As melhores desculpas para justificar as escapadas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marciamorena
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BOBAGEM

#61 Mensagem por marciamorena » 22 Dez 2004, 23:13

:D BOBINHOS
VOCÊS E QUE ACHAM QUE SÃO ESPERTO.....QUE ENGANAN ....MAIS ALGUMAS FIGEM QUE ACREDITA......OUTRAS QUE NÃO PERSEBEU NADA.

SABE PORQUE :?: HEHEHE .....TAMBEM FAZEM IGUAL OU PIOR :twisted:

NA VERDADE HOJE EM DIA E TUDO NORMAL POIS AS MULHERES TAMBEM TEM AS MESMAS CURIOSIDADES QUE O HOMEM .....SÓ QUE ALGUMAS SE ARISCAM MAIS PORISTO SÃO DESCORBERTA E AI LEVAM NOME DE VAGABUNDA.

O HOMEM LEVA UM NOME BOBO QUE PARA ELES E UM ELOGIO .......SABES QUAL E :?: SENVERGONHA.

PORQUE HOMEM PODE TUDO :twisted: E MULHER NÃO PODE NADA :cry:
MAIS ACHO QUE TUDO ISSO PODERIA MUDAR......SE ALGUMAS MULHERES ASSUMISEM QUE GASTA DA PUTARIA :twisted: ACHO QUE ASSIM TODOS SERIAM FELIZES POIS IRIA SER UMA PUTARIA SO :twisted:

ALGUEM JA PENSOU NISTO

QUE BOM QUERO CASAR COM UM HOMEM ASSIM QUE ME LEVE PRA PUTARIA COM ELE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: BOBAGEM

#62 Mensagem por rasteiro » 22 Dez 2004, 23:21

marciamorena escreveu:
QUE BOM QUERO CASAR COM UM HOMEM ASSIM QUE ME LEVE PRA PUTARIA COM ELE
Cara márcia, você não quer casar com um homem. Você quer casar com um corno :D

[]´s

Link:
🔗

giro rapido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#63 Mensagem por giro rapido » 23 Dez 2004, 05:59

tenho um amigo, médico, que é louco por putaria. um certo dia a tarde ele foi a uma casa de putas juntamente com um amigo. estava ainda nas preliminares sentado em um sofá com uma gp no colo dele quando chega a dignissima esposa. ela entrou, fez de conta que não conhecia ele, pediu uma cerveja e sentou ao lado dele. foi um deus nos acuda pois ela queria fazer o mesmo que o marido com qualquer um que chegasse na casa. o amigo dele consegui levar ela embora antes da briga. ao chegar em casa foi só brigas porque ela não acreditava que ele estava naquela casa apenas para comer uma galinhada.

Link:
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#64 Mensagem por NightOwl2 » 25 Dez 2004, 15:51

mestre dos magos escreveu:bom, o q eu posso dizer é q mulher descobre se ela quiser descobrir... no fundo, elas sabem, ou desconfiam muito... mas muitas vezes elas nao querem ir em frente... só se vc pisar feio na bola
Uma vez vi um programa na extinta Rede Manchete, em que entrevistaram
uma detetive especializada em pegar cônjuges com a boca na botija.
A miserável tinha até um grupo de comparsas que ficavam disfarçados
de mendigos perto do caminho que o(a) cara faz todo dia!
Mas o ponto é: ela disse que abria UM LARGO SORRISO cada vez que en-
trava uma cliente mulher no escritório... Ela disse que homem traindo
é uma dinheiro fácil...
:?

Link:
🔗

bebeloira
Forista
Forista
---
Ver TD's

rss

#65 Mensagem por bebeloira » 25 Dez 2004, 18:16

Que estória engraçada ...

Toda mulher sabe se um homem trai...

Algumas que não gostam e querem a vida que essa sim é fácil, não brigam...

Eu uma vez peguei no flagra ...falei que ia viajar e entrei no ap dele de fininho...

Ele tava lá com uma vizinha dele...

Eu quebrei a casa toda

e ela engravidou...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: BOBAGEM

#66 Mensagem por Cadelão » 26 Dez 2004, 09:47

VENON escreveu:
marciamorena escreveu: QUE BOM QUERO CASAR COM UM HOMEM ASSIM QUE ME LEVE PRA PUTARIA COM ELE
Como assim?

::chifrudo:: ::chifrudo:: ::chifrudo::

:shock: :shock: :shock:

AT+...

Acho que entendi A Marcia deve querer um Homen do qual ele transe (com uma GP) ela olha.............Entra no meio e fazem a tres.

Ate vc com ela e mais uma, tudo bem o ruim è quando entrar outro na parada.

Mas tem que ser um casal super liberal.

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Horista » 26 Dez 2004, 17:16

giro rapido escreveu:tenho um amigo, médico, que é louco por putaria. um certo dia a tarde ele foi a uma casa de putas juntamente com um amigo. estava ainda nas preliminares sentado em um sofá com uma gp no colo dele quando chega a dignissima esposa. ela entrou, fez de conta que não conhecia ele, pediu uma cerveja e sentou ao lado dele. foi um deus nos acuda pois ela queria fazer o mesmo que o marido com qualquer um que chegasse na casa. o amigo dele consegui levar ela embora antes da briga. ao chegar em casa foi só brigas porque ela não acreditava que ele estava naquela casa apenas para comer uma galinhada.
Seria uma cena ótima para aquela série "Os Normais". Tô até imaginando.

Link:
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por NightOwl2 » 26 Dez 2004, 19:55

Isso ia ser muito engraçado... Pena que a série acabou... :?
Mas ela é bem saidinha, sair dando adoidado na casa de
putaria para o primeiro que quisesse...
Vingança de mulher é foda... O negócio é fazer o possí-
vel em termos de cuidados e [-o< para ninguém descobrir.

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#69 Mensagem por gripness » 28 Dez 2004, 20:47

TENHO ALGUNS COMENTARIOS AINDA NAO ABORDADOS:

1- Putanheiro e igual serial killer! Mais cedo ou mais tarde acaba deixando pista!!!!! O problema e que depois de 100zima vez ficamos menos cuidadosos! Conselho: Haja SEMPRE como se fosse a primeira vez (lembra?) e vc se apegou aos minimos detalhes! Tente nao manter um padrao de comportamento muito definido e repetitivo... Acaba dando bandeira...

2-Nao confie em ninguem! Irmao e olha la! E facil se ferrar com isso. Sai pra beber com a galera fica de pileque, da com a lingua nos dentes... Tem sempre um (a) FDP que acaba te ferrando...

3-CUIDADO COM A TECNOLOGIA!! Ela esta ai pra nos ajudar! Mas temos que ficar espertos: Bina do celular ou ligacoes feitas (lembre-se que muitos gravam as ultimas 10 ligacoes!) Eu sempre apago em seguida da ligacao feita. Tem que ser habito! COMPUTADOR: Tem que habitualmente apagar todos os rastros no computador incluindo Cookies, history, arquivos temporarios... Mesmo que a patroa nao fique ligada nisso, em uma situacao constrangedora pode ser um agravante!

4- DICA IMPORTANTE: Pratique algum esporte diariamente (de preferencia em academia ou natacao) depois do trabalho. Fica tudo mais facil:

-Voce mantem forma fisica, perde barriga, fica mais atraente e mete melhor
-Chega todo dia de cabelo molhado, de banho tomado ou mesmo todo suado direto pro banho. Dai o sabonete diferente, cheiro de sei la o que vai tudo embora...
-O dia que nao ta a fim de malhar vai trepar. Chega em casa no mesmo horario nas mesmas condicoes e ok.
-Puta disculpa: "Equanto to malhando desligo celular"
-Se trepar durante o dia, a academia "apaga" qualquer vestigio de perfume, fio de cabelo,etc...

[/b]

Link:
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por NightOwl2 » 28 Dez 2004, 21:01

Para evitar qualquer rastro no computador,
procure os powertoys no site da Microsoft
e baixe pelo menos o TweakUI ... Tem uma
"Paranoia" perfeita para o trabalho de acabar
com os rastros!!!!!!!! E dá para agendar a limpa,
a qual fica automática.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#71 Mensagem por JC » 29 Dez 2004, 09:22

Olá galera

Em qualquer assunto o mais importante é construir CREDIBILIDADE.

Nem todos os homens são puteiros, sem vergonha etc e nem toda a mulher sabe de tudo , como falou a Marcia Morena.

A maioria das pessoas levam uma vida "normal" sem grandes disturbios.

É claro que isso não se aplica a nós PUTEIROS de verdade.

Então a melhor estratégia e criar uma CREDIBILIDADE, onde não haja questionamentos.

Cada um tem sua rotina e sabe o que deve fazer para consiguir, mas vai algumas dicas.

1 - Se voce gosta de sair a noite, então convide sua mulher para ir com voce :shock: . Calma vai para bares, danceteria, etc a maioria das mulheres tem outros interesses e com a passar do tempo começa a deixar voce ir só.

2 - Sempre esteja com alternativas se ela quiser ir com voce, ou seja, diga que vai em um Bar que voce não conhece, se ela quiser ir vai neste bar, se não esta livre para fazer o que quiser.

3 - Não invente de mais, dar desculpa uma vez é facil 10 já é mais complicado.

4 - Não acredito em alibi de amigos, um acaba complicando o outro, controle voce 100% do alibi.

5 - Todos os homens tem fama de traidores etc, mantenha uma conduta diferente e prove com hatitudes diarias que isso não é verdade em relação a voce.

Tenho muitas outras considerações mas é papo para botequim, não dá para falar tudo, mas vou dar alguns exemplos práticos desta estrategia.

1 - Edemar Cid Ferreira - Banco Santos - É só voce ler sobre a imagem que ele tem e como construíu e voce verá que mesmo com todos os indicios de fraude a maioria não acreditou´até o fechamento do banco, inclusive adiou varias "fiscalisações" só com a credibilidede que tinha junto as certas pessoas.

2 - Paulo Maluf - Embora hoje com os problema que tem, mas tem apoio de muita gente apesar de todos as provas em contrario.

3 - Ministro José Dirceu "O de verdade", até o caso Valdomiro era ele o mais poderoso do PT e mesmo depois só esta um pouco machucado, mas continua no poder.

Essa é uma estratégia dificil e demorada, mas é a melhor couraça que se pode ter, pois mesmo descoberto, o que muito mais dificil, o lado positivo é levado em consideração e voce pode passar só com alguns arranhoes.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#72 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 29 Dez 2004, 10:34

gripness escreveu:TENHO ALGUNS COMENTARIOS AINDA NAO ABORDADOS:

1- Putanheiro e igual serial killer! Mais cedo ou mais tarde acaba deixando pista!!!!! O problema e que depois de 100zima vez ficamos menos cuidadosos! Conselho: Haja SEMPRE como se fosse a primeira vez (lembra?) e vc se apegou aos minimos detalhes! Tente nao manter um padrao de comportamento muito definido e repetitivo... Acaba dando bandeira...[/b]
Isso é o mais complicado de se manter com o tempo principalmente no quesito amante.

Link:
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Precaução adicional

#73 Mensagem por Plug'n Play » 29 Dez 2004, 12:56

gripness escreveu:...
4- DICA IMPORTANTE: Pratique algum esporte diariamente (de preferencia em academia ou natacao) depois do trabalho. Fica tudo mais facil:

-Voce mantem forma fisica, perde barriga, fica mais atraente e mete melhor
-Chega todo dia de cabelo molhado, de banho tomado ou mesmo todo suado direto pro banho. Dai o sabonete diferente, cheiro de sei la o que vai tudo embora...
-O dia que nao ta a fim de malhar vai trepar. Chega em casa no mesmo horario nas mesmas condicoes e ok.
...
Tinha um colega no curso de natação que usava essa tática. Um belo dia, houve um problema no sistema de aquecimento da piscina e ligaram para todos os alunos avisando que não haveria aula.

Como ele já tinha saído do trabalho, a secretária, eficientíssima, ligou prá casa dele prá avisar.

Quando ele chegou em casa de banho tomado... não precisa nem dizer, né?

Conclusão: Nestes lugares, nunca deixe outro número que não seja o do seu celular. Se insistirem no telefone residencial ou comercial, invente.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#74 Mensagem por Karhu » 29 Dez 2004, 13:20

Spy escreveu: 6) Pra tirar o frescor do banho logo depois de sair com a garota, eu dou a dica de voltar com o ar quente do carro ligado ao máximo e os vidros fechadões, é sofrível, mas você chega em casa nunha nhaca só.
Estou ainda no começo da leitura deste tópico, mas duvido que haja uma idéia mais lama.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#75 Mensagem por Karhu » 29 Dez 2004, 13:36

j1sp escreveu:
Agora, o meu maior problema é compor o caixa 2, visto que a nossa conta é conjunta!
Nunca tinha pensado nisto, estou longe de me casar, mas acho que uma boa dica é manter um fundo de putaria em uma conta secreta antes de começar a a ter conta conjunta. Se souber administrar a grana, dá para passar anos sem ter que fazer caixa 2.

Link:
🔗

Responder