começamos a conversar ela me disse qeu nunca tinha feito programa mas que tava precisando de dinheiro entao mais que pronto eu atendi o pedido dela, marquei de pegar ela na t63 proximo a 85 chego ligo pra ela e digo onde estou esperando qdo vejo pelo retrovisor uma morena vindo em minha direção meu deus. gostosa tinha dois caras pertos parados ficaram de boca aberta olhando ela kakakak..........entrou no carro e fomos pro motel ela é morenal 1,60 de altura cabelos pretos lisos na cintura, corpo em forma, uma tatuagem linda nas costas, chegamos tomamos um banho juntos ela muito carinhosa e pela conversa que tive com ela realmente nunca tinha feito programa mas o atendimento dela foi nota 10 chupou muito gostoso, e eu a chupei tbem muito, ela tem uma bucetinha pequenininha xerosa apertadinha, depois de xupar muito ela peguei ela de ppmm que delicia nao aguentei e gozei ali mesmo. pausa banho e ela começou a xupar de novo foi qdo coloquei ela de quatro e bombei até gozar ela é tranquila e disse que tava cansada de ficar sem grana foi qdo falei pra ela do gpguia e ala concordou disse qeu vai entrar pra profissao. enfim pra quem quer uma menina de 19 anos morena, de pegar na mão passear no shoping e todo mundo ficar olhando é a angelina.
notas
rosto 10
sorriso 10
barriguinha 10
bumbum 10
bucetinha 10 xerosa e apertadinha
oral 10 muito bom molhado e gostoso
voz 10 ela é rouca adoro mulher rouca rsrsr
enfim é realmente um achado e é com pesar que divido ela com vcs.
ela ainda nao tem fone pra colocar aki entao coloquei so o msn mas disse que assim que puder vai comprar um chip novo e coloca aki
custo 150 reais
motel 35