Este é meu primeiro TD pois conheci o GPGuia esta semana (ah se tivesse conhecido antes, já haveria verba bem melhor investida...rs)...
Como estou na Vila Mariaa e já frequentei todos os privês da região, o primeiro TD deveria ser do melhorzinho...
Fui ao Abbacate, como já havia feito em outras oportunidades, e ao chegar apresentaram-se 8 garotas (Aline, Raíssa, Priscila, Mariana, Andréa, duas que não me recordo e a Melissa)... Ah a Melissa... Essa GP eh coisa de louco (considerando-se a ocasião)...
Só de cumprimentá-la e sentir o perfume que usava, combinado àquela pele macia, o termômetro indicou a escolha e logo chamei-a para um bate-papo...
Conversamos uns 10 minutos e na sequencia fomos ao quarto... Bora pro que interessa...
Mal entramos já abracei-a por trás, beijinhos no pescoço, acariciando aquele corpinho (seios médios, porém ainda resistentes à gravidade, bundinha agradável, xaninha carnuda e deliciosa)...
Beijo nem pensar... Depois do amasso ela logo encapou o danado e caiu de boca... Que oral... Mesmo de camiseta uma delícia... E a danada engole com gosto!!! Na sequencia aquele ppmm frenético, ela cruza as pernas por trás das minhas costas como se não quisess mais que eu soltasse... Mas eu soltei e peguei ela d4... q delícia... bomba pra lá e pra cá, pedi pra finalizar na boquinha dela, mas a moça é de familia e acha vulgar (rsrs), então terminei nos seios da danada...
Resumo da viagem:
Seios: 8,5
Bunda: 8,0
Conversa: 7,0 (Agradável, porém meio artificial)
TD: 60,00 - 1/2 hr.
Uma boa gozada: Não tem preço!!!!