pensei muito se negativar o TD seria cruel mas o fato é que eu não saí satisfeito do TD e não achei que meu dinheiro foi bem empregado, apesar de o combinado ter sido cumprido. Explico melhor.
no meu afã de fazer uma traquinagem ao final da semana, não obstante ter visitado a Estefany (viewtopic.php?f=88&t=24327&start=10) no meio dela (da semana e da Estafany.. tudum...tsss) acabei insisitindo em algo que não deveria. Quando começa mal, raramente termina bem.
As freelas que eu tinha selecionado (Paulinha, Fernandinha, etc) não atendiam o celular e eu, que me encontrava no Flamengo pensei: SS! O atendimento ao telefone já não foi muito bom, a menina me passou as primas disponíveis, toda hora alertando para o horário final (20:30) e o que me daria menos de 2h normais SEM DESCONTO!
Aceitei assim mesmo e rumei para o Barão véio de guerra (eu jå tinha ficado meio assim com o privê da Estefany, o Barão não é tão melhor... putz, eu não estava tomando as decisões corretas. Uma vez já hospedado, pessei o número do quarto e mandei vir a Rebeca. No meio do meu banho, toca o telefone e é a menina da SS querendo confirmar que eu estava ciente de que a menina seria liberada às 20:30h. Sim, eu estava, manda a menina vir logo, caramba! - PONTO NEGATIVO 1 - ATENDIMENTO RUIM
Quando a menina chegou, fria como pedra, foi logo ligando, pedindo dinheiro e tirando a roupa (?!). O corpinho dela é até legal, o Photoshop só tirou aquelas estrias que todas as morenas/mulatas têm, mas nada desabonador. Só que ela é "profissional". Ou se acha profissional, como verão. Ela deixou claro que está lá pela grana, nos papinhos iniciais quebra-gelo (não quebrou). A mulher bota o pau na boca e mama como se fosse apertar parafuso em linha de montagem. "Deixou" eu chupar a buceta o que nem passou de uma linguada dada a falta de reação. Quase abortei. Deveria ter abortado. Como eu estava de olho naquele rabo, decidi pedir cú. Ela havia dito que não gostava de dar, mas deu até com certa galhardia, sem pomadas ou creminhos. Meti a valer e é um visual legal. Gozei, mas adivinhem o resultado? A prima me passou um cheque! - PONTO NEGATIVO 2
Sem dramas, foi pro banho e no intervalo o papo até que foi razoável. Mandou outro bola como aquecimento para o 2o tempo, mas adivinhem? Ela não tinha outra camisinha - PONTO NEGATIVO 3 - FALTA DE PROFISSIONALISMO
A única coisa divertiva foi que ela ficou "brincando" de chupar meu pau enquanto não chegavam as camisinhas: tentou deepthroat, babou, cuspiu, fez barulho de sucção... mas como ela só deixa gozar na boca mediante aquela taxa, fiquei desviando o pensamento.
No segundo tempo foi bombação na buça, a pedido dela, mas não consegui fazê-la gozar (nem me senti na obrigação. Leite na borracha, banho e casa.
mandei mal pracas
Custo da operação:
R$ 120,00
R$ 51,50 (com 4,50 de camisinhas)