou o oral encapado. Num rápido movimento, avançou sobre mim, colocou meu pau em sua buceta e começou uma cavalgada.. Controlei a situação e comecei a beija-la; coloquei-a na cama, começando a beijar seu corpo todo, parando um bom tempo em seus seios e em sua bucetinha depilada... Quando ela já estava em ponto de bala, quase gozando, pedi para encapar meu pau para começar a trepada. Ela colocou outra camisinha, fez mais um oralzinho e então coloquei-a na cama e meti em sua buceta. Fiquei um bom tempo bombando, chupando seus peitos e beijando-a, e então gozei gostoso.
Ficamos ainda algum tempo conversando sobre a casa, suas estórias em outras clínicas e boates, e então quando estava voltando a animar, tocou o interfone : tempo esgotado. Fica para uma próxima...
Garota muito interessante, bem animada e gostosa. Não perguntei do anal, mas parece que faz (pelos comentários nas outras clínicas e do colega).
1 hr = $120 para foristas. Vale repeteco.