NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite camaradas!
È minha primeira vez, que posto algo aqui!
Pena que seja algo negativo!
Pois é, foi assim...
Eu havia marcado com a Letícia do gata sul, mas ela teve um problema familiar e não pode ir. Ai então liguei pra puta em questão, ela não me atendeu!!! Após 5 minutos ela me retornou, então marcamos, ela perguntou se sabia do preço cobrado, então eu disse que ja havia saido com ela e que na época ela não quiz me beijar porque estava com o dente quebrado, e que ela havia me dito que retornasse, ai então ela faria por 150, estava perto da casa dela e fui para lá, chueguei em 3 min.ela ja me esperava nua. perguntou se queria beber algo, eu disse água, ele me pediu que fosse ao quarto que ela me traria, após beber minha água investi nela, ai começou a decepção, ela me pediu que fizesse massagem nela para que a mesma relaxasse, eu besta atendi o seu pedido( só pra vcs saberem na primeira vez que sai com ela a puta dormiu) após terminar comecei a chupa-la, após ela me pediu que a pegasse de quatro, então perguntei se ela nçao me chuparia, ela fingiu que não ouviu, então comecei a bonbar nela, após pedi que ela deitasse de frente e comecei um papai e mamãe nela então pedi um beijo, e a puta me disse que antigamente beijava, mas que recentemente arrumou um namorado e não beija mais, fuiquei estressado e pedi que que ela me chupasse, troquei a camisinha e mela me disse que ficasse olhando para ela enquanto ela me chupava, deitou com a cabeça na minha barriga a abocanhou o danado, só que ela não mechia a cabeça para chupa-lo, sim ficava mordendo a ponta do meu pal e ficava tocando uma punheta bem mal, começou a doer as mordidas e pedi que ela parasse, deitei-a de frente e finalizei pensando na Letícia com papai e mamãe.
então foi isso amigos, depoi que eu descobrir com postar um tópico novo, postarei da Letícia, isso sim é que mulher.
até mais e cuidado!
abraços