Ceu Pazz - Coelhinhas do Brasil
R$ 280,00 - Telefone: 85 9612-6996

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sphinix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por Sphinix » 16 Jul 2010, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite senhores,

TD realizado ontem.

Já fazia um tempo que queria sair com a Ceu, ao telefone ela é muito simpática e bem desenrolada. Marcamos no motel Platinum, e ela chegou apenas com 15 minutos de atraso.

É bem parecida com as fotos do site (http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm) e é muito bonita de rosto, acima da média das gps aqui do Ceará (apesar de que beleza do rosto ainda é uma coisa muito subjetiva).

Assim que ela chegou e após os cumprimentos e ela foi tomar um banho, ponto positivo (xoxota cheirosa é a melhor coisa que existe). Conversamos um pouco e é começou um boquete que foi pressão, ainda fico de pau duro quando lembro. Logo em seguida encapou o bichão e ficou de ladinho, ai comecei a penetrá-la beijando aquela boquinha de menina tarada. Ficamos em várias posições até eu gozar com ela ajoelhada sobre a cama e de costas para mim. Vale lembrar que não reclamou de nenhuma das posições.

Um banho, um pouco de conversa e partimos para o segundo round. Novamente um boquete muito bom, e varias posições até ela me pedir para gozar na sua boquinha.... essa foi com vontade.

Novamente um banho, um pouco de conversa e terceiro round igualzinho ao seugundo .....

A GP é realmente muito boa no serviço.

Resumo:

Rosto: 9,0
Cabelo: 8,0 (tinha alguma coisa na raiz que parecia um monte de nó)
Barriga: 9,0
Xoxota: 8,0 ( só porque não estava bem depilada)
Bunda: 8,0
Peito: 8,5

Tempo : não medi, mas acho que foi cerca de 2 horas.

Eu recomendo tranquilamente.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vip-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Vip- » 30 Jul 2010, 16:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse TD tem alguns dias. Tava de bobeira e liguei pra Ceu. Foi super simpática no fone. Menina desenrolada. Pelo sotaque, já percebi que não era daqui. Depois de uma conversa, fechamos o negócio. Marquei no Platinum, pois era o mais próximo pra ela.
Demorou bastante, cerca de 55 mins., disse que foi culpa do trânsito e do táxi, mas nem liguei pro atraso quando bati os olhos nela.
Bem cherosa, arrumada, com um rosto bonito e a pele bem braquinha 8) . Tem 20 aninhos mesmo. Ela, realmente, se parece muito com as fotos do site. Eu diria que quase não tem photoshop.

Depois de uma conversa (ela foi a GP mais gente boa que peguei até hoje) fomos pro rala-rola. Começou com um boquete bem massa, ela chupa olhando pra você. Ela parece gostar e saber o que faz. Deixei ela chupar até gozar na boca dela! SIM! Ela deixa :badgrin: :badgrin: :badgrin: . Depois de um tempo, fomos pro segundo round. Peguei ela no ppmm, depois dei uma variada nas posições, e quando tava perto de gozar mandei ela chupar denovo. Outra vez leite na boquinha dela. Outro intervalo. Papo legal e fomos pro último round. Peguei ela de ladinho. Depois de muito meter, gozei. Ela realmente gosta de fuder! Dá o gás! E não regulou nada.

No geral ela é uma excelente foda, bonita, peitos médios pra grandes e bem durinhos, branquinha, barriga massa, buceta rosadinha :wink: , chupa bem, e dá com gosto. Ah, importante lembrar que ela não engole! Cuspiu a porra nas 2 vezes :doubt: . Perguntei se fazia anal, ela disse que faria, porém nunca fez! :shock: :shock: :shock:

R$ 320 (280 + 40 de Táxi) -> 2:00h (não regulou o tempo)

Rosto: 9
Corpo: 9
Seios: 9
Bunda: 8
Boquete: 10
Fight!: 10
Anal: ???

Até...

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Ceu Pazz - Coelhinhas do Brasil

#3 Mensagem por Azilado_ce » 01 Ago 2010, 11:22

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Marquei no Platinum, 45 minutos esperando até ela chegar, quando chega nao gostei muito , meio feia de rosto e o corpo nao é muito em forma.
Ela até se esforça no rala e rola , mas acho que vale no maximo 100 reais, diz que faz anal mas quando chega na hora volta atrás e não faz.
Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 9
Bunda: 5
Boquete: 8
Fight!: 7
Anal: Diz por cel que faz , mas na hora nao faz .
Nota Geral : 5
Custo beneficio muito ruim.

Sinceramente, ta dificil de pegar dicas com foristas aqui, botaram essa mulher como uma Deusa , na minha opiniao vale no maximo 100 reais, por essas e outras melhor continuar na belissima e cia mesmo
Não recomendo.

Link:
🔗

CeuPazz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por CeuPazz » 08 Dez 2010, 00:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
h35ce escreveu:Não entendi mais nada.

A garota ganha um positivo e que me deixou na vontade de sair com ela e o cidadão logo acima fala exatametne ao contrário. E agora em quem acreditar?

Boa noite foristas!Sou Ceu Pazz,paranaense,universitaria,21 anos,1.68 de altura,57 quilos,65 cm de cintura e 98 cm de quadril.Sou modelo fotografica profissionalmente e nas horas vagas exerco outras atividades inclusive sou Acompanhante de Alto Nivel para pessoas exigentes,educadas e muito especiais.Meu atendimento realizo em Moteis e Hoteis,de Seg a Seg,inclusive Feriados.Meu horario de Atendimento e : 08:00 as 22:00.Beleza,educacao e sensualidade para pessoas diferenciadas.Tel:(085)99334505.

Criei esta conta com intuito de ajudar a esclarescer oque for preciso a respeito do meu nome profissional e ate mesmo de mim,Ceu Pazz.Estou aqui para esclarescer um mal entendido,nao vou mudar meu nome profissional por comentarios nao esclarecidos.Nao estou aqui para polemizar apenas para contribuir com os foristas que buscam um atendimento satisfatorio e saudavel.A minha questao aqui e o TD realizado comigo pelo usuario Azilado_ce.O senhor Azilado_ce e a pessoa mais mal educada,grosseira e antipatica que ja conheci na vida!Me tratou super grosseiro,como nao se faz ate mesmo com uma garota de programa.Me tratou super mal mesmo!Esta sendo muito legal poder desabafar isso com voces,pois guardo isso faz tempo.(na opiniao de alguns foristas,deveriamos ate morrer de fome!)Ao pedir conselhos foristas,voces deveriam pedir a pessoas bem sucedidas e exigentes como voces.Vamos aos meus argumentos!O senhor Azilado_ce ,em 5 anos de conta, so falou mal de tudo!No total falou mal de nada mais,nada menos!!!De 26 Garotas de Programa!(a maioria de valor abaixo de 92,00 reais),3 Casas de Massagem!(Incluindo uma de Alto Nivel Aquisitivo)2 sites!Praguejou mais alguns Cafetoes.Fica a criterio de voces escolherem pessoas bem sucedidas e seguirem os passos delas.O senhor Azilado_ce falou apenas 2 vezes, bem!De 2 Garotas de Programa, em 5 anos, de conta !Inclusive o valor da moca que ele mais comentou bem(mais de 4 vezes),e de 70,00 reais.(nao sou melhor que ninguem,que fique claro!)O fato e que nao sao todos os clientes que ficam felizes e satisfeitos em pagar a uma Acompanhante 92,00 reais! Existem padroes diferentes,niveis de precos diferentes!Por favor me desculpem se fiz algo errado aqui.Estou tentando nao mudar meu nome profissional,estou fazendo oque acho justo,esclarescendo e ajudando aos foristas na hora de pedirem conselhos,esclarescam o preco que e interessante para voces.Para receberem conselhos com base no nivel de custo e do publico em questao.Mesmo que exista pessoas incapazes de agradecer,reconhecer e retribuir oque fazemos por elas,nao vou mudar minha maneira de ser e atender as multifacetadas personalidades masculinas.Nao vou desistir de atender com atencao,humildade,paciencia e respeito aos meus clientes,por causa de uma experiencia pessima.Abracos a todos os foristas!Inclusive voce Azilado_ce.
Amor,Respeito,Fe e Pazzz :lol:
Posso te levar as alturas mas nao como uma Dama! :badgrin: :P :shock:

NAO É PERMITIDA POSTAGEM DE GAROTAS NESSA AREA.
POR FAVOR DE UMA LIDA NAS REGRAS DE POSTAGEM.
QUALQUER DUVIDA ENTRE EM CONTATO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERAÇÃO DO GPGUIA

Link:
🔗

sigilosofortal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por sigilosofortal » 08 Fev 2011, 18:15

POSITIVO
Bom, pela primeira vez vou fazer um td aqui um pouco atrasado, pois transei com ela em setembro do ano passado.....bom, marquei com a Ceu Pazz no Platinum, ela foi muito atenciosa e delicada no tel, mas uma hora depois ela ainda não tinha chegado, então liguei e ela disse q o táxi não tinha chegado, mas 15 min. depois, ela chegou e pense q gatinha......pedi um desconto pelo atraso e ela deixou por 250 (o preço no site era 280)...ela me disse q era de Curitiba, tem um rosto angelical, tipo menina de faculdade, corpinho bem feito...e bem taradinha.....ela foi logo tirando a roupa, mas pedi pra ela ficar só de calcinha um pouco e fui imaginando q aquela era o tipo de namorada q eu sempre quis, transei com ela como se fosse minha namorada. Fui beijando ela de calcinha, aquelas pernas grossas e bem feitas, subindo pro umbigo, os seios....depois tirei a calcinha dela e continuei a beijar o corpo dela ao redor da bucetinha (não tenho coragem de fazer oral diretamente lá dentro, essas putas nunca se sabe né...), ela tb fez oral em mim...depois fomos em diversas posições ela por cima, ela de quatro....gozei com muito gosto beijando aquele rostinho lindo...ela delirando com aquela vozinha delicada....ao logo de todo o programa imaginei como se ela fosse minha namorada e tivéssemos saído de ums festa e ido direto pro motel....a Ceu era a namorada q eu sempre sonhei....inesquecível....

PS.: tenho curiosidade em saber o q ela escreveu aí em cima e os coordenadores deletaram.....

Link:
🔗

Responder