Duda Moraes / Duda Carioca
R$ 250,00 - Telefone: 011 7606 0061

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 27 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 5
Oral Sem:Sim 29Não 0
Beija:Sim 33Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr.Mestico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Duda Moraes / Duda Carioca

#16 Mensagem por Sr.Mestico » 08 Jun 2010, 14:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros,

Semana passada meio morta no trampo por causa do feriado, um alvará disponível, conferida na whishlist, contatos no msn e bora marcar com a Duda. Fechei com ela de irmos ao Lido (foi minha primeira vez no Lido, tirei o "cabaço"!!!) fui buscá-la no flat de sua colega e rumo ao abate.

No caminho papeando um pouco pra descontrair e gostei do conjunto, já no Lido rumo a suíte, chegando lá ela solicitou o almoço e eu uma caipiroska, enquanto o pedido não chega ela começou com uns beijos não convincentes, oral babado variando com uma punhetinha, como não faço questão de ficar segurando quem quer sair, tome leitinho...

Hora da higienização, chegaram os pedidos, sentamos e ficamos papeando. A caipiroska subiu pra cabeça, dei mais um tempinho para a digestão dela, fomos pra cama só papeando até iniciarmos o segundo round com um oral dela pra dar um talento no garoto, latex nele e uma calvagada mediana, comentei do seu anel de couro, cujo não foi liberado alegando que havia feito uma depilação e não estava legal... Bom partimos D4, de bruços, ladinho e tal mas num tava rolando uma química entre nós, então tirei a capa punhetei até dar leitinho novamente...

Ducha básica, presentinho pra Duda e fui...

Existem TDs e TDs, comigo não foi tão satisfatório, gozei duas vezes, compania agradável, ela é gostosa, mas pra mim ficou como Neutro!

*Editado - Alteração de Status para Neutro. 08/06/2010 - 14h27

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loveassoriental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por loveassoriental » 19 Jun 2010, 12:59

:shock: Em uma sexta a noite saindo do trabalho MORTO resolvi apostar em mais uma carioca, meu ponto fraco ou forte,rs...
ela é bonitinha mas achei muito artificial , um pouco exagerada, mas, foi só um esquenta para o fim de semana.Pra mim td neutro!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
STATUS DE TD CANCELADO, POR NAUN CONTER INFORMAÇOES SUFUCIENTES SOBRE ATENDIMENTO, CARACTERISTICAS DA GAROTA, PREÇO, TEMPO E ETC, AGUARDAMOS INFORMAÇOES DO FORISTA A ESSE RESPEITO.
EVITE TDS RESUMIDOS

HADISHII 20/06/10

Link:
🔗

Super boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#18 Mensagem por Super boy » 03 Jul 2010, 18:19

POSITIVO
Dia: 01/07/2010
Horário: 19:30
Local: Flat Bela Cintra
Custo: 250

Fui conhecer essa carioca na quinta dia 01 de julho as 19:30 cheguei lá entrei esqueci de avisar que estava chegando, e desci na garagem de boa rsrs foi até engraçado passei batido, subi tinha uma amiga dela ela me deixou de castigo na porta
ela deu uma arrrumada na casa, colocou um vestidinho preto as fotos do site dão uma mudada uma enfeitada, como na maioria da garotas, mais muito boa companhia da carioca.

Começou com um boquete babado e macio gostei bastante muito bom a baba que ela jogava na cabeça que escorria no caule, depois brinquei com a menina dela e ela ja pediu pra eu por a camisola então atendi e enfiei gostoso eu por cima e ela só recebendo depois botei ela de 4 e começei o trabalho, o rabo dela achei gosto muito bom pra dar uns tapas, tirei a borracha e jorrei nas costas dela que alivio.

Pausa pro banho e já logo peguei ela de bruço com o rabo pra cima eu gostei de pegar ela nessa posição só nao soquei muito hard porque ela não estava aguentando pedi pra ela ficar de pé eu desfrutei mais um pouco dando uns tapas naquele rabo e já logo fui encurralando ela pra ficar de bruços na cama novamente e soquei soquei até gozar nem tirei a borracha tava na vontade.

Considerações finais gostei do beijo dessa danadinha ela é tesuda goza gostoso valeu a pena,

abraços.

Link:
🔗

Amicus Curiae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#19 Mensagem por Amicus Curiae » 25 Jul 2010, 22:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td com Duda Carioca

Pontos Positivos:
Ela é bonita, gostei da covinha do queixo dela; sexy. Simpática, gostosa, belo par de coxas. Bumbum muito gostoso.
Oral bem babado, ela lubrifica o pau com a saliva e fica batendo uma bem gostoso. Ela se excita fácil, lubrificação natural.
Está iniciando no amor anal, portanto, tem que ir com calma.

Pontos Negativos:
Ter que pagar para comê-la. "Como porque é sólida. Se fosse líquida, bebe - la - ia" .

R$ 250,00 por 1:30 / 2:00.

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado ou alterado circunstancialmente pelo seu autor, tendo como objetivo principal chamar a atenção sobre si mesmo e tentar desvirtuar, reiteradamente, os princípios deste fórum.

Anúncio de expulsão: viewtopic.php?p=1354014#p1354014

A Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Apetrecho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#20 Mensagem por Apetrecho » 31 Jul 2010, 14:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fiquei intrigado sem comer trigo com essa garota.

Vejam...marquei com ela às 21:00 e ela me aparesse às 22:00. Mas a causa foi nobre!! Ela foi se embelezar no salão de beleza ( reparem no meu pleonasmo ). Deu um tapa nos cabelos e outras cositas (ela disse que foi tudo isso pra mim !!).

Moça bonita, melhor que nas fotos, divertida, gostosa...

Beija para valer, parecíamos 2 namorados namorando o namoro (mais pleonasmo). Chupa que é uma beleza, babado, cuspido e escarrado. Metemos em várias posições e terminamos no anal.

250,00 por 1:30 e 31, 32, 33, 34...

AVISO:

Este TD é comprovadamente forjado ou alterado circunstancialmente pelo seu autor, tendo como objetivo principal chamar a atenção sobre si mesmo e tentar desvirtuar, reiteradamente, os princípios deste fórum.

Anúncio de expulsão: viewtopic.php?p=1359317#p1359317

A Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Doutor_Sokrates
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#21 Mensagem por Doutor_Sokrates » 19 Ago 2010, 18:29

POSITIVO
TD Positivo.

Aos colegas putanheiros e a esta linda morena carioca da gema.

Este relato está atrasado em 3 semanas.

Estava eu um dia Sampa com folga de horário, pois tinha acabado de fazer um audiência no Foro Central de São Paulo e a noite tinha aula do mestrado, para não ter de voltar para minha cidade, Guarulhos, eu fiquei "descansando" no Lido por um período. Claro que a sacanagem não sai da minha cabeça, fuçando a internet tinha várias gurias para contactar mas essa me chamou a atenção pela beleza das fotos e simpatia ao telefone, acabei ligando e marcando um programinha rápido de uma hora no Lido. Tudo acertado de termos financeiros, passei o n° do quarto para ela e pedi para que estivesse com uma roupa bem safada.
Ao ser informado pela recepção da chegada da Duda, eu fui tomar um banho e dexei a porta aberta, ao entrar tomei um baita susto, pela beleza, pelo corpo maravilhoso e pelo vestidinho preto curto e colado. Saindo do banheiro esta moça começa a pegar o danado e coloca-lo na boca e isto ela faz com maestria, não aguentando mais pedi para lhe retribuir o oral, ela deita na cama, fica de perna aberta mostrando a bela xana, cai de boca literalmente nesta xana e apertando os seios maravilhosos.... A guria gosta de ser chupada e estava prestes a gozar na minha boca.. peguei a capa coloquei e fui para cima com o tradicional PPM, a virei de 4 e observando esta guria nesta posição e pela bela bunda não aguentei começei a forçar o ritmo e ela pedindo e alto e bom som para que colocasse com mais força... bobando ela nesta posição não tinha como não gozar, mas antes de encher o plástico pedi para gozar na boquinha e ela atendeu aos meu suplícios e tirou minha camisa de força e ficou esperando o leite jorrar.... gozei gostoso e como gozei.....

Resumo da história: No curto tempo que tinhamos ela me deixou sem fôlego e para ajudar a recepção liga avisando que acabou o período. Fomos tomar um banho e brincamos um pouco no chuveiro.

Programa dessa guria vale cada centavo, como fiquei menos de uma hora ela cobrou R$ 150,00.
Programa completo, mas não deu tempo para fazer anal.

PS: Neste último domingo fui fazer uma visita ao local dessa guria, mas este relato fica para depois...

Link:
🔗

hkzin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#22 Mensagem por hkzin » 28 Ago 2010, 04:53

POSITIVO
Caros amigos, não posso explicar em palavras o que ocorreu hoje, por isso farei um breve comentário.

A Duda é sensacional. Uma bela morena com um corpo muito bonito. Me deixou sem palavras.

Finalmente depois de algum tempo namorando a Duda pelos sites de nossa grande amiga internet, consegui marcar um tempo pra namorar a Duda pessoalmente.
Marquei com ela nesta noite de 6ª feira. No horário combinado, fui até seu flat que é de muito fácil acesso, próximo à Paulista. Um flat tranquilo, fui direto até a garagem. Não me pediram nenhum tipo de identificação. Rumei ao seu apartamento onde ela me esperava com um vestido preto curtíssimo e coladíssimo :D
Logo de cara simpatizei com a Duda. Muito gente fina, trata muito bem, tem um ótimo papo, é bonita, muito bom ficar olhando pra ela :roll: Em resumo, é uma companhia muito agradável.
Depois de um belo papo começamos a nos agarrar. Beija muito gostoso, tem uma boca deliciosa. Fiquei namorando um tempo com ela. Fez um oral muito babado que me deixou louco. Ela faz de forma suave, de um jeito que vira a cabeça de muito cara por aí.
Não vou entrar em muitos detalhes sobre a transa, mas foi muito boa. Simplesmente posso dizer que vale a pena conferir, eu não me arrependi nem um pouco, acredito que os Srs. não irão se arrepender também.
Após a brincadeira, pedimos algo para comer, comemos e logo após dei uma carona para a Dudinha que precisava ir a um lugar em meu caminho de volta. Fomos batendo um papo legal pelo caminho.
Em suma, é uma bonita mulher, uma companhia muito agradável e uma delícia de namoro.
Com certeza voltaremos a nos encontrar, e espero que seja logo.
Ficam aqui meus $ 0,50.
Abraços.

PS: 250 pilas muito bem pagas, sem regulagem de horário, sem controle. Apenas diversão e bons momentos.

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#23 Mensagem por homemmaluco » 28 Ago 2010, 17:57

POSITIVO
TD feito no domingo de tarde passado.
Liguei à garota após o almoço, ela disse que estava disponível e apareci no flat delana Bela Cintra às 14 hrs.
Deixei o carro no estacionamento, subi e fui recepcionado pela Duda num mini-vestido preto.
Achei ela bem parecida com as fotos, bonita para o meu gosto, peitos grandes e naturais, com uma bela bunda. Está usando aparelho de cor branca igual aos dentes, quase não se nota
Ela me ofereceu uma cervejinha, ficamos batendo um papo por um bom tempo e depois fomos para a meteção. Comecei a beijá-la, deitamos na cama, despimo-nos e ela abocanhou meu pau. Chupa bem gostoso e molhado, cospe bastante no junior, muito bom. Depois chupei os peitos da garota, virei a Duda e começamos um 69. Não aguentei e pedi pra gozar na boquinha dela, foi um banho de leite na garota.
Banho tomado, ficamos conversando + 1 um pouco, e depois partimos para o 2o. round. Beijos, chupeta, mamada nos peito, encapada no pau e meti na xoxota. Ela geme gostoso, depois pedi seu cuzinho. Passou gel, mas não deu, ela disse que estava doendo. Então continuamos na xoxota mesmo e nova gozada.

Resumo: achei ela bem parecida com as fotos, corpo muito bom, papo idem, muito gente fina. Recomendo e voltarei

Rosto: bonito
Peitos: grandes e naturais, para quem gosta é muito bom
Bunda: do tamanho certo, bom de pegar
Corpo: bom
Flat: arrumado. Toalhas não são lacradas, mas são limpas

R$ 250 1 1/2hr, sem controle de tempo

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#24 Mensagem por FMT » 02 Set 2010, 13:51

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Contato facil, simpatica e explicou tudo direitinho,marquei para o mesmo dia.

Mulher de rosto normal, com um corpo apetitoso :shock: :shock: :lol: :lol: :mrgreen: !

Papo basico,mas pude perceber que é alegre,simpatica e sempre atenta a satisfazer o cliente.

Chupa sem capa, com uma boa tecnica, beijou gostoso, tem lubrificaçao intensa, no vaginal o encaixe é otimo nas posiçoes que fiz, voltou a chupar, e logo pedi o cuzinho :shock: :D , encaixe lento até ela se acomodar com o pinto no cú,mas depois pude bombar bastante, tava legal fiquei ali por um tempo mas gozei com ela me cavalgando :( :( :D .

Banho,papinho, e rua.

GP muito atenciosa,me atendeu super bem e prestou um bom serviço.

PP preço padrao 250,00

Link:
🔗

celao_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#25 Mensagem por celao_29 » 03 Set 2010, 19:16

POSITIVO
Sexta feira da semana passada...tinha marcado com uma garota no Lidão, peguei a suíte e fiquei esperando...chegou o horário marcado e nada da GP aparecer. Como já estava lá e ia ter que pagar a suíte, resolvi chamar outra garota. Abri o note, acessei minha listinha e comecei a ligar. Marquei então com a Duda Moraes (carioca) que disse que chegaria em uns 40 minutos.

Ela chegou e já fomos direto ao que interessa, já que eu a estava esperando tomando uma hidro. Pega daqui, chupa dali e que chupada...babada, molhadinha, cadenciada...uma das melhores que já tive! O melhor é que eu disse que era melhor ela parar porque eu já ia gozar, ai ela virou e disse “agora que eu não paro, a primeira tem que ser na boquinha”. Aí eu levantei na cama e disse então vou gozar na sua cara. E assim foi! Lambuzei o rostinho dela...que delicia aquela cena!

Depois de uma ducha, uma recuperada, fomos para o segundo round! Agora foi a minha vez de chupar a bucetinha dela! E como eu chupei, chupei tanto que já estava com câimbra na língua e ela gozou gostoso também. Depois de não agüentar mais ela me puxou para um papai e mamãe mas o que eu queria mesmo era ver aquele bundão de 4! E assim foi a segunda gozada!

Link:
🔗

woody.br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

BRINCADEIRA!!!!

#26 Mensagem por woody.br » 04 Set 2010, 16:48

NEGATIVO
Caralho confrades, ta foda, fico afastado da putaria e quando volto, me fodo.

Já começo citando, como de costume, só posto o que destoa da opinião da maioria, acho que isso tem muito mais relevância que 400 TDs iguais.

Vamos ao que importa, marquei com a puta em um dia atípico, nenhuma outra das que liguei atendeu a porra do telefone, fica aqui a dica, não atenderão, mantenham o celular desligado, caso contrário a perda de tempo para vossos clientes é muito maior escutando o telefone chamar.

A puta em si, desacreditei novamente, pessoal aqui exagera sempre, mas como tinha fotos eu fui, mas diferente das fotos e dos comentários, a mulher ta gorda tem um panceps que eu achei zuado, os peitos me lembraram aquelas novelas de época com umas negonas, bicos preto de peitos caidos, a gravidade atuou lá, também pudera a mulher deve estar quase nos 40.

E o gran finale, isso deve ser praga de ex namorada pqp, reparei somente ao chegar em casa, cortei o lábio ao beijar a puta devido a porra do aparelho na boca dela, é de um tipo diferente, ceramica acho, acho que aquela merda corta mais, uma amiga minha usava e sempre estava com a boca fudida.

Enfim, o que fode mais é ter este potencial contato de risco e ainda por cima pagando preço de top numa mina que ta mais para aqueles prives de 100zao.

!PQP!

Link:
🔗

Pernalong@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#27 Mensagem por Pernalong@ » 12 Set 2010, 11:24

NEUTRO
Essa estória de sempre procurar coisa nova é bom mas de vez em quando coloca a gente em roubada.

Esse Td é uma dessas roubadas.

Pra variar a menina tá cheio de Tds positivos, olho as fotos e acho vai ser bom !

Quando chego em seu flat, pelo amor de Deus, ela é bonitinha de rosto, mas o corpo......minha nossa.

Ela tá com a barriga bem flácida, os peitos caídos e a bunda dela não é redondinha e durinha.

Embora ela seja bem simpática e descontraída, mas não deu não.......foi uma só male, male.

Por isso vai um neutro

Foi R$ 250,00 e estacionei na rua mesmo.

Não recomendo e não volto.

PESSOAL.....PELO AMOR DE DEUS....NÃO PRECISA ESCULACHAR A MENINA...MAS FALEM A REALIDADE PRA OUTROS FORISTAS IREM SABENDO NO TERRENO QUE VÃO PISAR.

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#28 Mensagem por notaonze » 16 Set 2010, 22:33

POSITIVO
Opa, vamos la, pondo meu ultimo TD atrasado em dia, nun domingo desses de tarde, sem fazer nada, encontrei a Duda online no MSN, e ficamos conversando passando o tempo e depois de um papo, perguntei de ela tinha compromisso, e ela me fala que tava sossegada, pensei com meus botoes, vou conhecer o flat da Duda, e de quebra tomar um cafe e matar as saudades dessa gatinha carioca.

Combinamos de nos encontrar no finalzinho da tarde, para ela se arrumar, chego no flat na Bela Cintra, local facil de achar, portaria pra entrar sussa, ela abre a porta e ja esta sorrindo , me da um selinho, e me oferece algo pra beber, mal sento no sofa, e ficamos nos beijando, como ja tinha tomado banho em casa, ja fomos tirando a roupa mesmo, nos beijando, abraçando e mao boba pra tudo quanto era lado.

Fomos pra cama, e logo ela tira a minha cueca e ve que o menino ja tava no ponto de bala, e começa um otimo oral nele, tive que me segurar, depois capote no menino, e ela vem cavalgando deliciosamente, depois PPMM e finalizo no frango-assado.

Banho tomado e fomos conversando um pouco, pra recuperar o folego, e ela reclama que eu tinha abandonado e esquecido dela, com seu jeito super meigo, com um sorriso bem bonito, falo que ia compensar esse tempo todo perdido, e iniciamos o nosso namorico. O menino da outro sinal de vida e logo ela cai de boca novamente, depois iniciamos um 69, e depois de um tempinho, capote no menino, e cavalgada novamente, mas agora peço pra ela ficar de 4, ver aquela bundinha com marquinha me deixou com tesao, e pouco tempo depois enchi a borracha

Banho tomado, conversamos um pouco, tomei agua e fui embora

250,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma carioquinha bem namoradinha safadinha meiguinha e muito gente boa recomendo

Link:
🔗

te como
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por te como » 25 Set 2010, 00:03

NEGATIVO
Atrasado, mas não sonegado!

TD realizado a +/- 2 meses...

Não sei como esta agora, mas quando fui, faço coro ao prenalonga:
" ela é bonitinha de rosto, mas o corpo......minha nossa.
Ela tá com a barriga bem flácida, os peitos caídos e a bunda dela não é redondinha e durinha."

O Local tambem não condiz com o preço que a perva cobra...
Mas já que estava na chuva, resolvi me queimar...

trocamos uns beijos (sem vontade, da parte dela)...
Ela começou um oral, razoavel...
Resolvi retribuir, mas chegando lá embaixo, não deu para encarar... O cheiro era indescritivel...
Ai, acabou o tesão ...

Pessima relação custo x beneficio!

Com tantos TDs positivos, fico pensando: será que dei azar?
De qualquer modo, não recomendo e não volto!

Link:
🔗

Caçador de Xanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#30 Mensagem por Caçador de Xanas » 27 Set 2010, 18:01

POSITIVO
E ae rapaziada .. aproveitando pra colocar os TD em dia. Tá bem atrasado mas nunca sonegado :wink:
A garota em si é bem simpática, te trata muito bem, local de facil acesso inclusive com garagem pra voce colocar o carro e nem precisa pagar estacionamento.
Voce chega ela te serve algo pra beber a sua escolha, toma um banho e começa o show.
Ela começa com muito beijo na boca, bem ao estilo namoradinha safada. O oral é muito bem feito, bem babado e na medida certa. Fiz um oral nela também, buceta cheirosa e raspadinha, ficou molhada na hora.
Primeiro ela veio por cima, depois peguei ela de 4 e me acabei no ppmm.
Pausa pra higiene e muitos beijos novamente, oral babado desemcapado pra dar uma animada no junior, encapei e peguei ela de 4 de novo, fiquei um bom tempo nessa posição. Ela gosta de uns tapas na bunda e que lhe puxe os cabelos :twisted: Nessa toada acabei gozando a segunda vez e nem deu tempo de comer o cuzinho que eu tanto queria :( fica pra próxima.
Vale repeteco.

$ 250,00 1h e meia

Fui

Link:
🔗

Responder