NEGATIVO Nome da Garota:Alessandra Moura
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado há duas semanas
Já tinha ido com a Alessandra uma vez, mas como havia sido em um dia atípico, por ser começo de mês e no final de uma segunda feira (ou seja, movimento absurdo na casa), dei um desconto pra perva da outra vez, pois senti que ela estava esgotada, e tinha sido apenas razoável. Como ela é extremamente gostosa, resolvi tentar mais uma vez!
Sendo assim, resolvi voltar em um outro dia, menos movimentado e durante a tarde. Liguei pra lá de manhã e disseram que ela não tinha chegado ainda... liguei um pouco mais tarde e disseram que ela tinha chegado, mas só começaria depois das 14hs. Falei que só poderia se fosse as 13hs... então “anteciparam” o expediente da vagaba, afinal não iam querer perder dinheiro.
Chegando lá ela estava com um penteado estilo “samurai” preso na parte de cima, pois ela estava fazendo chapinha e parou só pra me atender... beleza, sem problema... fui me lavar e voltei para o “trabalho”... tirei a roupa e ela começou sua competente bolagateação, que estava realmente muito boa, mas pouco tempo depois ela foi pegando a capa... aí disse pra ela continuar mais um pouco... ela, meio que contrariada, continuou mais um pouco e foi novamente pegando a porra da capa... aí eu falei: “já?”... ela, em tom de brincadeira, disse: ahhh sim.. chega!
Já fiquei bolado com isso, mas deixei ela pôr... então ela veio por cima... fui metendo normalmente, quando observei bem, a putana estava com cara de quem estava longe... se olhando tranquilamente no espelho enquanto eu metia... até brinquei com ela, dizendo que ela estava muito marrentinha, que parecia uma patricinha... ela também zoou, dizendo: - Patricinha? Só ser for “putricinha!”. Enfim... virei e fui por cima... disse que estava querendo gozar na boca dela... ela disse que tudo bem... aí ela ficou de quatro e tirei a capa.. falei pra ela ficar tranqüila que eu não ia acertar o cabelo dela... punhetei até leitar, mas o jato saiu mais forte do que eu imaginava e caiu um pouco nas costas dela!! Ela ficou bolada... falei que não tinha acertado no cabelo... ela conferiu e de fato, por sorte não tinha acertado o cabelo!
Então fui me lavar e voltei... ela chupou um pouco e colocou a capa... virei ela de quatro e comecei a meter com força... continuei metendo por um bom tempo, mas o leite teimava em não sair... ela ainda me sacaneou, perguntando se eu não conseguia dar conta de duas vezes em 30 minutos... disse pra ela que costumava sempre gozar duas vezes (inclusive já tinha feito isso com ela), mas que fui resolver “fazer graça” na noite anterior e me dei mal (e era verdade!)... aí ela disse “bem feito!” (cachorra!)... continuei mais um pouco (já esgotado) até que o tempo acabou!
CONCLUSÃO: A perva é realmente muito gostosa, tem a xota apertada, um bonito corpo (com uma grande tatoo nas costas, que dá maior tesão) e um rosto bonito, com cara de safada... mas está ficando cada dia mais marrentinha... faz o trabalho sem se dedicar àquilo que está fazendo... enfim... não tem demonstrado a menor vontade de estar lá! Uma pena, pois tinha potencial pra ser uma das melhores putas da cidade, mas assim se torna apenas uma como tantas outras que não procuram agradar o cliente, estando somente preocupada consigo mesma!! Desperdício total!! INFELIZMENTE NÃO RECOMENDO MAIS!
Rosto: 9
Corpo: 8,5
Performance: 4
Atendimento/Profissionalismo: 4
TOTAL: 5
Repeteco no more!