Puteiro da Duda Maya -Rua Coronel Pedro Jorge - Prado
R$ 200,00 - Telefone: (92) 3208-87860

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 26 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 22
Oral Sem:Sim 37Não 1
Beija:Sim 32Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RookieMan
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Set 2007, 12:22
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Puteiro da Duda Maya - Rua Coronel Pedro Jorrge - Prado

#1 Mensagem por RookieMan » 28 Mai 2010, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resumo da gp:

Loira, malhada com 2 peitos sensacionais (265ml). Maravilhosa. Falta um pouco de vontade na hora do riscado.... principalmente na chupeta...
R$200,00 por 1,5hrs (anal incluso)

Relato:

TD do dia 20/05. Tentei marcar com a Sara e do a Ludmila, mas ambas estavam “ocupadas” então resolvi desbravar a Paula... ela atendia com outro nome, então peço desculpas se já tem um tópico dela.

Fight:

Liguei pra perva e combinamos no ap dela lá pelas 6:30 da tarde. Ok, tudo acertado, alvará na fita, me liga a Paula e fala que o covil dela tá “ocupado”!!! Pensei: “Fu-deu”.... daí, pra minha surpresa, ela sugere um motel perto do BH Shopping e, pasmem, ela paga .... !!! Bom, tava com alvará e resolvi ir, mas, com medo de aparecer o Sergio Mallandro ou o Ivo Holanda, esperei a moça na porta do motel ... na mocada .....
6:40 aparece um Fox amarelo e recebo um toque no cel.... é ela.
Entrei logo depois e, antes de sair do meu carro vi aquela gostosa saindo do Fox.... que isso...
Que loira é aquela .... peituda...... Pensei: “ Vou fuder”
Entrando no motel... papo pra quebrar o gelo ... e a 1ª impressão foi que nas fotos ela parece ser mais alta e/ou mais fina. Não que ela é gorda, mas ela é malhada. Fui pro banho e quando volto tá ela de sutiã e calcinha .... e a 2ª impressão foi sensacional .... muito gostosa a moça! Cinturinha retinha, bunda firme e 2 meloes espetaculares!!!
Claro .... mamei até deslocar a mandíbula! Passamos pra uma espanhola e eu não tirava o olho dos peitos dela !!! Pra não chorar sobre o leite dessamado, resolvi encapotar e partir pro frango assado ... depois de lado ..... e finalizando D4
Banho e papo.... e mais tempo pra apreciar o par de peitos ..... Não demorou muito pra ficar em estado de alerta intão bora metê ! Só que no 2º round tava querendo o rusquento .... e fui atendido com a promessa de não ser um ogro! D4 ... só socando e ela pedindo mais ... e socando e leite no saco !
Serviço feito, paguei a perva e sai .... foi estranho sair primeiro e falar com a moça da guarita que quem ia pagar a conta era a Paula...

Após:

É uma gostosa, sem dúvidas .... uma das mais gatas que já vi ... mas não foi a melhor foda que já tive, talves a mais promissora. Não sei se fiquei intimidado pelos peitos ou se não rolou química mesmo.... repeteco? Quem sabe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrbenga
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Fev 2010, 13:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Paula - bhmodels - 9275-0872

#2 Mensagem por mrbenga » 23 Jun 2010, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Paula na quinta feira da semana passada. Garota simpatica ao telefone. Liguei e marquei o horario as 19:00. Peguei a perva no buritis proximo ao ap dela. Quando ela entrou no carro a primeira impressao foi otima. Ela esta super arrumada e perfumada, é uma GOSTOSA.
Rumamos ao motel Master na Br. Eu queria ir para o prive dela mas nesta ocasião assim como do colega acima ja citou o prive nao estava disponível. Combinamos 200 pratas com o motel por conta dela. (bacana neh!!)
Chegando ao local fui logo tomar um banho quando sai ela esta na cama ainda de roupas. Começamos aquele sarro gostoso com muito beijo na boca e pegação. Até a pervinha tirar a roupa. Acreditem se quizer a perva tem um dos melhores corpos que ja vi ao vivo. Peitao com silica , barriguinha sarada, cintura fina e bunda grande. Melhor q nas fotos!!!
O boquete sem capa poderia ser melhor , mas foi legal. Partimos para a meterola começando no ppmm depois partimos pro d4 onde logo gozei. Achei a buça dela apertada, acho que essas putas tao malhando a buceta tb pra apertar o pau e vc gozar logo. kkk.
tomei outra ducha e começamos denovo sem muitas diferenças. Nao gradei muito da trepada nao, trepada mecanica na minha opiniao , sem muita vontade por parte da puta. Mas vou positivar pela aparencia fisica dela que é otima.
Curiosidades: A puta tem namorado fixo que mora no Belvedere e sabe que ela tem esse hobbie. Usa tb aquelas pílulas adesivas colada acima da buceta é um tanto quanto estranho. Mas vai lá pra mim puta é puta sempre! E mesmo se eu fosse o "namorado" nunca meteria sem capa. Outra curiosidade geral das putas é que todas se divertem no Alambique principalmente na quinta a noite. Vlw galera . Um abraço
peitos: 10
barriga: 10
pernas: 8.5
bunda:10
face: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S.H.I.L.D.E
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 30 Set 2008, 13:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Paula - bhmodels - 9275-0872

#3 Mensagem por S.H.I.L.D.E » 24 Jun 2010, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Verificando as fotos da perva em questão resolvi marcar com a mesma. Apesar do relato do nobre amigo RookieMan, resolvi encarar.

marquei com a GP, no mesmo esquema dos demais colegas, motel master por conta da GP.

Cheguei ao motel e ela já estava no local, achei interessante e até me animei.

Primeira impressão foi razoável, a GP até tem os peitos legais e tal, uma bunda média, tem uma porra de um adesivo colado na virília (anteconcepcional), fala sério, fica estranho demais aquela "coisa".

Ela já estava despida, então tireia roupa e chamei pro beijo, ai começou a merda. A puta beija sem lígua, uam má vontade danada, isso já no beijo... E o foda é que nas negociações falei que gostava de beijo.

Como o beijo não tava legal resolvi variar e pedi pra ela pagar um boquete, foi ai que a "maionese desandou", a puta começa um "boquete a seco", já viram isso? sem lingua, sem saliva, muito estranho, e acompanhado de muita punheta, a todo momento eu tirava às mãos da puta do meu pau e ela insistia, tirava uma mão ela colocava a outra, tava até engraçado senão fosse tragico, ai apeli, e falei com ela que punheta eu tocava em casa, continuou com a mesma má vontade, então eu pegava a cabeça da puta e tentava fazer ela engolir meu pau, mas ela resistia e fazia força pra tirar a cabeça....kkkkkkkkk

Como a coisa tava ruim demais pedi pra chupar a buça dela, ai fica aquele adesivo do lado enchendo o saco, parecia que tava chupando uma pedra de gelo, a puta nem sequer fingia que gostava.....

Ai fiquei puto com a coisa e pedi pra comer a puta, coloca a camisinha com a mão mesmo, nada de usar a boca....sentou em cima e começou a cavalgar, com a mesma má vontade...muito mecânica, ficou naquela por um tempo até que gozei, mas não falei nada depois da gozada ainda deixei a puta cavalgando por um tempo, pois percebi que ela não tava gostando, nem fazia questão de fingir então deixei ela cansar um pouco, pensei, pelo menos vai ficar fazendo exercício.

Encerrei a "metida" e vazei....Com toda sinceridade o Td foi uma bosta, ela é muito fria e não faz questão nenhuma de sequer fingir que está gostando do que faz.

Pela pouca conversa tivemso é agenciada pela Duda Maya, mas deveria aprender com a Duda como é que se faz programa!!!!!

Nota:

Rosto 6,5
Peitos 7,0 são grandes
bunda 6,0
oral: 0,0 muito ruim mesmo
beijos 0,0
simpatia 0,0

Valor presente R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Benoit
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2008, 18:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Paula - bhmodels - 9275-0872

#4 Mensagem por Benoit » 29 Jun 2010, 12:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo tempo sem sair com vadias, resolvi dar um rolé na quinta passada.
Liguei para a perva em torno de 17:30 e ela perguntou se poderíamos nos encontrar no Ritz, que é mais perto de seu local.
Assim que cheguei, liguei e 20 minutos depois ela chegou.
Achei o visual interessante e como já havia enchido a hidro, chamei-a para darmos uma caída na banheira. Ela falou que tinha acabado de tomar banho e que teria de colocar a toca. Eu falei que tudo bem, mas ela ficou se desculpando e eu acabei, já meio contrariado, tomando um banho sozinho... a puta ficou na cama assistindo a novela.
Quando cheguei pelado e comecei a armar o rala e rola, ela começou a agir como um robô, mais mecânico impossível: boquete sem a menor graça (punhetando o tempo todo, como disse o companheiro do TD acima), beijo sem o menor vigor e na hora da metida parecia uma boneca de plástico, que ainda por cima reclamava que estava machucando. Gozei, pedi a conta e falei que ela tinha escolhido a profissão errada_ deveria trabalhar como robô numa linha de montagem!
Para repeteco ela teria que me pagar uma grana preta!!!! Nunca mais!!!!

Rosto - 7
Bunda - 5
Peito - 6 (auréolas muito grandes)
Oral - 0
Normal - (nota de uma punheta média)
Simpatia - 10 ao telefone, 3 ao vivo
Preço - 200 ainda pediu 30 para o taxi (apesar de ter sido buscada por outra vadia)
Motel - +- 100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho VR
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Ago 2008, 15:17
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Babi Guimarães

#5 Mensagem por Juninho VR » 21 Jul 2010, 15:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas, se eu pudesse dar um nome a este depoimento meu, seria CHEGA DE ENGANAÇÂOOOOOOO....
Cansei de desbravar coisas novas, agora só contrato puta que tem depoimento aqui.
Vinha eu observando alguns dias a tal da Babi Guimarães no http://WWW.BHMODELS.COM.BR qdo resolvi tomar coragem e ligar pra perva. Marquei com ela no Ritz (na Barão) pq segundo a mesma, é mais perto da casa dela. Como ela cobra taxa de deslocamento, resolvi ir para lá mesmo. Ela chegou nem 5 minutos depois de mim; estava entrando no chuveiro qdo a recepcionista me avisou que a Babi tinha chegado. Me enrrolei numa toalha e desci as escadas para abrir a porta. Ao abrir a porta tomei um susto, sério mesmo, pensei que fosse um traveco. A cara da mina é de TRAVECO !!!! Ela foi logo entrando, no que dei uma olhada nela subindo as escadas e vi que pelo menos era gostosa. Então, fui tomar meu banho e voltei pros finalmente. Ela já estava de calcinha na cama. Rolou uns selinhos, nada de beijão.
Ficou um tempo boquetando e depois coloquei a camisinha e... meteção, ppmm, de 4 e finalizei no frango assado. Fui ao banheiro dar uma lavada no instrumento, tirar a camisinha e no que voltei e deitei na cama, a mina já começou a chupar de novo. Encapei o bicho de novo e vamo metê. Pensei que a mina fosse tarada, mas pra minha surpresa, assim que acabou o segundo round, ela começou a se vestir falando que tinha uma sessão de fotos com amigas que devem entrar por agora no BH MODELS. Isso tinha se passado 40 minutos, marcados pelo relógio digital (decodificador) em cima da TV.
Deixei pra lá pq já tinha achado a trepada meio burocrática mesmo.... A puta não faz esforço nenhum pra conversar, nem tenta ser simpática. Se ela riu umas duas vezes, foi muito. Bem, prejuízo final $200,00 + $20,00 de tx ( deixou por 20,00 pq falou que as fotos que ela tava fazendo com as amigas era no Ritz mesmo...rsrsr) . Daí pode-se concluir que ela já tava lá no motel mesmo, pra chegar tão rápido assim....!!!! e cobra tx ainda!!
NOTAS:
Rosto: 1 ( só falta barba pra virar homem)
Seios: 8 ( bonitos, mas siliconados)
Barriga: 8 ( lisinha)
Bunda: 7 ( grande)
Simpatia: 0 (zero)
Vaginal: 5 ( muito burocrático, tipo assim, a mina tá alí pelo trabalhando mesmo, nem pra disfarçar um pouco)
Anal: Diz que faz, mas não fez!!!!!!!! A velha desculpa de quase toda puta - "é grande, vai machucar." Então pq fala que é liberal?)
Beijo: 4 ( selinho)
Oral: 5 ( nem ruim, nem bom, normal!!!!)

Não vale o repeteco e não é a mesma mina das fotos no site.
" VAMOS SOBREVIVENDO"
Juninho VR escreveu:...olhando as fotos a respeito do que o Tigrão perguntou, foi a Paula no lugar da Babi. Tenho certeza de que é a Paula que foi. Falei da cara de traveco, pq qdo a "Babi" anunciou pela primeira vez, dava pra ver o rosto sem os efeitos do computador.
____________________________
Editado pela moderação,

Postado originalmente para Babi Guimarães, trocado após confirmação do forista de que havia comigo outra garota, enganado pela cafetina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 21 Jun 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Puteiro da Duda Maya -Rua Coronel Pedro Jorge - Prado

#6 Mensagem por play_gp » 26 Jul 2010, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Menina é novata no ramo, as fotos foram colocadas no BHModels na semana passada, não sei algum forista já pegou, mas procurei e não vi nada então aí vai o relato. Liguei e ela falou q atendia no Prado/Calafate, falei que iria para motel e perguntei se poderia buscá-la, ela disse que não, pois "uma amiga" ia dar carona para ela. Então marcamos perto do motel, cheguei e uns 5 minutos depois ela chegou de carro com a amiga, entrou no meu carro e fomos para o motel. Ela estava tímida, disse que tinha saído poucas vezes, procurei deixá-la bem a vontade, puxei para um beijo ela correspondeu um pouco tímida, chamei para um banho, ela foi comigo, esfregação, sarros, beijos e fomos pra cama. Beijei ela muito, aí ela foi se soltando, chupei o pescoço, os peitinhos dela e desci na bucetinha, chupei até ela ficar excitada, encamisei o pau, e comecei no ppmm, ela me empurrou, ficou de 4 e falou q gostava assim, eu bombei com força, segurando o cabelo dela até gozar. Depois descansadinha básica, fui me lavar, ficamos conversando, ela falou que a amiga dela tbm faz programa e anuncia no BHModels, mas não sabia o nome dela lá, me contou que quer ganhar uma grana para estudar, depois sai desta vida. Ficamos nos alisando aí o pau se animou, ela pegou nele e caiu de boca, foi esforçada para uma novata, depois coloquei a camisinha e ela veio por cima e eu lambendo os peitos dela, mudei de posição e peguei ela de ladinho, depois ela pediu para eu ir de 4, é a posição que ela mais gosta, desta vez tinha acendido a luz para ver as marquinhas de biquini dela, que delícia, fiquei louco, bombei forte até gozar. Ela ligou para amiga e a amiga veio buscá-la, perguntei se ela morava onde ela atendia, ela disse que não, que morava com esta amiga no Buritis, no Prado/Calafate ela vai só para atender.
Altura: 160cm
Corpo: 8, bem parecido com as fotos. Ela é bike.
Pele: morena, cabelos tingido de ruivo
Rosto: 8
Simpatia: 9 mesmo com a timidez.
Peitos: 10, pequenos mas duros, delícia de chupar, cabem na boca, achei melhor q nas fotos.
Bunda: 8
Vaginal: 8
Oral: 7 pode melhorar, coisa de iniciante.
Beijo: 9, beijou com vontade depois q se soltou
Anal: ñ/faz
Cachê: R$200,00 por uma hora. Para quem gosta de iniciante e bike é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Puteiro da Duda Maya ( Rua Cuiaba - Prado/Calafate )

#7 Mensagem por tigrãobh » 30 Jul 2010, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly Pimenta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 30 de julho de 2010.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Puteiro novo localizado em um predio pequeno, bem discreto com fácil estacionamento
nas ruas vizinhas. Quando alguem ligar marcando a puta passa o numero ok.
Quando cheguei fui recebido pela Emilly Pimenta, morena Bike, alta, fiquei afim de
metê nela pois eu adoro as magrelas né.
Depois apareceu a Juliana Mello, morena biotipo Pqna gostosa, mas ela tinha acabado
de metê (até vi o sonegador saindo do quarto) vou voltar lá pra metê nela, me pareceu
bem safada. Também conheci a Paula (já depois de metê quando eu estava de saída),
ela é biotipo Falsa Magra, e seios turbinados. Trabalha lá tambem a Babi Guimarães, esta
eu já conheço biotipo Falsa Magra, seios naturais, (não estava no momento).
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Falei pra Emilly que ia metê era nela e já chamei nos beijos ali na sala mesmo, dando uns amassos,
segurando sua bundinha pequena e redondinha. Fomos pro quarto roupas pro alto , ela sentou na
cama então botei logo a pica na frente dela, ela não se fez de rogada já botou a boca e chupou macio
com a boquinha de veludo , dei umas enterradas na goela, ela não varia muito então bati a pica na
cara dela, mandei ela lamber os bagos (tem que conduzir mas faz tudo direitinho).
Botei ela deitada e deu um trato nela começando pela boca e indo até o rabo.
Capotex na rôla e mandei vir por cima, muito baum sentir a pica entrando naquela grutinha quente e umida,
cavalgou, botou os peitinhos na minha boca, beijou. Assentei na cama e deixei ela desfolhar o coqueiro,
dai já deitei a putinha e Franguin ....fudendo e beijando ......Missionario Profundo ( a putinha adora ficar
olhando o vai...vem da pica na buceta).........papis and mamis estilo namorandim, a vagabunda ficou me
apertando, suspirando .........entonce leite no látex (cá pra noizes ela ficou bem relaxada).

Ela foi ao banheiro tomou um banho, ficamos deitados conversando, beijocas na boquinha, nos peitinhos,
lá foi o tigrão chupar a bucetinha e o cuzinho da safadinha......... depois ela chupando minha pica e ficamos
nisso até o leite ferver na boquinha de veludo.
GP é Morena Clara, cabelos nos ombros pintado de vermelho
Altura 1,65 - 46 kilos - biotipo Bike.
Notas:
Rosto...........................7,0
Corpo..........................8,0 (Bike)
Seios...........................7,5
Bumbum.......................8,5
Simpatia.......................8,0 (ela ainda esta bem inibida)
Higiene........................10,0 ( bucetinha e Anel de Couro limpinhos)
Beijo............................7,0 (as vezes esconde a lingua)
Oral.............................7,0 (precisa variar mais)
Vaginal........................9,0 (apertadinha)
Anal........................... Só chupei
Presentinho...................200,00
Local.............................Puteiro do Prado
Link das putas de lá:
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=941
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=937
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=890
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=859

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papanicolau
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 30 Abr 2009, 21:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Paula - bhmodels - 9275-0872

#8 Mensagem por Papanicolau » 31 Jul 2010, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado há pouco mais de 01 hora.

Estava afim de dar uma metida, aproveitando o alvará de pouco mais de 02 horas, liguei pra Paula, com a qual marquei em seu muquifo, que fica em baixo do viaduto da Amazonas, nas imediações da Silva Lobo.

Cheguei na porta, liguei para a bandida que disse que uma amiga dela iria atender a porta pois ela estava saíndo do banho.
Subo as escadas e quem me recebe é a Duda Maya, cara de empregada doméstica, mas gostosinha, com um puta dragão tatuado em toda as suas costas.

Me colocou para dentro do quarto da Paula, me dizendo que ela estava quase saíndo do banho e era pra eu aguardar. Fiquei esperando por quase meia hora. Tive pra ir embora umas 03 vezes, mas pensei no meu curtíssimo alvará e me contive.

Quando a rata abre a porta, eu me impressionei positivamente. Loira com o rosto bonito, vestida com um vestido colado que dava pra ver o volume dos melões. Meloenzaços! Comecei a beijá-la a qual retribui o beijo com uma má vontade do caralho.

Então tomou a iniciativa do boquete que logo me decepcionei. Ela simula uma garganta profunda mas é puro fake! Ela põe o pau de lado na bochecha e fica raspando a porra dos dentes na cabeça do tirano!! Uma bosta! Não tinha nem 03 minutos que ela estava me boquetando e pediu para colocar a camisinha. Vai se fuder, porra! Recusei e pedi pra ela ficar na posição do 69. Vocês acreditam que ela recusou? Não deixou eu chupar a xana! Tentei enfiar o dedo na caverna e ela mais uma vez refugou!

Aí eu perdi a paciência! Pensei comigo .... vou comer essa bosta logo e sair fora porque o negócio lá estava me dando é sono!
Ela colocou a camisinha com a boca e veio pra cima de mim. Soquei durante uns 05 minutos, gozei, tomei um banho e para não criar confusão com a rampeira, fui embora!

A loira é bonita, tem um corpo bem gostoso mas é fraca demais no riscado! Pra quem gosta de pedir pelo amor de deus pra bandida chupar seu pau é um prato cheio! Pra quem gosta de uma foda hard, com um oral babado e profundo, uma meterola sem frescuras e sem limite, não vale a pena nem olhar as fotos dela no site!

Ai que saudade da Valéria Marques!!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Que saudade da Janaína Oliveira!!!
Aaaahhh Wanessa, você me corta o coração!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

play_gp
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 21 Jun 2008, 17:31
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#9 Mensagem por play_gp » 07 Ago 2010, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Peguei a Juliana Mello, tem fotos no BHModels e GPModels, não quis ficar lá no local dela, achei pouco reservado, aí fomos para o motel, lá banho juntos muitos beijos, depois na cama, mais beijos caiu de boca no meu pau, qdo tava quase gozando botei a camisinha e ela terminou o trabalho vindo por cima. Descanso, tomamos outro banho, papinho, ela me contou q já trabalhou no Fascinação, e agora é por conta dela, começamos a nos agarrar, caí de boca na buceta dela, ela ficou excitada, continuei chupando, aí coloquei de novo a camisinha, e peguei ela no ppmm, depois fui de ladinho, e depois de 4, quando tava próximo de gozar falei que queria gozar na boca dela, ela falou, então vem, tirei da buceta dela, tirei a camisinha e ela abocanhou meu pau, chupou até eu gozar na boca dela, não deixou nem uma gota cair, mas foi no banheiro cuspir. Falou que da próxima vez que me dar o cuzinho,
GP é morena
Altura:160 cm
Corpo: 8
rosto: 8
oral: 9, finaliza
vaginal: 9
beijo: 8
simpatia: 9
anal: n/fiz, ela faz sem taxa extra.
seios: 8 pequenos, cabem na boca
bucetinha: 9, limpinha gostosa de chupar
cachê: 200/hora, dá uns 5/10 minutos a mais no máximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dymm_br
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 01 Mai 2010, 23:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#10 Mensagem por dymm_br » 26 Ago 2010, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, este TD com a Paula ocorreu "somewhere in the past". Liguei para a GP e combinamos de encontrar em um local. Ela entrou no carro e me impressionou. Bonita, vem vestida, papo neutro, putz pensei que iria ser uma trepada fenomenal. E vamos pro motel...
Tomei um banho, voltei e a dita ainda estava vestida. Achei esquisito, eu de pau duro, levantando a toalha e ela vestida ainda? Comecei a perceber que a coisa não iria ser tão fenomenal assim....
Tirou a roupa e vamos ser justos, a GP é perfeita. Uma das melhores que tinha pegado, sem dúvida alguma. Bom, como isto foi no passado as coisas hoje já se modificaram, mas vamos em diante..
Ela não gosta muito de beijar, chupa protocolarmente, quando a gente chupa a mesma ela fica regulado pedindo para não roçar dentes, ou seja, é chata na trepada.....
O oral é fraco, a trepada é até razoável e como eu já ficado um pouco frustado nem me deu vontade de pedir o cuzinho....
Foram 2 gozadas protocolares, uma PPMM e outra D4 , tomei banho, vesti e paguei e fui embora....
Resumo da opera: igual a jogador argentino, devemos comprar pelo que vale e vender pelo o que ela acha que vale hehehehehehe...
Presente : 250,00
Tempo : se chegou a 50 minutos foi muito
Descrição: já foi descrita nos TD´s anteriores, nada a acrescentar....

Repeteco? Só se ela pagar.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#11 Mensagem por tigrãobh » 09 Set 2010, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 25 de agosto de 2010.
Busquei a perva em frente ao puteiro e fomos pro Forrest.
Em lá chegando fui tirando a roupa e falei que ia tomar um banho, convidei
a dita cuja mas ela disse que ia depois porque não podia molhar o cabelo
e bla...bla...bla.. Tomei meu banho tranquilo, depois ela foi banho tranquilo.
Chamei a vagaba pra caminha e fui beijá-la, ela respondeu com um selinho,
falei "vc não beija?" ela "beijo é muito intimo", pensei ki-bosta.
Então ela veio fazendo um bola gato lambendo os bagos e abocanhou a rôla,
falei prela virar a bunda e ela já colocou a buceta na minha cara, ficamos nesse
69 até jorrar leitinho na boquinha.
Pausa ficamos conversando, depois eu fui lavar a pica, mais conversa, então eu
falei prela "faz um carinho ae" ela responde "será que vai dar tempo?" e foi pegando
na pica com uma má vontade do cão, mas tava dificil animar.
Então veio a gota d'àgua "olha amor se vc quizer ficar + 1 hora eu vou animá-lo
pra mais uma" . Com essa eu joguei a toalha, porque não ia subir nem com a ajuda
de Santo Onofre..
GP é loira com cabelos compridos (aplique) nas fotos tá curto.
Notas:
Rosto..........................6;0
Corpo.........................8,0 (bike)
Seios...........................6,5 (pequenos)
Bumbum......................8,0
Simpatia.......................Zero (enseba p/o tempo passar)
Higiene........................10,0
Beijo.............................Zero (selinho não é beijo)
Oral..............................8,0
Vaginal........................
Anal............................
Prejuizo........................200,00
Local............................Forrest Hills ( 46,50)

PS: Pra completar ela ainda me falou que é ex-moranguete.
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=949

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dymm_br
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 01 Mai 2010, 23:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#12 Mensagem por dymm_br » 18 Set 2010, 04:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizados tempos atrás...
Combinei com ela em um motel, fiquei esperando na porta, ela chegou em um CrossFox amarelo.
Entramos, sem muito papo, já pegou minha pica e começou a mamar. Chupa direitinho a danada, é muito experiente. Ela não se parece muito com as fotos, e menos malhada e menor. Tem um puta dragão tatuado que cobre todas as costas e não aparece nas fotos.
Mas vamos ao que interessa. Foi um TD intenso e efetivo. Gozada na boca, anal bem feito e mais uma D4. Mete direitinho a danada.
Não é bonita, mas a trepada com ela é intensa. Nesse quesito, de ação e pouco papo, vale a pena trepar na GP.

Pontos positivos : chupa bem, dá o cuzinho muito bem feito, trepa pra caralho
Pontos negativos : não é bonita

Valor : 250,00
Tempo : uns 50 minutos
Saldo : POSITIVO

Repeteco? Possivelmente sim, depende da lista...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#13 Mensagem por tigrãobh » 25 Set 2010, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 14 de setembro de 2010.
Liguei pra perva e negociei de metê nela, combinei de buscá-la e
fomos pro Forrest Hills.
Chegamos ela já foi tirando a roupa e entrou no banho e eu fui
atras, falei prela lavar bem a bucetinha e o cuzinho, ali mesmo já
rolou uns beijinhos..
Saimos do banho direto pra caminha e beijo aqui, beijo ali até
ela deparar com o mastro em pé e abocanhar, chupa engole a rôla
até o talo, de vez enquanto da umas engasgadas :lol: .
Falei prela fica ae nessa posição (D4) dei uma puxadinha nela pro
final da cama e meti a lingua na bucetinha por trás, ela pediu pra não
chupar o cú, então fiquei só na buça.
Depois botei ela deitada e continuei lambendo ela todinha começando pela
boca, peitcholas, umbigo e buceta, ela diz "gosto de gozar sendo penetrada".
Tá baum capotex e pica pra dentro posição Franguim.... Missionario Profundo
fudendo diconforça..... Papis and Mamis e a vagaba me dá uma chave de
pernas e fala que tá gozando .....o tigrão foi no embalo e encheu o látex.
Pausa banho conversamos um pouquinho abraçadinhos que nem namorandim,
dai já fui beijando os peitos (que são deliciosos) e brincando com o dedinho
na grutinha, falei que ia chupá-la pra ela gozar de novo, ela falou que não gozava
duas vezes, lingua no grelo primeiro suave depois fui aumentado a pressão ela
foi ficando ofegante até gritar de gozo, caraio eu fiquei super excitado com a cena
dela gritando e gozando ............fiquei em pé na cama e mandei ela chupar .... umas
5/6 mamadas e liberei o leite na boquinha.
Banho Final Fight .
GP é Morena Clara , cabelos compridos ondulados com mechas.
21 anos - 1,60 altura - 50 kilos - biotipo PQna Gostosa.
Notas:
Rosto....................7,0
Corpo...................7,5
Seios....................10,0 (grandes/naturais)
Bumbum................7.5 (grande com algumas celulites mas não atrapalham)
Simpatia................10,0
Higiene..................10,0
Beijo......................6,0 (falta se entregar)
Oral.......................6,5 (precisa variar mais/ tem que ficar falando o que fazer)
Vaginal..................8,0
Anal ......................Não Faz
Presentinho ...........200,00
Local......................Motel Forrest Hills ( 42,50 )

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=971

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Bia Tavares - Puteiro da Duda

#14 Mensagem por tigrãobh » 01 Out 2010, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 17 de setembro de 2010.
Cheguei no prive tinha 6 putas: Duda, Paula, Babi, Iris, Luiza e Bia.
Pra escolher tava dificil então foi "mamãe mandou eu escolher essa daqui,
mas como sou ciclista , vou metê nesta bike aqui" era a Bia Tavares.
Banho eu, depois ela e pra caminha, botei ela deitadinha e fui beijando
boca, peitinhos, barriga, bucetinha, passei a bola prela.
Deitei e mandei ela fazer o dever de casa, foi beijando o tórax até abocanhar
a pica, chupou ....lambeu a pica....lambeu os bagos.
Capotex e sentou na vara e iniciou uma cavalgada frenetica que o tigrão entregou
os pontos ali mesmo.........leite no látex. (fiquei imputecido comigo mesmo).
Novo banho eu......ela ......ficamos conversando , beijinhos na boquinha, nos peitinhos,
falei prela ficar D4 abri a bundinha e meti a lingua, depois fomos pro 69, o tigrão
lambendo o grelo e massageando o cuzinho com o dedo.
Capotex Franguim, Missionario Profundo, D4 segurando pela cintura e fudendo de
conforça........pra finalizar ranquei o látex........ e leite na boquinha.
Pra quem gosta de uma bike safadinha......vai nessa confrade play_gp.
GP é Morena Clara - Altura 1,65 - 52 kilos - biotipo Bike.
Notas:
Rosto...................6,0
Corpo..................8,0 (bike)
Seios...................7,5
Bumbum...............7,0
Simpatia...............10,0
Higiene.................10,0
Beijo......................8,0
Oral.......................8,5
Vaginal..................9,0
Anal.......................Diz q não faz (falei q da proxima vou fudê o cú dela CQC)
Presentinho............200,00
Local.....................Puteiro da Duda.
http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=974

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dymm_br
Forista
Forista
Mensagens: 112
Registrado em: 01 Mai 2010, 23:29
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Puteiro da Duda Maya - Rua Cuiaba, - Prado/Calafate

#15 Mensagem por dymm_br » 09 Out 2010, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Tavares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Li o TD do mestre Tigrão e me animei a experimentar a Bia Tavares.
Liguei, agendei e como não gosto de prive rumei para o motel Seasons.
Bom, a GP tem cara de menor de idade, era de dia e isso ficou muito evidente. Preocupado ate pedi o RG para certificar, mas era neura minha.
Chegamos no motel e começamos a fuderola no banheiro mesmo. Ponto para a menina, beija muito e sem sonegar a linguinha. Eu não beijo muito não, mas desta vez ate me animei. E chupei a bucetinha dela com água escorrendo, uma delicia. Ela é uma safadinha, com um piercing no nariz, parece uma menina. Sotaque do interior de SP, deve estar há pouco em BH. Já no banho pus ela pra chupar e ela chupou direito, o pau, os bagos, batia com a pica na cara dela e ela gostava.
Fomos para a cama, bem relaxados. E chupa daqui, chupa dali, chupo os peitinhos, vem um 69 delicioso, enfio o dedinho no cuzinho dela, ela deixa, cara tava bom demais.
Encapotei o bicho e comecei a bombar bem devagar. Sentia que não tava com muita energia (problemas de DNA hehehehe) e fui controladondo muito bem a meteçao. Bombava devagar, fui PPMM, de ladinho e para finlizar de D4.
Pausa, uma agua de coco e como meu tempo tava curto tentei uma espanhola, mas os peitos dela são pequeninos para isso, então pus ela chupando e como ela não queria deixar gozar na boca mandei ver nos peitnhos com ela me masturbando.
Banho tomado, conta paga e rumo de casa. Deixei ela de novo na porta do prive na rua Cuiaba.
Vamos as notas:

Rosto...................6,0
Corpo..................8,0 (bike)
Seios...................7,0
Bumbum...............7,0
Simpatia...............10,0
Higiene.................10,0
Beijo......................10,0 ( para quem gosta de gp beijoqueira, vai fundo...)
Oral.......................9,0
Vaginal..................9,0
Anal.......................Não faz
Presentinho............200,00
Motel....................... 88,00

Tempo : não regulei, acho que deu umas 2 horas. Ela não regula tempo, o que é bem positivo.

Recomendadissima.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”